Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Devo apresentar o JoS para minha prima?

apolo.souza

New member
Joined
Jan 7, 2019
Messages
107
Location
São Paulo, Brasil
Tenho uma prima que está se interessando pelo satanismo, porém por outras vertentes que têm elementos hebraicos. Eu pensei em mostrar o Joy of Satan para ela. O problema é que ela é menor de idade e a nossa família é muito tóxica. Tenho medo de ser descoberto e ser preso, pois no meu país o nazismo é proibido pela constituição e tenho medo de ser acusado de induzí-la.
 
Outras vertentes de Satanismo são uma bosta, cheio de líderes judeus com seguidores burros e domesticados.


O melhor é evitar assuntos controversos(nazismo,etc) e mostrar somente a página inicial, meditações, runas,coisas dos chakras.Uma coisa que interessa muita gente é magia de dinheiro e temos isso no fórum. Mas NÃO faça isso pessoalmente. Use os recursos das redes sociais. Hoje em dia todo mundo tem Tik tok, instagram,twitter, amino, email etc. Faça um fake numa rede social e tente contato com ela.

Use o protonmail. Tenha em mente que satanismo não é para todos, então não gaste tanta energia nisso. Faça o que quer fazer de forma segura e deixe o resto com ela.
 
Eu gostaria de pedir aos moderadores que apaguem este tópico. Vou seguir das dicas do Nazista Lunar. Vou apresentar o JoS para a minha prima e preocupado com a minha privacidade peço que apaguem este tópico, para não correr risco de alguém da vida real ler e atribuir a mim.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top