Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Meditação para ajudar a manter-se saudável e protegido em situações adversas

Degonki

Member
Joined
Jul 8, 2021
Messages
178
Location
[email protected]
Saudações a todos os companheiros SS, confesso que hesitei um pouco antes de escrever isso, pois não tinha certeza de estar fazendo isto certo, e honestamente não me julgava qualificado pra transmitir qualquer conhecimento. Mas aqui estou compartilhando algo que aprendi recentemente e que está me ajudando muito e espero que ajude vocês também.

Algo que é bastante falado aqui e que todos devem estar cientes é de que estamos em guerra. Sim, estamos em uma guerra espiritual contra os agentes alienígenas que buscam dominar este planeta, e que contaminaram o plano astral deste planeta de forma intensiva, daí a importância dos RTRs para a conclusão deste objetivo.

Acredito que muitos de vocês assim como eu, vivem em um ambiente espiritual hostil. Certos lugares tem o plano astral correspondente tão contaminando e infestado de formas-pensamentos e entidades hostis que o satanista sente-se sobre constante assédio espiritual. Nesses casos, limpeza de aura e aura de proteção feitos com frequência ajudam e muito nessas situações.

O truque aqui é criar uma rotina com 3 meditações que juntas, irão criar uma poderosa proteção efetiva. Essa meditação consiste em 3 passos:

1. Limpeza de aura, para remover quaisquer impurezas que possam ter aderidos à sua aura. Feito de maneira contínua, irá remover aos poucos impurezas mais difíceis de sair, que estejam à mais tempo. Consistência é a chave aqui.
2. Aura de proteção, para fortalecer sua aura e fazê-la atuar como uma espécie de “escudo energético”, bloqueando energias negativas, formas-pensamentos inimigas e ataques psíquicos.
3. Meditação na energia. É uma forma rápida de reabastecer suas energias, já que as práticas acima consomem uma quantidade considerável de energia.

O ideal é fazer essas 3 meditações no decorrer do dia, 3x, em horários específicos de escolha do adepto. Se não puder fazer 3 vezes, 2 vezes ou apenas 1 vez deve bastar. Esse programa é ideal que seja feito à parte de seu programa tradicional de meditação, em algum outro horário que puderes. O trunfo deste programa é sua rapidez e versatilidade.

Na maioria dos casos, para proteção, seguir as meditações acima citadas são o suficiente. Mas caso, ainda esteja enfrentando dificuldades com assédio espiritual inimigo (aqui estou falando de ataques espirituais reais, indo além de pensamentos negativos, como doenças ou acidentes repentinos sem explicação aparente), há como fortalecer essas meditações utilizando as runas. No momento, estou utilizando esse programa, com essas 3 meditações, 3 vezes ao dia. Para usá-las com as runas, serão feitas as seguintes adaptações:
1. Limpeza de aura permanecerá inalterada. Mas nesse caso, será obrigatório usar o mantra RAUM ou SURYA num total de 13 repetições.
2. Na aura de proteção, será usado a técnica de respirar energia normalmente, absorvendo energia ouro-branco durante a inspiração. A diferença é que na expiração irá vibrar a runa ALGIS num total de 15 repetições (15 é o número dessa runa). No começo pode ser um pouco difícil vibrar a runa na expiração, mas com a prática, rapidamente pega o jeito. Após essas 15 vibrações, faz-se 15 vezes a afirmação: “A runa ALGIS está a fortalecer minha aura de proteção que me protege em todos os momentos, em todos os sentidos”. Mesmo com a vibração da runa, é importante manter a visualização conforme ensinado no tópico original, tente o seu melhor nisso.
3. Na meditação de energia, você fará ela normalmente, com a diferença de que na expiração, você irá vibrar a runa URUZ, num total de 14, 12 ou 10 repetições. 14 é melhor, mas pode ser feito 12 ou 10 para economizar tempo, mas abaixo disso, não recomendo pois, a “recarga energética”, não será tão efetiva. Recomendo absorver energia ouro-branco aqui, mas pode usar outra cor que quiseres, se quiser direcionar a energia a um propósito específico. Após as vibrações, faz-se (o número escolhido de vibrações) a afirmação: “A runa URUZ está a reabastecer minhas energias e me manter num estado saudável e vigoroso permanentemente e completamente.”


Obs.1: A meditação na energia citada acima pode ser usada também para elevar as energias, nesse caso, a afirmação pode ser mudada para “ a runa URUZ está a aumentar minhas energias para ____________ (O trabalho que pretende realizar).” Faça 10 repetições nesse caso apenas. O número de afirmações pode ser reduzida para ser feita apenas 2x aqui.

Obs.2: Essa meditação na energia combinada com a runa URUZ, embora seja bem eficiente em reabastecer a energia vital e aumentar sua bioletricidade, NÃO SUBSTITUI HATHA YOGA, KUNDALINI YOGA ou FALUN DAFA ou o QI GONG. Se já os pratica, continue praticando normalmente. Se não, comece pelo menos com o Hatha Yoga e Kundalini Yoga.

Obs.3: A aura de proteção consome uma quantidade considerável de energia como já foi dito, por isso a importância de fazer algum exercício que reabasteça a energia vital (respiração iogue, hatha yoga, meditação 666, vibrar SATANAS, etc.). A runa ALGIS realmente ajuda a criar uma aura de proteção ainda mais poderosa, mas que em compensação, gasta mais energia também (similar a um carro com motor mais potente que consome mais combustível). Daí a necessidade de usar também o poder de outra runa para reabastecer a energia vital e compensar esse gasto extra.

No mais, espero que esse programa ajude vocês da mesma forma que está me ajudando. Mantenham-se firme na luta, estamos passando por 2 semanas onde a batalha espiritual será mais intensa, façam o possível para participar, não tenham medo, a presença dos deuses está ficando cada vez mais forte em nosso mundo e novas pessoas estão despertando e se juntando à luta (Sou uma dessas também rsrsrs).

