Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Crypto, Bitcoin e Moedas Digitais

Nazista lunar

New member
Joined
Nov 25, 2020
Messages
378
Location
Brasil
O inimigo quer transformar este mundo [e os planetas também estão fazendo isso agora] em uma forma de troca de moeda digital. Em muitos países isso já aconteceu, mas o dinheiro de papel ainda existe.

Como tudo, este desenvolvimento que o destino traz, tem sua versão da nossa e da do inimigo. Este post tratará de ambos os casos.

Quando as transações são feitas digitalmente, ou seja, como a maioria das pessoas as faz - através da Amazon e assim por diante, elas podem ser rastreadas. A maior parte do sistema bancário, como está, já é sobre dinheiro digital, cartão de crédito, compras digitais. Toda a situação financeira de todos os cidadãos já está digitalizada . O dinheiro dos estados, países e empresas também está em sua maioria já operando digitalmente.
No entanto, as pessoas agem como se fosse o dia do juízo final e gritam sobre a chegada da "economia digital". Mas ela já está aqui há mais de 20 anos. Não há nenhum padrão de ouro nem as principais transações acontecem no papel. A questão é que ela coexiste com um sistema de Moeda fiduciária.No entanto, apenas cerca de 10% disto é físico ou já existiu fisicamente como papel. O resto já são dígitos e números armazenados em livros e em computadores.

O argumento é que isso tem que mudar completamente e o dinheiro é para ser banido é um favorito do inimigo. Dizem que é para evitar o crime e outras mentiras da mídia judaica.


Mas a realidade é que eles querem simplesmente um sistema mais exclusivo que já lhes pertença. Para apertá-lo. E dar-lhe as vantagens do monitoramento que as tecnologias do presente podem dar a ele.

A realidade é que todos os crimes, lavagem de dinheiro, financiamento de terroristas e outras coisas, já acontecem com papel-moeda, dinheiro digital através dos bancos, aconteceu em toda a história com o papel-moeda, e é permitido por muitos bancos em todo o mundo. A moeda digital não mudará isto nem melhorará isto, se por moeda digital nos referimos à moeda do inimigo. Os negócios vão continuar como de costume para eles. Provavelmente, será ainda mais rápido e ainda pior.


Países europeus como a Suécia declararam que até 2024, estarão retirando totalmente o dinheiro em espécie. A Suécia já tem um plano para isso em andamento. Não haverá mais dinheiro em espécie. Isto ia acontecer e o inimigo está cavalgando a onda de Urano em Touro para que isso aconteça. Mas o pretexto é este: Em SEU sistema.

O sistema que eles usam é o de resgatar banqueiros ad nauseum, um sistema focado exclusivamente nos intermediários, e geralmente um sistema focado e voltado para colocá-los no controle do fornecimento financeiro da terra.

Além disso, os velhos malucos e malucos deste mundo estão dizendo que farão suas próprias "Moedas de Banco Central", que sabendo como estas pessoas já operam com fiat, provavelmente estarão cheias de crime não identificável, impressão imprudente, e nada mais do que uma intesificação do já extenso alcance sobre a riqueza de todas as nações, em uma forma digital. Estes, neste caso, testemunham ser o inimigo, e estão ligados ao aparelho de controle do inimigo.


Antes de explicar os antecedentes, tenha em mente que isto não é um conselho financeiro, já que as novas tecnologias emergentes vão para o "boom" ou "bust" neste mundo e os riscos são muito altos para qualquer pessoa razoável. Descreverei aqui a tecnologia e a função por trás dessas coisas. Que são as coisas mais importantes.

Sabendo que nossa sociedade não tinha um caminho a seguir, pessoas inteligentes decidiram seguir o outro caminho antes que seja tarde demais e construir uma camada protetora antes que as coisas passem pelo controle total do inimigo.

Pessoas de um QI elevado como o criador do Bitcoin, previram isto e entenderam para onde isto iria, mas também a perpétua corrupção do sistema do dinheiro como o conhecemos. Eles também sabiam da digitalização total que chegava, e fizeram uma escolha para criar o Bitcoin.

O criador do Bitcoin tem sido como eu, então sei que eu simpatizo emocionalmente apesar da solidez do sistema que ele fez. Tudo começou com um homem anônimo escrevendo em um fórum com uma visão para criar e resolver algumas questões que ele via como pertinentes à sociedade.

Em vez de receber créditos, tudo o que ele recebia era agências que o protegiam, pessoas que o matavam, outros que riam dele e outros que difamavam seu projeto e sua visão como seria de se esperar. Com algumas pessoas o amando como o arauto de um novo financeiro em seu caso, a idade. E indo atrás do sonho porque tiveram a visão.

Hoje você vê Bitcoin como um sistema global em sua TV, mas antes disso eram apenas alguns, pelos padrões do sistema, alguns loucos falando em um fórum. A ascensão destas moedas veio com a ideologia do Cypherpunk, que é uma ideologia de proteção dos direitos das pessoas na era digital.


A maioria das pessoas que fizeram o Bitcoin estão mortas porque o Bitcoin não está sujeito a controle e/ou centralizado em um banco, autoridade, ou um judeu específico em Israel, como é o caso do sistema bancário normal. O inimigo odeia isso há anos, e calunia sem ter lido nada sobre isso.

Enquanto isso, o Bitcoin e outras "moedas digitais" são alternativas que foram criadas pelas pessoas e tendem a ser descentralizadas. Em outras palavras, não há ninguém que possa aumentar a oferta destas [causando inflação como o governo faz], não permite o confisco aleatório e também permite um relativo anonimato para transações, quase como dinheiro. Acontece também em todo o mundo, rápido e sem longos dias de atraso.

A maioria das vantagens do dinheiro é mantida, e os benefícios do digital são incorporados. Ao mesmo ritmo, o sistema baseado em Blockchain garante visibilidade a todas as transações que são transmitidas abertamente. Cada transação feita é aberta e visível, mas não há muitas vezes informações identificáveis sobre ela. Pelo menos em teoria. Portanto, grandes movimentos podem ser observados.

As pessoas geralmente dizem que o inimigo pode ser fortalecido por estes, mas a realidade é o contrário. O inimigo já está no controle do sistema de impressão do fiat. Eles tinham bloqueado pequenos investidores de varejo de investir e mercados similares. Cinco rabinos podem se reunir em Israel e colocar as máquinas de impressão a funcionar com dinheiro infinito como um trapaceiro em um videogame e fazer com que seus companheiros aceitem todas as suas decisões. O Fed não é nada além desta coisa literal manifestada. Eles podem criar dívidas monstruosas, desvalorizar moedas e praticamente qualquer coisa que queiram. Eles afirmam que isto é fundamental para sua agenda, porque é.

O inimigo também alega que quer uma ligação total de seu sistema financeiro fixo com a pessoa, sem meios para escapar, através de um chip implantado. Desta forma, eles esperam, que seu sistema de controle de escravos se torne difícil de ser utilizado por humanos.

Em Bitcoin e em outras respeitáveis moedas normais que são descentralizadas, isto não pode acontecer. As criações originais podem se beneficiar e eles se beneficiaram do Bitcoin, e de outras moedas criptográficas, mas isto também não significa merda alguma. O ethos por trás desta ideia é exatamente o contrário.

Dezenas de milhares de judeus tornam-se extensamente ricos como de qualquer forma através do abuso e da criação de tecnologia escrava. Zuckerberg tem mais dinheiro do que o criador do Bitcoin porque criou uma interface de coleta de informações de escravos que ele comercializou como "mídia social".

Eles odeiam agora e querem controlar as tecnologias emergentes, ou travar uma guerra contra elas, para garantir o controle. Zuckerberg tentou criar uma moeda digital vinculada ao facebook, e ele foi frustrado.

A ascensão do Crypto também não vai mudar tanto em relação ao atual estado de controle da riqueza do inimigo, porque como as coisas estão, eles controlam algo como 95% da riqueza em todo o mundo de qualquer maneira.

Mas em vez de controlar 100% e controlar todas as transações, eles controlarão menos. Este é um bom começo. Eles também serão incapazes de controlar e impor suas políticas sobre as finanças dos seres humanos, o que estes répteis vêm fazendo de forma eficiente há séculos.

O sistema anterior tem o judeu como mediador no lugar. Descentralizado significa que os Intermediários são encolhidos.

Agora, claro, quando estes reptilianos controlam literalmente quase todas as formas de riqueza, bancos, caixas eletrônicos e tudo mais, não há nada dentro deste sistema atual de onde a mudança pode ou pode se manifestar. E não se manifestará. As pessoas entenderam este desespero que tantos estão agora transformando suas visões em formas alternativas de finanças e compreensão da riqueza.

O sistema que existe agora funciona através da impressão de dinheiro ad nauseum, ou seja, é baseado na inflação. Inflação significa que à medida que se aumenta o número de dólares e se faz um falso Robin Hood, eles desvalorizam o preço dos dólares já existentes, criando um ciclo fútil de desvalorização e, portanto, mais dívidas e roubos dos cidadãos.

O Bitcoin funciona ao contrário, e foi construído sobre uma tentativa de criar um modelo deflacionário sólido. Bitcoin e tecnologias similares também atingem fortemente a noção do intermediário, que os judeus têm sido durante séculos e séculos.

Devido à natureza dessas tecnologias criptográficas, elas são voláteis, podem ter bugs, ou outros problemas. Elas não parecem estar em capazes de forma alguma neste momento, de atender às necessidades globais. Mas elas definitivamente têm o potencial para fazê-lo. É claro que o inimigo se infiltrará em breve nisso. E uma guerra também está acontecendo lá dentro.

Atualmente, a melhor solução para este mundo parece ser, uma mistura entre Fiat e Papel, Dinheiro Digital e Crypto. Os três sistemas coexistentes, por enquanto, irão satisfazer a maioria das necessidades.

Mas é de se esperar que o inimigo não ficará satisfeito com a perda de controle e provavelmente irá atacar estas inovações em dinheiro. Mas eles não podem fazer nada, pois esta é a vontade de Satanás e o que o destino do mundo exige. O inimigo se encontrará em grandes surpresas e encontrará a maré crescente além de seu controle e possivelmente da imaginação.

Finalmente, as Moedas Digitais do Banco Central do inimigo devem ser vistas como um fiat de dinheiro , apenas com menos privacidade, mais perigos e mais capacidade do inimigo de manipular instantaneamente e à distância.

É uma continuação de um monstro velho e dilacerado, sendo atualizado para enxamear a próxima geração também. O inimigo tentará impor estas coisas como de costume. Veja a guerra que foi feita com dinheiro em dinheiro sobre pretextos falsos como Covid?

Em nota final, uma mistura dos três sistemas parece perfeita por enquanto, porque:

1. O dinheiro em espécie proporciona segurança, ou seja, se a eletricidade cair. E relativo anonimato para as transações do dia a dia. O dinheiro em espécie pertence a você.

2. As finanças digitais, como os bancos digitais, proporcionam facilidade de uso para transações de varejo. Por esta altura, já era meio que grande, coexistindo com dinheiro em espécie.

