Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Possível ataque ?

ba666 2.0

Member
Joined
Aug 11, 2021
Messages
237
Primeiramente vou da uma base do que está acontecendo. O meu ano começou horrível logo no primeiro dia do ano peguei uma dengue, dias depois aconteceu diversas coisas na minha família estressantes pra caramba e tudo girando em torno de mim ( fui até expulsa de casa, mas estou bem, tenho moradia :roll: ) antes mesmo estava sofrendo muito ataque espiritual, perdia várias vezes o quadrado que estava fazendo, sem contar que minha memória estava piorando a cada dia que passava ( ainda está ruim, porém melhor do que antes ) eu tinha começado um trabalho de libertação da alma antes disso tudo e foi o único que não perdi, já estou indo pra parte 2 dele, e agora eu vi que perdi a meditação necronomicon do terceiro olho ( estava louca para fazer pois esse ano dava para fazer todas, infelizmente perdi :cry: :cry: ) ou seja entrei em desespero, pois meu janeiro está de mal a pior e eu realmente não sei o que fazer, toda hora algo ruim acontece e pelo visto meus ataques de ansiedade estão voltando sem dó e piedade, estou vendo alguns sintomas de depressão novamente ( eu tinha conseguido ficar totalmente bem e estava me livrando rapidamente delas com as meditações ), tive uma recaída na automutilação já estava limpa a meses disso, sem contar a difícil parte que estou tendo com minha autoestima e aparência física.
Eu medito, faço yoga e rtrs todos os dias, tenho minha rotina montada.
Se alguém puder me dar uma sugestão de algo, toda ajuda é bem vida. Está tudo realmente complicado.

E eu também queria falar sobre os meus rituais padrões que faço para Pai satan, eu sempre faço e gosto muito de fazer, só que notei que um dia depois ou até mesmo no mesmo dia que fiz, algo negativo, ruim acontece ( toda vez ) isso pode ser um ataque espiritual,certo ?

Bom, é isso. lol, estou desesperada.
Tenham um bom dia ! ;)

HAIL SATAN !
 
Tudo bem, o importante é que vc está meditando. Portanto, sua vida vai melhorar aos poucos. Para a memória ruim, faça MV. Use mantras solares e algiz diariamente.

https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=60986


É bom fazer a meditação de libertar a alma, ela ajuda muito.

Pode ser que vc esteja passando por um momento de trânsito astrológico ruim.

Use Thaum para o terceiro olho.
 
Aparentemente, pode ser maldições, ou um trânsito planetário negativo muito ruim para sua ficha. Recomendo que continue com a yoga, e dê uma atenção maior a limpeza de aura e AOP. No meu caso, faço limpeza com o mantra RAUM, mas qualquer mantra solar serve. Se puder fazer sob a luz solar, respirando a energia do Sol, será muito mais efetivo. Faça uma AOP com runas também, a combinação ALGIS+SOWILO é extremamente efetiva em criar uma boa AOP. Se puder fazer a AOP suprema de Astarte, vai ajudar muito. Estes links tem ótimas dicas para isso:

https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=60986

https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=63063

Não entre em desespero por ter perdido a meditação do Necromicon. Foque em aumentar seu poder espiritual e em construir uma boa proteção. A qualquer tempo você poderá iniciar uma meditação completa dos chakras, que também é bem efetiva em fortalecimento geral dos chakras. E com relação à ataques, eles são comuns, por isso a importância de ter uma proteção poderosa. Você pode pedir a ajuda de seu guardião também, os deuses ajudam um membro dedicado, caso a coisa fique muito feia.
 
É preciso teres calma e criares uma distancia entre ti e a mentalidade e pensamentos negativos. Eu sei que é dificil, mas tens que fazer o esforço mental para efectivar essa imposição radical na forma de pensar e observar o mundo e os eventos sem uma resposta emocional, mas sim racional.

Concordo com o acima referido.
Recomendo vivamente o estudo sobre Astrologia para que se possa compreender o porquê de certos eventos que acontecem nas nossas vidas, com isto podemos também evitar que aconteçam.

As energias solares são fantásticas para negar sintomas de depressão. Usa-as todos os dias.

É importante referir também que dependendo da natureza dos trabalhos de libertação da alma, será necessário proceder a uma limpeza espiritual mais intensa tendo em conta que isso trás à superfície certas questões relacionadas com o próprio Karma da alma que precisem ser resolvidas, e se isto for negligenciado pode eventualmente despoletar uma série situações negativas.

O trabalho para devolver maldições, criado pela Suma Sacerdotisa Maxine Dietrich é excelente no que diz respeito à limpeza e protecção. É fundamental aumentar a limpeza e protecção independentemente de pensarmos ou não que estamos a fazer o suficiente nesse aspecto. Se coisas como estas acontecem, claramente algo está em falta.

Para combater trânsitos planetários negativos poderão ser usados o Quadrado de Júpiter ou o do Sol, com respectiva afirmação para o efeito.

Dependendo do ambiente que nos rodeia, é também importante fechar os Chakras e não nos conectarmos com pessoas que possam estar ligadas às energias do inimigo, claro que com a família torna-se mais complicado, mas por exemplo se fores visitar uma tia fortemente cristã, fecha os Chakras antes, e quando saíres faz uma limpeza extra. É só um exemplo.

É importante meditar sobre o assunto e tentar perceber o que possamos estar a fazer de errado que possa estar na origem disto tudo, há uns tempos atras o Sumo Sacerdote Hooded Cobra escreveu um sermão com uma meditação muito simples mas muito importante para este efeito, tem a ver com praticar auto consciencialização.

Às vezes podemos ter um Karma tão pesado que possa demorar muitos meses ou até anos para limpar tudo, daí a importância de saber interpretar o mapa astral, para acelerar o processo, atacando os problemas na raiz, em vez de fazer trabalhos generalizados.

Acima de tudo é importante manter a calma, não desesperar e analisar a situação. Não te deixes consumir pela culpa de algo que tenhas feito de errado, ou algo que não tenhas feito, existem muitas formas de atingir o mesmo objectivo. Todos os dias são uma nova oportunidade para mudar, para sermos melhores do que fomos ontem. Nunca é tarde de mais para impor uma mudança para melhor. Não olhes para as falhas como um fracasso mas sim como uma lição, aprende e segue em frente, nunca desanimes e tem fé em ti própria. Podes sempre desabafar com o Pai Satanás e/ou o teu Deus Guardião, e pedir orientação para que possas aprender a ultrapassar limitações.
 
MUITO OBRIGADA MESMO de coração por terem respondido, vou tentar todas as dicas que vocês me deram, eu tinha ficado até meio desanimada achando que ninguém tinha respondido pois não chegou nenhuma notificação ( não sei mexer direito aqui ) , tinha até pensando em apagar o post e entrei agora de manhã para fazer isso e vi que tinham respondido, fiquei imensamente feliz :D :D estou muito animada agora e já vou começar fazer.

Novamente muito obrigada mesmo, gratidão eterna. Que Satan e os Deuses abençoem vocês <3
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top