Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Outros métodos de AOP

Degonki

Member
Joined
Jul 8, 2021
Messages
178
Location
[email protected]
Saudações a todos, este tópico irei dedicar para tradução de outros métodos de AOP ensinados por outros SS no fórum internacional. Irei separar os métodos por post, sempre colocando o nome do usuário e o link original. Irei adicionar o primeiro método a seguir:

Aura de Proteção Integral atualizada de Inanna

VoiceofEnki



Há alguns anos recebi uma AoP da Inanna, ao qual fiz algumas mudanças e melhorias ao longo dos anos.

Eu e outro SS fizemos algumas melhorias na AoP Integral de Inanna novamente, que pode ser reiniciada nesta quarta-feira e feita diariamente até o equinócio da primavera do próximo ano, que é uma excelente data para reiniciar a AoP mais uma vez.

Aqui está a aura de Proteção Integral atualizada de Inanna:

Vibre Satanas através de seus chakras central uma vez: S (Raiz) A (Sacral) T (Solar) A (Peito) N (Garganta) A (Sexto) S (Coroa) - Satanas pode ser vibrado em uma só respiração para um tempo seguro, apenas certifique-se de concentrar cada letra no respectivo chakra enquanto o faz.

Vibre satanas nos pilares de sua alma 2 vezes para cada pilar: 2 vezes para a frente de sua alma através do chakra frontal; 2 vezes para o pilar direito de sua alma; 2 vezes para o pilar traseiro de sua alma através do chakra das costas; 2 vezes para o pilar esquerdo de sua alma.

Vibre novamente Satanas através dos chakras centrais, como acima.

Vibre Aum Suryae 88 vezes enquanto visualiza fortemente a luz solar branco-dourado varrendo e preenchendo seu corpo, aura e alma, limpando qualquer impureza e sujeira, e formando uma poderosa barreira ao seu redor.

Afirme 10 vezes: Eu estou sempre espiritual, física e mentalmente seguro, firme, protegido, poderoso, forte e saudável de maneira positiva para mim.

Vibre Satanas através de seus chakras centrais, depois duas vezes em cada pilar, (frente; direita; trás; esquerda) e através de seu chakras centrais mais uma vez, como acima.

Vibre Algiz e Sowilo juntos (pessoalmente prefiro a vibração gótica Algs e Sauil, mas use a que lhe parecer melhor) 88 vezes, visualizando as runas esculpidas em sua alma.

Afirme 10 vezes: Estou sempre espiritual, física e mentalmente seguro, firme, protegido, poderoso, forte e saudável de uma maneira positiva para mim.

Vibre Satanas através de seus chakras centrais, depois duas vezes em cada pilar, (frente; direita; trás; esquerda) e através de seus chakras centrais mais uma vez, como acima.

Vibre Aum uma vez para fechar o ritual.


Enquanto vibro Satanas através dos pilares da alma, gosto de visualizar minha alma topologicamente, com cada pilar em forma de um braço do swatika, e visualizar cada pilar iluminado enquanto vibro Satanas dentro deles.

Tente sentir a energia que lhe dá poder durante a meditação, e visualize sua alma cheia de luz branco-dourado protetora durante o exercício. Sinta sua aura brilhar e afaste quaisquer energias negativas, maldições, etc.

Se você for novo ou não tiver trabalhado muito com grandes quantidades de vibrações, você pode diminuir o número de vibrações para começar, mesmo fazendo apenas 8 para começar, ou outro número de energia está bem.

Eu tenho usado 88 vibrações para as runas e o mantra solar com esta meditação porque é o número de Inanna e tem sido muito bom para mim, mas você pode fazer mais ou menos também.

Algumas sugestões para outros números se você quiser fazer repetições mais altas podem ser 100, uma vez que se liga ao infinito, e 111 também parece bom, já que é um número do sol e esta meditação AoP funciona com energia solar.

Você também pode aumentar a quantidade de Satanas se quiser, mas eu sugeriria ficar com múltiplos de 10, já que Satanas parece funcionar muito bem com o número 10.

Se você quiser aumentar o número de Satanas, mantenha as quantidades espalhadas uniformemente pelos três conjuntos de Satanas e mantenha-as equilibradas uniformemente entre os chakras centrais e os Pilares da Alma.