Isto está sendo transformado agora em um monstro de pleno direito que vai matar o dinheiro. Isto lhes pertencerá inteiramente e eles podem administrá-lo como acharem melhor. As crescentes preocupações de controle do inimigo, censura e abuso, mostram que estas moedas bancárias digitais, ou seja, dinheiro digital centralizado, provavelmente serão usadas como outra ferramenta de estupro e abuso contra cidadãos em todo o mundo financeiramente. Nós sabemos como funcionam estes kikes. A sua digitalização é um indicador de coisas ruins.

3. A criptografia faz os dois acima, mas digitalmente, e pode ser usada como uma alternativa fora do sistema, já tentando se impor como a única. Isto também pode ser armazenado fora de qualquer sistema central.

Não tenho motivos para não acreditar que estas, juntamente com outras tecnologias, estejam aqui para libertar o homem na próxima Era de Aquário, se tratadas adequadamente. Estes são sinais da deriva do controle do inimigo.

Mais atualizações estarão chegando também sobre tópicos mais específicos sobre o assunto.

- Sumo sacerdote Hooded cobra 666



https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=24&t=53643&hilit=bitcoin


Sei que esse sermão contém certos erros na tradução, porém é importante observar que ele foi traduzido com pressa.
 
um livro muito importante sobre o assunto: "O Padrão Bitcoin" autor Saifedean Ammous. Há edições para portugueses [Portugal] e portugueses [Brasil].

Depois deste livro, recomendo a leitura do outro livro, intitulado: O Padrão Fiat, também do mesmo autor.
 
Vou escrever esse rápido comentário. É o seguinte : Bitcoins e moedas decentralizadas são os melhores investimentos que alguém pode fazer. A tecnologia dessas moedas é para fugir da inflação e ganhar mais segurança em questão de finanças. O problema de terrenos, cabeças de gado, apartamentos e casas como investimentos é a vulnerabilidade dessas coisas. Basta um judeu querer imprimir dinheiro ao infinito ou aumentar impostos que tu já perdeu esses investimentos.

O BTC é diferente, ele tem uma tecnologia superior e seu preço vai continuar subindo. Portanto, o judeu é incapaz de controlar essa cripto. Lembre-se NÃO compre BTC em corretoras famosas e centralizadas, isso é perigoso! Há casos de ataques hackers e o governo do país pode tomar seus BTC da corretora. A única forma de comprar BTC com segurança é com P2P. É preciso guardar seu BTC numa carteira confiável, fazer backup da carteira e não compartilhar senha nem chave privada com ninguém. Sites pra estudo :

https://livecoins.com.br/

https://catalogop2p.com/

https://samouraiwallet.com/

https://www.blockchain.com/

https://coinmarketcap.com/pt-br/currencies/bitcoin/


https://bitcoin.org/pt_BR/proteja-sua-carteira#:~:text=Voc%C3%AA%20precisa%20regularmente%20fazer%20backup%20da%20sua%20carteira,novas%20carteiras%20s%C3%B3%20precisar%C3%A3o%20de%20um%20%C3%BAnico%20backup.

https://portaldobitcoin.uol.com.br/chave-publica-e-privada-do-bitcoin-entenda-o-que-sao-e-como-funcionam/

https://bitcoin.org/pt_BR/

Recomendo fazer o HODL de BTC, que é quando vc compra e espera anos para a moeda valorizar.

A moeda de papel NÃO é confiável, o narigudo do banco central pode imprimir dinheiro ao infinito e foder com seu poder de compra. NÃO CONFIEM EM BANQUEIROS!!

https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=3&t=60014&hilit=bitcoin

https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=3&t=66746&hilit=bitcoin


https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=3&t=55843&hilit=bitcoin


https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=25&t=66734&hilit=bitcoin


https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=3&t=62981&hilit=bitcoin


HAIL SATAN!
 
Cfecit said:
um livro muito importante sobre o assunto: "O Padrão Bitcoin" autor Saifedean Ammous. Há edições para portugueses [Portugal] e portugueses [Brasil].

Depois deste livro, recomendo a leitura do outro livro, intitulado: O Padrão Fiat, também do mesmo autor.

Obrigado!Eu vou procurar esses livros para estudar. As moedas digitais despertam meu interesse.
 
Nazista lunar said:
Cfecit said:
um livro muito importante sobre o assunto: "O Padrão Bitcoin" autor Saifedean Ammous. Há edições para portugueses [Portugal] e portugueses [Brasil].

Depois deste livro, recomendo a leitura do outro livro, intitulado: O Padrão Fiat, também do mesmo autor.

Obrigado!Eu vou procurar esses livros para estudar. As moedas digitais despertam meu interesse.

é bem-vindo. E obrigado pelas traduções. Ciao!
 
Excelente tópico, Nazista Lunar. Creio que ajudará quem está tentando ir para o mundo crypto para ficar livre do controle monetário judaico. Como você disse, o BTC é melhor simplesmente por causa de sua tecnologia, independente se as pessoas confiam ou não. Tem outras moedas descentralizadas também, mas ainda irei decidir em qual irei investir.

De qualquer forma, muito obrigado pelo guia, bênçãos satânicas para você, irmão.
 
Excelente artigo, obrigado pela partilha. Tenho andado a estudar sobre BTC e começar finalmente a dedicar-me a isso tanto para efeitos de segurança como também para investimento.
Quais as carteiras que recomendas?
Pelo que vi, a Samourai e Wasabi que corre na rede Tor, são das melhores.

Recomendas a lavagem de bitcoin ou isso será mais um esquema para alguém ganhar dinheiro? Deparei me com esse conceito recentemente na minha busca para transformar BTC comprado pelos meios normais, em BTC totalmente anónimo.
O P2P tem taxas extremamente elevadas, mas é um preço a pagar pelo anonimato a 100%.
 
BlackOnyx8 said:
Excelente artigo, obrigado pela partilha. Tenho andado a estudar sobre BTC e começar finalmente a dedicar-me a isso tanto para efeitos de segurança como também para investimento.
Quais as carteiras que recomendas?
Pelo que vi, a Samourai e Wasabi que corre na rede Tor, são das melhores.

Recomendas a lavagem de bitcoin ou isso será mais um esquema para alguém ganhar dinheiro? Deparei me com esse conceito recentemente na minha busca para transformar BTC comprado pelos meios normais, em BTC totalmente anónimo.
O P2P tem taxas extremamente elevadas, mas é um preço a pagar pelo anonimato a 100%.

Eu gosto da Samourai, ela é segura. Como assim lavagem de Bitcoin ?

Exato, P2P pode ser mais caro. Porém vale a pena. Não é seguro usar grandes corretoras centralizadas, pois estas podem ser atacadas por hackers ou até fechadas pelo estado. Imagina se no futuro as corretoras exigirem comprovante de vacina por determinação do estado......

As corretoras pedem uma quantidade grande de informação. Foto do rosto com RG, cpf, conta bancária, endereço, telefone, etc. É muita coisa, não sabemos se nossas informações estão seguras nas mãos deles.
Essas instituições financeiras podem estar trabalhando juntamente com o estado para coletar informações sobre gentios.

Acredito que a forma de ganhar dinheiro com crypto seja o hodl mesmo.
 

Concordo, eu evito usar as correctoras, pedem sempre alguma identificação. O que eu estava a falar de lavagem é conhecido em inglês por BTC Tumblers, ou Mixers, algo usado também na Wasabi, mas o mínimo são quase 4000 euros. Penso que a samourai também tem esta funcionalidade. Basicamente compras as BTC da correctora, e depois muitas pessoas misturam o seu dinheiro que depois é transferido para uma carteira, não tendo já a mesma rastreabilidade, ou seja, já não esta ligado à tua verdadeira identidade. Claro que isto tem uma taxa associada, secalhar nem compensa, mais vale comprar logo por p2p.

Eu quero começar a investir em bitcoin, mas não precebo como é que depois se faz a conversão para dinheiro, sem ser através das correctoras/bancos. Penso que de forma a salvaguardar o futuro o melhor é mesmo aguentar as BTC. Mas o que quero fazer também é pequenos investimentos em moedas baratas que se passarem nem que seja para 100 USD, uma pessoa fica logo multi milionário... é isso que também quero tentar perceber.

Vou ler o material que sugeriste, obrigado.
 
BlackOnyx8 said:
Concordo, eu evito usar as correctoras, pedem sempre alguma identificação. O que eu estava a falar de lavagem é conhecido em inglês por BTC Tumblers, ou Mixers, algo usado também na Wasabi, mas o mínimo são quase 4000 euros. Penso que a samourai também tem esta funcionalidade. Basicamente compras as BTC da correctora, e depois muitas pessoas misturam o seu dinheiro que depois é transferido para uma carteira, não tendo já a mesma rastreabilidade, ou seja, já não esta ligado à tua verdadeira identidade. Claro que isto tem uma taxa associada, secalhar nem compensa, mais vale comprar logo por p2p.

Eu quero começar a investir em bitcoin, mas não precebo como é que depois se faz a conversão para dinheiro, sem ser através das correctoras/bancos. Penso que de forma a salvaguardar o futuro o melhor é mesmo aguentar as BTC. Mas o que quero fazer também é pequenos investimentos em moedas baratas que se passarem nem que seja para 100 USD, uma pessoa fica logo multi milionário... é isso que também quero tentar perceber.

Vou ler o material que sugeriste, obrigado.

Eu também pensei nisso, quando você falou sobre lavagem de bitcoin, só que não conhecia em detalhes o método. Penso que outra forma de fazer transferências anônimas, seria ao invés de usar um mixer de bitcoin, usar a criptomoeda Monero ou XMR. Particularmente achei bem interessante essa criptomoeda pela proposta de privacidade e anonimato da mesma.

No caso, você poderia converter o BTC que comprou em XMR, usar para transferência anônima e converter depois para outro endereço Bitcoin sem qualquer vínculo com o primeiro. Penso que essa seria uma forma também de tornar suas transações anônimas e irrastreáveis.
 
BlackOnyx8 said:

Concordo, eu evito usar as correctoras, pedem sempre alguma identificação. O que eu estava a falar de lavagem é conhecido em inglês por BTC Tumblers, ou Mixers, algo usado também na Wasabi, mas o mínimo são quase 4000 euros. Penso que a samourai também tem esta funcionalidade. Basicamente compras as BTC da correctora, e depois muitas pessoas misturam o seu dinheiro que depois é transferido para uma carteira, não tendo já a mesma rastreabilidade, ou seja, já não esta ligado à tua verdadeira identidade. Claro que isto tem uma taxa associada, secalhar nem compensa, mais vale comprar logo por p2p.

Eu quero começar a investir em bitcoin, mas não precebo como é que depois se faz a conversão para dinheiro, sem ser através das correctoras/bancos. Penso que de forma a salvaguardar o futuro o melhor é mesmo aguentar as BTC. Mas o que quero fazer também é pequenos investimentos em moedas baratas que se passarem nem que seja para 100 USD, uma pessoa fica logo multi milionário... é isso que também quero tentar perceber.

Vou ler o material que sugeriste, obrigado.

Não precisamos se preocupar com a conversão de BTC para moeda de papel. A moeda de papel já está morta, os judeus são livres para destruir o poder de compra do gentio que usa notas emitidas pelo banco central. No futuro, a adoção do BTC será global e os hodlers vão ficar ricos. Só precisamos comprar agora e esperar a moeda criptografada valorizar aos montes.
O futuro financeiro é descentralizado.

