Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Agenda de Guerra Espiritual: 12 a 23 de março de 2022

Egon

Well-known member
Joined
Sep 19, 2017
Messages
2,413
Location
⬆️
Website
odysee.com
Saudações a toda nossa Família Satânica,

Abaixo encontrarás a agenda mais recente. Os acontecimentos têm-se desenrolado como têm acontecido. Foi dito que enquanto os Deuses lidam com a situação do mundo, nós devemos lidar com parte de ambos, mas permanecemos focados em nós mesmos.

Até agora, durante a tragédia da guerra, não recebi nenhuma má notícia de que perdemos alguém no conflito, mas alguns dos nossos foram deslocados ou tiveram que passar por dificuldades. Eles estão, tanto quanto me foi comunicado, seguros.

A maioria tem estado em uma boa situação ou pelo menos nada que afete negativamente ao extremamo. Essa é uma ótima notícia dentro de toda essa farsa inimiga.

No que diz respeito às nossos SS ucranianos e russos, estejam cientes de que também pode haver cortes na Internet. Meditações ou trabalhos podem ser mantidos salvos, ou podes acessar a partir de uma VPN no caso de bloqueio da Internet em todo o país. Embora isso possa ser uma ameaça inútil, a falsa justificativa para essas ações já existe.

A melhor coisa a fazer, em geral, é memorizar suas próprias meditações.

É claro que tomaremos todas as medidas necessárias para manter a JoS funcionando. Através das reviravoltas do destino, este lugar existirá para que possas ter um lar espiritual.

Eu sei o quão difícil é durante esses tempos em que muitos podem até ter que sair de casa. Mas vossa casa espiritual não o deixará, estará contigo para sempre, se quiseres.

Então tudo o mais será reconstruído com o tempo.

Uma pergunta muito frequente que tenho recebido é se as pessoas devem fugir de países específicos de interesse que podem estar nas proximidades imediatas da Rússia ou similares. A resposta para isso seria sim [se sua nação for um alvo de alto perigo], mas julgue o nível de ameaça e veja se a nação está sob ameaça. Tenha um plano para estar pronto para ir embora pronto, se necessário.

Por fim, algumas pessoas me encheram de alegria e tristeza ao mesmo tempo. Embora não haja escassez de indivíduos corajosos, deves entender que a vida de uma pessoa espiritual é valiosa. Já se passaram muitos tempos de vida desde que algo como a Alegria de Satanás existiu. Deve-se entender onde estão e que oportunidade espiritual é esta, para crescer nesta vida.

Se alguém perder a vida durante essas coisas, apesar de um acto de heroísmo, isso impedirá vosso progresso, pois terás que reencarnar instantaneamente novamente. É preciso, portanto, estar sempre focado para permanecer vivo - apesar das reviravoltas da vida que, em muitos casos, não são evitáveis.

Deixe Putin e o resto dos judeuzinhos lutarem suas próprias guerras neste caso, e deixe-os explodir uns aos outros em pedaços. Neste ponto, não há um lado real para defender, e essa é a verdade factual e feia. É tudo um jogo sem qualquer "ideologia". O único fator que se pode respeitar aqui é sua nação e seu povo, mas considere o facto de que essas pessoas que agora travam essas guerras estão se reunindo anualmente em Israel e rezam abaixo dauele muro amaldiçoado.

Através desses eventos, a reforma global virá. O inimigo acredita que essas reformas refletirão melhor seu sistema ou o que eles têm em mente, mas é exatamente isso que eles não podem compreender. De certa forma, eles estão andando dentro de uma armadilha inevitável e fadada que terá a manifestação oposta, da qual eles não podem escapar.

É muito difícil ser assim agora com base em dados observáveis, mas estou muito otimista para o futuro a longo prazo. Em um nível mais alto, eles estão em desespero. Todo esse medo e todas essas necessidades foram feitas para manter as pessoas "no lugar", mas ninguém vai voltar a dormir.

Muitas pessoas experimentarão os abalos necessários desses eventos e desejarão se desvincular permanentemente do sistema adormecido, e depois reformá-lo. Mas veja o que isso levou para ter esse efeito de fazer as pessoas pensarem... Isso nunca deveria ter sido o caso, mas estamos dormindo há muito tempo como mundo.

É esse futuro de curto prazo pelo qual estamos passando agora que é preocupante - aqui será extremamente importante para cada alma e pessoa do nosso lado fazer uma adoção completa do nosso sistema e aplicar tudo o que puder. Esses tempos devem ser usados ​​como vantagem para crescer e tirar o máximo proveito de sua vida.

A agenda, como deve ser óbvio, será focada principalmente em anular o sacrifício de sangue do inimigo durante esse tempo [uma das razões pelas quais travamos guerras sem sentido], mas também voltaremos a fazer o Ritual do Pai Satanás novamente. Todos precisaremos do Seu amor e proteção.

