Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Minha kundalini está elevada

dedalos

New member
Joined
Sep 8, 2021
Messages
24
Saudações camaradas!Eu tenho vários sintomas de kundalini se elevando:
Calor extremo mesmo em noites frias
Muita coceira no corpo todo;
Espasmos musculares e rigidêz facial etc..
,Sempre que eu fico nervoso minha kundalini se eleva até meu chakra da coroa.Quando a kundalini chega no meu sexto chakra eu as vezes vejo uma cor vermelho quando eu fecho meus olhos,outras vezes eu via uma luz como um relâmpago ou a cor do sexto xhakra junto com um sabor doce na minha boca e uma sensação incrível de prazer!!
Recentemente de olhos abertos ou fechados eu vejo cores como um arco-íris quando minha kundalini está no meu sexto xhakra.
Minha kundalini está elevada na maior parte do tempo e mesmo quando ela desce é só eu umaginar ela subindo e ela começa a produzir calor e vai subindo minha coluna.
O problema é que minha visão física embaça e meu rosto fica rígido com ausência de expressões faciais e paralisia nos olhos :roll:
O que eu devo fazer?
 
Interessante, é realmente possível elevar a kundalini com poucos meses de meditação ? Não sei não.


Eu penso que demoraria muito tempo( 10- 15 anos) de meditação diária para elevar a kundalini.

Eu acho que as nadis devem estar muito bem abertas. É bom fazer hatha yoga + primeiro exercício do falun dafa diariamente pra fazer isso.
 
Obrigado ppr responder Nazista Lunar!Esssas sensações estão ocorrendo desde 2013 o que me causou muito sofrimento físico e dores.Depois de várias pesquisas achei o site Joy of Satan em 2014 desde essa época fui estudando o site e me dediquei em 2017.Eu qieria me dedicsr em 2014 mais só em 2017 ei consegui ter privacidade.
Eu fiz um trabalho de remoção do karma por mais de 50 dias e eu já removi vários bloqueios também e tenho percebido minha vida melhorar muito e minha saúde também.Parece que meu corpo está suportando mais energia e meu metabolismo está mais rápido.
Mas minha visão embaça quando tenho um pico de energia.
 
Você tem razão Nazista Lunar,a kundalini normalmente demora 10 anos ou mais tempo para se elevar totalmente.Esses sintomas que eu tive foram aparecendo de acordo com o chakra onde a energia estava.No meu chakra muladhara eu sentia muita dor no cóccix que durava 2 dias ou mais.Quando a energia estava no meu chakra sacral eu sentia diaréia.No meu chkra 666 eu sentia dores no estômago e na maioria das vezes eu sentia enjôos quase todo o tempo.No meu chakra cardíaco sentia dores no coração e falta de ar.No meu chakra laríngeo sentia uma queimação intensa na glândula tireóide.Todos esses sintomas eu sentia quando a energia ficava mais de 10 minutos tentando subir cada vez mais.Aí em 2018 eu sentia a energia queimando em meu sexto chakra e meu olhos ardiam na maior oarte do dia e foi nessa época que minha visão piorou.Tudo isso aconteceu porque eu tinha muitos traumas e bloqueios na maioria dos meus chakras.Agora que eu já removi a maioria dos bloqueios nos meus chakras minha saúde está quase 100% exceto meus olhos que ainda falta curar.Mas eu sei que vou conseguir é só questão de tempo e força de vontade.Se é kundalini subindo eu não tenho certeza,mas parece muito que é.
 
Será que a limpeza de cada chakra com mantras é a solução ? Por exemplo, temos o mantra Vi-Suddhi , Raum e Surya.

https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=3&t=57615&hilit=deep+cleaning

Geralmente, trabalhos de "'Como Obliterar Seu Saturno '" duram 40 ou 90 dias seguidos.

É uma boa ideia visitar um médico e pedir uma bateria de exames exames laboratoriais.


Você deveria ter começado a meditação em 2014. Mesmo sem ter privacidade, ainda podemos fazer o rito de compromisso no astral e fazer yoga/ chi kung no mundo físico. Isso (esperar anos para meditar) é um erro que muitos cometem , infelizmente.
 