Apesar das dificuldades, não desistam, conforme Sumo Sacerdote Hooded Cobra falou, esse ano e o próximo serão decisivos, então vamos dar o nosso melhor nessa luta pela humanidade e por nosso lar, que é este planeta. Isto aqui é apenas uma dica para ajudar a se protegerem nesses dias difíceis que estamos passando.

O tópico ficará disponível aqui à ideias, sugestões, críticas e feedback caso ajude alguém. Boa sorte a todos e bênção de nosso Deus Satan a todos vocês.

“Agradecimentos especiais a minha DG por me inspirar essa meditação”.


Link para limpeza de aura: https://paisatan.deathofcommunism.com/como-limpar-a-aura/

Link para aura de proteção: https://paisatan.deathofcommunism.com/aura-de-proteccao/

Instruções para meditação na energia: https://paisatan.deathofcommunism.com/meditacao-de-energia/

Runas: https://ssbiblioteca.webs.com/Cabala_Runica.pdf

Propriedades das cores: https://www.ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=60077
 
Correção, nos lugares onde escrevi ouro-branco, na verdade quiz dizer branco-ouro, ou seja não é energia dourada, é a energia branca mesmo, só que na sua forma mais brilhante e pura, que é conhecida como branco-ouro.
 
Dicas legais, mas uma dúvida; não é preciso elevar as energias antes pra que as runas funcionem? Sendo assim, não é contraditório usar elas pra elevar as energias? :|

Penso que é sempre bom limpar a aura com mantras, mesmo em repetições menores que 108+, por visualização só quando não tenho privacidade.

Uma dica é sempre que possível absorver a energia do sol :D
 
Theblacksun66 said:
Dicas legais, mas uma dúvida; não é preciso elevar as energias antes pra que as runas funcionem? Sendo assim, não é contraditório usar elas pra elevar as energias? :|

Penso que é sempre bom limpar a aura com mantras, mesmo em repetições menores que 108+, por visualização só quando não tenho privacidade.

Uma dica é sempre que possível absorver a energia do sol :D

Antes de iniciar qualquer trabalho mágico sim, é bom elevar as energias, mas não necessariamente pra usar as runas. E aqui não é um trabalho mágico, mas meditação apenas, o truque aqui é apenas usar as runas pra aumentar o efeito delas.

E a runa URUZ pode ser usada pra elevar as energias, conforme esta descrição no site em inglês:
"Magick: transfer of energies, used for projecting or drawing in of energy. Repeated use of the rune will gradually increase the amounts of energy one can handle at any given time. Helps in the growth of one’s own reserves of power. When using Fa with another rune, it works to increase the power of any rune it is used with for good or ill. Adepts can combine the forces of Fa with the forces of Isa (fire and ice), but this could prove disastrous for the uninitiated. Green and shimmering gold work well with the energies of this rune. "

Tradução:
"Magick: transferência de energias, utilizadas para projetar ou extrair energia. O uso repetido da runa aumentará gradualmente as quantidades de energia que se pode administrar a qualquer momento. Ajuda no crescimento de suas próprias reservas de energia. Quando se usa Fa com outra runa, ela funciona para aumentar a potência de qualquer runa com a qual é usada para o bem ou para o mal. Adeptos podem combinar as forças de Fa com as forças de Isa (fogo e gelo), mas isto pode ser desastroso para os não iniciados. Verde e ouro cintilante trabalham bem com as energias desta runa."

Ou seja, ao usar a meditação na energia combinada com o URUZ, ela aumenta drasticamente a quantidade de energia que se consegue absorver (desde que você a programe para isso, óbvio). Minha experiência: "Já estava acostumado a usar a meditação na energia padrão para absorver energia, mas na primeira vez que fiz isso com o URUZ, literalmente multiplicou a quantidade de energia que consegui absorver, tanto que tive leves tremores musculares, que perdurou mesmo algumas horas após a meditação."

Com relação a limpar a aura, eu combino o mantra com a visualização. Eu faço isso até pra evitar que minha mente fique vagueando. Ainda tenho dificuldades em aquietar a mente, mas está melhorando depois que iniciei o trabalho de libertação de minha alma. Tive praticamente um progresso quase nulo na meditação no vazio durante o período de 2 meses, desde que comecei a praticar, mas depois que iniciei este trabalho, estou progredindo aos poucos finalmente.

Energia do sol é excelente também. :D
 
Entendi. Acho que não tinha pegado esse detalhe que elas podem ser usadas dessa forma. Obrigada :D
 
Degonki said:
Saudações a todos os companheiros SS, confesso que hesitei um pouco antes de escrever isso, pois não tinha certeza de estar fazendo isto certo, e honestamente não me julgava qualificado pra transmitir qualquer conhecimento. Mas aqui estou compartilhando algo que aprendi recentemente e que está me ajudando muito e espero que ajude vocês também.

Algo que é bastante falado aqui e que todos devem estar cientes é de que estamos em guerra. Sim, estamos em uma guerra espiritual contra os agentes alienígenas que buscam dominar este planeta, e que contaminaram o plano astral deste planeta de forma intensiva, daí a importância dos RTRs para a conclusão deste objetivo.

Acredito que muitos de vocês assim como eu, vivem em um ambiente espiritual hostil. Certos lugares tem o plano astral correspondente tão contaminando e infestado de formas-pensamentos e entidades hostis que o satanista sente-se sobre constante assédio espiritual. Nesses casos, limpeza de aura e aura de proteção feitos com frequência ajudam e muito nessas situações.

