Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Apresentação e algumas questões

A

Anonymous

Guest
Boa tarde a todos,

Antes de expor as minhas questões vou proceder a uma breve apresentação.
Já percebi que há outra pessoa chamada Invictus no fórum, mas não somos o mesmo. Foi falha minha aquando da criação da conta, não me apercebi.
Estou inscrito no fórum há uns meses mas só agora é que vou comentar aqui neste sub-fórum pela primeira vez. Sou Satanista/Pagão há muitos anos, mas devido a infelicidades da vida nem sempre tenho sido consistente com as meditações. O que creio ser um tema comum na grande maioria de nós. Uns mais que os outros.
Situações essas que já se encontram actualmente a ser resolvidas e trabalhadas e não é o que me trás aqui.

Após quase 3 meses a meditar constantemente creio já estar pronto para regressar ao campo de batalha, e para além dos RTR, quero ajudar espalhar a verdade por onde me for possível.

O que eu fazia há uns anos era comentar o link do JoS em sites ou fóruns. Verifico que actualmente até já existe uma tradução do JoS o que é fantástico, tivesse eu acesso a informação em Português há uns bons anos atrás quando o meu Inglês era mais fraco, a vida teria sido mais fácil. Excelente trabalho! No entanto aproveito para informar que o domínio se encontra em baixo, embora o site propriamente dito esteja operacional. Queria perguntar se seria possível voltar a colocar o domínio no ar, dado que o link original do site é muito grande e "estranho", o que torna difícil a sua partilha, além disso, para quem procura uma audiência portuguesa, partilhar o link em inglês original, vale o que vale, nem toda a gente irá compreender o que lá está escrito. Apesar de ser uma língua já bastante falada hoje em dia.

Agora a outra questão que me trás aqui, vocês conhecem algum site, algum fórum específico, alguma coisa que seja, em Portugal para espalhar este tipo de informação? Tenho feito muita partilha em sitios internacionais mas como Nacionalista que sou, gosto sempre de contribuir para a evolução do meu país. Só tenho feito comentários no YouTube, em videos portugueses, mas o YouTube bloqueia os comentários com links mesmo que dissimulados, com grande frequência.

Pelo que andei a pesquisar, existem poucos fóruns sobre Paganismo mas antigos, e Satanismo só mesmo aberração da APS... Fóruns e sites cristãos não sei se terei paciência para ir lá. Tendo em conta o nível de ignorância presente.

Obrigado a quem puder dar umas luzes,
Cumprimentos
 
As primeiras perguntas, eu confesso que não entendi bem. Pai Satan morte ao comunismo é um bom nome :lol:

O links na judentube logo são apagados quando você posta? Eu fiz um teste de um link sem ser do Joy Of Satan e foi normalmente, vai ver a plataforma já bloqueou o site por precaução.

Eu conheci recentemente o odysse pelo HP Cobra por causa de seus documentários na plataforma, talvez seja melhor fazer comentários lá do que fazer na judentube, mesmo que seja o mais conhecido. Ora ou outra você pode levar ban. É engraçado que Agnes farias e sua trupe podem espalhar seus links e conteúdos livremente lá.

Telegram, VK, talvez amino? Project Z.
São alguns apps (que podem ser acessados também no pc) seguros que conheço e podem ser feitos ativismo online, mas nunca colocando e-mail do gmail ou pessoal e número de telefone. Já sites ou fóruns eu não conheço nenhum.
Telegram é mais suave, já os outros tretam com nazismo e antissemitismo :roll:
 
Theblacksun66 said:
As primeiras perguntas, eu confesso que não entendi bem. Pai Satan morte ao comunismo é um bom nome :lol:

O links na judentube logo são apagados quando você posta? Eu fiz um teste de um link sem ser do Joy Of Satan e foi normalmente, vai ver a plataforma já bloqueou o site por precaução.

