Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Sobre a nova seção de meditação

Egon

Well-known member
Joined
Sep 19, 2017
Messages
2,413
Location
⬆️
Website
odysee.com
Estou escrevendo isso para preparar as pessoas em relação à nova Seção de Meditação. A atualização será cumulativa e as atualizações de cada nova página serão postadas na seção Atualizações da Alegria de Satan. As meditações também serão postadas aqui e depois postadas no site, mas estarão disponíveis no site somente depois que algumas delas estiverem prontas.

Na nova seção de meditações, fora meditações de poder, haverá mais duas seções. Uma seção posterior também será adicionada com o tempo.

A quantidade de trabalho que isso requer é escandalosa e também tem a ver com planeamento e execução correta em tempo hábil. Portanto, vou manter essa mensagem curta e ir ao ponto rapidamente aqui.

Ao longo dos anos, tenho meditado muito seriamente. Exceto por manter o silêncio necessário, compartilhei muito conhecimento elaborando sobre assuntos já conhecidos e assim por diante.

A Joy of Satan teve o mais maravilhoso sistema de meditação. Todas as seitas "satânicas" entendem isso, mesmo aquelas que são nossas inimigas. Elas vêm a nós em busca de poder e fazer a meditação funcionar. No entanto, eles tolamente desconsideram todas essas informações que vêm dos Deuses, cuja providência é refletida na Joy of Satan e então refletida nos leitores.

Até mesmo o inimigo sabe disso e esta é uma das razões pelas quais eles tentaram seriamente acabar com todos nós. Já nos estabilizamos, mas não se esqueça de que, alguns meses antes, estávamos quase totalmente fechados. Desnecessário dizer que temos que ir contra a maré aqui. Mas a maré do Aeon Satânico que se aproxima está lentamente mudando para nossa vantagem.

E isso está prestes a se tornar ainda melhor agora. Melhor significância, mais completude. Quer dizer, eu não entendo por que as pessoas simplesmente não se juntam aos Deuses e seu bastião na Terra para que possam acelerar seu avanço, mas, em vez disso, insistem em seguir os tolos e os inferiores, mas isso está além de mim e essa é sua escolha pessoal.

A JoS reflete fortemente o conhecimento e o poder dos Deuses na Terra.

Devido à destruição massiva do conhecimento espiritual, literalmente segmentos inteiros de meditação foram removidos da população. Por segmentos inteiros, quero dizer categorias inteiras de meditação.

O que foi dito acima pode parecer confuso para pessoas que não têm uma visão clara sobre meditação, mas já que muitas pessoas aqui fazem o que geralmente chamamos de Meditação de Poder. A Meditação de Poder é muito importante e é o cerne da meditação. No entanto, existem outras formas de meditação que também são igualmente importantes e têm uma forte correlação direta com o desenvolvimento das habilidades da mente e da alma.

Em Textos Antigos, existem sobras e petiscos de outros tipos de meditação, além do que chamamos de Meditação de Poder. Um exemplo disso são as meditações budistas e os exercícios mentais. No budismo, porque era seu intuito esconder as Meditações do Poder, mantinha-os a fazer apenas exercícios mentais aleatórios.

No entanto, mesmo os textos budistas insistem em todos os tipos de formas de meditações transcendentais e outras. Outro exemplo, é a Meditação Mandala ou como tu podes meditar usando uma Mandala. Não há nenhuma explicação real para isso além de "olhe para o ponto" e outras coisas assim. Os gurus orientais, entretanto, sabem muito bem como usá-los e como essas meditações podem ser poderosas.

Thoth tem sido o mestre de tudo isso, guiando a humanidade desde a história registrada (e antes disso), ensinando a humanidade os ensinamentos de Satanás diretamente. Muito dessa atualização será feita por causa do conselho Dele e, claro, de outros Deuses. O avanço cumulativo das pessoas e o momento são agora mais adequados do que nunca.

Isso nunca poderia ter sido feito em 2005, onde a maioria das pessoas vinha de origens ocultistas já corrompidas. Em nosso caso, muitos de nós foram "criados e crescidos" nos ensinamentos corretos, e muitos aqui estão com a JoS há anos, ou tiveram a sorte de ter sido imediatamente apresentados à JoS, ao invés de ter que passar por muitos outros ensinamentos ou até ensinamentos do inimigo anteriormente. Isso pode dar clareza.