O truque aqui é criar uma rotina com 3 meditações que juntas, irão criar uma poderosa proteção efetiva. Essa meditação consiste em 3 passos:

1. Limpeza de aura, para remover quaisquer impurezas que possam ter aderidos à sua aura. Feito de maneira contínua, irá remover aos poucos impurezas mais difíceis de sair, que estejam à mais tempo. Consistência é a chave aqui.
2. Aura de proteção, para fortalecer sua aura e fazê-la atuar como uma espécie de “escudo energético”, bloqueando energias negativas, formas-pensamentos inimigas e ataques psíquicos.
3. Meditação na energia. É uma forma rápida de reabastecer suas energias, já que as práticas acima consomem uma quantidade considerável de energia.

O ideal é fazer essas 3 meditações no decorrer do dia, 3x, em horários específicos de escolha do adepto. Se não puder fazer 3 vezes, 2 vezes ou apenas 1 vez deve bastar. Esse programa é ideal que seja feito à parte de seu programa tradicional de meditação, em algum outro horário que puderes. O trunfo deste programa é sua rapidez e versatilidade.

Na maioria dos casos, para proteção, seguir as meditações acima citadas são o suficiente. Mas caso, ainda esteja enfrentando dificuldades com assédio espiritual inimigo (aqui estou falando de ataques espirituais reais, indo além de pensamentos negativos, como doenças ou acidentes repentinos sem explicação aparente), há como fortalecer essas meditações utilizando as runas. No momento, estou utilizando esse programa, com essas 3 meditações, 3 vezes ao dia. Para usá-las com as runas, serão feitas as seguintes adaptações:
1. Limpeza de aura permanecerá inalterada. Mas nesse caso, será obrigatório usar o mantra RAUM ou SURYA num total de 13 repetições.
2. Na aura de proteção, será usado a técnica de respirar energia normalmente, absorvendo energia ouro-branco durante a inspiração. A diferença é que na expiração irá vibrar a runa ALGIS num total de 15 repetições (15 é o número dessa runa). No começo pode ser um pouco difícil vibrar a runa na expiração, mas com a prática, rapidamente pega o jeito. Após essas 15 vibrações, faz-se 15 vezes a afirmação: “A runa ALGIS está a fortalecer minha aura de proteção que me protege em todos os momentos, em todos os sentidos”. Mesmo com a vibração da runa, é importante manter a visualização conforme ensinado no tópico original, tente o seu melhor nisso.
3. Na meditação de energia, você fará ela normalmente, com a diferença de que na expiração, você irá vibrar a runa URUZ, num total de 14, 12 ou 10 repetições. 14 é melhor, mas pode ser feito 12 ou 10 para economizar tempo, mas abaixo disso, não recomendo pois, a “recarga energética”, não será tão efetiva. Recomendo absorver energia ouro-branco aqui, mas pode usar outra cor que quiseres, se quiser direcionar a energia a um propósito específico. Após as vibrações, faz-se (o número escolhido de vibrações) a afirmação: “A runa URUZ está a reabastecer minhas energias e me manter num estado saudável e vigoroso permanentemente e completamente.”


Obs.1: A meditação na energia citada acima pode ser usada também para elevar as energias, nesse caso, a afirmação pode ser mudada para “ a runa URUZ está a aumentar minhas energias para ____________ (O trabalho que pretende realizar).” Faça 10 repetições nesse caso apenas. O número de afirmações pode ser reduzida para ser feita apenas 2x aqui.

Obs.2: Essa meditação na energia combinada com a runa URUZ, embora seja bem eficiente em reabastecer a energia vital e aumentar sua bioletricidade, NÃO SUBSTITUI HATHA YOGA, KUNDALINI YOGA ou FALUN DAFA ou o QI GONG. Se já os pratica, continue praticando normalmente. Se não, comece pelo menos com o Hatha Yoga e Kundalini Yoga.

Obs.3: A aura de proteção consome uma quantidade considerável de energia como já foi dito, por isso a importância de fazer algum exercício que reabasteça a energia vital (respiração iogue, hatha yoga, meditação 666, vibrar SATANAS, etc.). A runa ALGIS realmente ajuda a criar uma aura de proteção ainda mais poderosa, mas que em compensação, gasta mais energia também (similar a um carro com motor mais potente que consome mais combustível). Daí a necessidade de usar também o poder de outra runa para reabastecer a energia vital e compensar esse gasto extra.

No mais, espero que esse programa ajude vocês da mesma forma que está me ajudando. Mantenham-se firme na luta, estamos passando por 2 semanas onde a batalha espiritual será mais intensa, façam o possível para participar, não tenham medo, a presença dos deuses está ficando cada vez mais forte em nosso mundo e novas pessoas estão despertando e se juntando à luta (Sou uma dessas também rsrsrs).

Apesar das dificuldades, não desistam, conforme Sumo Sacerdote Hooded Cobra falou, esse ano e o próximo serão decisivos, então vamos dar o nosso melhor nessa luta pela humanidade e por nosso lar, que é este planeta. Isto aqui é apenas uma dica para ajudar a se protegerem nesses dias difíceis que estamos passando.

O tópico ficará disponível aqui à ideias, sugestões, críticas e feedback caso ajude alguém. Boa sorte a todos e bênção de nosso Deus Satan a todos vocês.

“Agradecimentos especiais a minha DG por me inspirar essa meditação”.


Link para limpeza de aura: https://paisatan.deathofcommunism.com/como-limpar-a-aura/

Link para aura de proteção: https://paisatan.deathofcommunism.com/aura-de-proteccao/

Instruções para meditação na energia: https://paisatan.deathofcommunism.com/meditacao-de-energia/

Runas: https://ssbiblioteca.webs.com/Cabala_Runica.pdf

Propriedades das cores: https://www.ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=60077

Muito boa dica, obrigado! Como você citou que estava fazendo a libertação da alma queria esclarecer: tem problema usar runas para limpar /fortalecer a aura e pra outros fins mesmo nos 40 dias de libertação? Li que não era bom misturar runas nesse períodos junto com munka. Estou fazendo pela segunda vez e estou meio preocupado com a quantidade de sujeira estou tendo que lidar. Minha rotina, caso ajude, é: libertação da alma, respiração nasal alternada, limpeza da aura e aura de proteção.
 