El Salvador é o primeiro país a adotar bitcoin como moeda oficial
Congresso aprova 'Lei Bitcoin', que torna criptomoeda uma moeda de curso legal e obriga estabelecimentos e pessoas a aceitarem bitcoin como método de pagamento no país



https://exame.com/future-of-money/el-salvador-e-o-primeiro-pais-a-adotar-bitcoin-como-meoda-de-curso-legal/#:~:text=El%20Salvador%20%C3%A9%20o%20primeiro%20pa%C3%ADs%20a%20adotar,aceitarem%20bitcoin%20como%20m%C3%A9todo%20de%20pagamento%20no%20pa%C3%ADs


Uso de Bitcoin na Venezuela dispara em meio à hiperinflação: país é o 3º no Índice de Adoção Cripto Global

https://webitcoin.com.br/uso-de-bitcoin-na-venezuela-dispara-em-meio-a-hiperinflacao-pais-e-o-3o-no-indice-de-adocao-cripto-global-15-set/


O mundo se volta para as Criptomoedas: Os 5 países que mais adotam Criptomoedas e Como o BUSD Contribui


https://www.binance.com/pt-BR/blog/markets/o-mundo-se-volta-para-as-criptomoedas-os-5-pa%C3%ADses-que-mais-adotam-criptomoedas-e-como-o-busd-contribui-421499824684902531

O BTC é a melhor moeda pra comprar e segurar, mas existem outras que eu penso que vão valorizar também. Uma delas é o ethereum que é judia. Porém com essa coisa de (((metaverso))) e (((nfts)) pode acabar valorizando muito.
Para comprar Nft, o cara tem que ter ethereum na conta, não é verdade? Parece que é assim nas grandes corretoras.

Quando a quantidade de moedas no mercado é grande, o preço por cada uma delas será baixo. Litecoin tem 84 milhões de unidades. O Bitcoin tem 21 milhões unidades.

Acredito que é importante olhar a tecnologia por trás da moeda antes de investir e não botar muito dinheiro em projetos que possuem falhas ou centralização.

Será que vale a pena fazer hodl de monero e dashcoin ? Dizem que a tecnologia por trás delas é anônima, isso é importante. Segurança na internet é importante.

O joyofsatan implantou um sistema de doação que usa monera e bitcoin agora : https://joyofsatan.org/www.angelfire.com/empire/serpentis666/Donate.html

Concordo com o que vc disse. Devemos procurar pequenas moedas com potencial e investir nelas também . Devemos procurar esse tipo de investimento que pode deixar alguém com milhões na conta .
 
Estive a pesquisar sobre essa moeda, o conceito é bastante interessante e segundo entendi é baseado mais ou menos na mesma ideia dos Mixers, um grupo de pessoas é misturado tornando-se impossível de saber quem é quem. Quanto mais pessoas tiverem, mais anónimo se torna.

Vou começar a usar essa moeda para doações no JoS e nas minhas compras relacionadas com projectos de activismo. A própria ‘conversão‘ acaba por ser igualmente anónima porque o mecanismo funciona tanto para quem recebe como para quem envia. E esse método para ‘lavar‘ BTC também é muito interessante e provavelmente mais barato e fidedigno. Se a compra original for feita em P2P então, em teoria, não existe qualquer tipo de possibilidade de alguma vez ser ligada à verdadeira identidade.

No caso eu queria apenas converter uma parte em euros, imaginemos que de hoje para amanhã ganho 1M, vou querer comprar uma casa, etc. E para isso preciso de euros. E vou ter que pagar uma boa parte aos (((bancos))) muito provavelmente.

Mas não tinha conhecimento que certos países já têm como método de pagamento legítimo, o que é excelente. O exemplo dado, Venezuela, é uma grande facada na judiaria socialista que domina o país e em breve se assim continuar levará à sua queda, o que são óptimas notícias. Portugal, tendo um sistema idêntico embora não tao acentuado, iria beneficiar bastante se a mesma medida fosse implementada aqui também. Pelo menos que eu tenha conhecimento, tirando alguns particulares, quase ninguém aceita BTC como pagamento. Mas temos actualmente 5 postos físicos de compra, o que demonstra um certo interesse.

No tópico que colocaste acima, escrito pelo Jack, tem lá algumas moedas que supostamente podem potencialmente vir a ser valorizadas no futuro, o Stormblood também mencionou algumas potencialmente interessantes. Vou ter que estudar essas moedas todas e tomar uma decisão, conheço casos de pessoas que se tornaram multimilionárias assim, com um pequeno investimento. Às vezes mesmo um pequeno lucro de 100 ou 200 mil já é o suficiente para fazer um investimento num negócio próprio ou algo semelhante, ou até mesmo mais criptomoedas, que nos possa eventualmente proporcionar independência financeira, é um dos meus objectivos pessoais, num futuro próximo alcançar essa independência. Estou verdadeiramente cansado de trabalhar todos os dias para alimentar a ganância de judeus.
 
Na minha cidade,já existem algumas lojas e até mesmo um ATM que vende bitcoin. Esse é só o começo. Devemos comprar e fazer o hodl agora.

Tem algumas moedas que eu estou pesquisando.

ethereum é uma delas. Como eu falei, com esse negócio de (((nft))) é óbvio que já existe integração da moeda judaica com a rede judaica do metaverso. Portanto, ela vai valorizar bastante. Pessoalmente, não quero comprar NFT que é uma coisa centralizada, estúpida e sem sentido. O problema é que existem gentios viciados em games que podem comprar e inflar esse mercado. Uma forma de lucrar é segurar Ethereum por anos.



Vechain é chinesa e possui um projeto de integração com a renault. Eles tem uma ideia de ajudar na logística de suprimentos em empresas.

Nanocoin é uma moeda que é Instantânea e Sem Taxas.


Siacoin tem uma ideia legal sobre armazenamento, porém eles tem muitas moedas no mercado e parece que a quantidade delas é infinita algo assim. Gosto do projeto, mas penso que não vai dar certo. Muitas moedas significa pouco valor por cada uma delas.


Cardano, IOTA, monero, e dashcoin são legais para olhar. É lógico que o bitcoin continua sendo o investimento mais seguro, pois sua tecnologia é simplesmente superior.

Stormblood falou sobre trade, mas eu prefiro o hodl que é certeza do lucro. Trade é mais difícil e pode até exigir conhecimento técnico dos charts ( gráficos). Eu prefiro estudar sobre a moeda, se posicionar na baixa e continuar o hodl. Isso é mais fácil e vai dar resultados no longo prazo( 5-10 anos) .


Minha família já faz hodl de moedas desde 2016, eu ganhei minhas primeiras criptos nessa época e tive lucros enormes. Infelizmente, eles são xtians e vacinados. Ou seja são espertos quando o assunto é dinheiro, mas burros quando o assunto é saúde e espiritualidade.


Uma outra forma de conseguir moedas é com airdrop, eventos em que as empresas oferecem suas criptos de graça. As vezes vc precisa completar uma tarefa como dar seu email, dar like no instagram ou seguir no youtube.


https://coinairdrops.com/pt-br/

Seria bom pesquisar sobre criptos chinesas, pois o oriente é um grande mercado.

Lembrei de uma série chamada 'Mr. Robot' em que há uma grande crise na economia e por conta disso as pessoas começam a usar bitcoin em massa. As grandes corporações e governos aproveitam e criam suas criptos também, mas ninguém ganha do BTC.

https://www.youtube.com/watch?v=1ee-cHbCI0s

Será que a série estava falando da Ripple???


Judeus tem medo do BTC. Eles precisam regular, espionar, criar cópias ruins, fazer propaganda anti- bitcoin, criar mentiras etc.
O HP HC fez vários comentários aqui defendendo a ideia do BTC.
 
Mais coisas sobre cripto moedas.

Stormblood falou pra comprar Solana e eu fui pesquisar essa moeda. O crescimento dela está enorme. O mercado de (((Nfts pornográficas))) vai deixar essa moeda hiper cara, mesmo que exista um número gigantesco de solanas na rede( são 489 milhões de tokens que devem ser liberados). O judeu racial vai inflar o mercado de pornografia dentro do metaverso e essa moeda já está sendo usada para comprar pornografia no momento. Ou seja existe um potencia de lucro aqui.

O Que É Solana (SOL)?

Solana é um projeto de código aberto altamente funcional que se baseia na natureza da tecnologia sem permissão do blockchain para oferecer soluções de finanças descentralizadas (DeFi). Embora a ideia e o trabalho inicial do projeto começaram em 2017, a Solana foi oficialmente lançada em março de 2020, pela Solana Foundation com sede em Genebra, Suíça.

O protocolo da Solana é projetado para facilitar a criação de aplicativos descentralizados (DApp). Ele visa melhorar a escalabilidade ao introduzir o consenso proof-of-history (PoH), combinado com o consenso subjacente do proof-of-stake (PoS) do blockchain.

Devido ao modelo de consenso híbrido inovador, Solana aproveita o interesse tanto de traders pequenos, como institucionais. Um foco importante para a Solana Foundation é tornar as finanças descentralizadas acessíveis em uma escala maior.


https://coinmarketcap.com/pt-br/currencies/solana/


https://olhardigital.com.br/2021/11/09/pro/criptomoeda-solana-recorde-de-valorizacao/

Nano coin tem um potencial de ser o novo PIX, mas eles precisam resolver uma série de problemas em relação aos ataques que a rede sofre.


https://www.coindesk.com/tech/2021/03/11/nanos-network-flooded-with-spam-nodes-out-of-sync/

https://www.reddit.com/r/CryptoCurrency/comments/9lz20b/9_concerns_about_nano/


Fórum do Bitcointalk em língua portuguesa : https://bitcointalk.org/index.php?board=29.0
 

Irmão Nazista Lunar, quero te agradecer pela ajuda que me deste para perceber melhor o mundo da criptomoeda.

Sabes se existe alguma correctora que não use o sistema KYC? Queria começar a investir mas ainda não percebi exactamente como... imaginemos que queria comprar FEG. Existe alguma que de sem ter que apresentar o bilhete de identidade?
Não encontro nada. Só correctoras propriamente ditas.

Tenho andado a explorar o Bisq que funciona a base de p2p e parece ser interessante mas acho que não dá para comprar alt coins.
 
BlackOnyx8 said:

Irmão Nazista Lunar, quero te agradecer pela ajuda que me deste para perceber melhor o mundo da criptomoeda.

Sabes se existe alguma correctora que não use o sistema KYC? Queria começar a investir mas ainda não percebi exactamente como... imaginemos que queria comprar FEG. Existe alguma que de sem ter que apresentar o bilhete de identidade?
Não encontro nada. Só correctoras propriamente ditas.

Tenho andado a explorar o Bisq que funciona a base de p2p e parece ser interessante mas acho que não dá para comprar alt coins.

Hoje em dia é muito difícil comprar criptomoedas sem uma verificação de identidade. Acho que a forma mais segura é usar sites como localbitcoins ou catálogo P2P para trocar fiat por bitcoin com vendedores confiáveis. Pelo menos dessa forma o estado não tem como te rastrear.

