Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Sobre Vosso Primeiro Retorno de Saturno

Egon

Well-known member
Joined
Sep 19, 2017
Messages
2,413
Location
⬆️
Website
odysee.com
Como muitos de vocês são uma geração mais jovem de SS, aqueles de 27 a 30 anos podem experimentar nos próximos anos seu primeiro Retorno de Saturno. Os efeitos podem já ser sentidos um pouco para alguns.

Deves saber, que este é um aspecto transitório violento que, não importa o que tenhas conseguido, ele virá para testar tudo. Não é um momento muito positivo para uma pessoa. Certos aspectos e trânsitos podem ajudá-lo, mas este ainda é dureza.

Deve-se ter em mente que não importa o que se veja, eles têm tanto tempo quanto seu primeiro Retorno. Esse trânsito pode fazer-te se sentir inútil, que não fez nada ou todas as coisas em sua vida foram erros, trazendo muitos outros eventos negativos. A casa em que Saturno está sitiada em teu Mapa Astral pode ser um indicativo do que isso vai atingir principalmente.

Muitas pessoas, devido à falta de experiência de vida, ou por não entenderem como a vida funciona, são muito rápidas em se julgar dura e negativamente. Vais passar por momentos difíceis na vida, isso é a vida.

Há também muitas pessoas que simplesmente fogem do que é percebido como "negativo" ou "desafiador". Esse aspecto vai atingir mais essas pessoas e, a partir daí, depende de como elas vão lidar com isso.

Mais uma categoria de pessoas são aquelas que continuam tentando fazer o melhor e planejando o futuro. Geralmente, esse trânsito vem para te fazer olhar para trás e para frente ao mesmo tempo: o que fizeste, o que poderia ter feito melhor e o que poderá fazer melhor no futuro em sua vida.

Isso, novamente, depende fortemente das casas nas quais o trânsito está a ocorrer, mas isso também pode ser um tema geral em sua vida durante esse trânsito. Quanto mais trabalho espiritual a pessoa fizer, e quanto mais sábio for, esses fluxos de Saturno podem ser mitigados até certo ponto.

Dor emocional, porcaria, infortúnio ou todos os tipos de negatividade podem ser consistentes com esse trânsito e parecer que está a te afetar demais, assim como os eventos externos. É muito raro que alguém experimente esse trânsito sem muita oposição, então sentir que está a ser combatido pelo mundo ou muito negativo também é provável que aconteça.

Para esses trânsitos, deve-se definitivamente continuar a meditar. Aceitar as lições de Saturno (não a destruição, as LIÇÕES) pode ser crucial. Por exemplo, Saturno pode deixá-lo deprimido com certas coisas que podes consertar, e se deve olhar por trás das causas dessa negatividade ou oposição para tentar abordá-la, onde isso for possível. Esse trânsito precisa ser uma lição.

No que diz respeito a como administrar isso, deve-se manter a alma limpa (limpeza etc.), controlar a mente (meditação no vazio é crucial em todos os pontos da vida) e fazer o que for necessário a partir de seu programa de meditação, que está de acordo com avanço. Também é sempre bom não permitir que tuas energias diminuam (isto é, manter constante a meditação), pois Saturno pode ter o efeito de ser mais difícil de controlar quando as coisas estão fora de ordem ou quando estás abatido.

Por fim, não importa o que aconteça, é preciso saber: ISSO VAI PASSAR! Se és da categoria que vivenciou isso de maneira fácil, esse é um indicador muito bom de que estás a gerenciar a vida corretamente, mas ainda assim, esse aspecto exigirá reavaliações.

É preciso também ter no coração que os Deuses estarão contigo e o apoiarão, e que não estás sozinho nesta situação. Além disso, um trânsito negativo não ocorrerá por pelo menos daqui 7 ou 14 anos, e o segundo retorno levará aproximadamente de 27 a 30 anos. Em outras palavras, tens pouco com o que se preocupar após este primeiro trânsito no que diz respeito a Saturno, e os bons tempos estarão à frente depois que esse trânsito muito negativo te deixar.

----------------------------------

Perguntas e respostas:

Blitzkreig [JG] escreveu:
Tu recomendarias, ou já tentaste, elevar energias como a energia do Sol, na forma de um Quadrado (mesmo um signo medíocre) ou através de um trabalho regular, como meio de contra-ataque como o trânsito?