Nanel169 said:
Muito boa dica, obrigado! Como você citou que estava fazendo a libertação da alma queria esclarecer: tem problema usar runas para limpar /fortalecer a aura e pra outros fins mesmo nos 40 dias de libertação? Li que não era bom misturar runas nesse períodos junto com munka. Estou fazendo pela segunda vez e estou meio preocupado com a quantidade de sujeira estou tendo que lidar. Minha rotina, caso ajude, é: libertação da alma, respiração nasal alternada, limpeza da aura e aura de proteção.

Bom, como expliquei no fórum internacional quando comentaram este mesmo ponto, este não é um trabalho, são meditações adicionais. Quando fiz meu trabalho de libertação da alma, fiz num horário diferente do qual eu praticava estas meditações. Por isso que aconselhei fazer estas meditações num horário separado de seu horário padrão de meditação. E neste caso, não tem problema usar as runas, elas são ferramentas de meditação também. Elas não são apenas para serem usadas em trabalho, podem ser usadas em meditação também.

Confesso que no início, deixei o número de repetições baixo porque não tinha muito tempo para praticar estas meditações durante o dia. Mas isto permitiu que eu pudesse fazer outro trabalho ao mesmo tempo em que praticava estas meditações. Então decidi manter este método com um baixo número de repetições.

Talvez esteja errado, mas creio que minha DG me guiou na criação deste método para ajudar outros SS a conseguir trabalhar em mais de uma coisa ao mesmo tempo, devido ao tempo curto que temos devido às circunstâncias atuais deste mundo. Ela mesmo me disse que isso ajudaria outros SS da mesma forma que me ajudou. Se este método realmente ajudar outros SS, isso pode provar por si mesmo que a mensagem que recebi dela foi real.
 
Saudações a todos, postei essa técnica há algum tempo, mas na época, ela ainda não havia sido desenvolvida completamente e tinha espaço para aperfeiçoamento. Irei escrever os resultados de meus experimentos em que levei esta técnica mais longe e usei runas diferentes, para propósitos diferentes. O objetivo é mostrar a versatilidade deste método através de minhas próprias experiências. Irei colocar as datas de início e das mudanças que fiz, e logo após, minhas experiências com a mesma.


24 de junho de 2021 – Início da rotina de meditação.
Quando iniciei, não usava runas. Fazia a limpeza de aura apenas com a visualização. Na AOP apenas respirava energia branco-ouro 5x e logo depois fazia a afirmação 5x: “Esta aura de proteção me protege em todos os momentos, em todos os sentidos”. Na meditação de energia, apenas absorvia a energia do topo da cabeça, pés, costa e barriga, enquanto inspirava e na expiração, a direcionava para dentro do meu corpo. Repetia esse processo 13x.

Resultados: no início, foram resultados meio tímidos, senti um leve aumento em minha bioletricidade, minha AOP ficou mais forte também, assim como acelerou o processo de purificação de minha alma um pouco, mas não foi algo tão significativo.


15 de julho de 2021 – Início do uso de runas.
Na noite anterior, enquanto meditava normalmente, foi quando recebi as instruções de minha guardiã para iniciar o uso das runas. Os ataques inimigos estavam se intensificando, devido a minha evolução e envolvimento na guerra espiritual. Não irei entrar em detalhes sobre os ataques ou a manifestação de minha guardiã, já que não é o foco aqui. Se alguém quiser saber mais detalhes, eu questionei essa experiência no fórum aqui: https://ancient-forums.com/viewtopic.php?p=272616#p272616 . De qualquer forma, reformulei esta meditação conforme ensinei aqui anteriormente. Na minha meditação que faço antes de dormir e depois de acordar, também mudei a limpeza de aura e aura de proteção que fazia e passei a seguir este método também. Só não fazia a meditação na energia.

Resultados: Com o tempo, comecei a sentir minha bioletricidade aumentando, e sentia minha limpeza de aura se tornando mais eficiente também, assim como minha AOP ficando mais forte. De certa forma, essa “pequena” mudança fez uma diferença muito boa. O uso da runa URUZ também aumentou minha libido um pouco, mas não foi algo que chegasse a atrapalhar. Mas a principal consequência positiva do uso dessa runa foi o aumento da bioletricidade e consequentemente, poder espiritual. Eu já praticava yoga também, mas essa meditação combinada com essa runa, acelerou o processo natural do aumento de bioletricidade. Não foi do dia para a noite, mas nos primeiros dias, já consegui sentir uma diferença boa.


31 de agosto de 2021 – Mudança de runas utilizada nessa meditação.
Nessa data em questão, em que já havia finalizado um trabalho de libertação da alma que estava fazendo, decidi fazer uma mudança e usar a runa SOWILO no lugar da runa URUZ. Também mudei a afirmação e a quantidade de repetições. Passei a fazer com 16 repetições. As afirmações também diminuí a quantidade e usava apenas 9, tanto para a AOP, quanto para a meditação na energia. Com relação a AOP, não mudei a runa, apenas a quantidade de afirmações. Com a meditação na energia com a runa SOWILO, usava a seguinte afirmação: “A runa SOWILO está a fortalecer, de forma completa e permanente, meu corpo físico e minha alma.”