Eu ainda não tentei realmente números diferentes de Satanas, eu e os outros SS com quem discuti este método e este número (30 no total, 10 vezes cada conjunto) deliberadamente, uma vez que o número 3 se encaixa bem com o RTR Final e 30 não é muito grande. Fazer mais repetições nem sempre é melhor, pois a qualidade é mais importante que a quantidade na meditação.

Se 30 é demais, você pode baixar a quantidade de Satanas, mesmo começando com apenas uma rodada de Satanas através de seus chakras, 3 vezes no total para começar, e depois adicionando os pilares quando você sentir que pode lidar com isso, e subindo dali para a AoP completa.

O AoP Completo leva cerca de 30 minutos, mas vale muito a pena. Como o RTR Final já foi feito por nós há algum tempo, eu já senti este AoP mais forte e poderoso do que nunca para mim, então eu recomendo fortemente que você o acrescente a sua rotina de meditação diária, caso ainda não o tenha feito. Ele é realmente muito forte.

Um grande obrigado a Inanna por me dar isto originalmente, e por me orientar ao longo dos anos para fazer mais melhorias.

Permaneçam fortes e seguros irmãos e irmãs em Satan e que todos vocês sejam abençoados para sempre!


Link original da técnica: https://archive.is/vExBd
 
Como construir um Escudo Energético Defensivo

Ghost in the Machine


Com o inimigo cada vez mais desesperado buscando a cada dia novas formas de nos atacar e nos prejudicar, acredito que é hora de realmente ir em frente na defesa. Sim, podemos fazer nossa aura de proteção e construir sobre ela continuamente, mas isto não vai realmente impedir o inimigo de tentar nos atacar. Eles tentarão desgastar esta proteção e poderão encontrar meios de contorná-la para tentar nos prejudicar indiretamente.

VOCÊ AINDA DEVE FAZER SEU TRABALHO DE PROTEÇÃO INDEPENDENTEMENTE DESTA INFORMAÇÃO. ESTA INFORMAÇÃO É APENAS PARA ACRESCENTAR AINDA MAIS.

Estou criando novamente um escudo defensivo para mim mesmo, como fiz no passado quando estava sob ataque severo e acredito que vocês podem se beneficiar do conhecimento sobre como fazer isso também. Antes de tudo, removam toda e qualquer suposição de que a cor preta é ruim ou má, porque este escudo será uma esfera oca de pura energia de cor preta, que é um escudo defensivo.

A cor preta é usada para proteção, ligando forças negativas, ocultando e quebrando obstáculos e bloqueios, invertendo e quebrando formas de pensamentos negativos e trazendo discórdia e confusão aos inimigos.

Agora tudo isto vai ser bastante auto-explicativo e simples, é um trabalho energético muito básico. Inspire e evoque a energia negra defensiva pura do astral, não a leve para dentro de si mesmo, você está construindo com ela, apenas evoque a energia negra fora de si mesmo. Com sua respiração e conjurando esta energia afirme: "Estou extraindo do universo uma poderosa energia negra defensiva", agora que você tem essa energia negra conjurada diante de você, modele essa energia negra defensiva em uma esfera fora de você mesmo e de sua aura e então afirme: "Esta poderosa energia negra está construindo uma aura defensiva ao meu redor. Esta aura defensiva imediatamente amaldiçoa e prende todo e qualquer inimigo de Satan que me ataca ou faz qualquer coisa contra mim em todos os momentos e de todas as maneiras". Continue conjurando a energia negra e fortalecendo e reforçando este escudo, visualizando-o cada vez mais grosso e mais potente em suas qualidades defensivas, como um sólido escudo.

Faça isto e as afirmações várias vezes conforme necessário pelo tempo que for necessário e construa sobre este escudo todos os dias. Saiba com poderosa crença e intenção com suas afirmações que qualquer coisa que o inimigo faça contra você de qualquer maneira os terá imediatamente amaldiçoados e amarrados aonde não poderão fazer nada contra você.


Link original da técnica: https://archive.vn/iWnC4
 
Auras de Proteção

Lydia


Ao fazer um AoP, você precisa visualizar a luz. Você tem que saber que sua aura é brilhante como o Sol, ainda mais brilhante. Tente segurar isto por todo o tempo que você passar em seu AoP. Se você é inexperiente e não consegue visualizar, fazer isso ajudará com essa habilidade. Isto também ajudará a treinar seu foco.

