Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Calendário 2022 & Novo Website de Astrologia JoS AGORA AO VIVO!

Egon

Well-known member
Joined
Sep 19, 2017
Messages
2,413
Location
⬆️
Website
odysee.com
Saudações a todos da nossa Família Satânica,

Estou muito animado em anunciar um novo projeto que se tornou realidade. Estes são dois dos maiores projetos anuais combinados.

Um, já conheces, é o nosso querido calendário. Este ano, foi decidido que o lançamento seria antes do final de dezembro. As pessoas trabalharam incansavelmente por isso, para o seu bem e para o bem desta comunidade, para fazer isso mais cedo. Além disso, terá agora seu lugar exclusivo no site oficial Joy of Satan Astrology, que é o nosso outro megaprojeto agora manifesto.

É importante também afirmar que isso ocorreu porque Azazel queria este lançamento mais cedo este ano, então todos podem planejar antes de 2022, que será um ano importante. Este ano será crucial para muitos e é necessário um planejamento de longo prazo. Isso evita decisões de última hora para aqueles que têm objetivos sérios de longo prazo. Seguimos este ditado.

Seu cuidado por nosso povo não será esquecido, principalmente em tempos de tribulações como essas que têm ocorrido nos últimos anos. Azazel tem dado cuidado e proteção para a JoS e seus membros. Queremos devolver isso a Ele acelerando e ajudando no progresso de todos.

Azazel recebeu sua Glória, e nós agradecemos a Ele e glorificamos o Grande Deus por estar sempre ao lado da Alegria de Satan e nos ajudando incansavelmente.

Estas obras são, portanto, dedicadas a Ele, tanto este calendário como o outro sítio JoS Astrology. Esses projetos foram combinados em um megaprojeto, Joy of Satan Astrology, dedicado ao Lord Azazel pela eternidade.

O Joy of Satan Astrology é o novo sítio inovador que entra no arsenal de nossos sítios. É um sítio de Mapa Astral/Gerador de Trânsitos Astrológicos que não requer salvar nenhuma informação pessoal para gerar teu mapa natal. Possui outras funcionalidades que as pessoas terão que explorar por conta própria e também receberão atualizações no futuro.

Pedimos que as pessoas que gostam de astrologia testem isso, embora já tenhamos testado a versão beta.

Não posso agradecer o suficiente aos nossos membros que contribuíram com isso, e ajudando não só toda a comunidade JoS, mas também nos ajudando a dedicar esses trabalhos a Azazel. Tenho trabalhado ao lado deles na direção constante desses trabalhos, mas os holofotes devem ir para eles. Todos devem agradecê-los. Envie-lhes alguns pensamentos positivos e energia positiva, porque eles trabalharam para vocês este ano.

Nada seria possível para ninguém sem nossa amada e unida família SS.

Eles trabalharam pesado para todos vocês.

Pelo Calendário de todos esses anos - Nós, a Alegria de Satan e da Comunidade SS, agradecemos: ThomaSS, Lydia, Nisha Willow, Forores. Agradecemos por seu apoio contínuo.

Pelo Joy of Satan Astrology Website e as funções de Astrologia - Nós, a Alegria de Satan e a Comunidade SS, agradecemos: Hidden Warrior [por todo o trabalho], Satanic-Eagle [pelo lindo logotipo].

Os nomes de nossos SS agora estão inscritos neste projeto maravilhoso, sob a vista maravilhosa dos Deuses.

Isso deve ser uma prova do que podemos alcançar juntos. Sem suas criações, isso não seria possível. Nós criamos juntos. Ao longo de todos esses meses, o trabalho meticuloso deu vida a esse novo projeto.

OBRIGADO A NOSSOS SS - SALVE E GLÓRIA A AZAZEL!!!!

Portal Joy of Satan Astrology:

O endereço: https://www.jos-astro.com hospedará os dois projetos a partir de agora.

logo.png
 
Olá a todos

Os calendários traduzidos em português já estavam disponíveis no JoS Astro, mas agora há pouco, ao tentar baixar uma cópia do calendário para o meu celular através do site, estava dando erro 404.

Em caso de dificuldades de acesso, vou deixar aqui links disponíveis dos calendários para download a partir do meu Google Drive.

Calendário para Portugal (UTC DST):
https://drive.google.com/file/d/19Z1HE0ZVZCx6-Z_4GKBhTvFxzc5DFZ9c/view?usp=sharing

Calendário para o Brasil (UTC-3):
https://drive.google.com/file/d/1KNkRXTzkL70bcvGSs-7nH323foeG3hZn/view?usp=sharing

Calendário para o Brasil (UTC -4, Manaus):
https://drive.google.com/file/d/1SwxJuSKG-PqK4Hj7Cv_3CGoM8LeS6NR5/view?usp=sharing

Feliz 2022 a todos nós

Salve Satan!
 

Muito obrigado pelos links irmão. Eu não estava conseguindo baixar pelo site, achei que não estivesse disponível para nosso idioma ainda, rsrsrs. Agora posso planejar meu 2022 com mais eficácia hehe. Muito obrigado :D :D
 
Degonki said:

Muito obrigado pelos links irmão. Eu não estava conseguindo baixar pelo site, achei que não estivesse disponível para nosso idioma ainda, rsrsrs. Agora posso planejar meu 2022 com mais eficácia hehe. Muito obrigado :D :D

Magina! Parece que esse problema acontece com alguns calendários de outros idiomas também. No começo, eu não fiz um anúncio sobre os calendários em português porque já havia um anúncio oficial sobre o JoS Astro. Mas fico feliz que os links sejam úteis :)
 
Peregrino said:
Eu não consigo encontrar minha cidade Natal na lista, oque poderia ser?

Na lista do calendário? Não precisa encontrar sua cidade, basta saber o UTC( fuso horário) da sua região e isso é o suficiente.
 
Nazista lunar said:
Peregrino said:
Eu não consigo encontrar minha cidade Natal na lista, oque poderia ser?

Na lista do calendário? Não precisa encontrar sua cidade, basta saber o UTC( fuso horário) da sua região e isso é o suficiente.
Não, é na lista do site de astrologia mesmo, não encontrei minha cidade Natal nela. E se eu selecionar alguma próxima a ela? Daria muita diferença?
 
Peregrino said:
Eu não consigo encontrar minha cidade Natal na lista, oque poderia ser?
[/quote e

Se você estiver se referindo à função que gera automaticamente o seu mapa astral, verifique se está digitando corretamente o nome da sua cidade natal (com iniciais maiúsculas e sem a abreviação do estado). Mas se mesmo assim não estiver aparecendo devido a algum erro na página, creio que a capital do seu estado também sirva, desde que esteja dentro da mesma zona de horário. O mapa gerado em ambas as cidades costuma ser exatamente o mesmo.
 
Dypet Rod said:
Peregrino said:
Eu não consigo encontrar minha cidade Natal na lista, oque poderia ser?
[/quote e

Se você estiver se referindo à função que gera automaticamente o seu mapa astral, verifique se está digitando corretamente o nome da sua cidade natal (com iniciais maiúsculas e sem a abreviação do estado). Mas se mesmo assim não estiver aparecendo devido a algum erro na página, creio que a capital do seu estado também sirva, desde que esteja dentro da mesma zona de horário. O mapa gerado em ambas as cidades costuma ser exatamente o mesmo.
Obrigado!
 
Amanhã dia 13 é Esbat, e com a Lua em Capricórnio pode-se começar um trabalho para carreira. Se for um trabalho de 40 dias ele vai terminar dia 21 de agosto que é um dia para iniciar um Quadrado do Sol.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top