Resultado: no começo, aparentava ser uma boa mudança, mas com o tempo, comecei a sentir falta da bioletricidade extra que o URUZ apresentava. Apesar de sentir um pequeno fortalecimento, mas não parecia ser algo signficativo. Tanto, que em pouco tempo, decidi fazer uma pequena mudança.


05 de setembro de 2021 – Fiz uma pequena mudança. Passei a usar URUZ 1 vez por dia, e nas outras 2x usava o SOWILO. Fiz isso porque comecei a sentir uma diminuição em minha bioletricidade devido ao fato de ter parado de usar o URUZ. Então decidi voltar a usar o URUZ, mesmo que apenas 1x por dia.

Resultado: Essa combinação foi um pouco melhor, do que usar apenas o SOWILO. Além disso coincindiu com o período em que aumentei minhas repetições do kundalini yoga, o que creio, ajudou a restaurar meus níveis de bioletricidade. Com essa mudança, comecei a sentir uma pequena evolução, mas nada tão significativo.


10 de setembro de 2021 – Decidi mudar as runas e fazer uma meditação mais focada em ascender minha kundalini. Também decidi mudar a runa que usava em minha AOP e substituir o ALGIZ por SOWILO. Comecei a usar a runa EIHWAZ, para fazer minha kundalini ascender. Todas as 3 vezes ao dia em que fazia a meditação de energia, vibrava a runa 13x, e logo em seguida a afirmação correspondente. Com a AOP, apenas mudei a quantidade em que vibrava a runa, de 15x para 16x. Decidi tentar ascender minha kundalini porque já havia finalizado as meditações de abertura da alma, com bons resultados (Um deles foi na primeira vez que meditei sobre as chakras dos ombros, minhas asas espirituais se manifestaram de forma vívida, em cores douradas brilhante). Além disso, meu chakra base pulsava de forma intermitente, o que acreditava ser um sinal de que minha kundalini estava prestes a subir.

Resultado: A mudança em minha AOP não foi a melhor ideia, senti a mesma se enfraquecendo quando parei de usar o ALGIZ.


12 de setembro de 2021 – Mudança na AOP. Decidi fazer uma pequena mudança em minha AOP, mas sem deixar de usar o SOWILO. Como fazia a mesma 5x ao dia, decidi fazer a mesma com ALGIZ 2x ao dia, quando fazia minha meditação padrão antes de dormir e depois de acordar, e passei a usar o SOWILO na minha meditação que fazia 3x ao dia. A afirmação era a mesma, só mudava a quantidade de vibrações, que eram 15 para o ALGIZ e 16 para o SOWILO. A meditação de energia permaneceu inalterada.

Resultado: Minha AOP voltou a se fortalecer, e ficou até mais forte que antes, com a combinação das runas ALGIZ e SOWILO. Mas conforme ia fazendo essa meditação, era como se minha AOP estivesse mais “instável”, mesmo estando mais poderosa.


19 de setembro de 2021 – Mudanças na AOP, decidi combinar as runas ALGIZ e SOWILO, usando-as todas as vezes que fazia a AOP durante o dia. Decidi acrescentar a runa EHWAZ para harmonizar as energias, já que sentia como se minha AOP estivesse bem “instável”. Em cada uma das 5x que fazia a AOP durante o dia, vibrava essas runas 8x cada. Foi a primeira vez que fiz uma combinação de runas usando um número de poder em vez do número da runa. Confesso que estava inseguro se isso funcionaria de maneira adequada, mas resolvi experimentar mesmo assim.

Resultado: Muito melhor que o esperado. Minha AOP se estabilizou já na primeira vez que fiz a meditação. Além disso, senti a mesma bem mais forte que antes.


20 de setembro de 2021 – Não houve mudanças, apenas um acréscimo nas meditações que fazia durante o dia. Decidi apenas acrescentar o uso da runa URUZ e SOWILO nessa meditação, vibrando cada uma 20x, para restaurar minhas energias. Fiz isso porque havia diminuído a quantidade de repetições do kundalini yoga que estava fazendo para ter mais tempo para dormir. Na época já havia estabilizado em 100 repetições, mas levava mais tempo e acabava indo dormir mais tarde. Quando decidi diminuir a quantidade de repetições para apenas 26, para ter mais tempo de dormir, notei uma queda nos meus níveis de bioletricidade, que diminuíam a cada dia. Então decidi acrescentar essa meditação para compensar.

Resultado: Consegui restaurar meus níveis de bioletricidade ao normal, mas quase me prejudiquei no meu trabalho e em meu estudo noturno, já que o tempo de meditação havia aumentado bastante com esse acréscimo. Mas tirando esse aspecto, o acréscimo funcionou.


28 de setembro de 2021 – Retirei a meditação de reabastecimento de energias com URUZ e SOWILO, e voltei a fazer o kundalini yoga com 100 repetições. Apesar de meus níveis de bioletricidade terem se mantido estáveis, durante este período, não era a mesma coisa que o kundalini yoga. Além disso, o tempo a mais que tive que gastar na meditação durante o dia, estava dificultando sua realização e tornando a inviável no longo prazo, pelo menos, na minha situação.

Resultado: Como já havia intuído, voltar a fazer o kundalini yoga com 100 repetições foi realmente a melhor escolha, mesmo diminuindo o tempo de sono. E retirando a meditação com o URUZ e SOWILO, diminuiu o tempo da meditação que faço durante o dia, de forma que pude voltar a fazê-la tranquilamente.


03 de outubro de 2021 – Resolvi substituir a meditação que eu fazia para auxiliar no despertar de minha kundalini, em que vibrava a runa EIHWAZ 13x, e substitituir com uma meditação para me auxiliar no controle de minha própria mente usando as runas ISA, ANSUZ e EHWAZ, vibrando 8x cada uma. A meditação para auxiliar no despertar da minha kundalini, apesar de ter sido um pouco precipitada, não teve praticamente nenhum efeito colateral sobre mim, aparentemente. Apesar de ter sentido meu chakra raiz pulsar de forma intensa, não houve mais nenhum outro sinal de despertar da kundalini.