Há muitos métodos de proteção, escolha o melhor para você em seu nível. Pessoas mais novas podem não ser capazes de fazer tantas repetições de vibração para runas ou mantras solares, então comece na quantidade que você puder fazer e aumente ao longo do tempo, mesmo apenas 8 repetições para a primeira semana ou mais. Se você fizer muitos, você pode fritar seu sistema nervoso ou ficar louco. Literalmente. Mas não estacione para sempre em baixas repetições, certifique-se de trabalhar com segurança ao longo das semanas/meses.

Não faça apenas o mínimo necessário. Eu cometi o erro de apenas passar cerca de 5 minutos duas vezes por dia na minha proteção, quando Saturno jogou uma bomba nuclear na minha ficha. Minha aura me protegeu um pouquinho. Agora passo um total de uma hora por dia, todos os dias, construindo minha proteção.


Horários: Para qualquer AoP que envolva energia solar, é melhor fazer isso pela manhã/tarde. Para o AoP de Retorno da HPS Maxine, isso deve ser feito durante a lua cheia todo mês. Para a maioria dos outros AoP's, faça-os diariamente durante 40, 80, ou 90 dias, ou todos os dias num futuro previsível. Você pode fazer um AoP todos os dias, e sobrepor outro durante um ciclo de 40 dias, mais o AoP de retorno durante a lua crescente, e assim por diante.

Embora seja melhor começar um AoP durante as melhores fases lunares, é imperativo que você comece a construir um AoP forte imediatamente! Especialmente se você trabalha para Satan, e/ou se você mesmo está avançando, pois o inimigo não quer que você avance. Portanto, comece com qualquer um destes, e então você pode adicionar outro quando a fase lunar for ideal.


Afirmações: A melhor afirmação que fiz até agora, foi-me dada pelo companheiro Satanista VoiceOfEnki, de Lady Astaroth. Para pessoas mais novas que ainda não podem fazer muitas runas, você pode fazer apenas a afirmação em seu lugar. Ou, você pode fazer o AoP uma vez durante o dia, e em outra hora do dia, fazer apenas a afirmação enquanto respira a luz Branco-Dourado. Eu colocarei a afirmação aqui, e então o AoP completo mais abaixo neste posto. Vou postar minhas afirmações para outros AoP's neste post, use sua imaginação e intuição se você quiser fazer a sua própria.

Estou sempre espiritual, física e mentalmente seguro, firme, protegido, poderoso, forte e saudável de uma maneira positiva para mim.


Repetições: Você pode fazer quantas vibrações você achar melhor para você, em seu nível. 8 ou 9 para pessoas menos experientes, 18, 27, 36, 45, 54, 88, 108, 216, 333 são todos bons números a serem usados.

A afirmação pode ser indicada 8 ou 9 vezes, ou qualquer que seja o número de potência que você prefira. 8 é para a eternidade, 9 para a permanência, 4 é o número de Satanás, portanto, o que funcionar melhor para você.

Você pode fazer a afirmação AUM 9x (ou 18x etc.); ou SATANAS uma vez, a afirmação 9x (ou 18x etc.), SATANAS uma vez, depois AUM uma vez, o que você preferir.


Runas: Para usar runas, use a variação (alemão, nórdico, etc.) que lhe pareça melhor. Além disso, ajuda visualizar a runa dentro de você (em sua alma), ou pode até mesmo visualizar a runa ao longo de sua aura também, se preferir.

----

Aura completa de meditação de proteção dada por Lady Astaroth, originalmente postada por Voice of Enki:

Isto é longo (20-30 minutos) e altas repetições de runas, então se você é novo, comece com muito menos repetições. Você também pode dividir isso e apenas fazer a primeira ou segunda parte, ou fazer ambas, mas em horários diferentes durante o dia (uma de manhã, uma à noite).

SATANAS 4 vezes

AUM Suryae 88 vezes

SATANAS 4 vezes

Afirmar 4 vezes:

Estou sempre espiritual, física e mentalmente seguro, firme, protegido, poderoso, forte e saudável de uma maneira positiva para mim.

