Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

RÚSSIA INVADE A UCRÂNIA - Guerra com possibilidade quase certa

Egon

Well-known member
Joined
Sep 19, 2017
Messages
2,413
Location
⬆️
Website
odysee.com
LEIA TODAS AS RESPOSTAS NO TÓPICO ORIGINAL [LINK COM A TRADUÇÃO AUTOMÁTICA ABAIXO] E MANTENHAS-TE ATUALIZADO, POIS HÁ MUITAS RESPOSTAS IMPORTANTES DE OUTROS COMPANHEIROS SATANISTAS TAMBÉM.

https://www-ancient--forums-com.translate.goog/viewtopic.php?f=24&t=68461&_x_tr_sl=en&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt-BR&_x_tr_pto=wapp

Ao longo de todos esses anos, a razão pela qual temos alertado as pessoas para meditar, são fortes razões de segurança e prosperidade. O universo tem leis, e essas leis inalienáveis ​​são a razão disso.

Sim, eu sei, a maior parte do mundo agora está nessa bolha onde a maioria das pessoas literalmente passa 10 anos tentando articular os assuntos mais estúpidos. Mas tem essa coisa que pode acontecer nesse mundo e é que um dia, coisas ruins chegam.

Os eventos mundiais NÃO exibem uma direção positiva. Eu não quero trazer nada assim na frente de ninguém, mas se eu não o fizer, então as pessoas podem ficar despreparadas. Não sou um político que pede para ser eleito por ter te mentido e lhe diz que há arco-íris de suor que todos podemos comer nos céus.

Devemos viver com a responsabilidade dos outros em mente e fazer o que nossos poderes permitiram para ajudar os nossos.

Quando essas situações chegam, as pessoas não têm quase nada em que se agarrar, exceto sua própria força interior. A coisa que eu mais odeio é ser o prenúncio de más notícias. Mas do jeito que este mundo está indo, se alguém não diz isso, então é um mentiroso.

Tenho dificuldade em relacionar a Verdade a um mundo que está literalmente nadando em mentiras o dia todo. Hoje em dia, as pessoas até mentem para si mesmas sobre seus "estudos de gênero, reddit, qualquer baboseira sem sentido [insira aqui qualquer merda de 2022]". Vivemos em um mundo estúpido onde toda estupidez é levada "a sério", e tal mundo não pode chegar a nenhum lugar positivo.

Chegamos ao extremo com tudo isso como civilização e nos tornamos fracos. Os movimentos do inimigo são para uma população enfraquecida e estúpida, e eles sabem disso.

O acima não me permite otimismo de curto prazo, mas tenho otimismo de longo prazo. O que quero dizer com isso? Vamos crescer como um mundo fora desse processo.

Mas até chegarmos lá, haverá sofrimento, como explicamos. A SS Maxine não teria vindo a vos contar essas coisas anos atrás por nada. Ela também falou sobre a potencialidade cada vez maior de uma guerra em grande escala, criada pelo inimigo para manter as pessoas distraídas.

Objetivamente falando, como os globalistas estão agora sem qualquer oposição política, pode-se razoavelmente supor que eles já concordaram em fazer isso ou fazer outras coisas piores, que podem ter a ver com o que pode ser praticamente guerra, mas podem incluir todas as ramificações de uma guerra.

Os últimos 2 anos que vivemos foram muito paralelos a uma guerra. Agora, a escalada disso nos assuntos mundiais nos aproxima desse evento que claramente ninguém deseja que aconteça.

Os ecos da guerra agora começarão a mobilizar as pessoas para a ação e os elementos dignos na espécie humana que sairem dessa bagunça vão despertar.

Satanás e os Deuses fornecem uma porta de entrada para isso, e a razão pela qual eles colocam tanta ênfase na meditação e no avanço do espírito não é por causa deles, mas por causa de ti. Claro, a maioria das pessoas nega essas coisas até que o desastre bata na porta. Quando o desastre acontece, já é tarde demais na maioria dos casos.

Não podemos ver nada fora do comum ou esperado do inimigo nos eventos na Ucrânia. Depois de brutalizar o planeta com a gripe exagerada, temos também essa outra parte da agenda que é sua fronteira final: causar guerras.