Resultado: A meditação para me auxiliar no despertar da kundalini, apesar de não ter iniciado o processo de ascensão em si, me deu alguns insights sobre o que eu podia fazer para ascender. Além disso, sinalizou quais os meus chakras que tinham os maiores bloqueios que impediam a ascensão da mesma. No meu caso, eram o do coração e o da garganta, mas o sacral e o coronário também estavam com “bloqueios menores”, que não eram tão fortes quanto o dos outros. No caso, eu teria que fazer a meditação completa dos chakras para poder ascender minha kundalini, pelo menos esse foi o insight que obtive da runa. Atenção: não aconselho fazer essa meditação, no meu caso, não tive grandes problemas, mas isso foi devido às minhas condições, mas não posso garantir a segurança de quem quiser tentar. O alerta foi dado, faça-o por sua conta e risco. Apesar de não ter despertado minha kundalini, me deu a intuição do que seria necessário para fazer esse processo.


06 de outubro de 2021 – Decidi fazer mudanças em minha AOP e na meditação de energia que faço, devido a runa ISA não estar apresentando os melhores resultados. Aparentemente, a runa ISA estava “congelando” minhas ações também, portanto criando um novo problema. Por isso resolvi mudar e usar as runas ANSUZ, EHWAZ e SOWILO, mantendo a quantidade de vibrações em 8, para me auxiliarem com o processo de controle de minha mente. No primeiro dia os resultados foram aparentemente bons e senti uma pequena melhora em minha força de vontade. Na minha AOP, decidi substituir a runa SOWILO pela runa THURISAZ. Acreditei ser a melhor escolha para fazer com que minha AOP ganhasse a capacidade de refletir maldições, já que estava sentindo que estava sendo atingido por maldições com mais frequência que antes, já que tinha me envolvido um pouco mais a fundo com guerra espiritual. Então achei que seria uma boa ideia usar o THURISAZ em minha AOP.

Resultado: Mesmo com o combo de runas, em minha meditação de energia, não estava obtendo os resultados desejados. Ainda estava tendo problemas com minha procrastinação e não estava conseguindo completar minhas meditações de forma consistente todos os dias. Então decidi mudar usando outras cores e outro combo de runas.


09 de outubro de 2021 – Decidi mudar minha meditação novamente usando as runas NAUTHIZ e EHWAZ para auxiliar no meu auto-controle, e também decidi experimentar algo que ainda não havia tentado antes, que era trabalhar em 2 coisas ao mesmo tempo usando essa meditação. Também decidi trabalhar com outras cores além da cor branca, para auxiliar no propósito da meditação. Decidi dividir as 3 meditações que fazia durante o dia em duas partes: 1x ao dia, faria a meditação com NAUTHIZ e EHWAZ, vibrando cada uma 9x, combinada com o uso da energia escura para melhorar meu auto-controle, e nas 2x, faria a meditação com GEBO e WUNJO, vibrando cada uma também 9x, combinada com o uso da energia dourada para potencializar os efeitos de minhas meditações que fazia durante a noite sacrificando meu sono.

Resultados: No início, aparentemente estavam funcionando, mas descobri que estava fazendo a meditação com GEBO e WUNJO da maneira errada, e partindo do princípio errado. Mas, de início, foram aparentemente positivos, mas não deu para verificar com muita exatidão os resultados porque não usei essa meditação por muito tempo.

10 de outubro de 2021 – Resolvi fortalecer ainda mais minha AOP, devido ao meu envolvimento a mais com a guerra espiritual. Decidi fazer usando as 3 runas, ALGIS, SOWILO e THURISAZ vibrando cada runa 8x. Em pouco tempo senti minha AOP bem mais forte com esse novo conjunto com runas e com uma proteção mais aprimorada também. Parece que essa foi a melhor escolha para mim, para criar uma proteção mais poderosa e efetiva.

Resultados: Foram ótimos, tanto que até hoje estou usando esse combo de runas. Minha AOP ficou mais “reflexiva”, graças ao THURISAZ, e a combinação de SOWILO com o ALGIZ, deram uma espécie de “solidez” a proteção, fazendo-a ficar mais forte e melhorando sua efetividade. Até mesmo ataques ficaram mais fracos contra mim (ou foi minha proteção que melhorou?), ao ponto de entidades inimigas não conseguirem mais lançar ataques psíquicos ou eu mal sentir a energia negativa de certos lugares, só quando me concentro na mesma. De certa forma, minhas proteções continuam fortes e quase imbatíveis, desde que mantenha minha rotina de meditação. Nota: além dessa meditação na AOP com as 3 runas, uso a técnica do escudo negro 1x ao dia para incrementar minha proteção. Com isso construí uma proteção que me serviu muito bem até hoje e me auxiliou a sobreviver a tempos difíceis.

16 de outubro de 2021 – Após comentar sobre minhas dificuldade e pedir ajuda aos meus irmãos neste post: https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=3&t=63562 , percebi que o que estava fazendo não era a melhor forma. Decidi então, mudar minha meditação na energia novamente e fazer a mesma com as runas URUZ e THURISAZ, vibrando 9x cada runa. Além disso, passei a usar as cores laranja, preto, dourado, vermelho e verde, meditando com cada uma por 1 dia, e no final, usar a cor branca por 5 dias para equilibrar as energias. O propósito dessa nova meditação era aumentar ainda mais os níveis de bioletricidade de meu corpo e fortalecer minha saúde como um todo, para dar uma resistência adicional à privação do sono pela qual eu estava passando. Resolvi fazer essa meditação 3x durante o dia, substituindo as meditações que estava fazendo antes.