SATANAS 4 vezes

Algiz 88 vezes

SATANAS 4 vezes

Afirmar 4 vezes:

Estou sempre espiritual, física e mentalmente seguro, firme, protegido, poderoso, forte e saudável de uma maneira positiva para mim.

AUM

----

Bjarkan é perfeito para a noite, pois se liga com a energia protetora Lunar.

Bjarkan 72x (igual a 4 rounds de seu número 18, 72 igual a 9, ambos 4 e 9 são números de potência). Ou menos para as pessoas mais novas, apenas 18x, por exemplo.

Afirmar 18x: "A energia de Bjarkan está me mantendo total e completamente seguro e protegido em todos os sentidos, permanentemente".

Ou, "De maneira positiva e saudável, a energia de Bjarkan está sempre me mantendo total e completamente seguro e protegido em todos os sentidos, permanentemente". Altere isto como você achar melhor.

----

Thurisaz é ótimo para desviar maldições, energias negativas, e assim por diante. Você pode até mesmo obter algum hematita para manter com você (colar ou o que quer que seja) e programá-lo.

"De forma positiva e saudável para mim, a energia de Thurisaz está permanentemente desviando e repelindo toda e qualquer maldição e energia negativa enviada a mim" 9x

----

Algiz é proteção, Sowilo e Eihwaz são blindagem. Você pode usar a afirmação:

"Estou sempre espiritual, física e mentalmente seguro, firme, protegido, poderoso, forte e saudável de uma forma positiva para mim".

Ou se você já faz o AoP com Algiz de Lady Astaroth e quer usar algo mais, você pode fazer Sowilo e/ou Eihwaz e afirmar:

"A energia do Sowilo/Eihwaz está me protegendo permanentemente de toda e qualquer maldição, trânsitos planetários negativos e energia negativa, de uma maneira positiva para mim".

----

Se você vê um mau trânsito de Saturno ou Netuno chegando, você pode usar qualquer um destes métodos (Suryae, Algiz, Bjarkan, Sowilo, Eihwaz) e afirmar:

"Estou permanente e eternamente protegido de todo e qualquer trânsito e influência negativa de Saturno (e/ou Netuno), de uma forma positiva para mim".

Ou

"Estou permanente e eternamente protegido de todo e qualquer trânsito e influência planetária negativa, de uma forma positiva para mim".

----

E, claro, os rituais de limpeza, proteção e retorno de maldições, por HPS Maxine. Copie-as para um bloco de notas ou qualquer outra coisa para as manter seguras, pois estas devem ser feitas durante um ano:

https://paisatan.deathofcommunism.com/retornar-maldicoes

https://paisatan.deathofcommunism.com/retornar-maldicoes-parte-2

https://paisatan.deathofcommunism.com/como-limpar-a-aura


Link original da técnica: https://ancient-forums.co/viewtopic.php?f=3&t=94&hilit=Lydia&sid=26c66e4ef7f7787d75352a1af01646ba
 
Dicas para os Guerreiros Satânicos

SigTyr


Estou trabalhando junto a Azazel como seu aluno de artes negras. De vez em quando, quando eu tiver luz verde, compartilharei alguns conhecimentos e experiências.
Algumas informações podem já ser conhecidas, outras podem ser experimentais e questionáveis. Para todos os recém-chegados, eu gostaria de mencionar que não sou um Sumo Sacerdote/Membro respeitável do JoS. Se você não tiver certeza de nada, espere pelos comentários deles.

Além de levantar sua própria energia e usar na guerra, pode-se redirecionar a energia externa também.
Tente acender a vela, invocando os elementos e redirecionando-os a cada vibração de cada letra. Após completar as vibrações, Sinta a energia que você construiu e depois COMANDE-A com afirmações. VISUALIZE-a envenenando cada letra e estilhaçando-a por dentro.
Além dos elementos, pode-se usar cores.
Há muita energia escura por toda parte, utilize-a. Desde que seja preto e não cinza sujo, é seguro trabalhar com ela.
Não se esqueça de limpar sua aura depois.

Também sugiro mover/duplicar o Shattering Souls para o início da sessão de guerra espiritual, pois isso traz as defesas para baixo.

Aqui está a versão modificada da limpeza de aura:
Comece pelos chakras, visualize/ saiba que todos os seus chakras giram com uma velocidade de luz e irradiando uma cor branco-ouro. Isto faz sua aura brilhar e explodir a camada de sujeira.
Você pode formar a sujeira em bola e enviá-la de volta para o inimigo.

