Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Sermões da Suma Sacerdotisa Maxine Dietrich

BlackOnyx8 [JG]

Well-known member
Joined
Sep 28, 2021
Messages
1,338
Location
[email protected]
Website
jos-projects.com
Saudações a todos,
Segue em anexo os prometidos sermões, peço por favor que verifiquem se gostam, se existe algum erro tanto na tradução como na forma como o livro foi concebido. Os irmãos do Brasil, se verificarem algo que não se consiga perceber (dado que vos escrevo de Portugal), que me informem por favor para que possa proceder a uma alteração para algo mais compreensível para todos.

Sermões da Sumo Sacerdotisa Maxine Dietrich 2001-2005
 
Gostei dos sermões novos que foram traduzidos. Mas tenho a impressão que existem certos sermões repetidos dentro do PDF. Consegui entender tudo que foi escrito , mesmo em Português europeu.
 
É possível traduzir o sermão "Re: Getting into conflicts with LaVeyans. How can I debate?'' e publicar no fórum em formato de tópico separado? Creio que isso seria de grande ajuda.

Digo isso, pois o próprio youtube tem vídeos sobre Lavey com 800 mil visualizações e tals. Sei que o youtube é cheio de desinformação, mas isso mostra que existem gentios interessados em satanismo.

O tik tok tem contas defendendo o satanismo de lavey com 50 mil seguidores, por exemplo. Sei que vc não aprova o uso de determinados apps, porém eles são usados por bilhões de gentios. Através da fama de certos assuntos , podemos ver o que o gentio jovem está assistindo.


Futuramente, os gentios recém dedicados terão dúvidas sobre Lavey e sua filosofia. Portanto, penso que seria boa ideia traduzir esse sermão em especial. Sabemos que é uma questão de tempo até que os satanistas de lavey tenham contato com O joy of satan. Eu comecei exatamente dessa forma, tive interesse pela Bíblia Satânica e depois pesquisei sobre satanismo teísta. Acabei achando esse site no youtube e twitter nas minhas pesquisas.


https://satanslibrary.org/666BlackSun/2011_2012_2013_Sermons_Volume_3.pdf
 
Obrigado, tópico fixado.

Pequena correção: *Suma Sacerdotisa. No começo eu estive em dúvida sobre esse por algum tempo, mas essa pereceu-me a opção mais correcta. Independente disso, muito bom que estejam traduzidos.
 

Obrigado pela correcção, Egon. De facto, traduzi metade dos sermões com "Alta Sacerdotisa" uma vez que nunca tinha visto tal termo, depois a dada altura decidi mudar para Sumo Sacerdotisa para estar em conformidade com o resto do JoS em PT.

Segue o PDF devidamente corrigido, altera por favor na minha publicação original.
Sermões da Suma Sacerdotisa Maxine Dietrich 2001-2005

------------------------------------------------------------

Segue um ficheiro PDF com o referido sermão traduzido para Português.
Irei posteriormente proceder à publicação no fórum, em separado, tal como solicitado para efeitos de activismo.
Entrar em conflitos comLaVeyanos. Como posso debater?

Eu também comecei no Satanismo através de LaVey, li a Bíblia Satânica e o site da APS (Associação Portuguesa de Satanismo), experimentei os rituais, mas como nunca obtive qualquer tipo de sucesso através deles, fui à procura de outras fontes, por acaso já tinha alguns ficheiros do JoS guardados, que um amigo me tinha enviado mas nunca os tinha lido. Quando finalmente li o JoS, senti-me em casa.

Sei que vc não aprova o uso de determinados apps, porém eles são usados por bilhões de gentios. Através da fama de certos assuntos , podemos ver o que o gentio jovem está assistindo.
Não me cabe a mim aprovar ou deixar de aprovar o que cada um faz, apenas faço certas recomendações no que diz respeito à cibersegurança, porque é um tema que me interessa bastante e que acho que faz sentido tendo em conta a nossa actividade. Sou 100% a favor de activismo de qualquer natureza, porém acho que não devemos comprometer a nossa segurança e integridade física para o fazer. Existe sempre forma de dar a volta. Por exemplo, é possível usar o Facebook e derivados para activismo sem comprometer a nossa segurança. Basta tomar algumas precauções nesse sentido, só isso.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top