Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Dificuldade para entrar em transe.

Gremory

New member
Joined
Jul 23, 2021
Messages
6
Estou praticando a auto hipnose (o metodo da escada) para entrar em transe médio, e até o momento só consegui alcançar um estado sutil de relaxamento fisico (sem a sensação de peso), tambem estou meditando no vazio, e meditando na minha respiração. E normal senti tanta dificuldade para colocar a consciência nesse estado(transe)? Por ja estou a um mês nisso. :roll:
 
Para algumas pessoas, pode ser realmente difícil, no meu caso, até mesmo com a meditação no vazio eu tinha bastante dificuldade para aquietar a mente. Entrar em transe então, eu também não conseguia de forma alguma. Ultimamente, usei os áudios de indução de transe da Suma Sacerdotisa Maxine Dietrich e consegui bons resultados, mas pretendo tentar novamente sem esse auxílio. Mas para quem não está conseguindo pode ser uma boa maneira para pelo menos iniciar na prática.

No meu caso, estou fazendo um trabalho de libertação da alma que está me ajudando com minha dificuldade na meditação no vazio, não sei se é o seu caso, mas abrir os chakras e fazer um trabalho assim pode ajudar também.

Os áudios estão em inglês, mas para quem sabe o básico, dá pra usar de boa.

Link dos áudios: https://cloud.degoo.com/share/K_uSPmXPA5AsvmEFcJQTEg
 
Gremory said:
Estou praticando a auto hipnose (o metodo da escada) para entrar em transe médio, e até o momento só consegui alcançar um estado sutil de relaxamento fisico (sem a sensação de peso), tambem estou meditando no vazio, e meditando na minha respiração. E normal senti tanta dificuldade para colocar a consciência nesse estado(transe)? Por ja estou a um mês nisso. :roll:
Uma coisa que já vi muito por aí é usar energia.
Por exemplo, você imagina uma energia azul e cria uma intenção que essa energia vai ''relaxar'' qualquer parte do seu corpo, e imagina ela descendo da sua cabeça até os pés.
Eu sempre tive problema pra entrar em transe, mas fazer isso me ajudou.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top