Se você precisar de proteção extra e ataques espirituais afetam sua mente e o progresso espiritual, aqui está uma simples, porém eficaz Aura de Proteção, que deve ser feita após cada sessão de guerra (após a limpeza). Você pode deixar apenas a primeira afirmação.

VIBRE ALGIZ 111 VEZES
AFIRME 10 VEZES

  • AUM

  • Estou sempre protegido e completamente seguro, de todas e quaisquer formas de dano e negatividade

  • meu progresso espiritual está assegurado e irreversível

  • Minha mente está totalmente sob meu controle e protegida de toda e qualquer forma de influência externa.

  • AUM


Se para você estiver difícil se limpar com a cor branco-ouro, lembre-se que "escuridão é luz virada de dentro para fora".
Trabalhar com a cor preta é benéfico. Alguns de nós temos auras escuras naturalmente, desde que seus chakras irradiem branco-ouro, você não precisa tentar mudar sua cor.

Você pode se limpar com a respiração na cor preta e depois se transformar em branco dourado enquanto já está dentro. Parece que alguma negatividade pode ter "proteção" contra a luz branca (gostaria de ter entendido isso antes).

Você também pode se cercar de preto se estiver com dificuldades com a meditação no vazio.

De JoS:

"Use o preto para autocontrole, resistência e paciência. Pode ser usado também para proteção, ligando forças negativas, quebrando obstáculos e bloqueios, revertendo e quebrando formas de pensamentos negativos.

Na alquimia satânica, o negro representa o passo da meditação vazia e da transformação."



Notas pessoais:

Bom, para este post, decidi acrescentar algumas notas pessoais, devido ao usuário em questão ter escrito algumas besteiras no passado.

Se ele recebeu este conhecimento de Azazel ou não, não serei eu a determinar isso. Mas neste post aqui, o que ele escreveu eu considero que esteja certo. Afinal, nenhum dos HPs ou dos membros veteranos o corrigiu neste post e o que está escrito faz sentido.

Com relação à invocar os elementos para usar energia externa para não se desgastar durante os RTRs aparenta ser uma boa ideia. No caso, a vela pode ser usada como uma espécie de “canalizador” para o elemento fogo. O elemento fogo é usado porque no ritual em questão você pretende destruir. Talvez o elemento ar ou água possam ser usados, mas creio que não teriam a mesma eficácia. Mas, se quiser realmente fazer isso é necessário ter experiencia com a invocação dos elementos e ter um certo nível de proeficiência em manipulação energética.

Usar cores é mais simples e pode ser útil para treinar manipulação energética. A cor negra é a mais indicada por ser bastante destrutiva se for programada para isso.

Com relação a usar o RTR de estilhaçar defesas no início da sessão, ainda não posso dizer se realmente é mais eficiente no início do ritual. Mas pretendo testar isso no futuro. Mas se alguém quiser fazer, não há problema algum.

A limpeza de aura sugerida, apenas uma simplificação do ritual de retorno de maldições que eu mesmo uso há algum tempo também. Quem é novato e não tem experiencia em retornar as maldições, pode pedir ajuda de seu guardião. Os mais avançados já conseguem fazer isso por conta própria.

O ponto principal deste post que é a AOP com ALGIS, é excelente e quem quiser fazer, pode fazer sem problemas.

Com relação a cor negra, tomem cuidado ao trabalhar com ela. A mesma é muita “sensível” à programação e portanto pensar que a mesma irá lhe fazer mal, bom, é isso que irá acontecer. Dessa forma, se não tiver um bom controle de seus pensamentos não recomendo que use ela internamente. Eu usei poucas vezes, mas não tenho muita afinidade com a mesma, então parei. Pessoalmente, prefiro usar a cor escura de forma externa, mas, se alguém tem afinidade com a mesma, não há problema em usar de forma interna, só cuidado com o que está pensando ao fazer isso. E não deixem a mesma entrar em seus chakras, como alertado neste post.

Com relação à “proteção” contra energia branco-ouro, creio que está se referindo ao problema causado pelo uso excessivo da mesma. Suma-Sacerdotisa Maxine falou sobre isso no livro Meditação de Poder, pág. 176.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top