Oi Nazista lunar,eu demorei responder por que eu fiquei dias sem acesso à internet.Eu uso Raum para limpar minha aura e chakras.Eu sinto blqueios de energia nas minhas têmporas e na minha nuca.Talvez seja as torres de vigia que não estavam totalmente abertas.Então estou fazendo a meditação das torrres de vigia do sexto chakra novamente para eu ver se minha visão melhora.E eu estou fazendo trátaka yoga também.
 
Desculpa a demora para responder, mas estava meio corrido e esse tópico saiu da primeira página do fórum e acabei esquecendo.

Nazista lunar said:
Interessante, é realmente possível elevar a kundalini com poucos meses de meditação ? Não sei não.


Eu penso que demoraria muito tempo( 10- 15 anos) de meditação diária para elevar a kundalini.

Eu acho que as nadis devem estar muito bem abertas. É bom fazer hatha yoga + primeiro exercício do falun dafa diariamente pra fazer isso.

Eu acredito que sim. Suma Sacerdotisa Maxine mesmo falou isso, no livro Meditação de Poder, pág.26, que as meditações ensinadas aqui são muito poderosas e eficazes em despertar e ascender a kundalini . Acredito que 10-15 anos é exagero, a menos que o SS em questão não tenha praticamento nenhum avanço "herdado" de vidas passadas. 5 anos no máximo, se mantém uma rotina consistente de meditação especialmente com hatha e kundalini yoga. Contei esta experiência neste tópico: https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=60986 , onde assim que finalizei minhas meditações de abertura da alma, comecei a sentir meu chakra raiz pulsar intensamente. Acredito que se eu tivesse focado em finalizar a remoção de bloqueios em certos chakras específicos e terminado o fortalecimento dos mesmo, minha kundalini teria começado sua subida em menos de um ano de dedicação. Mas, tinha outras prioridades no momento e decidi focar nisso mais para o futuro, assim que resolver algumas pendencias materiais.

dedalos said:
Saudações camaradas!Eu tenho vários sintomas de kundalini se elevando:
Calor extremo mesmo em noites frias
Muita coceira no corpo todo;
Espasmos musculares e rigidêz facial etc..
,Sempre que eu fico nervoso minha kundalini se eleva até meu chakra da coroa.Quando a kundalini chega no meu sexto chakra eu as vezes vejo uma cor vermelho quando eu fecho meus olhos,outras vezes eu via uma luz como um relâmpago ou a cor do sexto xhakra junto com um sabor doce na minha boca e uma sensação incrível de prazer!!
Recentemente de olhos abertos ou fechados eu vejo cores como um arco-íris quando minha kundalini está no meu sexto xhakra.
Minha kundalini está elevada na maior parte do tempo e mesmo quando ela desce é só eu umaginar ela subindo e ela começa a produzir calor e vai subindo minha coluna.
O problema é que minha visão física embaça e meu rosto fica rígido com ausência de expressões faciais e paralisia nos olhos :roll:
O que eu devo fazer?

Estes sintomas são aparentemente sinais de um despertar prematuro da kundalini. Aparentemente, você conseguiu despertar sua kundalini mais cedo, e como você não estava 100% preparado, a mesma começou a purificar seu corpo a todo custo, o que pode ser bastante desagradável dependendo de sua situação. Recomendo que leia o livro Meditação de poder, especialmente os capitulos iniciais, que falam sobre a kundalini. Também uma boa solução é buscar contatar seu guardião e pedir a ele para guiá-lo nesse processo. Se não souber quem é, pode contatar a Deus Satan e pedir para ele lhe ajudar com esse processo ou lhe mostrar seu guardião. Os deuses nos guiam em nossas meditações, principalmente nossos guardiões, que estão mais “próximos” a nós e podem ver com mais clareza aquilo de que precisamos, ou qual o melhor caminho para nós seguir.
 
quando se tratar de kundalini, acho realmente muito ideal trabalhar com seu Demónio pessoal. Pois assim ele irá instrui-lo de forma mais adequada, quanto a elevação da serpente conforme a situação em que cada chakra se encontra.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top