Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Quem é responsável pelos efeitos colaterais da vacina do Coronavírus?

Nazista lunar

New member
Joined
Nov 25, 2020
Messages
378
Location
Brasil
Quem é responsável pelos efeitos colaterais da vacina do Coronavírus?


(Minghui) Recentemente, muitos empregadores emitiram mandados obrigando a vacinação, incluindo a minha empresa. Não tinha certeza sobre a eficácia e segurança das vacinas fabricadas na China e decidi não tomar as vacinas.

Ao descobrir minha situação de vacinação, um supervisor da empresa me disse: "É preciso ir ao hospital 'x' para obter um certificado que indique porque você não pode ser vacinado. Caso contrário, estaremos em grandes apuros". Ele me falou que o comitê disciplinar está agora monitorando de perto a taxa de vacinação.

Fui ao referido hospital para me informar sobre a isenção de vacinação. O hospital criou um grupo de trabalho especial para processar os pedidos de isenção. A pessoa responsável é o vice-presidente do hospital.

Expliquei a esse vice-presidente que não queria tomar as vacinas e pedi-lhe que emitisse um certificado de isenção. Ele disse que não podia absolutamente fazer isso. Apontou para um documento e disse: "Este documento enumera claramente as isenções permitidas. Não posso emitir um certificado para nada que não conste da lista. A comissão disciplinar verificará cada certificado de isenção que emitirmos, e eu serei responsável por isso".

Perguntei-lhe: "Quem é responsável se algo der errado depois de eu ser forçado a ser vacinado?"

Ele respondeu: "Agora as autoridades de todo o país estão tentando transferir a culpa, você sabe disso... Nosso hospital é responsável apenas pela vacinação, e nós não gerimos qualquer consequência relacionada com a vacinação".

Ficou claro para mim que nenhuma agência governamental ou empregador é responsabilizado pelos efeitos adversos das vacinas: os hospitais estão encarregados apenas de aplicar as vacinas nas pessoas; as empresas farmacêuticas que produzem as vacinas foram isentas de culpabilidade pelo governo; os governos locais e os empregadores alegam que só estão seguindo ordens de superiores para exigir vacinas; e o governo central, incluindo os Centros Nacionais de Controle e Prevenção de Doenças, também se livrou de qualquer culpa porque está forçando todos a assinarem um termo de renúncia dizendo que foram vacinados "voluntariamente" e que concordam em isentar o governo de qualquer responsabilidade caso sofram efeitos colaterais.

Os receptores da vacina serão assim, em última instância, responsáveis pelos seus próprios danos, caso ocorram quaisquer efeitos adversos.


https://pt.minghui.org/html/articles/2021/9/1/6802.html
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top