Eu vos disse meses atrás, que as ramificações fiscais que essa farsa exagerada traria é um choque de nações. Os embates acontecem nestes tempos através de pretextos falsos e infundados.

A SS Maxine não vos disse há anos que isso ocorreria em sua exposição máxima? Já vos dissemos, e é aqui que estamos. Cá estamos literalmente sentados na ponta de uma espada afiada.

Independentemente disso, esta não é uma mensagem do tipo "nós avisamos", porque isso não é de muita importância agora. Espero que as pessoas tenham se preparado com meditação e tenham reforçado a defesa espiritual sobre elas. O importante é que todo satanista, em relação às nações envolvidas em guerras, saia de:

1. Potenciais zonas de guerra [cidades fronteiriças na Ucrânia/Rússia, ESPECIALMENTE] e locais de interesse para guerras. Pode não ser uma certeza que alguém possa ser morto lá, mas abuso ou danos mentais incorrerão se ficar lá.

Pontos de interesse incluem capitais [em certos lugares relacionados nos próximos parágrafos], fronteiras, lugares onde estão presentes usinas de energia ou outras coisas que possam ser interessantes em guerras [como usinas de energia].

2. Se fores convocado ou algo assim, não podemos de jeito nenhum aconselhá-lo razoavelmente a ir para a frente de batalha. Não hpa como razoavelmente aconselhar um SS a morrer por causa da confusão induzida pelo inimigo.

Em outras circunstâncias, eu também iria em primeiro lugar, pois não quero viver em um mundo onde as pessoas tenham apenas guerras por seus "estudos de gênero, mídia social, mimimi" e outros absurdos absolutamente inúteis "de 2022" . Eu preferiria a morte à desonra de ver minha civilização desmoronar na besteira em que está se metendo ativamente.

Atualmente, também não há importância moral, espiritual ou qualquer outra forma de importância nestes eventos "de guerra". Em outras palavras, sacrificar a própria vida e o teu potencial de te tornares um ser espiritual que pode ajudar ativamente através da Alegria de Satan a reverter essa situação não é um bom negócio.

Qualquer "guerra" e circunstâncias semelhantes que o inimigo está trazendo, não será por nenhuma outra razão além das artimanhas dos globalistas judeus, ou o "Grande Reset" de Klaus. Eu morreria pelos Deuses, pelo nosso lado, e por um mundo melhor, ou pelo meu povo e pela chance de conseguir um mundo melhor, NÃO para o inimigo rir do nosso povo entrando em um moedor de carne.

Para vencermos a longo prazo, nosso precioso povo precisa viver. Somos poucos e raros, como ouro dentro de um mar de poeira. Quantos neste mundo podem fazer um RTR? Não muitos. Quantos por outro lado podem segurar uma arma? Basicamente a maioria das pessoas.

Qualquer satanista deve recusar a troca de sua própria vida por essa bagunça judaica mundial, por qualquer meio necessário. Devemos viver para destruir o inimigo e melhorar as coisas, para que esses eventos terríveis como essas guerras se tornem uma coisa do passado através de nós.

Com o Satanismo Espiritual, EXISTE a esperança de trazer o barco de volta, e temos feito isso. Nossas vidas são, portanto, preciosas e valiosas. Se fores forçado a participar disso, fiques longe de qualquer coisa que possa matá-lo.

Portanto: Não importa o que aconteça, concentras-te em VIVER através disso. O resto são meros detalhes em situações como esta. Nossos ancestrais passaram por coisas x100 vezes piores e sobreviveram. Nós também podemos.

3. Existe apenas uma regra prática em guerras e situações semelhantes à guerra. A mera ideia é sobreviver. Não pense na comida premium de sua água-viva e outras bobagens de mimos. Fique com a cabeça no chão. As pessoas que são assim nas guerras são as primeiras a morrer. Sacrifícios pela vida são uma necessidade.

4. As nações envolvidas são dirigidas por judeus. Portanto, tu deves ser o primeiro vetor de seu apoio, com sua família e talvez amigos próximos. Mas não acredite em nada e tenha fé apenas em sua própria ajuda primária. Espere pouca ajuda deles.