Resultados: No início, apesar de eu sentir um leve aumento em minha bioletricidade, o resultado não foi muito satisfatório de início, apesar de sentir progresso com a mesma. Mas com o tempo os resultados foram se manifestando e consegui recuperar o vigor físico, apesar da privação de sono. Mas mesmo assim, sentia bastante sono durante a noite e isso me atrapalhava em minha meditação antes de dormir. Irei dar mais detalhes sobre isso em outro post, mas de maneira resumida, apesar dos resultados dessa meditação serem meio tímidos de início, conforme fui insistindo na mesma, pude sentir melhor os resultados da mesma, com um aumento gradual em meu poder espiritual e minha saúde melhorando aos poucos. Mas, apesar dessa meditação estar aumentando meu poder espiritual, me sentia como se estivesse perdendo o controle sobre mim mesmo. Foi então que percebi que não adiantaria muita coisa eu ter poder espiritual sem ter o controle adequado sobre o mesmo. Acreditei que o simples aumento de meu poder espiritual poderia facilitar a meditação no vazio e com isso, teria mais auto-controle, mas não era isso o que estava acontecendo. Meu poder espiritual estava aumentando a um ritmo mais rápido do que o aumento em minha força mental conseguia acompanhar. Talvez isso também devesse ter relação com a privação de sono que estava passando, mas a verdade era que eu precisava de uma maneira de obter um melhor controle sobre mim mesmo.


23 de outubro de 2021 – Resolvi fazer uma pequena mudança em minha meditação e decidi voltar a fazer a meditação com as runas NAUTHIZ e EHWAZ, vibrando cada uma 9x, combinando com o uso de energia escura. Então dividi as 2 meditações da seguinte forma: 1x ao dia fazia a meditação com NAUTHIZ e EHWAZ com o objetivo de aumentar minha força mental e auto-controle, e 2x ao dia fazia a meditação com URUZ e THURISAZ para aumentar meu poder espiritual e saúde física, mantendo o ciclo com as cores que já estava fazendo.

Resultados: O uso dessas 2 meditações trouxe o equilíbrio necessário, mas o fato de estar trabalhando nisso ao mesmo tempo, fez com que os resultados demorassem a se manifestar. Apesar de sentir pequenos progressos nos 1 dias, eram bem poucos, mas mesmo assim decidi insistir, pois dada a minha situação atual, eu não tinha muita escolha. Com o tempo eu fui percebendo aos poucos os efeitos de cada uma, e que tinha criado uma espécie de ciclo de retro-alimentação com as 2 meditações. Ao aumentar minha bioletricidade com 1 das meditações, consequentemente ganhava mais poder, o que fortalecia a meditação para aumentar meu controle mental, dando me mais força de vontade para fazer a outra meditação e para seguir adiante em meu progresso espiritual, apesar do cansaço que sentia em resultado da privação de sono. Atualmente, estou fazendo essas 2 meditações, e pude sentir excelentes resultados do uso das mesmas.




Observação adicional 1: Apesar do consenso em não se trabalhar em 2 coisas ao mesmo tempo, e essas meditações apesar de não serem exatamente um trabalho, são quase similares, aparentemente dá para se trabalhar em 2 coisas ao mesmo tempo, com certas limitações. Na verdade, o que percebi, é que se ao trabalhar em algo específico para aumentar sua bioletricidade e poder espiritual, e combinar isso com outro trabalho, pode-se fazer os 2 e obter benefícios de ambos. Mas o meu conselho é que faça os 2 em horários separados, por precaução. No meu caso, faço as 2 meditações “juntas” por esses 2 motivos:

• Precisava fazer isso porque precisava de mais energia para conseguir pelo período de privação de sono e manter minhas meditações.
• Com o aumento de minha bioletricidade, percebi que precisava de mais controle mental para usar isso, ou caso contrário, isso poderia se voltar contra mim. Muito poder espiritual sem o controle adequado pode dar ruim. Mas sem a energia extra, eu perderia as forças até mesmo para meditar, então precisava dos 2 ao mesmo tempo.

A boa notícia foi que funcionou. Demorou mais tempo para se manifestar os efeitos como gostaria, ou do que se estivesse fazendo apenas 1 por vez, mas em compensação, foi mais rápido do que se eu tivesse separado cada um dos 2 em uma espécie de “trabalho de 40 dias”. Teve dias que não consegui meditar de noite, devido ao cansaço extremo ( eu começava a meditar e literalmente apagava e acordava de manhã), mas consegui me manter durante esse período. Mais detalhes sobre isso eu darei em outro post.


Observação adicional 2: essas meditações são experimentais, então quem estiver experimentado e quiser postar os resultados que obteve ou as modificações pessoais que fez, fique a vontade. Na verdade, esse método é uma combinação de meditação na energia com vibração rúnica, usando a energia que absorve para “alimentar” a runa. É bem provável que isso consiga aumentar a força de um trabalho, já que não usará apenas seu poder de alma no mesmo, como também energia externa, o que pode acelerar e amplificar os efeitos de um trabalho. Meu desejo é que essa técnica se torne uma técnica oficial do JOS, mas se ainda não estiver aprimorada o bastante para isso, não há problema, trabalharei na mesma até a mesma estar aperfeiçoada o bastante.

Conclusão – Atualizações na técnica

Devido ao pouco conhecimento que eu tinha quando lancei a técnica, a mesma ainda estava muito “bruta”, apesar de servir ao seu propósito geral, seu potencial ainda não tinha sido nem sequer explorado. Mas como podem ver através de minhas experiências, a mesma tem uma versatilidade quase infinita.