Já comprei cripto em ATM , só que eles pedem CPF e Telefone . Veja se os links abaixo podem ajudar :


https://kycnot.me/


https://cointelegraph.com.br/news/website-compiles-list-of-kyc-free-exchanges-along-with-some-warnings



https://darknetone.com/anonymous-exchanges/
 
Excelente, sideshift.ai parece ser interessante, era mesmo isso que procurava. Muito obrigado!

Eu acabei por criar conta coinbase, queria comprar umas moedas e estava a ficar impaciente.
Tenho na minha posse algumas alt coins, as bitcoin passei por um processo para as tornar anonimas para poder renovar a VPN que já estava a acabar.

Então basicamente segundo entendi, se quiser comprar doge, compro BTC no bisq (p2p), depois no site acima referido troco por doge. Se subir o preço troco por BTC, que posteriormente trocarei por euros no bisq. Correcto? Isto para ganhar alguns euros... mas também quero guardar algumas BTC para um investimento a longo prazo como tinhas sugerido anteriormente.

O que achas da dogecoin? Eu sei que a moeda em si é estúpida e não serve para rigorosamente nada. Mas o Elon Musk já conseguiu subir o preço dela uma vez através de parvoíces, houve pessoas que ficaram muito ricas à custa deste indivíduo. Supostamente segundo consta na internet este ano ele vai subir novamente o valor da moeda através de uma missão à lua financiada por esta moeda.
 
BlackOnyx8 said:
Irmão Nazista Lunar, quero te agradecer pela ajuda que me deste para perceber melhor o mundo da criptomoeda.

Sabes se existe alguma correctora que não use o sistema KYC? Queria começar a investir mas ainda não percebi exactamente como... imaginemos que queria comprar FEG. Existe alguma que de sem ter que apresentar o bilhete de identidade?
Não encontro nada. Só correctoras propriamente ditas.

Tenho andado a explorar o Bisq que funciona a base de p2p e parece ser interessante mas acho que não dá para comprar alt coins.

Dá para comprar altcoins pelo Bisq sim, mas tem que registrar o endereço de sua wallet de altcoin no software. Para isso, basta ir na opção conta, no menu superior, e em seguida em Contas de altcoins. Lá você pode cadastrar uma nova conta de altcoin inserindo o endereço de sua wallet de altcoin. Lembrando que a wallet do Bisq é apenas para Bitcoin, se quiser cadastrar uma altcoin, terá que ser com uma wallet própria para a altcoin que irá utilizar.

Nazista lunar said:
Hoje em dia é muito difícil comprar criptomoedas sem uma verificação de identidade. Acho que a forma mais segura é usar sites como localbitcoins ou catálogo P2P para trocar fiat por bitcoin com vendedores confiáveis. Pelo menos dessa forma o estado não tem como te rastrear.

Já comprei cripto em ATM , só que eles pedem CPF e Telefone . Veja se os links abaixo podem ajudar :


https://kycnot.me/


https://cointelegraph.com.br/news/website-compiles-list-of-kyc-free-exchanges-along-with-some-warnings



https://darknetone.com/anonymous-exchanges/

Isso é verdade. De começo, tentei usar a Bisq para comprar BTC, mas a plataforma exige um valor mínimo guardado na carteira para realizar qualquer transação. De certa forma, mesma comprando em corretoras em P2P que tem KYC, o risco não é muito alto por 2 motivos, creio eu:
• Primeiro, como é compra P2P, os bitcoins vão diretamente para sua wallet, a menos que forneça o endereço errado, mas ae já é estupidez de quem não presta atenção mesmo a isso. Então não há como “tomar” seus bitcoins, a menos que você seja hackeado ou caia em um golpe, mas ae, novamente, é responsabilidade sua.
• Uma vez numa wallet sua, a maioria das wallets de bitcoins permitem criar múltiplos endereços, então você pode usar um endereço apenas para compra de BTC e outro aleatório para transferência, sumindo com o rastro de seus BTC. Se você usa a Bisq, como a mesma usa a rede TOR, então as chances de ser rastreadas são reduzidas drasticamente.

Se for inteligente, dá para ficar anônimo sem muitas dificuldades. Além disso, pode-se usar uma técnica de "perfil exposto falso". Essa técnica é deixar um perfil “exposto” de propósito, onde você trabalha e faz suas atividades normalmente sem qualquer suspeita, e ao mesmo tempo, mantém um perfil anônimo, que você se conecta ao mesmo apenas usando TOR ou VPN em que concentra suas atividades relacionadas ao Satanismo. Em hipótese alguma misture os 2 perfis, para evitar que seja feita qualquer conexão a você.
 
BlackOnyx8 said:
Excelente, sideshift.ai parece ser interessante, era mesmo isso que procurava. Muito obrigado!

Eu acabei por criar conta coinbase, queria comprar umas moedas e estava a ficar impaciente.
Tenho na minha posse algumas alt coins, as bitcoin passei por um processo para as tornar anonimas para poder renovar a VPN que já estava a acabar.

Então basicamente segundo entendi, se quiser comprar doge, compro BTC no bisq (p2p), depois no site acima referido troco por doge. Se subir o preço troco por BTC, que posteriormente trocarei por euros no bisq. Correcto? Isto para ganhar alguns euros... mas também quero guardar algumas BTC para um investimento a longo prazo como tinhas sugerido anteriormente.

O que achas da dogecoin? Eu sei que a moeda em si é estúpida e não serve para rigorosamente nada. Mas o Elon Musk já conseguiu subir o preço dela uma vez através de parvoíces, houve pessoas que ficaram muito ricas à custa deste indivíduo. Supostamente segundo consta na internet este ano ele vai subir novamente o valor da moeda através de uma missão à lua financiada por esta moeda.

Na minha opinião, memecoin é quase como uma loteria. Eu percebo uma regra geral se formando em investimentos digitais : Moedas de proof of Stake servem para lucro rápido e moedas de proof of work servem para hodl no longo prazo. Creio que Bitcoin e monero se destacam no longo prazo, pois são as únicas com capacidade de resistir aos ataques dos judeus.
Bitcoin já se provou resistente contra inflação e a monero entrega um sistema completamente Anônimo nas finanças.
Ou seja essas duas moedas entregam soluções para o mundo real.
Eu gosto do seu pensamento, devemos procurar oportunidades para ganhar riqueza mesmo. Algumas moedas só subiram de preço, pois judeus injetaram uma demanda artificial nelas.
 

Obrigado pelas dicas. Peço desculpa de só responder agora.

Foi isso mesmo que acabei por fazer. Dois perfis. A minha identidade real onde faço compras online etc. E outra identidade digital onde venho a este Fórum, faço activismo, etc.

Parece ser a opção mais prática. Basta na VPN escolher as aplicações confiáveis para canalizar esse tráfego pela rede normal.


Eu já desisti das memecoins, vendi tudo precisamente por essa razão. E com a guerra presumi que fosse ainda mais improvável ganhar dinheiro com esse tipo de moedas.

Neste momento ando a estudar o comportamento da Jasmy. Estou a ver se volta a subir para os quase 4 euros. Neste momento está a 2 cêntimos. No entanto também da para duplicar o dinheiro rapidamente porque às vezes baixa para 1 cêntimo e depois sobre para 2-3. Tem estado nisto já ha algum tempo. 500 euros rapidamente se tornam em 1000. Mas é um grande risco. Confesso que ainda não tive coragem. Mas já vi dezenas de oportunidades dessas. Parece ser um padrão seguro para acompanhar.

Conheces esta moeda?
 
BlackOnyx8 said:

Obrigado pelas dicas. Peço desculpa de só responder agora.

Foi isso mesmo que acabei por fazer. Dois perfis. A minha identidade real onde faço compras online etc. E outra identidade digital onde venho a este Fórum, faço activismo, etc.

Parece ser a opção mais prática. Basta na VPN escolher as aplicações confiáveis para canalizar esse tráfego pela rede normal.


Eu já desisti das memecoins, vendi tudo precisamente por essa razão. E com a guerra presumi que fosse ainda mais improvável ganhar dinheiro com esse tipo de moedas.

Neste momento ando a estudar o comportamento da Jasmy. Estou a ver se volta a subir para os quase 4 euros. Neste momento está a 2 cêntimos. No entanto também da para duplicar o dinheiro rapidamente porque às vezes baixa para 1 cêntimo e depois sobre para 2-3. Tem estado nisto já ha algum tempo. 500 euros rapidamente se tornam em 1000. Mas é um grande risco. Confesso que ainda não tive coragem. Mas já vi dezenas de oportunidades dessas. Parece ser um padrão seguro para acompanhar.

Conheces esta moeda?

Eu particularmente sou meio cético quanto a ''segurança'' de absolutamente qualquer coisa que se faça em aparelhos digitais com acesso á internet.ainda mais eu que sou dessa área da computação e estudo há tempos como funciona essas coisas. o que eu acho legal aqui é o compartilhamento de informações e conhecimentos sem restrições.que é a verdadeira revolução tecnológica que vai mudar a sociedade em todos os setores: bancário, mercantil, de relacionamentos.

Criptomoeda pra mim é realmente o futuro porque ninguém mais aguenta o abuso politico mundial que todo mundo já
está farto hoje em dia, e eu acredito que o patrimonio financeiro do ser humano e suas propriedades não deve ser levado na brincadeira .

contudo precisa haver uma unidade nessas moedas aí. trocentas moedas digitais diferentes para mim é piada, e eu acredito que só o bitcoin vai vingar.

outro assunto é sobre ''privacidade'' online , que não tem nada a ver com o tópico mas é pertinente ao forum :

vai por mim, isso não existe, e é uma piada grosseira e ridicula. há pouco tempo atrás eu tinha muita paranóia de preservar minha identidade online e sempre procurei ser muito discreto na internet, só para não ficar se abrindo demais mesmo. mas eu acredito que ficar bloquando ip, tentando se camuflar na rede é uma piada, pois as agencias de inteligencia e de espionagem mundo afora ja te conhecem melhor que a tua mae,tem teu perfil psicologico traçado ja, os lugares e rastros que tu ja passou pela rede e tudo sobre ti. então a gente é discreto por bom senso mesmo,mas não se enganem, absolutamente NNGUÉM é anônimo online.

cripto eu ainda estou começando a estudar,não sei lidar com isso e não tenho muita opinião formada e nem confiança pra afirmar cem por cento de certeza sobre algum ponto, muito menos investir .

Para mim ela ainda é algo meramente de natureza especulativa ...
 
BlackOnyx8 said:

Obrigado pelas dicas. Peço desculpa de só responder agora.

Foi isso mesmo que acabei por fazer. Dois perfis. A minha identidade real onde faço compras online etc. E outra identidade digital onde venho a este Fórum, faço activismo, etc.

Parece ser a opção mais prática. Basta na VPN escolher as aplicações confiáveis para canalizar esse tráfego pela rede normal.


Eu já desisti das memecoins, vendi tudo precisamente por essa razão. E com a guerra presumi que fosse ainda mais improvável ganhar dinheiro com esse tipo de moedas.