Para mim, acredito que mesmo um pequeno período de tempo, como 20 minutos, gasto elevando a energia para transmutar diretamente o trânsito, ajudaria muito a reduzir o estresse desnecessário. Além do prazo de um quadrado, imagino que alguém possa continuar trabalhando por muito tempo durante esse trânsito ou outros.

Minha pergunta é se tu acreditas que isso vale a pena ou não? Parece que acredito que sim, mas não tenho experiência direta. No entanto, tu enumeraste outras atividades como mantermo-nos limpos e capacitados, que agem indiretamente para Saturno, então por que não a ação direta?

Obrigado pelo teu sermão.

Sim, é claro que podes fazer o seguinte para ajudar o trânsito de Saturno a se manifestar melhor: Quadrado do Sol, Quadrado de Júpiter, Limpeza ou qualquer meditação que lide com energias atenuantes. Este é principalmente o trabalho que afeta a energia. A solução real para experimentar isso da melhor maneira é realmente ter retificado o máximo possível antes disso, ter limpado a alma. E mesmo assim, são necessários trabalhos para ajudar nesse trânsito. Então, também temos a paciência e as avaliações de vida necessárias que alguém pode ter que fazer para que essa energia seja expressa corretamente.

Lydia [JG] escreveu:
Além do conselho do SS Cobra, muitas pessoas na verdade têm um Retorno de Saturno muito positivo: casar, terminar o ensino superior, ter seu primeiro filho, comprar sua primeira casa e assim por diante.

Uma mulher que eu conhecia fez 3 coisas dentro de um período de 10 meses de seu Retorno de Saturno: se casou, comprou a primeira casa, teve um bebê.

Sim, obrigado por isso, eu deveria ter sido mais específico. Em certas ocasiões, Saturno pode encerrar as coisas, isto é, encerrar o aspecto anterior da vida e acordar ou entrar em acordo com uma nova vida com novas possibilidades. Uma mudança de caminho de vida e responsabilidades adicionais para este caminho de vida também podem surgir, e pode não serem "negativo", mas tudo pode ser baseado em uma profunda mudança interna e externa.

Demonic escreveu:
Uma Aura de Proteção realmente forte pode negar completamente todo o trânsito de Saturno e seu retorno?
....
Construir isso por muitos anos não anulará completamente os efeitos de Saturno?

Ajudará tremendamente, mas não negará o aspecto, digamos, "disciplinar" de Saturno. Se experimentará muito menos negatividade, especialmente em comparação com o que certas pessoas podem. A Aura de Proteção é útil contra TODAS as forças negativas, incluindo o que pode ser considerado negativo deste trânsito.

promittheusS88 escreveu:
Está acontecendo agora que estou fazendo 30 anos... trouxe alguns problemas negativos à tona novamente, mas em geral não vejo nada terrivelmente ruim como eu esperava. Talvez seja o fator que eu fiz muitos trabalhos como Munka, runas, quadrados mágicos etc... Eu pessoalmente acredito que também os RTRs podem ajudar com trânsitos negativos porque eles limpam a alma das maldições judaicas. Pelo contrário, tenho estabilidade e sucesso financeiro. Espero não levar um tapa no pulso mais tarde, mas mesmo que o faça, estou pronto para lidar com isso.

Sim, definitivamente o Retorno de Saturno pode causar isso, desde que se tenha trabalhado e construído uma base antes. Se isso não estiver presente, Saturno pode vir aqui e empurrar alguém para fazer isso acontecer ou ficar cara a cara com o problema. Quanto mais se aceita, melhor, e isso também pode ter um efeito propulsor para aqueles que se sentaram e trabalharam duro por um resultado na vida.

Sua mentalidade é muito correta e Saturno respeita uma mentalidade correta.

Sunny escreveu:
O Quadrado Mágico de Saturno para propósitos espirituais pode ajudar nessa situação?

Tivemos uma longa conversa com a SS Maxine sobre isso. Certas pessoas, quando fazem o Quadrado de Saturno, têm efeitos muito bons em sua vida, estrutura melhorada e podem usar isso de forma benéfica. Outros, no entanto, podem experimentar um aumento temporário de negatividade.