Como não posso editar o tópico em si, farei alguns acréscimos na técnica em si, apresentando sua versão mais atualizada e mais aperfeiçoada. Começarei pelo primeiro aspecto:

Objetivo: Num contexto geral, o objetivo da mesma é acelerar o ganho de poder espiritual de forma segura. Para isso, são divididas em 2 partes: a primeira parte, para os mais novos, não são utilizadas runas, apenas visualização, como explicado no texto original. A segunda parte, envolve o uso de mantras. A técnica é composta por 3 meditações: limpeza de aura, AOP e meditação na energia. Essas três meditações são o “esqueleto” e a base dessa técnica. Mas porque as 3 meditações juntas? A limpeza de aura, feita com mais frequência, ajuda a remover maldições e outras impurezas da alma mais rapidamente, a AOP, também fica mais poderosa, quanto mais se fortalece a mesma, além de serem técnicas básicas fundamentais e essenciais na prática de meditação diária. A meditação na energia serve para auxiliar o praticante a sentir e manipular a energia, inclusive, HP Maxine disse ser essa uma das meditações mais importantes (Meditação de Poder, pag. 115), além de ser bastante versátil, por isso a incluí neste programa.

Como fazer: eu sempre faço nessa ordem: limpeza de aura, AOP, e finalizo com a meditação na energia. Eu usava o número 13 quando ainda não usava mantras nas 3 meditações. Achei o número 13 mais apropriado por ser um número de Deus Satan, e ser um número nem muito grande, nem muito pequeno, então o escolhi por essa razão. Mas você pode usar quaisquer outros números de poder que desejar, como 13, 18, 10, 16, etc. Me mantenho entre números abaixos de 20 devido ao tempo e uso números maiores que 10 se utilizar apenas um mantra. Mas se tempo não for uma preocupação, pode fazer com números grandes, ou para aqueles que são mais talentosos, podem usar números pequenos, como 8, 9, 5 ou 4, se conseguirem bons resultados, excelente. O número de poder em si não importa tanto, desde que obtenha bons resultados.

Com relação aos mantras, eu já citei os mantras para limpeza de aura. Eu uso apenas 1 porque acredito que seria redundante usar 2 mantras solares diferentes para a mesma coisa. Para AOP, a combinação mais básica para uma AOP poderosa são as runas ALGIS+SOWILO. Pode-se usar apenas essas 2 runas ou pode usar uma runa adicional para AOP, como BERKANO, THURISAZ ou EIHWAZ, fica ao seu critério. Repetições, também, são de escolha do praticante, você pode vibrar essas runas na quantidade que achar melhor. Uma das melhores afirmações que achei, foi dada por VoiceOfEnki quando publicou a AOP suprema de Astarte, que é a seguinte: “Estou sempre espiritual, física e mentalmente seguro, firme, protegido, poderoso, forte e saudável de uma maneira positiva para mim.” Para mim, repetir as afirmações 4x já é o bastante, mas descubra e use a quantidade que parecer mais apropriada para você.

Antes de comentar sobre a meditação na energia, gostaria de compartilhar uma dica, que uma de minhas companheiras SS, TheBlackSun comentou, que acabei esquecendo de colocar no tópico principal. Para quem pode fazer essa técnica sob a luz solar, faça, pois isso amplificará o poder da técnica e com a repetição, os resultados serão excelentes, já que essa técnica, do início ao fim, consiste em absorção energética, então nada a melhor do que usar a luz do sol para este fim.

Com relação à meditação na energia, a mesma por si só fortalece a aura. Mas pode ser combinada com vibrações rúnicas para obter os mais diversos benefícios. No início, acreditei que esta técnica era necessária para recarregar as energias utilizadas na limpeza de aura e AOP, mas se você fizer essas técnicas respirando energia, e praticando yoga diariamente (Hatha e Kundalini Yoga), isso irá restaurar suas energias. Então a runa ou mantra, ou até mesmo a cor que você irá utilizar depende de sua necessidade, assim como o número de repetições. Se for usar apenas uma runa, pode usar o número da mesma, ou um número de poder de sua escolha. A quantidade de repetições vai de acordo com o tempo que você tem disponível. Para usos gerais, o uso da runa URUZ conforme citei anteriormente pode servir, mas é melhor que escolha algo mais adequado à sua necessidade. Para trabalhos internos, como cura psíquica ou física, melhorar um aspecto seu, você pode simplesmente usar a mesma runa que está usando em seu trabalho aqui, com uma quantidade menor de repetições. Basta lembrar que isto não substitui um trabalho oficial, mas pode servir como uma espécie de “BOOST” para o mesmo.

Como disse anteriormente, você pode usar essa meditação na energia com o objetivo de aumentar gradualmente seu poder espiritual, podendo usar diversas runas, como URUZ, SOWILO, THURISAZ, KENAZ, GEBO, EIHWAZ, LOGR, DAGAZ. Com este propósito, você pode fazer um trabalho em paralelo também, já que estará aumentando seu poder espiritual e com isso, terá mais poder para manifestar seu trabalho. Isso servirá para trabalhos em que pretende influenciar situações externas, e até mesmo para magia negra, já que por motivos óbvios, você não quer absorver a energia para si, ou usar sua própria energia, então você pode usar isso para capacitar a si mesmo para o trabalho que pretende realizar.

Estas foram minhas experiências com esta técnica criada por mim, com a ajuda de minha guardiã. Acrescentando que ela não disse quais runas usar, creio que por motivos óbvios, para não interferir na versatilidade deste método. E também porque acredito que os deuses querem que sejamos auto-suficientes, maior prova disso é o conhecimento que eles nos dão, que creio ser um dos maiores presentes dados a humanidade, para nossa evolução e crescimento. Dúvidas ou qualquer coisa que queiram comentar sobre, o tópico está aberto. Bençãos satânicas a todos e sucesso em suas jornadas. E desejo a todos um excelente Yule!!
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top