Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Dúvida sobre o quadrado mágico de Mercúrio

Elas Qilar

New member
Joined
Jun 17, 2020
Messages
94
Eu estava procurando informações sobre o quadrado mágico de Mercúrio aqui no fórum e descobri que há uma confusão em relação aos planetas Mercúrio e Vênus com os chakras cardíaco e da garganta. Portanto, serei objetivo na minha dúvida aqui. Se eu quiser fazer o quadrado mágico de Mercúrio (espiritual), em qual chakra devo me focar? Escrevo isso em relação às afirmações que quero acrescentar no final para direcionar a energia cabalística. Aqui estão os links do JoS que me fizeram ficar com dúvida:

Segundo a versão em português, é o chakra cardíaco.
https://paisatan.deathofcommunism.com/mercurio-2080/

Segundo a versão em inglês, é o chakra da garganta.
https://www.joyofsatan.org/www.angelfire.com/empire/serpentis666/Mercury_Square.html

Agradeço desde já a quem se dispor a me ajudar.
Salve Satã!
 
Mercúrio = coração

Vénus = garganta

Se procurares meditações mais atualizadas no site inglês vais ver o mesmo. A informação que Mercúrio rege a garganta está desatualizada.
 
Realmente, eu fiz ontem com afirmações sobre o 4º chakra e senti bastante o coração.

Ainda gostaria de confirmar algumas coisas:

1) Se eu acabar misturando o mantra terminando com SVAHA e NAMA teria que reiniciar o trabalho? Por exemplo: de 57 repetições, fiz as 2 primeiras com NAMA e o resto com SVAHA, pois havia percebido que o trabalho seria espiritual.

2) A seguinte afirmação está boa? "A energia de Mercúrio está permanentemente a remover e fortalecer meu 4º chakra".
Como poderia ficar melhor?

Grato pela ajuda.
Salve Satanás.
 
1) Sim anula pois não é mais o número quadrado do mantra que começaste.

2) Remover o que? Acho que deve adicionar "de forma segura e efeitiva".
 
Egon said:
2) Remover o que? Acho que deve adicionar "de forma segura e efeitiva".

Depois de pensar bastante, a frase ficou assim: "A energia de Mercúrio está permanentemente a remover bloqueios e fortalecer meu 4º chakra e (acelerar) minha sagacidade em todos os sentidos de forma segura e efetiva".

Assim fica análoga àquela afirmação do quadrado de Júpiter. Decidi por não incluir os chakras dos ombros por entender serem chakras à parte.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top