Neste momento ando a estudar o comportamento da Jasmy. Estou a ver se volta a subir para os quase 4 euros. Neste momento está a 2 cêntimos. No entanto também da para duplicar o dinheiro rapidamente porque às vezes baixa para 1 cêntimo e depois sobre para 2-3. Tem estado nisto já ha algum tempo. 500 euros rapidamente se tornam em 1000. Mas é um grande risco. Confesso que ainda não tive coragem. Mas já vi dezenas de oportunidades dessas. Parece ser um padrão seguro para acompanhar.

Conheces esta moeda?

Não conheço essa moeda, ultimamente tenho colocado minha atenção em Monero, Bitcoin, Dash e Zcash que parecem as mais seguras no longo prazo.
Estou tentando construir uma boa quantidade de BTC e XMR para hodl. Haverá um momento em que todos os países e empresas vão aceitar criptomoedas, quero estar preparado para isso. Quando criptomoedas forem mundialmente aceitas, haverá um aumento de preço e provavelmente os hodler ficarão ricos.
Além disso, eu uso XMR nas doações para o Joy of Satan.
Eu tenho um pouco de Nano e cardano também. Preciso comprar a criptomoeda do odysee para fazer ativismo online ainda.
 
schwarze Krähe said:
BlackOnyx8 said:

Obrigado pelas dicas. Peço desculpa de só responder agora.

Foi isso mesmo que acabei por fazer. Dois perfis. A minha identidade real onde faço compras online etc. E outra identidade digital onde venho a este Fórum, faço activismo, etc.

Parece ser a opção mais prática. Basta na VPN escolher as aplicações confiáveis para canalizar esse tráfego pela rede normal.


Eu já desisti das memecoins, vendi tudo precisamente por essa razão. E com a guerra presumi que fosse ainda mais improvável ganhar dinheiro com esse tipo de moedas.

Neste momento ando a estudar o comportamento da Jasmy. Estou a ver se volta a subir para os quase 4 euros. Neste momento está a 2 cêntimos. No entanto também da para duplicar o dinheiro rapidamente porque às vezes baixa para 1 cêntimo e depois sobre para 2-3. Tem estado nisto já ha algum tempo. 500 euros rapidamente se tornam em 1000. Mas é um grande risco. Confesso que ainda não tive coragem. Mas já vi dezenas de oportunidades dessas. Parece ser um padrão seguro para acompanhar.

Conheces esta moeda?

Eu particularmente sou meio cético quanto a ''segurança'' de absolutamente qualquer coisa que se faça em aparelhos digitais com acesso á internet.ainda mais eu que sou dessa área da computação e estudo há tempos como funciona essas coisas. o que eu acho legal aqui é o compartilhamento de informações e conhecimentos sem restrições.que é a verdadeira revolução tecnológica que vai mudar a sociedade em todos os setores: bancário, mercantil, de relacionamentos.

Criptomoeda pra mim é realmente o futuro porque ninguém mais aguenta o abuso politico mundial que todo mundo já
está farto hoje em dia, e eu acredito que o patrimonio financeiro do ser humano e suas propriedades não deve ser levado na brincadeira .

contudo precisa haver uma unidade nessas moedas aí. trocentas moedas digitais diferentes para mim é piada, e eu acredito que só o bitcoin vai vingar.

outro assunto é sobre ''privacidade'' online , que não tem nada a ver com o tópico mas é pertinente ao forum :

vai por mim, isso não existe, e é uma piada grosseira e ridicula. há pouco tempo atrás eu tinha muita paranóia de preservar minha identidade online e sempre procurei ser muito discreto na internet, só para não ficar se abrindo demais mesmo. mas eu acredito que ficar bloquando ip, tentando se camuflar na rede é uma piada, pois as agencias de inteligencia e de espionagem mundo afora ja te conhecem melhor que a tua mae,tem teu perfil psicologico traçado ja, os lugares e rastros que tu ja passou pela rede e tudo sobre ti. então a gente é discreto por bom senso mesmo,mas não se enganem, absolutamente NNGUÉM é anônimo online.

cripto eu ainda estou começando a estudar,não sei lidar com isso e não tenho muita opinião formada e nem confiança pra afirmar cem por cento de certeza sobre algum ponto, muito menos investir .

Para mim ela ainda é algo meramente de natureza especulativa ...

Já que tu citou o abuso político, creio que é interessante trazer alguns dados.

Arrecadação federal bate recorde em 2021, com alta real de 17,36%

https://valorinveste.globo.com/mercados/brasil-e-politica/noticia/2022/01/25/arrecadacao-federal-bate-recorde-em-2021-com-alta-real-de-1736percent.ghtml

Mesmo numa época de pandemia, o estado judaico do Brasil foi capaz de coletar mais impostos do que o normal.
Realmente, os judeus estão fazendo de tudo para deixar gentios pobres. Aumento de impostos, impressão de dinheiro, regulações que matam pequenos comerciantes, etc.
Verdade, o Bitcoin é mais sólido que outras moedas. Ele tem mais chances de dar certo. Foi criado por uma equipe de gentios que queriam uma moeda confiável.
Na minha opinião, os pagamentos usando criptomoedas serão tão comuns quanto o PIX no futuro.
Eu não vejo tanto problema em especular, o importante é tentar achar as tendências e lucrar com elas.
 

Apesar de haver possibilidade de se estar quase totalmente seguro, existem muitas coisas a ter em consideração, nomeadamente os equipamentos usados que na esmagadora maioria das vezes são concebidos já com esse propósito em mente, a recolha de informações. E claro, todo o software. Não adianta usar VPN se existem outros programas a transmitir informações pessoais em segundo plano. Para se estar seguro é preciso trocar todos os equipamentos e software. Mudar hábitos, etc. É um processo muito trabalhoso e dispendioso.

É um assunto muito complexo que realmente me deixa desconfortável pelo facto de ainda não o poder levar a cabo na sua totalidade, e por ter conhecimento limitado em relação à matéria, principalmente porque já cheguei a fazer activismo com o meu nome real, com a minha conta google etc. E isso nunca poderá ser apagado da internet... já toda a gente sabe quem eu sou lá na NSA, Mossad, etc. O meu nome com certeza que consta na lista de "goys desobedientes"...

Apesar de já ser menos paranóico em relação a estas coisas contínuo a ter boas práticas em relação a segurança e privacidade. Claro, dentro daquilo que sei fazer.

Mas a questão é que ninguém sabe quem é o BlackOnyx nessas organizações porque não existe qualquer ligação direta à minha identidade real, o que se torna conveniente especialmente nesta altura em que ando envolvido em projectos de negação do holocausto, que é ilegal no meu país.

No entanto, lá está, a especulação também nos pode levar a pensar que essas organizações tem capacidade para decifrar até mesmo os protocolos mais "seguros" como wireguard, já para não falar das incertezas quanto à eficácia da rede Tor. O que provavelmente é verdade...

No fundo a aposta principal deve ser sempre na aura de protecção.

--------------------

Em relação às criptomoedas também sou da mesma opinião, no futuro só mesmo o BTC e monero é que vão vingar, mesmo a (((ethereum))) que está no topo, também há de desaparecer. A questão das outras moedas é a sua utilidade e consequente volatilidade. O que claro, torna o investimento extremamente arriscado, mas por outro lado também permite gerar riqueza a curto/médio prazo. Mas envolve muito estudo e observação. Certamente que há de ter outras utilidades, mas eu estou actualmente a estudar esta.
 
O Que É Bitcoin (BTC)?
iu




Bitcoin é uma criptomoeda descentralizada originalmente descrita em 2008 em seu whitepaper por uma pessoa, ou grupo de pessoas, usando o pseudônimo Satoshi Nakamoto. Foi lançado um pouco depois, em janeiro de 2009.

O Bitcoin é uma moeda digital ponto a ponto, o que significa que toda transação ocorre diretamente entre as partes iguais e independentes, sem a necessidade de nenhum intermediário para permitir ou facilitar. O Bitcoin foi criado, de acordo com as próprias palavras do Nakamoto, para permitir que “pagamentos online sejam enviados diretamente de uma parte para a outra, sem passar por uma instituição financeira”.

Alguns conceitos para um tipo semelhante de moeda eletrônica descentralizada precedem o BTC, mas o Bitcoin possui o diferencial de ser a primeira criptomoeda a realmente entrar em uso.

Quem São os Fundadores do Bitcoin?

O criador inicial do Bitcoin é conhecido por seu pseudônimo, Satoshi Nakamoto. Até o momento, em 2020, sua identidade verdadeira como pessoa — ou organização — permanece desconhecida.

Em 31 de outubro de 2008, Nakamoto publicou o whitepaper do Bitcoin, que descreveu em detalhes como uma moeda digital ponto a ponto poderia ser implementada. Foi proposta a utilizada de um livro razão descentralizado embalado em lotes para as transações (chamados de “blocos”) e protegidos por um algoritmo criptografado — o sistema inteiro posteriormente foi chamado de “blockchain.”

Em 2 de janeiro de 2009, apenas dois meses depois, Nakamoto minerou o primeiro bloco na rede do Bitcoin, conhecido como o bloco gênesis, lançando ao mundo a primeira criptomoeda.

No entanto, mesmo sendo Nakamoto o inventor real do Bitcoin, assim como o autor da sua primeira implementação, no passar dos anos um grande número de pessoas contribuiu para melhorar o software da criptomoeda, arrumando vulnerabilidades e adicionando novas ferramentas.

O repositório do código fonte do Bitcoin no GitHub lista mais de 750 contribuições, com algumas das mais importantes sendo realizadas por Wladimir J. van der Laan, Marco Falke, Pieter Wuille, Gavin Andresen, Jonas Schnelli e outros.

O Que Torna o Bitcoin Único?

A vantagem mais original do Bitcoin é o fato de ser a primeira criptomoeda a aparecer no mercado.

Criou-se toda uma comunidade global e gerou toda uma nova indústria de milhões de entusiastas que criam, investem e transacionam Bitcoin e outras criptomoedas no seu dia a dia. O nascimento da primeira criptomoeda construiu uma base conceitual e técnica que inspirou o desenvolvimento de milhares de outros projetos concorrentes.

Todo o mercado de criptomoedas — valendo atualmente mais de U$300 bilhões — é baseado na ideia apresentada pelo Bitcoin: dinheiro que pode ser enviado e recebido por qualquer um, em qualquer lugar no mundo, sem depender de intermediários de confiança, como bancos e empresas de serviços financeiros.

Graças a sua natureza pioneira, o BTC permanece no topo deste mercado enérgico, após mais de uma década de existência. Mesmo após o Bitcoin perder sua dominância indisputável, ele segue sendo a maior criptomoeda, com uma capitalização de mercado que pode variar entre U$100 e U$200 bilhões em 2020. Isso se deve em grande parte às diversas plataformas que fornecem casos de uso para o BTC, como: carteiras, corretoras, serviços de pagamento, jogos online e muito mais.



Quantos Bitcoin Há em Circulação?

O fornecimento total do Bitcoin é limitado por seu software e nunca irá ultrapassar 21.000.000 de moedas. Novas moedas são criadas durante o processo conhecido como “mineração”: conforme transações são realizadas dentro da rede, elas são escolhidas pelos mineradores e registradas nos blocos, sendo então protegidos por um complexo cálculo criptografado.