Para dar uma pílula ainda mais amarga, o judeu usando kipá que governa a Ucrânia é claramente incompetente e provavelmente permitirá que tudo desmorone. Claramente, seu reinado na Ucrânia vai acabar.

A melhor aposta da Ucrânia é seu próprio exército e seu próprio povo, que infelizmente também estará sob terrível orientação presidencial.

Para dar um passo adiante, tenho dificuldade em pensar que o judeu que estava no centro de atacar Trump e fazer todos esses escândalos não é literalmente um judeu que recebeu ordens exatamente sobre o que fazer para que a Ucrânia experimente grandes danos.

Se a situação se agravar, não consigo ver facilmente que a Ucrânia se sairá bem sob a liderança deste judeuzinho. Mesmo a OTAN não pode proteger razoavelmente da bagunça de um líder de Estado. Não se pode esperar razoavelmente um resultado positivo disso, nem posso ser falsamente otimista de que tudo vai correr muito bem.

5. O dinheiro NÃO deve ficar nos bancos neste momento, se estiveres em uma área afectada. Guarde apenas o necessário para suas transações digitais. Em muitos lugares da Europa, as pessoas são tão estúpidas que estão usando apenas dinheiro digital agora. Isso é ótimo e tudo mais, mas se as situações passarem de um ponto, "dinheiro" digital pode voar da janela por um tempo.

Se tiveres uma "economia" e estiver nas áreas afectadas, vá retirar, mas faça isso com cuidado [para evitar o potencial de ser roubado]. Vá muito cedo pela manhã, mais cedo do que qualquer um, pois haverá filas e filas de pessoas nos bancos se isso ocorrer. Se você for o primeiro nisso, você salvará sua vida.

O resto deve ser em dinheiro e em suas mãos. Os bancos podem confiscar dinheiro durante esses períodos ou trancar coisas. Nada pode bloquear o dinheiro, e não importa o quão longe isso vá, será necessário ter dinheiro.

Quando a situação se acalmar, poderás devolver seu dinheiro, depois de ter certeza de que a situação está novamente segura.

6. Organize as prioridades e mude se necessário. Quando digo às pessoas nas áreas de perigo para se afastarem, até que as coisas esfriem, é para que não acordes em uma manhã e tenha que escolher sua vida em vez de outras coisas que pode deixar para trás. O pior resultado de qualquer escolha é dar sua vida.

Boas áreas para se viver nestes tempos: áreas onde há hospitais próximos, lugares turísticos onde não há literalmente nenhuma importância regional ou tática em uma nação, aldeias remotas, e se ficares em qualquer Capital, que não seja perto de prédios governamentais, pois podem ocorrer golpes e outras coisas desse tipo.

7. Para aqueles em países vizinhos como Polónia, Suécia, Finlândia e assim por diante - precisas estar no limite e ter um plano para sair/mudar *SE* a situação se agravar ainda mais. Se já estás em um lugar seguro, não te preocupes. Não vai acontecer em um dia, mas deves verificar as notícias e ver o que está acontecendo ativamente. Estejas CONSCIENTE durante este tempo e não sejas pego em seu próprio sono.

8. As disciplinas espirituais relativas à proteção e limpeza devem ser feitas x3 durante este tempo. Eu dá para enfatizar demais a importância disso. Se tiveres isso, mesmo se te encontrares em uma situação de desastre, poderás ser salvo.

9. Por último, antes que alguém entre em pânico e pense que o fim está aqui, NÃO está aqui, e este NÃO é o fim. Em outras palavras, a vida, mesmo durante as guerras, continua, mas com dificuldade muito alta, bloqueios, muita pressão e muitas perdas. Quanto mais próximo do epicentro, pior.

As obras continuam, os empregos continuam, a existência continua. Como se deve imaginar isso é como a Quarentena, mas com esteróides x10. Exceto que, comparado a uma fraca gripe de merda, podes ficar em locais protegidos contra perigos reais.

Responderei a todas as perguntas que puder da melhor maneira possível na seção de comentários [aqui: https://www.ancient-forums.com/viewtopic.php?f=24&t=68461]

-Sumo Sacerdote Hooded Cobra 666
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top