Se o Quadrado de Saturno tiver que ser usado, deve ser usado com uma afirmação muito positiva e adequada, e todos têm que experimentá-la e ver como funciona. Tivemos opiniões mistas de usuários do Quadrado de Saturno, simplesmente por causa de como a maioria das pessoas "lidam" com Saturno com base em sua natureza. Em nenhum caso tivemos coisas "muito ruins", e em mais casos, tivemos resultados muito bons, principalmente de uma manifestação constante e lenta, como fincar "os pés no chão" (da realidade) ou uma visão mais concreta da vida.

Yagami Lightescreveu:
...
Eu acredito que outras pessoas sofreram muito pior, e acho que fui mimado e nunca aprendi a andar com meus dois pés. Então, um incidente que pode parecer gigantesco e torturante para mim, pode ser insignificante para outros. Todo mundo enfrenta seu retorno de Saturno de maneira diferente.

É verdade que Saturno torna uma pessoa madura em um adulto. Para aqueles de nós que estão em negação e não querem lutar, vamos ter dificuldade em enfrentar a vida.

Absolutamente. Esta é uma abordagem muito correta com isso.

Lunar Dance 666 escreveu:
Qual é o tipo de orbe que se deve tomar em conta para esse trânsito? Fechar como 2-3 graus? Ou uma mais larga?

2-3 graus é a orbe onde isso será sentido mais apertado, mas a orbe grande é de 7 graus. Quando acima de 3 graus, os efeitos serão mais sutis.

NigredoMaxescreveu:
Muito obrigado pela informação, Sacerdote!
Alguém que tem seu Saturno natal retrógrado afeta o retorno de Saturno de alguma maneira importante? Não necessariamente de forma positiva ou negativa, mas pela forma como as energias se manifestam?

Viva Satanás!

Saturno como retrógrado pode ter um senso de estrutura interna ou uma estrutura interna privada, que pode entrar em choque com o ambiente externo durante esse trânsito. Mas para saber exatamente como isso pode se desenrolar, tem que se observar os padrões de sua vida (ou seja, estavas prestes a se casar ou conseguir um emprego no exterior, por exemplo?) e também olhar para a casa natal de seu Natal Mapa e onde Saturno está sitiado.

Wotanwarrior escreveu:
Lembro que comecei como satanista logo depois que passei meu primeiro Retorno de Saturno exatamente nessa idade, foi a pior época da minha vida, saí da academia e comecei a conviver com pessoas más e a beber álcool, quando antes eu sempre odiei o álcool e a cultura noturna dos pubs e nunca tinha bebido, me sentia vazio e sem nenhum objetivo na minha vida.

Larissa666 escreveu:
Tive um em fevereiro do ano passado. Eu sou o único aqui que passou pelo seu primeiro retorno de Saturno? Eu não devo ser…

Sim, Saturno pode realmente ter efeitos como este. Assim, o post para as pessoas que estão prestes a passar por isso. Se ele já foi ultrapassado para ti, isso é uma notícia muito boa.

Edward Lonsa escreveu:
...
O pior é se nossas ilusões, por exemplo, expectativas inadequadas de carreira e nos culparmos por não fazer carreira, ou expectativas inadequadas semelhantes em outras áreas, ressoam com as ilusões da multidão e das pessoas com quem estão karmicamente ligadas. Por exemplo, quando os pais empurram uma criança (e ela empurra a si mesma, porque "é bacana") em uma direção que não é apropriada para ela, e quando a ilusão é quebrada pela realidade de que "pode ​​ser bacana", mas ainda é não apropriado para o filho, os falsos sonhos de todos os envolvidos desmoronam com as consequências correspondentes. Mas não se baseia em nada além do cretinismo de todos os envolvidos, que, sem entender o assunto, foram até lá e imaginaram coisas sobre isso e que não fazem parte deste.
...

Toda a sua resposta é realmente aprofundada e bastante no ponto. Sim, Saturno pode vir como um pequeno "Ceifador" que força avaliações na vida. Se alguém, por exemplo, teve sonhos audaciosos sobre seus próximos anos (que nunca realizaram) ou nunca tiveram nada, Saturno pode vir e colocar tudo isso ao desafio, forçando as pessoas a finalmente fazer um ajuste adequado para que possam progredir na vida de uma forma mais "realista".

-Sumo Sacerdote Hooded Cobra 666
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top