Como recompensa por gastarem seu recurso computacional, os mineradores recebem recompensas para cada bloco que eles adicionam no blockchain. No momento do lançamento do Bitcoin, a recompensa era de 50 bitcoins por bloco: este número sofre um halving a cada 210.000 novos blocos minerados — o que em média demora na rede quatro anos. Considerando 2020, a recompensa por bloco já passou por três halving, sendo o valor atual de 6,25 bitcoins.

O Bitcoin não passou por mineração prévia, o que significa que nenhuma moeda foi minerada e/ou distribuída entre os fundadores antes de se tornar disponível ao público. No entanto, durante os primeiros anos de existência do BTC, a competição entre os mineradores era relativamente baixa, permitindo que os participantes iniciais da rede acumulassem uma quantidade relevante de moedas através da própria mineração: acredita-se que o próprio Satoshi Nakamoto possua sozinho mais de um milhão de Bitcoins.


https://coinmarketcap.com/pt-br/currencies/bitcoin/




O Que É Monero (XMR)?

iu



Monero foi lançado em 2014, e seu objetivo é simples: permitir que as transações ocorram de forma privada e anônima. Mesmo o senso comum acreditando que o BTC pode ocultar a identidade de uma pessoa, normalmente é fácil rastrear o pagamento para sua fonte de origem, uma vez que os blockchains são transparentes. Por outro lado, o XMR foi projetado para ocultar os remetentes e destinatários através do uso de criptografia avançada.

A equipe do Monero diz que privacidade e segurança são suas maiores prioridades, com facilidade no uso e eficiência vindo em segundo. Seu objetivo é fornecer proteção para todos os usuários — independentemente de seu conhecimento de tecnologia.

No geral, o objetivo do XMR é permitir que os pagamentos sejam realizados de forma rápida e barata sem medo de censura.

Quem São os Fundadores do Monero?

Inicialmente, sete desenvolvedores estavam envolvidos na criação do Monero — sendo que cinco deles decidiram permanecer anônimos. Há rumores de que o XMR também foi inventado pelo Satoshi Nakamoto, o inventor do Bitcoin.

As origens do XMR podem ser rastreadas até o Bytecoin, uma criptomoeda descentralizada focada em privacidade que foi lançada em 2012. Dois anos depois, um membro do fórum Bitcointalk — conhecido apenas como thankfulfortoday — realizou o fork do código base do BCN e o Monero foi criado. Eles sugeriram “mudanças controversas” para o Bytecoin que outros na comunidade discordaram e decidiram resolver isso diretamente.

Acredita-se que centenas de desenvolvedores contribuíram para o XMR ao longo dos anos.

O Que Torna Monero Único?

Há várias coisas que tornam o Monero único. Um dos maiores objetivos do projeto é alcançar o maior nível de descentralização possível, o que significa que o usuário não precisa confiar em ninguém na rede.

A privacidade é alcançada através de algumas ferramentas distintas. Considerando que cada Bitcoin em circulação possui seu próprio número de série, o que significa que o uso da criptomoeda pode ser monitorado, XMR é completamente fungível. Por padrão, detalhes sobre o remetente, destinatário e o valor da criptomoeda transferida são ocultos — e os defensores do Monero dizem que isso oferece uma vantagem sobre as moedas de privacidade rivais, como o Zcash, que são “seletivamente transparentes.”

A ofuscação é realizada por meio do uso de assinaturas em anel. Neste caso, as transações passadas são destacadas e escolhidas do blockchain e atuam como distrações, o que significa que os observadores não conseguem determinar quem assinou. Se o Ian estiver enviando 200 XMR para Susan, este montante também pode ser dividido em pedaços aleatórios para adicionar mais um nível de dificuldade.

Para garantir que as transações não serão vinculadas entre si, endereços privados são criados para cada uma das transações e são usados apenas uma vez.

Todas essas características distintas levaram o XMR a ser usado cada vez mais para transações ilícitas, no lugar do Bitcoin — especialmente no mercado da darknet. Governos em todo o mundo, especialmente nos EUA, ofereceram centenas de milhares de dólares para qualquer um que quebrar o código do Monero.




Quantas Moedas Monero (XMR) Há em Circulação?

O Monero é um pouco diferente, já que não houve venda de tokens XMR — e nenhum token foi previamente minerado. No momento da elaboração deste artigo, o suprimento em circulação de XMR é de 17.703.471.

Esta criptomoeda foi projetada para ser resistente a circuitos integrados de aplicação específica, que são normalmente usados para minerar novos Bitcoins. Em teoria, isso significa que pode ser possível minerar XMR usando um computador comum.

No geral, haverá eventualmente um total de 18.4 milhões de XMR em circulação — e é esperado que se atinja esse máximo em 31 de maio de 2022. Após, os mineradores serão incentivados através de “emissões de cauda", com uma pequena quantidade de XMR sendo enviada ao sistema a cada 60 segundos como recompensa. Acredita-se que esta abordagem seja mais eficaz do que depender de taxas de transação.

Como a Rede Monero É Assegurada?

Um dos principais objetivos do Monero é evitar a centralização — e esta rede utiliza o mecanismo de consenso chamado CryptoNight, baseado em proof-of-work. Isso evita que grandes farms de mineração se tornem uma força dominante.




https://coinmarketcap.com/pt-br/currencies/monero/
 
Nazista lunar said:
schwarze Krähe said:
BlackOnyx8 said:
Obrigado pelas dicas. Peço desculpa de só responder agora.

Foi isso mesmo que acabei por fazer. Dois perfis. A minha identidade real onde faço compras online etc. E outra identidade digital onde venho a este Fórum, faço activismo, etc.

Parece ser a opção mais prática. Basta na VPN escolher as aplicações confiáveis para canalizar esse tráfego pela rede normal.



Eu já desisti das memecoins, vendi tudo precisamente por essa razão. E com a guerra presumi que fosse ainda mais improvável ganhar dinheiro com esse tipo de moedas.

Neste momento ando a estudar o comportamento da Jasmy. Estou a ver se volta a subir para os quase 4 euros. Neste momento está a 2 cêntimos. No entanto também da para duplicar o dinheiro rapidamente porque às vezes baixa para 1 cêntimo e depois sobre para 2-3. Tem estado nisto já ha algum tempo. 500 euros rapidamente se tornam em 1000. Mas é um grande risco. Confesso que ainda não tive coragem. Mas já vi dezenas de oportunidades dessas. Parece ser um padrão seguro para acompanhar.

Conheces esta moeda?

Eu particularmente sou meio cético quanto a ''segurança'' de absolutamente qualquer coisa que se faça em aparelhos digitais com acesso á internet.ainda mais eu que sou dessa área da computação e estudo há tempos como funciona essas coisas. o que eu acho legal aqui é o compartilhamento de informações e conhecimentos sem restrições.que é a verdadeira revolução tecnológica que vai mudar a sociedade em todos os setores: bancário, mercantil, de relacionamentos.

Criptomoeda pra mim é realmente o futuro porque ninguém mais aguenta o abuso politico mundial que todo mundo já
está farto hoje em dia, e eu acredito que o patrimonio financeiro do ser humano e suas propriedades não deve ser levado na brincadeira .

contudo precisa haver uma unidade nessas moedas aí. trocentas moedas digitais diferentes para mim é piada, e eu acredito que só o bitcoin vai vingar.

outro assunto é sobre ''privacidade'' online , que não tem nada a ver com o tópico mas é pertinente ao forum :

vai por mim, isso não existe, e é uma piada grosseira e ridicula. há pouco tempo atrás eu tinha muita paranóia de preservar minha identidade online e sempre procurei ser muito discreto na internet, só para não ficar se abrindo demais mesmo. mas eu acredito que ficar bloquando ip, tentando se camuflar na rede é uma piada, pois as agencias de inteligencia e de espionagem mundo afora ja te conhecem melhor que a tua mae,tem teu perfil psicologico traçado ja, os lugares e rastros que tu ja passou pela rede e tudo sobre ti. então a gente é discreto por bom senso mesmo,mas não se enganem, absolutamente NNGUÉM é anônimo online.

cripto eu ainda estou começando a estudar,não sei lidar com isso e não tenho muita opinião formada e nem confiança pra afirmar cem por cento de certeza sobre algum ponto, muito menos investir .

Para mim ela ainda é algo meramente de natureza especulativa ...

Já que tu citou o abuso político, creio que é interessante trazer alguns dados.

Arrecadação federal bate recorde em 2021, com alta real de 17,36%

https://valorinveste.globo.com/mercados/brasil-e-politica/noticia/2022/01/25/arrecadacao-federal-bate-recorde-em-2021-com-alta-real-de-1736percent.ghtml

Mesmo numa época de pandemia, o estado judaico do Brasil foi capaz de coletar mais impostos do que o normal.
Realmente, os judeus estão fazendo de tudo para deixar gentios pobres. Aumento de impostos, impressão de dinheiro, regulações que matam pequenos comerciantes, etc.
Verdade, o Bitcoin é mais sólido que outras moedas. Ele tem mais chances de dar certo. Foi criado por uma equipe de gentios que queriam uma moeda confiável.
Na minha opinião, os pagamentos usando criptomoedas serão tão comuns quanto o PIX no futuro.
Eu não vejo tanto problema em especular, o importante é tentar achar as tendências e lucrar com elas.


O Brasil não é fácil. ganhar grana e acertar a vida aqui financeiramente é muito complicado, é um dos países mais inviáveis
mundialmente para fazer negócios além da inflação e todos os empecilhos e burocracias aqui.
É.. aqui no Brasil as garras do (((sistema financeiro))) já fincou as garras tão profundamente que ta destruindo totalmente o país e a vida das camadas mais populares, a Argentina ta indo pro mesmo caminho, me lembra muito daquela Alemanha inflacionada, com miséria e fome, o caso da Argentina atual. todos sabem qual é a solução, a diferença é que a Alemanha tirou o mal com as próprias mãos e pela raiz naquela época. o bitcoin veio como um salvador para nós e para outros países com economia mais humilde, como a Nigéria e El-salvador . o inventor desta moeda com certeza é um dos Grandes Nomes do século XXI...
 
O Que É Zcash (ZEC)?


iu



Zcash é uma criptomoeda descentralizada com foco na privacidade e anonimato. Ela utiliza a tecnologia de prova de conhecimento zero, zk-SNARK, que permite que os nós na rede verifiquem transações sem revelar suas informações confidenciais.

Ao contrário do que o senso comum acredita, a maioria das criptomoedas no mercado, incluindo o Bitcoin (BTC), não são anônimas, mas sim pseudo-anônimo; embora elas não revelem explicitamente as identidade de seus usuários, cada usuário tem seu próprio endereço, ou endereços, público que pode ser rastreado até ele através dos métodos de ciência de dados e perícia de blockchain.

As transações Zcash, por outro lado, ainda precisam ser retransmitidas através de um blockchain público, mas ao contrário das criptomoedas Pseudo-anônimo, as transações em ZEC, por padrão, não revelam os endereços de envio e recebimento ou o valor que é enviado. No entanto, há uma opção para revelar esses dados para fins de auditoria ou compliance regulatório.

A Zcash foi lançada em 28 de outubro de 2016, e era oficialmente baseada no código base do Bitcoin.

Quem São os Fundadores da Zcash?

