Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Para aqueles que precisam: Aura de Protecção Sólida, por Shadowcat

BlackOnyx8 [JG]

Well-known member
Joined
Sep 28, 2021
Messages
1,339
Location
[email protected]
Website
jos-projects.com
Tradução deste post.

Para aqueles que precisam: Aura de Protecção Sólida, por Shadowcat

Eu já mencionei em um ou dois posts mas vou fazer aqui um tópico principal para que todos o possam ver e vou também colocar na minha assinatura.
Eu sinto que o meu guardião me ajudou e me guiou para este trabalho, especialmente uma vez que o comecei logo após ter evitado umas merdas estranhas dentro e fora do meu local de trabalho bem como certos ataques astrais.

Para todos vós Satanistas Espirituais que são atacados por greys, judeus e outras porcarias do inimigo, ou até se Saturno ou algum outro infortúnio está a dar cabo de ti, eu garanto-te que isto é maioritariamente devido à tua armadura estar fraca e danificada.

Infelizmente, não a posso soldar por ti, mas posso te dar algo que pessoalmente me ajudou, também a reflectir maldições do inimigo que sem piedade tentou fazer com que certas coisas se manifestassem contra mim.

Começa numa Lua Crescente, num bom signo, especialmente Touro ou Caranguejo [Câncer no Brasil]. Faz isto juntamente com o trabalho para Retornar Maldições partes 1 e 2, especialmente após os RTRs.

Vibra as seguintes runas:
Algiz 20x
Sowilo 20x
Tyr 20x

As repetições podem ser aumentadas para 40, 50, 100, etc., se achares necessário. Respeita os teus limites quanto a tempo e energia, para que não te canses.

Depois afirma o seguinte, 10x: "As energias de Algiz, Sowilo e Tyr estão a formar uma impenetrável e invencível aura de protecção à minha volta que me protege de todas as formas de malefícios e negatividade em todos os momentos e em todos os sentidos. Todos os que me tentem amaldiçoar, direccionar ódio, má vontade ou malefícios contra mim, ser-lhes-á devolvido 10 vezes mais forte em todos os sentidos."

Vibra AUM 1x


Isto irá pelo menos mitigar significativamente quaisquer ataques ou outros malefícios que surjam no teu caminho. Outra manifestação da energia será também os teus sentidos mais aguçados ao serem capazes de captar o perigo ou a má vontade dirigida a ti que possa ser uma má manifestação, permitindo-te que possas tomar uma acção para a evitar ou repelir.

Espero que ajude. Podes fazer tanto um trabalho de 40 dias, ou idealmente, fazer disto parte da tua rotina diária.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top