Eu conheci recentemente o odysse pelo HP Cobra por causa de seus documentários na plataforma, talvez seja melhor fazer comentários lá do que fazer na judentube, mesmo que seja o mais conhecido. Ora ou outra você pode levar ban. É engraçado que Agnes farias e sua trupe podem espalhar seus links e conteúdos livremente lá.

Telegram, VK, talvez amino? Project Z.
São alguns apps (que podem ser acessados também no pc) seguros que conheço e podem ser feitos ativismo online, mas nunca colocando e-mail do gmail ou pessoal e número de telefone. Já sites ou fóruns eu não conheço nenhum.
Telegram é mais suave, já os outros tretam com nazismo e antissemitismo :roll:

Eu devia me ter explicado melhor, o que queria dizer com isto é que, segundo entendi havia um link com o nome (domínio) Alegria de Satan, o que é bem mais apelativo. Concordo completamente contigo - Pai Satan e morte ao comunismo são excelentes e eu pessoalmente se visse o que quer que fosse com esse nome iria abrir imediatamente, mas isso sou eu, na minha perspectiva Satânica. Uma pessoa que esteja de fora, secalhar ficaria menos "assustada" e mais interessada em abrir o link, se fosse só Alegria de Satan, ou até mesmo só Pai Satan. Além disso é um link mais curto, mais prático para ser imprimido e colocado em sítios estratégicos. É só a minha opinião, mas se não for possível, trabalha-se com o que há.

Há um mecanismo no YouTube, shadow banning que permite que o utilizador publique e continue a publicar links sem que se aperceba que eles não estão visíveis. Para detectar isto basta simplesmente aceder ao vídeo através de outra conta. Outros links eu não experimentei, mas tudo o que tiver o link do JoS mesmo que desmontado, por exemplo "J o y O f S a t a n . O r g" desaparece logo, pelo menos comigo. O que eu tenho feito é comentários do estilo "Curei a depressão através das meditações no Site do Joy of Satan" (o que é verdade), ou ir a vídeos sobre Satanás e dizer "isto não corresponde à realidade, para mais informações verificar o site Joy of Satan" entre outros...o que leva as pessoas a pesquisar sobre o site. No entanto, o Google também já bloqueou qualquer tipo de pesquisa relacionada com o JoS... Isto é, os sites não aparecem na pesquisa.

Portanto penso que terei realmente que mudar de estratégia, e de plataforma. Vou tentar ainda com o link actual para o site da Alegria de Satan, e verificar se o link passa. Pode ser que ainda não esteja na "lista negra" do YouTube...

Vou verificar as apps que referiste, obrigado. Só conheço o telegram e posso adiantar o seguinte - não sei como funciona no computador, mas no telemóvel tem uma funcionalidade de localização pelo que se o dispositivo for "hackeado" podem em teoria, detectar a tua posição. Há informação sobre isto na Internet.
 
Se bem me lembro, o domínio antigo era Alegriadesatan.com, mas acho que tiveram que trocar de domínio e hospedagem. Ou eu posso estar confundindo com o site em espanhol mesmo sendo Alegria de Enki.

Essa barreira pode ser efeito do RTR, ao mesmo tempo que a judelândia tem que tomar medidas mais rigorosas pra manter o goyim longe da verdade.

Essa opção é a mesma de "localizar o telemóvel em caso de furto"? Eu desativei ela por precaução e evito navegadores que usam login.
 
Theblacksun66 said:
Se bem me lembro, o domínio antigo era Alegriadesatan.com, mas acho que tiveram que trocar de domínio e hospedagem. Ou eu posso estar confundindo com o site em espanhol mesmo sendo Alegria de Enki.

Essa barreira pode ser efeito do RTR, ao mesmo tempo que a judelândia tem que tomar medidas mais rigorosas pra manter o goyim longe da verdade.

Essa opção é a mesma de "localizar o telemóvel em caso de furto"? Eu desativei ela por precaução e evito navegadores que usam login.
O link actual do JoS em português, também não passa. No YouTube, pelo menos. Vou mudar de estratégia porque aconselhar pessoas a pesquisar pelo site, não me parece boa ideia porque hoje em dia quase toda a gente usa o Google e desconhece que nas pesquisas só aparece o que for favorável ao sistema judaico.