A Zcash foi fundada em 2016 pelo cypherpunk, especialista em segurança da computação e empresário, Zooko Wilcox-O'Hearn. Ele também é o fundador da empresa com fins lucrativos Electronic Coin Company (ECC), que gerencia o desenvolvimento da Zcash.

Wilcox-O'Hearn passou mais de 25 anos na indústria de criptografia e segurança da informação, e contribuiu para diversos projetos, incluindo a agora extinta empresa de dinheiro eletrônico DigiCash, um software de armazenamento de dados Mojo Nation e o sistema de arquivos Tahoe Least-Authority File Store.

Ele também fundou a Least Authority Enterprises, uma empresa de tecnologia focada em melhorar a segurança digital e preservar o direito fundamental à privacidade, e co-inventou a função de hash de criptografia BLAKE3.

O Que Torna Zcash Única?

A principal vantagem do Zcash e o seu anonimato opcional, que permite um nível de privacidade inatingível com as criptomoedas comuns e pseudo-anônimo como o Bitcoin ou o Ethereum.

As transações ZEC podem ser enviadas de duas formas: transparentes e blindadas. As transações transparentes funcionam da mesma forma que no Bitcoin, em que a Zcash teve originalmente o código base baseado: elas são enviadas de endereços públicos e são registradas no livro razão imutável (o blockchain). Todas as informações essenciais sobre essas transações estão disponíveis on-line para qualquer pessoa ver, incluindo os endereços de envio e recebimento e o valor enviado.

Essas transações públicas não revelam a identidade dos usuários de maneira evidente: a única identidade que um observador externo consegue ter acesso no blockchain são os endereços públicos. No entanto, através dos esforços dos cientistas de dados e das autoridades legais, nos últimos anos, os métodos de análise de blockchain foram desenvolvidos até o ponto em que uma parte interessada pode conectar de forma bastante confiável um endereço público no blockchain a uma identidade do mundo real e seu proprietário, tornando impossível a privacidade na transação.

As transações Shielded ZEC, por outro lado, alavancam a tecnologia de argumentos de conhecimento sucintos e não interativos de conhecimento zero, ou zk-SNARKs, permitindo que transações completamente anônimas sejam enviadas por um blockchain público imutável. O fato da transação ter_ocorrido é registrado no livro razão, mas os endereços de envio e recebimento e o valor não são revelados ao público.

Isso permite que Zcash ofereça aos usuários direito à privacidade enquanto ainda desfrutam as vantagens de uma moeda digital descentralizada e sem permissão.




https://coinmarketcap.com/pt-br/currencies/zcash/
 
Sobre finanças e nova página de doações para a Alegria de Satan( Joy of Satan)

De agora em diante, o JoS aceitará apenas doações em criptomoeda. Essa decisão não foi tomada sem reflexão, ela foi considerada por aproximadamente 2 anos.
A criptomoeda é muito fácil de usar para o JoS e também ajuda muito mais os doadores, é muito mais flexível do que outros meios de pagamento.
Você pode doar muito facilmente, e mesmo que a Criptomoeda possa parecer um pouco intimidadora para começar [não é ], ainda assim é uma maneira melhor para qualquer doar. É preciso um pouco de familiarização para começar. Mas, a partir daí, tudo é positivo.
O inimigo possuiu controle inequívoco sobre as finanças deste mundo por séculos. As pessoas não podem comprar uma garrafa de água sem literalmente ter que passar por um sistema de controle total. Embora a Criptomoeda não tenha mudado isso em um nível totalmente fundamental, ela definitivamente tem mais perspectivas de causar uma mudança positiva nesse sentido.
A criptografia é melhor. Não é perfeito, mas é melhor. É o lado positivo e financeiramente ético estar na história no momento. Muitas pessoas têm perguntado sobre bancos, como Revolut e assim por diante - estes parecem legais na superfície, mas eles não respeitam nada pessoas como "nós" quando se trata de processar pagamentos reais.
Vivemos em tempos distópicos. Por outro lado, as criptomoedas oferecem esta oportunidade.

Embora a Criptomoeda tenha se tornado bastante semelhante aos bancos [KYC ou Know your Customer é requerido] e para se registrar normalmente em uma corretora de criptomoeda [como se registraria em um banco, mas é muito mais fácil] isso é apenas de se esperar e nada de estranho.


Depois disto, pode-se comprar Criptomoeda, e montar uma carteira criptografada para enviar dinheiro, e então ao JoS, é bastante fácil. Não só existem guias online infinitos, mas também, é claro, podemos criar nosso próprio guia.

Na situação atual, muitas pessoas não entendem como é difícil, emocionalmente e materialmente, manter o JoS. Mas isso não é tudo, você tem que atingir a meta específica estabelecida. Há muitos grandes planos que estão sendo implementados, e estes também precisam de financiamento.

Nem tudo acontece com uma varinha mágica nestes casos. Outra coisa que o Pai Satan me disse muitas vezes quando perguntei sobre isso, é que este será o "trabalho de muitas pessoas". Ou estamos juntos nisto, ou não estamos. Os indivíduos são a soma do todo.

O inimigo, derruba as coisas censurando as finanças, ou fazendo as coisas falirem. Uma das razões pelas quais eles atacam nossas instalações o tempo todo é para causar danos financeiros e danos de tempo. O inimigo não se importa em gastar 50.000 dólares ou outras quantias apenas para encontrar o próximo vetor de ataque e atacá-lo, e aos seus olhos isso é uma boa troca para, digamos, centenas de SS que não fazerem rituais contra eles.

Esta é uma das maneiras que eles agem. Muitos gentios, estão no escuro completamente sobre como o mundo funciona, e sim, este mundo, trabalha com dinheiro. Rothschild ou Soros sabem disso muito bem. Estamos neste mundo neste momento, e não em outro mundo. E temos que ter sucesso neste mundo.

Aqueles que não querem enfrentar esta realidade, experimentam problemas em suas vidas. Para que o JoS permaneça livre como sempre foi, o que sempre será, então algumas pessoas têm que praticar a doação. Como qualquer um que tenha feito isto saberia, aqueles que doam são abençoados pelos Deuses. Isso porque existe uma necessidade oculta por trás dessa tarefa.

Muitas vezes, as pessoas inventam desculpas para não fazer a coisa certa. "É muito difícil doar", "preciso de mais 1 par de meias e não posso doar aos Deuses", "sou muito rico e, portanto, não tenho tempo" - diz a lista. Nada é muito difícil, leva 15 minutos para aprender como doar em criptomoeda.

Nunca necessitei de um par de meias a mais do que precisava, vamos dizer que é algo para os Deuses. Em contraste com Xtianismo, que prega que as pessoas jogam qualquer coisa no fogo por Jesus, o chamado aqui é ser sensato e entender o que foi nos dado e o que nós estamos dando em troca.

O que alguém ganhou com o inimigo? Nada. Mas o que o inimigo está ganhando? Trilhões e gorilhões para não dar nada além de maldições à humanidade. Isso me parece uma falácia.

Quero que o JoS tenha sucesso, que permaneça livre e que seja poderoso. Isso não é razoavelmente um objetivo que pode ser alcançado sem a quantidade necessária de poder emocional, de sacrifícios, mas também de financiamento. É realmente assim tão simples e natural de entender.

É mais importante dar do que receber. Muitas pessoas aqui dão seu tempo e energia para que as coisas existam, eu tenho feito grandes sacrifícios, muito além do que eu gostaria de expandir nessa publicação.
Há uma hierarquia de dar. A coisa mais importante que se pode dar é seu tempo e seu esforço para criar coisas. O dinheiro, entretanto, vem logo depois, pois também reflete um sinal de doação.

Ao longo dos anos, tenho visto pessoas que tinham uma única garrafa de água para dar uma bebida, e pessoas que possuíam uma fábrica de extração de água que não dão nada. Entre os dois, não há nada a questionar qual é o "rico", e qual é o "pobre".

Muitos são pobres, mas são espiritualmente ricos, e muitos são "ricos", mas estão moralmente e espiritualmente falidos. Isso não é para se dirigir àqueles que estão falidos. Para aqueles que consideram isso uma virtude, permanecem falidos.

Pessoalmente, não quero ir aos Deuses e dizer que tive muito poder para ajudar seu empreendimento e literalmente não fiz nada, e considerarei como um dado adquirido que também serei tratado da mesma forma quando a "Roda Kármica" for girar. E ela sempre gira.

Cada um existe em seu próprio nível de compreensão. O importante é existir de uma forma que reflita positivamente sobre as outras pessoas, especialmente a nossa própria.

O que é ainda mais estranho, é que muitas pessoas consideram que os judeus são "avarentos" e tudo isso, e consideram isso uma grande estratégia para a vida. A realidade é que os judeus são avarentos quando se trata de roubar do Goy, não quando se trata de si mesmos, famílias, construir sinagogas e tudo isso.

Os judeus não são "avarentos" com seus próprios, eles são avarentos quando se trata do " Goy" não ter permissão para massacrar suas finanças. Da mesma forma, você deve procurar defender suas finanças e o que você tem do judeu, mas fazer o mesmo em relação aos Deuses é uma tolice.




Também se entenderá, à medida que seu poder cresce, que o poder também cresce quando é expandido, não quando é mal utilizado de forma inapropriada. Para explicar, é melhor ensinar a si mesmo como ganhar 50 dólares a mais, do que realmente tentar economizar 5 dólares.

Para aqueles que estão claramente em um estado de pobreza muito profunda, você pode sair desta situação através do uso sistemático do poder espiritual. Mas você também deve se aplicar no aprendizado sobre finanças, porque isso não virá por si só.

Os casos em que a sorte é o único fator decisivo na riqueza, são muito poucos na vida, portanto não gaste seu tempo vivendo em decepções e comece a aprender o crescimento adequado. Mais disto estará em publicações futuras.

Abaixo está a nova página para Doações. Enquanto a BTC pode fornecer uma doação com nome falso, a moeda XMR [pode ser facilmente comprada em muitas corretoras] pode ser usada para fazer transações anônimas. Qualquer outra moeda também pode ser aceita, basta enviar-nos um e-mail para o endereço fornecido aqui e estaremos disponíveis.

Por último, quero agradecer a estas poucas pessoas que entenderam a importância disto. Grandes ou pequenos, seus gestos são apreciados. Acredito com carinho que os Deuses o tratarão com a mesma gentileza, e como você dá hoje, eles lhe darão em seu tempo de necessidade.


Por Sacerdote Hooded Cobra 666
https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=24&t=69679&hilit=Donations


Página de doações : https://satanisgod.org/www.angelfire.com/empire/serpentis666/Donate.html
 
GUIA: COMO DOAR PARA A ALEGRIA DE SATAN COM CRIPTOMOEDAS

COMO DOAR PARA A ALEGRIA DE SATAN COM CRIPTOMOEDAS

Abaixo, você encontrará um guia muito completo sobre como doar com Bitcoin. Aqueles que têm um pouco mais de experiência, podem comprar outras criptomoedas encontradas na página de doações do JoS.

Como há alguns SS que realmente não sabem ou não podem usar Criptomoeda, escrevemos este guia da Alegria de Satan para que você saiba como fazê-lo. Tudo isso não leva muito tempo, e é menos intimidante do que parece.

Para perguntas ou orientação, você também pode enviar um e-mail para [email protected].