-Sumo Sacerdote Hooded Cobra 666

Abaixo está a agenda:

12. RTR-F, Ritual de Satanás, Amaldiçoar Israel
13. RTR-F, Ritual de Satanás, Amaldiçoar Israel
14. RTR-F, Ritual de Satanás, Amaldiçoar Israel
15. RTR-F, Ritual de Satanás, Reverter Sacrifícios de Sangue do Inimigo
16. RTR-F, Ritual de Satanás, Reverter Sacrifícios de Sangue do Inimigo
17. RTR-F, Ritual de Satanás, Reverter Sacrifícios de Sangue do Inimigo
18. RTR-F, Ritual de Satanás, Reverter Sacrifícios de Sangue do Inimigo
19. RTR-F, Ritual de Satanás, Proteção da JoS
20. RTR-F, Ritual de Satanás, Ritual para Astarte, Proteção da JoS
21. RTR-F, Ritual de Satanás, Ritual para Astarte, Proteção da JoS
22. RTR-F, Ritual de Satanás, Proteção da JoS
23. RTR-F, Ritual de Satanás, Proteção da JoS

Links para os rituais:

Absolução do Pai Satanás: https://www.ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=66017
Ritual para Astarte: https://www.ancient-forums.com/viewtopic.php?p=328134#p328134
Amaldiçoar Israel: https://paisatan.deathofcommunism.com/reverter-genesis-12-2-3
Reverter Sacrifícios de Sangue do Inimigo: https://paisatan.deathofcommunism.com/reverter-genesis-9-5
RTR-F: https://paisatan.deathofcommunism.com/wp-content/uploads/RTR-Final-completo.htm
Proteção da Alegria de Satan: https://paisatan.deathofcommunism.com/proteger-a-alegria-de-satan
 
Mais um bom trabalho concluido!

O último dia de rituais desta Agenda marca exatamente meus 10 anos de dedicação a Satanás, num entardecer da Semana Sagrada de Ostara da Senhora Astarte.

Muitas bênçãos para contar desde então. Percorrer o caminho em um mundo controlado pelo inimigo foi difícil, não foi uma brisa, mas agora olhando para a ajuda dos Deuses e o conhecimento aqui parece que consegui passar por uma brisa como um campeão em comparação se eu tivesse permanecido em dormência e condenado como as massas.

Para contar um caso recente desde a agenda anterior, eu fui novamente realocado para um local de trabalho muito mais relaxante e seguro, e espero ficar lá por um tempo.

Eu não planejei nenhum post elaborado sobre minha primeira década no satanismo, cada um de vocês sabe o sentimento quando conclui agenda de Guerra Espiritual para a causa de Satanás - isso diz mais. Eu só queria agradecer a todos por nossos esforços coletivos, o Clero e os Deuses olhando para todos nós. Viva Satanás!
 
Egon said:
Mais um bom trabalho concluido!

O último dia de rituais desta Agenda marca exatamente meus 10 anos de dedicação a Satanás, num entardecer da Semana Sagrada de Ostara da Senhora Astarte.

Muitas bênçãos para contar desde então. Percorrer o caminho em um mundo controlado pelo inimigo foi difícil, não foi uma brisa, mas agora olhando para a ajuda dos Deuses e o conhecimento aqui parece que consegui passar por uma brisa como um campeão em comparação se eu tivesse permanecido em dormência e condenado como as massas.

Para contar um caso recente desde a agenda anterior, eu fui novamente realocado para um local de trabalho muito mais relaxante e seguro, e espero ficar lá por um tempo.

Eu não planejei nenhum post elaborado sobre minha primeira década no satanismo, cada um de vocês sabe o sentimento quando conclui agenda de Guerra Espiritual para a causa de Satanás - isso diz mais. Eu só queria agradecer a todos por nossos esforços coletivos, o Clero e os Deuses olhando para todos nós. Viva Satanás!
Hail Satanás!
 
Egon said:
Mais um bom trabalho concluido!

O último dia de rituais desta Agenda marca exatamente meus 10 anos de dedicação a Satanás, num entardecer da Semana Sagrada de Ostara da Senhora Astarte.

Muitas bênçãos para contar desde então. Percorrer o caminho em um mundo controlado pelo inimigo foi difícil, não foi uma brisa, mas agora olhando para a ajuda dos Deuses e o conhecimento aqui parece que consegui passar por uma brisa como um campeão em comparação se eu tivesse permanecido em dormência e condenado como as massas.

Para contar um caso recente desde a agenda anterior, eu fui novamente realocado para um local de trabalho muito mais relaxante e seguro, e espero ficar lá por um tempo.

Eu não planejei nenhum post elaborado sobre minha primeira década no satanismo, cada um de vocês sabe o sentimento quando conclui agenda de Guerra Espiritual para a causa de Satanás - isso diz mais. Eu só queria agradecer a todos por nossos esforços coletivos, o Clero e os Deuses olhando para todos nós. Viva Satanás!

Parabéns pelos seus 10 anos de dedicação, Egon, e falo em nome de todos, acredito eu, que somos gratos pelo seu trabalho e dedicação a causa e a seus irmãos. Bênçãos satânicas e muita prosperidade para você, irmão Egon. Espero poder continuar contando com você e caminhando a seu lado e ajudando no que puder.

P.S: desculpe por escrever isso meio tarde, rsrsrs, mas estava enfrentando bastantes dificuldades nesses últimos meses, mas finalmente, pude voltar a ter tempo livre para me dedicar ao fórum.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top