Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

É possivel saber do futuro somente com a intuiçao?

dodooutfit7

New member
Joined
Dec 7, 2021
Messages
20
Ae pessoal, desde criança eu sempre fui muito intuitivo. Entao desde criança eu tinha uma ideia do que eu ia ser no futuro, agora que eu medito, esse sentimento ta mais forte. Agr que eu dei uma analisada ali no mapa astral, meio que se confirmou.

Teve uma êpoca quando eu tinhas uns 11 anos, eu era muito conectado com algo, que naquela êpoca eu achava que era o "Deus" do cristianismo. Entao inocentemente pedi para saber do meu futuro.


Entao é possivel saber do futuro somento com a intuiçao, ou e alguem do astral me dando essa ideia?
 
Talvez eu esteja errado nessa visão, mas creio que não haja um futuro 100% definido, mas sim que existem diversos futuros possíveis, que podem acontecer dependendo das circunstâncias e de diversas interações correlacionadas. O que quero dizer é que não tem como saber o que exatamente irá acontecer, mas pode-se prever ou ver um "futuro geral", sem muitos detalhes. Dependendo do seus dons, ou de sua afinidade, pode-se prever através da intuição, mas a precisão poderá não ser das melhores. Pelo menos é o que eu acho, mas não tenho certeza sobre isso. Se eu estiver errado, outro dos membros pode me corrigir.

Com relação a comunicações astrais, seja cuidadoso e tente abrir seus sentidos astrais, e faça meditação no vazio antes de tentar uma comunicação mais séria. Não tente se conectar com uma entidade astral, sem ter certeza que a mesma é de Satan.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top