Em qualquer caso, todos devem se acostumar a este tipo de transação, pois muito disto irá para o futuro e como as transações serão feitas no futuro também. É útil saber, em outras palavras.

Estas diferentes formas de comprar e enviar Criptomoeda, este guia vai ser muito fácil de fazer para iniciantes. Você vai pegar o jeito depois de fazer isso uma vez. Depois de fazer isto uma vez, será muito fácil de fazer.

Para aqueles que estão acostumados a isto, leva literalmente apenas alguns minutos e não é muito diferente de uma doação do PayPal - apenas mais segura para todos os envolvidos.

Na Alegria de Satan optamos pelas doações em criptomoeda devido à injustiça e tratamento desigual que nossa religião recebe em comparação com muitas outras no sistema financeiro. Os processadores de pagamento tradicionais, até mesmo os bancos, estão agora rotulando muitas pessoas como "teóricos da conspiração" e estão travando uma guerra financeira contra qualquer pessoa que tenha uma opinião contrária a eles. Isso vem ocorrendo há anos e anos.

Para que a Alegria de Satan sobreviva, são necessárias doações. Abaixo estão 6 métodos diferentes para doar com Criptomoeda. Todos esses métodos são muito melhores do que o PayPal, e superiores ao Paypal.

https://satanisgod.org/www.angelfire.com/empire/serpentis666/CRYPTO_DONATIONS.html


Método de Doação 1 - Através da Exodus Wallet

Nível: Muito fácil

1.Baixe a Exodus Wallet da Google Play Store ou Apple Store.

2. Execute o aplicativo e deixe-o abrir até que você tenha uma carteira funcional. Pressione na imagem de Bitcoin, e então pressione no canto superior direito a seta que aponta para baixo. Copie este endereço da sua carteira, depois vá para a interface principal.

3. Vá para os quatro quadrados no logo inferior direito, pressione.

4. Em seguida, aparecerá o painel que diz "Buy Crypto" (Comprar Cripto). Você pressiona isto, depois pressiona em seguida.

5. Insira a quantidade que você deseja enviar. Por exemplo, 200 dólares.

6. Aperte "Aceitar e continuar".

7. Seu navegador será aberto. Em seguida, verifique se a quantia está correta e pressione "Proceed - Total amount X.XX".

8. Em seguida, digite seu endereço de e-mail. Você receberá um e-mail de verificação, e deverá colocar uma senha. Um e-mail descartável ou um e-mail secundário é melhor para isso, não o principal.

9. Após a verificação, você mostrará uma caixa com seu endereço BTC. Este endereço deve ser o que você viu no passo 2.

10. Basta pressionar "Proceed". Em seguida, você será solicitado a inserir suas credenciais do Cartão, e receberá a Bitcoin após alguns minutos de passagem, dentro de sua carteira Exodus.

11. Após a chegada das moedas [isto deve levar algum tempo, não se preocupe com este atraso, é normal em Criptomoeda], então você pode ir para a carteira Bitcoin em sua Exodus Wallet. Você deve ter uma quantidade definida de Bitcoin que você comprou antes.

12. Em seguida, pressione o botão "Enviar", que é o botão no canto superior esquerdo, que mostra uma seta apontando para longe de você. Pressione isto.

13. Agora, você pressiona a palavra "All", o que significa que você enviará a bitcoin que você acabou de comprar.

14. Agora você tem que copiar e colar o endereço de Bitcoin da Carteira da Alegria de Satan [que está na página de Doação] ou, alternativamente, pressionar o sinal QR para escanear a caixa de endereço da página de Doação da Alegria de Satan. O endereço será colocado automaticamente na caixa.

15. Certifique-se de que seja o mesmo endereço para o qual você está enviando.

16. Pressione em seguida, depois use o botão "swipe" para enviar o Bitcoin.

17. A Bitcoin deve ser enviada.

18. PARABÉNS, VOCÊ DOOU PARA A ALEGRIA DE SATAN!

Método de doação 2 - Através da Trust Wallet

Nível: Muito fácil

1. Faça o download da Trust Wallet na Google Play Store ou Apple Store.

2. Execute o aplicativo, passe pelas etapas preliminares para abrir sua carteira.

3. Depois que sua carteira estiver aberta, pressione a Bitcoin na tela, e veja seu endereço no BTC.

3. 3. Pressione o botão "BUY" na parte superior da tela, depois, pressione Bitcoin.

4. Defina o número desejado e escolha um provedor [Todos eles são semelhantes, mas alguns provedores podem recusar alguns cartões. Se sua transação for recusada, mude para outro provedor].

5. Nas próximas telas, você terá que inserir suas informações de cartão de crédito/débito em alguns provedores, enquanto outros lhe pedirão para verificar seu e-mail. Depois que tudo isso for feito, pressione em seguida até a tela final.

6. Após a conclusão de todas as etapas acima, o Bitcoin será adquirido e, após algum tempo, aparecerá em sua Trust Wallet.

7. Em seguida, você pressiona "Enviar" na parte superior esquerda da tela.

8. Coloque o endereço do destinatário [Endereço de Bitcoin do Joy of Satan aqui] e pressione "Max" amount ou a quantidade de BTC que você deseja enviar. Você também pode escanear o código QR da página Doação. Certifique-se de que este seja o mesmo que o de JoS.

9. Aperte "Continuar" no canto superior direito da tela.

10. Uma janela dizendo "Transfer" aparecerá, então, você pressiona "Confirmar".

11. PARABÉNS, VOCÊ DOOU PARA A ALEGRIA DE SATAN!


Método de doação 3 - Através de uma corretora centralizada de Bitcoin

Nível: Fácil

1. Registre uma conta em qualquer uma das seguintes corretoras de Bitcoin: Binance, Gemini, Kraken, KuCoin, Crypto.Com. Isto normalmente leva 5 minutos para ser feito.

2. Você deve passar por um teste de verificação na maioria dessas corretoras para verificar suas informações pessoais. Outros, podem permitir que você transacione pequenas quantidades com apenas uma verificação preliminar. Paypal e outros métodos de doação têm o mesmo processo devido, e isto não é nada negativo. Estas corretoras, estão se tornando como Bancos de Criptomoeda.

3. Depois de verificar você mesmo, você pode comprar Bitcoin, ou em alguns deles, XMR ou ZCASH. É melhor ficar com a Bitcoin como um iniciante que quer doar.

4. Quando você tiver comprado isto [seu cartão de crédito precisará ser colocado lá para fazer a compra, o que acontecerá logo após], a Bitcoin deverá normalmente aparecer em sua "Spot Wallet" da referida corretora, normalmente localizada na extremidade inferior direita da tela na tela.

5. Pressione ali, e depois encontre o BTC, e pressione sobre isto. Um novo painel será aberto. Neste painel, haverá um botão "Withdraw". Isto significa que você deseja retirar sua Bitcoin para um endereço. Ao pressionar "Retirar", você será solicitado a inserir um endereço. Copie e cole o endereço da doação Bitcoin, ou digitalize-o com o leitor de código QR.

6. Faça as etapas que a corretora pede para verificar, e depois confirme a retirada. A retirada deve prosseguir.

7. PARABÉNS, VOCÊ DOOU PARA A ALEGRIA DE SATAN!

* Na etapa 5, você pode escolher sua Exodus Wallet ou Trust Wallet ou endereço MyCelium Bitcoin, para enviar para lá antes de enviar para a Alegria de Satan. Isso é para usuários um pouco mais habilidosos.


Método de doação 4 - Através de um caixa automático de Bitcoin

Nível: Mais fácil:


1. Este é um dos métodos mais fáceis, e um dos mais anônimos possíveis. Não é necessário fazer isto anonimamente, e em certos países pode ser possível, enquanto em outros não é possível.

2. Encontre um caixa automático de Bitcoin local. Deve haver muitos na maioria das cidades ou vilas na Europa, nos EUA e em muitos outros países.

3. Certifique-se de ter consigo a quantia de dinheiro que você quer doar, em notas [nenhum destes caixas eletrônicos aceita moedas].

4. Vá lá, e se houver um processo de registro, siga-o. Caso contrário, talvez você possa doar sem dar nenhuma informação pessoal.

5. Tipicamente, os caixas eletrônicos de Bitcoin têm alguns passos que você deve seguir. Estes envolvem definir o preço, colocar o dinheiro dentro do caixa eletrônico, e então pressionar "NEXT", até ser solicitado o endereço que normalmente é digitado manualmente [você deve digitar cuidadosamente o endereço JOS] ou você pode digitalizar o código QR que é mostrado na página de Doação do JOS, fazendo zoom na página do código QR para BITCOIN com seu telefone, para que o leitor do caixa eletrônico possa ler isto. O número então é colocado, e você pressiona "next", até que o envio do Bitcoin seja finalizado. O Bitcoin deve chegar ao JoS.

6. PARABÉNS, VOCÊ DOOU PARA A ALEGRIA DE SATAN!

*Um aspecto negativo deste método é que a maioria dos caixas eletrônicos da BTC cobram uma grande taxa. Esta é uma troca pela quantidade de facilidade que esta transação tem para ela, que não é diferente de usar um caixa eletrônico literalmente bancário para enviar dinheiro.


Método de doação 5 - Através de uma corretora centralizada de Bitcoin - Mas com a criptomoeda XMR

Nível: Médio


1. Como este tipo de doação é mais avançado, você segue todos os mesmos passos no Guia 3. Mas você tem que ter certeza de que a troca que você escolheu, tem a moeda XMR.

2. Você compra esta moeda, e depois a retira com o procedimento mencionado acima em seu Exodus, Trust Wallet, ou outra carteira.

3. Depois que a moeda tiver sido retirada e estiver totalmente colocada em sua carteira [a transação do XMR leva tempo], você poderá então enviar o XMR para a Alegria de Satan, uma transação que será anônima e não poderá ser rastreada até você.

4. PARABÉNS, VOCÊ DOOU PARA A ALEGRIA DE SATAN!

5. É uma boa ideia desinstalar a carteira de seu telefone e raspá-la completamente, usando uma reinstalação toda vez que você quiser doar. Ou você pode manter o mesmo para conveniência futura. Aqui, tudo vai de acordo com o nível de anonimato que você deseja ter.

*Outras maneiras de fazer isso, é que se pode comprar XMR, guardar em sua própria carteira, além de muitos outros métodos. Estes aumentam o anonimato, mas também aumentam a quantidade de taxas que podem incorrer e exigem um conhecimento profundo sobre como fazer isso acontecer.



Método de doação 6 - Comprando através de um amigo

Nível: Fácil


1. Encontre um amigo ou parente que saiba sobre Bitcoin e tudo isso, e não o roubará de você.

2. Peça-lhes para comprar uma X quantidade de Bitcoin, e troque isto por X quantidade de dinheiro.

3. Você deve ter uma carteira para isto instalada em seu telefone. Diga-lhes para enviar-lhe o Bitcoin para [Exodus Wallet ou Trust Wallet são fáceis de usar e preferidas].

4. O Bitcoin deve chegar, e então, você pode enviá-la pela forma explicada acima nos Guias 1 e 2, consistindo principalmente em pressionar "Enviar" depois de escolher a Bitcoin, e colocar o endereço da Carteira Bitcoin do Joy of Satan .


https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=5&t=74440
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top