Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Meditação para fortalecer os sentidos astrais

Egon

Well-known member
Joined
Sep 19, 2017
Messages
2,413
Location
⬆️
Website
odysee.com
Por VoiceofEnki https://ancient-forums.com/viewtopic.php?p=4452#p4452
31/10/2017

Hoje, no Samhain, comecei este trabalho para melhorar ainda mais meus sentidos astrais e me reconectar de forma mais ampla ao meu corpo astral e alma.

Dito isso, podes começar este trabalho a qualquer momento em que for um bom dia para começar a trabalhar seus sentidos astrais. Samhain é um dos melhores dias para isso, então mais uma vez peço desculpas por não ter achado isso antes... Eu só consegui receber isso da minha DG (Lady Astarte) hoje, bem a tempo de começar o trabalho eu mesmo antes da Lua Fora de Curso. [Não se refere ao calendário atual]

O trabalho não é para principiantes, por isso, se és novo no satanismo eu sugiro que espera antes de iniciar este, mas qualquer SS intermediário pode definitivamente começar este trabalho eu acredito. Sempre presta atenção em como se sentes depois de fazer um trabalho ou meditação, se algo parecer estranho de alguma forma, é melhor parar o trabalho e reiniciá-lo em uma data posterior ou fazer ajustes para se adequar ao seu tempo, preferência pessoal etc.

Sem mais delongas, aqui está o trabalho:

Trabalho de Lady Astarte para melhorar os sentidos astrais.

Preencha o chakra coronário com luz branca dourada.
Preencha o terceiro olho com luz branca dourada.
Preencha os chakras das têmporas com luz branca dourada.
Preencha o sexto chakra com luz branca dourada.
Preencha os chakras menores governantes de clariaudiência e clarividência com luz branca dourada.
Preencha a glândula pineal com luz branca dourada.

Este exercício preliminar deve ser feito em respirações de 6 para eficácia máxima. Inspire pelo nariz por 6 enquanto preenche o chakra, segure por 6 e condense a luz, fazendo-a brilhar mais forte como um sol em miniatura, depois expire por 6 pelo nariz novamente e expanda a luz ainda mais na expiração.

Em seguida, passe para o próximo chakra até ter passado por todos os itens acima pelo menos uma vez.

Podes adicionar mais respirações para cada chakra para maior eficácia, pois isso por si só é muito poderoso e pode ser uma ótima maneira de fortalecer seus sentidos astrais se estiveres com pouco tempo.

A seguir vem a meditação em si:

Vibra Inanna em todos os chakras acima e na glândula pineal de uma vez 88 vezes.

Afirma 8 vezes:

  • Meus sentidos astrais estão totalmente fortalecidos.
  • Meus chakras superiores estão totalmente fortalecidos.
  • Os chakras das têmporas estão totalmente fortalecidos.
  • Todos os meus chakras menores que regem a clariaudiência e a clarividência estão totalmente fortalecidos.
  • Eu posso me comunicar livremente com nossos Deuses, os Deuses do Inferno, sem quaisquer obstáculos.
  • Posso entrar e atravessar o astral livremente, conscientemente, sem quaisquer obstáculos.
  • Estou mais uma vez reconectado ao astral, meu corpo astral e meu eu superior totalmente, sem quaisquer obstáculos, de uma forma positiva para mim agora e para sempre.
Vibra AUM para encerrar o ritual.

Depois, medite sobre a energia e condense-a na glândula pineal, preencha a glândula pineal com poderosa energia dourada e sinta o êxtase liberar de sua glândula pineal, deixe-a liberar a ambrosia, o elixir feminino da imortalidade da alma e deixe essa energia maravilhosa fluir por todo o seu ser.

Se ainda não consegues deixar a glândula pineal liberar a ambrosia, apenas foque na energia de sua glândula pineal e visualize gotas de um líquido dourado denso pingando dela lentamente, isso vai te acostumar com a sensação de gotejamento quando a glândula pineal começar para excretar a ambrosia e dar uma sensação dela, ative ainda mais a glândula pineal e, eventualmente, ela começará a liberar a ambrosia toda vez que meditares sobre ela.

Isso é tudo, o trabalho em si é bastante rápido, levei apenas cerca de 15 minutos para o trabalho em si (fiz o exercício respiratório preliminar por apenas uma rodada) e outros 15 ou mais minutos de meditação depois para acalmar as energias e trabalhar na pineal.

Sempre observe, quando trabalhas na pineal e a ativa totalmente, a intensa bem-aventurança que recebes da pineal pode facilmente dar-lhe uma meditação natural elevada (na falta de uma palavra melhor) que dura várias horas, então certificas-te de ter extra tempo livre caso consigas ativar totalmente sua pineal com esta meditação.

Pessoas que ativaram sua pineal antes saberão do que estou falando. Esta meditação pode definitivamente fazer isso por você também, especialmente se fizeres várias rodadas do exercício de respiração, que é baseado no mesmo princípio da meditação de respiração pineal neste link:

https://paisatan.deathofcommunism.com/linda-meditacao-de-satan

É bom praticar e tornar-se adepto desta meditação primeiro, pois o exercício respiratório é baseado no mesmo princípio e deve ser realizado da mesma forma que o exercício respiratório é explicado aqui (eu vinculei esta meditação porque a SS Maxine Dietrich explicou muito melhor do que eu sobre como realizar esta técnica de respiração).

Podes omitir o exercício de respiração e simplesmente vibrar Inanna em todos os chakras, seguido da afirmação; no entanto, a eficácia é muito maior ao combinar os dois.

Essas várias técnicas de meditação são baseadas no Caminho Óctuplo, que Astarte rege:

https://paisatan.deathofcommunism.com/conexao-oriental-de-astaroth

Combinar cada um dos 8 caminhos juntos, ou múltiplos pelo menos, em um único trabalho irá capacitar significativamente o trabalho muito mais do que simplesmente executar um dos caminhos.

Minhas desculpas mais uma vez por minha explicação medíocre, tenho certeza de que há pessoas entre nós que podem fazer um trabalho muito melhor em explicar isso do que eu. No entanto, espero que ajude meus irmãos e irmãs em Satanás, pelo menos um pouco.

Feliz Samhain para todos vocês!

Viva Satanás Eternamente!
 
Ritual muito bom bem explicado e fácil de entender,logo nas primeiras visualizações já pude sertir a energia nós meus chacras e pontos👏
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top