Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Ajuda/ desespero

Kramer

Member
Joined
Jul 19, 2021
Messages
207
Por favor me ajudem! Eu estou em estado de desespero. Minha mae faleceu a dois meses e ela tinha deixado pra mim e meu irmão mais novo um seguro de vida. Mas descobrimos que está apenas o nome do marido dela como beneficiário e que nós filhos não teremos direito de receber o dinheiro. Porém, antes de falecer minha mãe fez um pedido a empresa que retirasse o nome dele e mantivesse meu nome e de meu irmão, mas pelo visto nao foi o que eles fizeram. Tinha saído um mandado de prisão para ele, mas com o dinheiro que ele roubou da minha mãe a anos, ele está pagando advogada e talvez subornando mais pessoas pra ajudar ele. E assim, ele conseguiu que retirassem o mandado de prisão. Minha mãe antes de falecer pediu para que nenhum centavo fosse pra ele e que ficássemos com meu irmão e não deixar que ele fosse pra mão do pai dele. Mas esse homem está sempre 10 passos a frente do nosso. Estamos quase a ponto de perder o seguro e a guarda do meu irmão. Não temos condições de pagar advogado e estamos passando dificuldades. Estávamos contando com o dinheiro do seguro que minha mãe deixou pra nós. Mas está dando TUDO errado. Minha mãe sofreu muito na mão dele, mas mesmo assim parece que tudo e todos estão a favor dele. Eu não sei mais o que fazer a não ser a recorrer a ajuda divina. Mas o problema é que sou iniciante, não tenho experiência ALGUMA espiritualmente, já tentei 6 vezes tentar descobrir meu DG e sem sucesso e não consegui nenhum progresso até agora. Preciso de ajuda divina, mas nao sei mais o que fazer e como pedir. Preciso de orientação, por favor. Pra piorar, moro com minha tia (sou de maior, mas estou tendo de morar com ela no momento) e ela é fanática... ela é evangélica. E super fanática. E moramos em uma casa a qual ficamos 24h por dia no mesmo cômodo. Então é impossível fazer algo relacionado ao satanismo aqui.
Por favor, me ajudem. A seguradora encaminhou para o juiz decidir para quem vai o dinheiro, mas como o mandado de prisao foi revogado, as chances dele ganhar o seguro é muito grande. Temos uma medida protetiva a pedido de minha mãe e toda a família, mas parece que isso não ira impedir impedir ele de ganhar o seguro que minha mãe trabalhou a vida inteira pra deixar pra nós filhos e mesmo assim acabamos sem direito algum. Por favor, me ajudem!!! 😭😭😭
 
Quando eu era recém dedicado, eu tinha um problema que também me impedia de meditar. Porém fiz um pedido/ oração para Satan pedindo que o problema fosse resolvido e ele me ajudou em 24 horas. Foi realmente rápido. Você pode tentar fazer o mesmo. Quando recuperar sua privacidade, faça de tudo para ajudar na causa. Faça RTR final, meditação,tradução,ativismo online,etc.

Outra solução é tentar vibrar runas e fazer afirmações na mente, isso tem menos poder que fazer a vibração em voz alta.


No Brasil, a justiça é uma bosta e problemas legais podem demorar um tempo para serem revolvidos. Quais são as outras alternativas? Procurar um emprego? Pedir dinheiro para parentes?

Não desista, Você chegou no joy of satan justamente por ser importante. Não somos gentios comuns.
 
Kramer said:

Meus pêsames pela perda. Forças pra você!

Talvez seja necessário você arrumar algum emprego simples, pra poder alugar uma casa pequena, e poder fazer suas meditações e Rtrs, enquanto não consegue sua herança.

O Deus Abigor, ajuda nesses casos judiciais.

Entenda, talvez demore um pouco pra você fazer justiça, e será necessário alguns esforços grandes, mas infelizmente temos que ter paciência pra conquistar as coisas.

Busque também ajuda no fórum inglês, lá você terá mais respostas variadas. Com mais opções você veria a mais adequada a sua realidade. Boa sorte!
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top