Em relação ao telegram - Não, é uma funcionalidade que permite detectar pessoas e grupos à tua volta. Chama-se "people nearby".
Vou colocar aqui um link, não tenho a certeza da veracidade disto, mas mais vale prevenir. Do pouco conhecimento que tenho de informática, acredito que seja efetivamente possível hackear essa funcionalidade, para quem perceber do assunto. Este tema tem sido abordado também em outros sites.

https://arstechnica.com/information-technology/2021/01/telegram-feature-exposes-your-precise-address-to-hackers/
 
Não sou muito adepto de guerra na internet, mas não vou desencorajar quem faz. Com relação ao Google, não confio muito na plataforma, tanto que ultimamente uso VPN e Tor para acessar por aqui. O site em português pode ser encontrado pesquisando no DuckDuckGo, que é uma ferramenta de busca que não coleta dados dos usuários. Eu prefiro ela do que o Google, já que por ela, não há censura com relação às buscas em geral. Se quiser, você pode falar isso como um exemplo de como o sistema está tentando restringir nosso acesso à informação pela internet, tirando sites que falam contra o sistema do seu Index de pesquisa. Se não quiser usar o Tor Browser, a alternativa pode ser o Firefox. Até mesmo formatei meu computador e tirei o Windows 10, já que este é um dos sistemas que mais coleta dados dos usuários.

Posso falar para você dizer às pessoas para pesquisar sobre Joy of Satan nesta ferramenta de busca que falei. Dá mais trabalho, mas quem tiver interesse, irá vir. Acredito que, quem é de Satan, uma hora chega até ele. Eu mesmo demorei um pouco, mas acabei vindo.
 

Acho interessante ativismo online.
Eu tinha o duck, mas troquei pelo Firefox, achei ele mais rápido em questão de velocidade de funcionalidade do aplicativo. Pra acessar aqui eu uso o Bing in private. Nunca precisei logar nem nada. Na pesquisa que fiz, ele é mais seguro que o Google obviamente. Outro bom é o opera mini.
 
Degonki said:
Não sou muito adepto de guerra na internet, mas não vou desencorajar quem faz. Com relação ao Google, não confio muito na plataforma, tanto que ultimamente uso VPN e Tor para acessar por aqui. O site em português pode ser encontrado pesquisando no DuckDuckGo, que é uma ferramenta de busca que não coleta dados dos usuários. Eu prefiro ela do que o Google, já que por ela, não há censura com relação às buscas em geral. Se quiser, você pode falar isso como um exemplo de como o sistema está tentando restringir nosso acesso à informação pela internet, tirando sites que falam contra o sistema do seu Index de pesquisa. Se não quiser usar o Tor Browser, a alternativa pode ser o Firefox. Até mesmo formatei meu computador e tirei o Windows 10, já que este é um dos sistemas que mais coleta dados dos usuários.

Posso falar para você dizer às pessoas para pesquisar sobre Joy of Satan nesta ferramenta de busca que falei. Dá mais trabalho, mas quem tiver interesse, irá vir. Acredito que, quem é de Satan, uma hora chega até ele. Eu mesmo demorei um pouco, mas acabei vindo.

É verdade, quem é de Satanás, eventualmente ultrapassa os obstáculos físicos e espirituais. O mesmo também aconteceu comigo. Obrigado pela sugestão, vou fazer isso, é uma boa ideia.
Efetivamente o Google pertence ao sistema, já tenho usado o Duckduckgo há algum tempo através do Tor, mais recentemente instalei o Opera no telemóvel que é excelente, tem VPN e dá para alternar entre motores de busca, às vezes preciso do Google para procurar números de telefone de lojas etc, na funcionalidade que só o Google tem. Também é mais rápido. Penso que o Firefox seja equiparado ao Opera.