Agora, se alguém fizer apenas Meditação de Poder, tudo o que farão é aumentar o poder, mas isso não é tudo na meditação. É a parte mais integrante, mas não toda. Não resta muito mais a acrescentar nesta seção, as pessoas que dominam tudo o que já está nela, sem dúvida receberão poder e também seu corpo astral e material será fortalecido.

A poderosa alma construída deve ser usada e utilizada posteriormente, e o mesmo vale para aguçar a mente, o intelecto e assim por diante. Então, a pessoa se torna uma "Alma" completa. Para tornar as coisas um pouco mais complexas, os próximos níveis de meditação também lidam com o que chamamos de "Divindade" ou "Igualdade com Deus".

Deus aqui, é claro, não tem nada a ver com as besteiras que os abraâmicos ou a Bíblia já disseram ou sugeriram. Esta é uma declaração oculta para descobrir o Poder de "Deus" que todo ser humano possui.

Tendo trabalhado durante anos e constantemente face a face com os Deuses, passei a compreender a importância de trazer isso à consciência, mas também ajudar a acelerar isso com uma metodologia concreta. Isso acelerará o progresso de muitos, mas também dará às pessoas uma capacidade melhor de lidar com suas próprias vidas.

Essas duas novas categorias de meditação incluirão o que chamarei de "Meditações de Percepção" e "Meditações de Ascensão".

Na categoria de Meditação de Percepção, haverá muitas meditações que são cruciais para as pessoas aumentarem sua compreensão, clareza mental, autoconhecimento e assim por diante. Nada disso existe na seção atual de Meditação de Poder.

A terceira categoria serão as meditações de "Ascensão". Para mim, isso é o mais difícil de descrever verbalmente, mas de modo geral, elas vão lidar com a meditação de purificação pessoal (como quando fazemos trabalhos para remover obstáculos de nossa vida), mas também para elevar a alma a níveis mais altos de existência (e, portanto, a Serpente) e como fazer outras meditações.

Cada uma dessas seções terá uma seção para iniciantes, uma seção intermediária e uma seção avançada. À medida que a pessoa medita, ela deve tentar fazer todas as meditações em todas as categorias principais, dominando-as e, em seguida, passando para a próxima.

As meditações nas novas categorias não serão muitas para começar, mas mais serão adicionadas progressivamente. Elas não precisam ser tantas também. Mas serão muito importantes para ajudar as pessoas a equilibrar todos os tipos de desequilíbrios necessários para elevar a alma.

A ideia é construir a alma como um todo, tendo a mente a seguir atrás dela, e o espírito. Sei que essas palavras podem ser confusas, mas todas elas serão respondidas na nova seção de meditação.

Vou manter postado com outras atualizações. Ao final da atualização desta seção, algumas meditações podem ter sido movidas (em uma categoria mais apropriada). Por exemplo, Regressão a Vidas Passadas será movida para a seção Meditações de Percepção e a Meditação do Vazio existirá tando nas categorias Meditação de Poder e Meditação de Percepção. A Regressão a Vidas Passadas será movida para o Nível Avançado naquela seção, enquanto a do Vazio permanecerá em "iniciante" para ambas as seções.

Nesse ínterim, nada será afetado na JoS como está, até que uma grande parte deste já esteja concluída. No entanto, isso teve que ser declarado para que todos entendam melhor quando o virem.

VIVA SATANÁS!!!!!

-Sumo Sacerdote Hooded Cobra 666
 
Saudações Egon, se estiver precisando de ajuda para traduzir as novas meditações que serão colocadas, só me falar. Estou traduzindo outras coisas, mas posso dar uma pausa para traduzir algo mais urgente, se for preciso. Só manda o link do quer que eu traduza e eu posto aqui no fórum. Se quiser ajuda com a revisão de alguma coisa, só falar também.

Honestamente, estou meio ansioso para essas novas meditações e para ver como vai ficar. :D :D
 
Obrigado. Eu vou me encarregar de fazer as traduções aqui já que essas são partes integrais do site principal, todos os membros são bem-vindos para revisar e corrigir caso necessário.

Degonki said:
Saudações Egon, se estiver precisando de ajuda para traduzir as novas meditações que serão colocadas, só me falar. Estou traduzindo outras coisas, mas posso dar uma pausa para traduzir algo mais urgente, se for preciso. Só manda o link do quer que eu traduza e eu posto aqui no fórum. Se quiser ajuda com a revisão de alguma coisa, só falar também.

Honestamente, estou meio ansioso para essas novas meditações e para ver como vai ficar. :D :D
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top