Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Judeus na política portuguesa

A

Anonymous

Guest
Bom dia a todos, venho partilhar convosco algo que está a ser feito à descarada, debaixo dos olhos de todos os Portugueses. Secalhar alguns de vocês já sabem, mas tenho reparado muita gente Portuguesa e alguns que acham que são Nacionalistas, a promover esta aberração, chamada de André Ventura como o verdadeiro Nacionalista...

Bem, todos sabemos que os outros partidos políticos tanto de esquerda como de direita têm forte influencia judaica direta ou indirectamente. Mais eis que surge na cena política o homem que iria abanar o sistema, acabar com toda a corrupção, destruir o controlo e a manipulação de direitos, agarrando-se com unhas e dentes a causas legítimas... Ao mesmo tempo que promove o cristianismo...

Na realidade o partido Chega é promovido diretamente por Israel...

https://www.msn.com/pt-pt/noticias/ultimas/salvini-esperado-e-partido-de-netanyahu-surpresa-foram-apoiar-ventura-psd-cancelou-e-il-tamb%C3%A9m-mudou-de-ideias-sem-explicar-porqu%C3%AA/ar-AAKxzrk

No programa do Chega podemos observar o seguinte:
https://partidochega.pt/programa-politico-chega/

assumir um compromisso inequívoco com a defesa da existência do Estado de Israel, face ao recrudescimento do antissemitismo e das ameaças terroristas de que o povo judeu é alvo, pugnando pela transferência da embaixada portuguesa para Jerusalém;

Página oficial do Chega:

20210827-114215.jpg


Mais uma vez temos o judeu que nos tenta destruir, mas que ao mesmo tempo nos oferece a solução para a destruição que eles criaram, e que nada mais é do que mais destruição. Ficando sempre na merda e nas garras de Israel. Desengane-se quem acha que este homem irá revolucionar o que quer que seja. Ele próprio (André Ventura) não me parece ser judeu, mas é claramente uma marioneta... Disso não há dúvida absolutamente nenhuma.
 
Invictus2 said:
Bom dia a todos, venho partilhar convosco algo que está a ser feito à descarada, debaixo dos olhos de todos os Portugueses. Secalhar alguns de vocês já sabem, mas tenho reparado muita gente Portuguesa e alguns que acham que são Nacionalistas, a promover esta aberração, chamada de André Ventura como o verdadeiro Nacionalista...

Bem, todos sabemos que os outros partidos políticos tanto de esquerda como de direita têm forte influencia judaica direta ou indirectamente. Mais eis que surge na cena política o homem que iria abanar o sistema, acabar com toda a corrupção, destruir o controlo e a manipulação de direitos, agarrando-se com unhas e dentes a causas legítimas... Ao mesmo tempo que promove o cristianismo...

Na realidade o partido Chega é promovido diretamente por Israel...

https://www.msn.com/pt-pt/noticias/ultimas/salvini-esperado-e-partido-de-netanyahu-surpresa-foram-apoiar-ventura-psd-cancelou-e-il-tamb%C3%A9m-mudou-de-ideias-sem-explicar-porqu%C3%AA/ar-AAKxzrk

No programa do Chega podemos observar o seguinte:
https://partidochega.pt/programa-politico-chega/

assumir um compromisso inequívoco com a defesa da existência do Estado de Israel, face ao recrudescimento do antissemitismo e das ameaças terroristas de que o povo judeu é alvo, pugnando pela transferência da embaixada portuguesa para Jerusalém;

Página oficial do Chega:

20210827-114215.jpg


Mais uma vez temos o judeu que nos tenta destruir, mas que ao mesmo tempo nos oferece a solução para a destruição que eles criaram, e que nada mais é do que mais destruição. Ficando sempre na merda e nas garras de Israel. Desengane-se quem acha que este homem irá revolucionar o que quer que seja. Ele próprio (André Ventura) não me parece ser judeu, mas é claramente uma marioneta... Disso não há dúvida absolutamente nenhuma.


Muito bom o tópico sobre o "CHEGA!" Mas também acho que as alternativas como o "Ergue-te" (antigo partido nacional renovador) vão parar ao mesmo, alias se repararem o próprio nome mudou e até se parece mais como o "CHEGA!". Na comunidade Portuguesa são poucos os que sequer conseguem dar a voz contra o judaísmo sem papas na língua tivemos o caso do Mário Machado e o seu partido Nova Ordem Social, e mesmo ele promove crenças e apoia o cristianismo mas mesmo assim percebe o Integralismo Lusitano.

Viriato.JPG


VIVA HITLER!
VIVA SATAN!
 

É verdade. Estamos entregues aos bichos. Eu por acaso antes votava no PNR, por ser um mal menor, e ter umas políticas interessantes principalmente no que diz respeito à natalidade, nacionalidade, etc. Só mesmo porque tenho de votar em alguém.

Tenho amigos que são Nacionalistas e vendem-se por pouco, para o Chega, por umas promessas falsas, o que é ainda mais triste. Apesar das minhas advertências acreditam que o Chega suporta Israel como fachada para se manterem vivos no mundo da política. O que eu duvido seriamente que seja o caso tendo em conta toda a temática cristã que gira à volta do Chega.

Mas é como dizes. É tudo farinha do mesmo saco, ninguém se preocupa com a raiz do problema, que são os judeus e os outros partidos de "direita" então, nem vale a pena falar deles... Felizmente muitos portugueses já vão tendo conhecimento destes parasitas mas a grande maioria da população ainda está submissa. Ainda temos um longo caminho pela frente.

Existe um homem que ainda é pouco conhecido, o Pedro Tinoco de Faria que era um antigo Tenente-Coronal nos Comandos, que tem umas ideias interessantes e tem um certo conhecimento daquilo que se vai passando. Mas não sei até que ponto é que ele não está corrompido pelo cristianismo. Do pouco que li dele, tenho uma certa esperança que no futuro venha a fazer algo de útil para Portugal.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top