Em relação ao sistema operativo, também gostava de tirar o 10, tem demasiado controlo e constantemente pede muitas informações, além disso tem programas que correm em segundo plano para transmitir dados para empresas. Qual foi o sistema operativo que instalaste? E como fizeste? Já tenho ouvido falar do Linux, mas nunca experimentei nem sei como fazer, normalmente formato por USB /CD. Não sei se a mesma técnica resulta. Podias esclarecer um pouco nesse sentido, por favor?

Acho interessante ativismo online.
Eu tinha o duck, mas troquei pelo Firefox, achei ele mais rápido em questão de velocidade de funcionalidade do aplicativo. Pra acessar aqui eu uso o Bing in private. Nunca precisei logar nem nada. Na pesquisa que fiz, ele é mais seguro que o Google obviamente. Outro bom é o opera mini.

O bing também é porreiro, mas pertence à Microsoft, pelo que não deverá ser assim tão seguro, no entanto ainda apresenta pesquisas relacionadas com o JoS, era o que usava até ter instalado o Tor. Mas recentemente, como disse acima, instalei o Opera e é fantástico. Faz logo a pesquisa no duckduckgo. Mesmo para procurar notícias é muito bom, porque dá para procurar por país.
 
Invictus2 said:
É verdade, quem é de Satanás, eventualmente ultrapassa os obstáculos físicos e espirituais. O mesmo também aconteceu comigo. Obrigado pela sugestão, vou fazer isso, é uma boa ideia.
Efetivamente o Google pertence ao sistema, já tenho usado o Duckduckgo há algum tempo através do Tor, mais recentemente instalei o Opera no telemóvel que é excelente, tem VPN e dá para alternar entre motores de busca, às vezes preciso do Google para procurar números de telefone de lojas etc, na funcionalidade que só o Google tem. Também é mais rápido. Penso que o Firefox seja equiparado ao Opera.

Em relação ao sistema operativo, também gostava de tirar o 10, tem demasiado controlo e constantemente pede muitas informações, além disso tem programas que correm em segundo plano para transmitir dados para empresas. Qual foi o sistema operativo que instalaste? E como fizeste? Já tenho ouvido falar do Linux, mas nunca experimentei nem sei como fazer, normalmente formato por USB /CD. Não sei se a mesma técnica resulta. Podias esclarecer um pouco nesse sentido, por favor?
O bing também é porreiro, mas pertence à Microsoft, pelo que não deverá ser assim tão seguro, no entanto ainda apresenta pesquisas relacionadas com o JoS, era o que usava até ter instalado o Tor. Mas recentemente, como disse acima, instalei o Opera e é fantástico. Faz logo a pesquisa no duckduckgo. Mesmo para procurar notícias é muito bom, porque dá para procurar por país.

Conheço o Linux há um bom tempo, também devido a minha formação na área de TI. E sim, pode instalar tranquilamente através de um pendrive. Recomendo escolher Ubuntu ou Linux Mint, que são distribuição Linux mais fáceis de usar. Se quiser aprender mais como usar, tem o canal do Diolinux no YouTube, que ensina com mais detalhes como usar e instalar o Linux.

Com relação ao Opera não confio muito por ser de empresa chinesa. Dentre os navegadores, os melhores com relação à privacidade são o Firefox ou o Tor Browser. VPN, optei por usar uma paga mesma, já que VPN "gratuitas" tem a fama de vender os dados dos usuários. A que eu uso é a Cyberghost, mas ExpressVPN também é boa.

No meu caso, apaguei todo meu HD, e instalei o Linux Mint e tô usando apenas esse sistema operacional. Uso VPN para navegar na internet e configurei meu Firefox para não gravar nada. No meu celular também uso a VPN que eu assinei.

Infelizmente, hoje privacidade na internet está cada vez mais difícil e exige mais esforço de nós. Mas devemos ser cuidadosos, não sabemos o que os kikes podem tentar usando suas megas corporações, conforme forem perdendo a guerra espiritual. Tentem ser o mais anônimos possíveis online, principalmente ao navegar por aqui.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top