Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Ajuda ae namoralzinha

Nameless_Wolf666

New member
Joined
Jun 3, 2021
Messages
8
Olá, vou tentar ser o mais educado possível.

É o seguinte, sou satanista dedicado a mais ou menos uns 4 anos, no inico até q tava indo, fiz os 40 dias de poder e tals e então comecei a seguir com meditações do JoS (fui fazendo oq dava na telha) se dava era GG, dps descobri o RTR e meti o Loko fazia logo uns 10 por dia (era de uma repetição e na época eu tava só coçando saco mesmo), com o tempo não sei por qual motivo comecei a decair drasticamente nas meditações, envés de meditar saudavelmente de manhã e de noite eu simplesmente não conseguia, supostamente era pra melhorar a vida e tals mas ao invés disso eu comecei a entra numa depressão tão profunda que recentemente eu tentei suicídio e sempre que eu tinha uma recaída e tentava meditar mais machucava do q curava. Hj eu sinceramente não vejo diferença de acorda amanhã ou nem acordar, ontem foi meu aniversário e já faz alguns anos q é só mais dia de merda nessa vida fudida. Já tentei muita coisa em relação aos deuses, já tentei vibrar, chamar, ouvir, ver, sentir, os carai tudo... Sem sucesso. Então vim aqui hj como último recurso (sim eu sou meio antisocial e apático, no caso me tornei isso.)

No mais recomendação de manga/manha eu aceito tbm.
E cipá até um tarô ajudaria tbm.
Vlw flw
 
A meditação trabalha no sentido de limpar a alma por jogar as imundices de dentro para fora, e é natural que durante isso sinta e se relembre coisas desagradáveis. O ideal é não parar, se parou ontem se comprometa de fazer todos os dias, com moderação, yoga todos os dias e limpeza intensa da aura pelo menos é o ideal. Nada dessas coisas ruins "fazem parte" de quem você é, pense nisso como um rio de lama que tens que atravessar para chegar no Oasis.

E de recomendação eu sugiro assistir Sangatsu no Lion, o mangá também é bom mas acho melhor começar com o anime. É uma série que trata de se livrar da depressão e isolamento, que o autor de Berserk gostava.
 
Salve meu bom, muito obrigado pela dica e pelo anime ae. Vou sim seguir em frente, uma outra coisa q esqueci de perguntar em relação a cor das energias em específico a utilidade de cada uma dourada,prata,negra,azul,roxa,etc. Algumas eu já sei o significado mas sempre bom revisar.

Berserk é bom d+ slc, que o autor descanse em paz.
Vlw mesmo Man
 
Deves aprender a colocar em prática aquilo que desejas com o auxílio da meditaçao. Apenas disestes que coçava saco e querias que a vida mudasse e ñao percebeu o poder que estava acumulando e quão efetivo seria se estivesse estudando ou trabalhando suas áreas pessoais. Tentou tudo em relação aos Deuses que por ventura šao vivos e esťão em seus caminhos. Mas tentou tudo com bravura em relação á sua própria vida a ponto de ser interessante á ser assistido pelo Deuses?!
 
Independentemente do andar da sua vida, não se mate, isto é muito sério, não pense que isto é um escape, pois não é…

Você fuma? Bebe? Mora com pessoas que os usam?

Sério, isto atrai entidades para te foder… fora outras coisas…

Em todo caso, tente meditar e analisar sua vida no que você precisa mudar, boa sorte!

Sim, a vida é… tente saber o que gosta de fazer que não te prejudique e, medite inspirabdo o dourado…
 
Sou iniciante também aqui e talvez não tenha muita propriedade para falar, mas o que posso dizer através de minha experiência é pra você ir devagar com as meditações principalmente se é novo. Faça o programa de 40 dias, se já tiver feito, faça o de treinamento para guerra espiritual. Não creio que seja necessário fazer 9 RTRs por dia, comece pelo básico pra fortalecer sua alma, já disseram aqui que depressão é sinal de baixa bioletricidade, então faça apenas as meditações básicas, limpeza de aura, aura de proteção, meditação no vazio, hatha yoga, pelo menos isso. Posso estar falando besteira, mas creio que antes de qualquer empreendimento espiritual, é necessário fortalecer a alma antes.

Se eu estiver falando alguma besteira aqui, Egon ou qualquer um dos moderadores podem simplesmente recusar o post, ou me corrigirem em resposta.
 
Boa noite, primeiramente obrigado por responderem o post.

Meu problema mesmo é mais a falta de um lugar nesse mundo, nao acho q tenha algum jeito facil de explicar então so vou escrever da melhor forma que der...

Desde pequeno sempre fui muito forte e resistente e conforme eu ia crescendo a força também cresceu, por mais q eu seja relativamente magro eu nao tenho problema algum em deitar um bombado na porrada ou mesmo aguentar as dele, um outro exemplo é que durante minha tentativa falha de suicidio um dos fatores cruciais da falha foi justamente essa resistencia descumunal que eu tenho, a lamina nao conseguio de forma alguma chegar a pelo menos em uma veia quanto mais uma aorta/horta (n lembro como escreve). Tecnicamente a unica coisa em que eu ja fui e continuo sendo bom é de machucar seres vivos ou ate mesmo destruir objetos que a maioria acham indestrutiveis com as mãos nuas (paredes por exemplo, nao tao forte quanto o Itadori do Jujutsu Kaisen mas pelo menos metade da força dele eu tenho).

Isso pode ate parecer invenção mas não é, e se quiser tirar a prova traz o protetor bucal pra pelo menos os dentes sobrar.
Agressividades a parte, o meu problema é mais essa "Solidão" nesse mundo, enquanto eu to derrubando parede no soco, os outros a minha volta se preocupam com coisas triviais como a prisão de um Galo. Sim literalmente um Galo, que canta, bica, come e caga. Recentemente eu ando usando a energia escura e com ela as coisas melhoraram bastante diferente da dourada que por algum motivo me causam dores estranhas, nauseas e as vezes ate um certo mal estar, senti que 1 semana de ernegia negra foi como se eu tivesse meditado esses 4 anos inteiros que se passaram e também eu consigo sentir vagamente essa energia rondando, fluindo ou existindo no meu ser. Li por ai que energia escura é Ether, e também que Eligos (meu natal) tem uma aura escura na cabeça.

E uma Ultima pergunta, é normal a sede de sangue aumentar enquanto se faz Libertaçao da alma? (Estou usando a runa Ansuz ja deve ter uns 7 dias, rumo aos 40).
 

Espero que esteja bem e vivo.
Bem tarde, mas já pensou que a energia Branca/dourada pode lhe causar esses efeitos justamente porquê limpa sua alma e aura? Enquanto que a energia negra não? Se sua aura está negra/escura, então mais energia negra vai deixá-la na zona de conforto, já a energia branca não. É como se ela fosse um incômodo.

Libertando a alma, essa sede de sangue deve sumir. Talvez seja algum trauma ou outra coisa que tenha "implantando" essa sede de sangue no seu subconsciente. É normal (e abominável, mas não surpreendente) um judeu ter sede de sangue, mas um gentio não. Wunjo é a runa da cura psíquica, pode usá-la pra se livrar desses pensamentos suicidas. Não tente se encaixar e só seja você, seu lugar é ao lado de Satan e dos Deuses, não com o pulso cortado. :arrow: Suicido é um desserviço, pode demorar décadas pra reencarnar.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top