Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Uma pergunta sobre magia

dodooutfit7

New member
Joined
Dec 7, 2021
Messages
20
Bom, eu quero entrar pro exercito, como o processo de incorporamento depende tbm de "sorte". Estou querendo fazer um trabalho de magia para entrar.

Ai eu tenho uma duvida, o trabalho deve ser feito somente uma vez, ou varias vezes em dias diferentes para fortalecer?
 
Isso é uma ideia ruim. Dentro do exército, as pessoas não tem tempo nem privacidade para meditar.
Lembrando que eles podem sim forçar a vacina em cima dos soldados e vc não terá o direito de fugir da vacina por conta das bizarras leis brasileiras dentro do exército. É muito melhor ser um civil, pois assim temos condições para meditar e fugir da vacina ao mesmo tempo.
 
dodooutfit7 said:
Bom, eu quero entrar pro exercito, como o processo de incorporamento depende tbm de "sorte". Estou querendo fazer um trabalho de magia para entrar.

Ai eu tenho uma duvida, o trabalho deve ser feito somente uma vez, ou varias vezes em dias diferentes para fortalecer?
Normalmente 40 dias consecutivos são suficientes para um efeito permanente, no entanto dependendo das forças contrárias que possam estar a actuar em simultâneo, poderá demorar mais tempo para alcançar o efeito pretendido.
 
Nazista lunar said:
Isso é uma ideia ruim. Dentro do exército, as pessoas não tem tempo nem privacidade para meditar.
Lembrando que eles podem sim forçar a vacina em cima dos soldados e vc não terá o direito de fugir da vacina por conta das bizarras leis brasileiras dentro do exército. É muito melhor ser um civil, pois assim temos condições para meditar e fugir da vacina ao mesmo tempo.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top