Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Ritual do Eclipse Lunar: Estilhaçar as Defesas do Inimigo

Egon

Well-known member
Joined
Sep 19, 2017
Messages
2,413
Location
⬆️
Website
odysee.com
Este Ritual foi composto de textos ocultos e altamente secretos dos judeus, que eles nunca tornaram “públicos”. Até recentemente, porque eles precisavam desesperadamente disso.

A razão para isso é simples: encontrar esses textos e usar o conhecimento correto significará a destruição deles. Eu duvido que eles esperassem que isso fosse encontrado pelos Goyim, mas bem, acho que desgraça simplesmente acontece, não é mesmo?

Essencialmente, o que é isso faz é quebrar o diagrama da proteção da alma deles. Eles usam um diagrama há séculos, que faz parte dos livros que apenas os do top usam. Eles não mencionam esses livros em público, como se esses nunca tivessem existido.

Este deve ser visto como um “mapa” para isso, onde entoam e fazem numerosas meditações sobre ele. Outra coisa assim é a “Árvore da Vida” hebraica, que é conhecida por muitos aqui. Cada tríade corresponde a aspectos do que chamamos aqui de “Alma Judaica”.

Este diagrama e sua própria alma serão removidos como a casca de uma cebola por este ritual. Como era de se esperar, isso fortalecerá dramaticamente nossos Rituais contra eles.

Para quem não sabe e pode achar que esse ritual parece complexo, não é nada complexo. Embora esta seja uma das meditações protetoras hebraicas mais avançadas (usada apenas por rabinos e parentes, ou para judeus de posição superior), este é apenas um ritual simples.

Como esse ritual vai ser trabalhado é simples. Inverte-se esses nomes e, em seguida, apaga o quadrado que está associado a eles. Este ritual do inimigo é construído em volta também de seus 4 maiores “Arcanjos”, que são palavras-código para barreiras protetoras e pensamentos-forma judaicos. Eles serão eliminados com este ritual, ao lado de muitas outras formas de proteção.

Em relação ao hebraico, há um truque por trás. Embora essas palavras sejam baseadas no hebraico (como Rafael ou Uriel neste ritual), também existem outros nomes roubados que os judeus roubaram de outras línguas. Eles podem ser revertidos e serão revertidos por este ritual, e apagá-los é um gesto para eliminar a existência deles em todos os níveis de existência.

Muitos desses textos foram corretamente mantidos pelos rabinos mais velhos, um tanto escondidos, fora do alcance de qualquer gentio. Agora, porém, que o inimigo precisa do máximo de assistência espiritual devido ao fogo que tomam com os RTRs, eles tornaram isso público.

Este ritual específico vai acabar com sua proteção completamente. Essas proteções constituem defesas de alto nível e não são vagas, como outros rituais bem conhecidos deles. Para aqueles que entendem as conotações ocultas, verás o que elas significam na afirmação. Isso é para acabar com todas as suas defesas e parar seus avanços, mas também obter a vitória sobre eles.

O ritual foi calculado numerologicamente para causar o máximo de dano, portanto, menos repetições não são necessárias. Na verdade, esse ritual demorará bem pouco quando pegar o jeito.

Também é formulado de forma a acelerar todos os resultados dos outros rituais e destruir todas as últimas defesas que o inimigo estiver amontoando.

O próximo Ritual após este será de caráter construtivo e para edificar sobre as ruínas do inimigo, para o benefício dos satanistas e para promover energias para criar um mundo novo e melhor.

Como fazer o Ritual:

1. Na imagem fornecida (role para baixo), existem setas. Estas mostram a direção.

2. Começa-se com a primeira palavra (IAN-ODA), vibra-se ao contrário com ódio e intenção de destruí-la e, em seguida, apaga-se o primeiro quadrado. Após apaga-la, deve-se focar no facto de que ela foi destruída permanentemente.

3. Depois disso, passa-se para a primeira tríade, o que deve ser feita 6 vezes para cada nome (Lae-YOHA, Lae-Yoha etc., depois Lea-Far, Lea-Far etc.). Depois que essas tríades são concluídas, as letras são apagadas e a pessoa prossegue para a próxima tríade da mesma maneira.

4. Quando todas as tríades estão prontas, vai para o centro e faz x6 vezes as duas palavras mais longas, apagando-as de maneira semelhante, terminando esses quadrados.

5. Apaga-se a estrela judaica e reverte sua palavra.

6. Entoa-se IANODA uma vez, e procede-se com a afirmação destrutiva para todos esses para termina-los.

Então, faz-se as afirmações 3 vezes (todos os pontos devem ser feitos juntos, em um turno)

Maximizar o poder deste Ritual:

Para aqueles que são bem avançados, sua visualização e intenção aqui desempenham um papel importante. Sabes como enfoca-los.

Este Ritual pode ser colocado em uma série do RTR Final e Tetragrammaton. Ele pode ser adicionado no início ou no final de uma sequência de:

RTR Final -> Reverter e matar o Tetragrammaton -> Estilhaçar as defesas espirituais judaicas

OU

Estilhaçar as defesas espirituais judaicas -> RTR Final -> Reverter e matar o Tetragrammaton

Ambas as sequências acima funcionarão. Pessoalmente, achei a primeira muito devastadora para eles. Qualquer uma deve ser boa.

Perguntas sobre o Ritual:

1. Quantas vezes deve ser feito?

Algumas vezes por semana seria o ideal para potencializar os resultados de todos os outros Rituais.

2. Como devo ler as letras?

Tente apenas ler tudo o que tu vês, como você vê. A forma como você as pronuncia não precisa ser perfeita para que isso funcione.

3. Posso fazer isso sem apagar?

Pode, mas terá que visualizar eliminando essas coisas. É melhor que esse ritual em particular apague estes, seja no programa Paint do computador ou na mente. Isso concentra a energia destrutiva de desfazer o alvo.

4. Ele pode ser usado contra pestes judaicas individuais?

Sim, pode. É hora de os gentios também terem armas astrais contra os judeus. No entanto, isso feito coletivamente terá efeitos devastadores sobre aqueles que importam mais de seu grupo.

5. E quanto à afirmação no Ritual? O que é a Alma do Egipto?

Esta é uma linguagem simbólica para nós coletivamente. Sendo os rabinos bem informados em comparação com os gentios espiritualmente desatentos, eles entendem melhor aqui. Em seus textos intrincados, eles se referem aos seus principais inimigos espirituais como a “Alma do Egipto”. Egipto representa os gentios que são espiritualmente avançados, e é um conceito metafísico como Amalek ou Esav.

6. Que afirmações são essas?

Essas afirmações atacam segmentos específicos que correspondem a essas “defesas” que eles montaram, destruindo-as todas.

7. Devo elevar minhas energias antes de fazer este Ritual?

Sim, deveria.

8. Não tenho tempo para fazer o ritual, ainda posso fazê-lo mentalmente ou sussurrar?

Sim, definitivamente. O foco é o que é importante.

9. Este ritual é específico para tratar de questões como a Ordem Mundial Judaica?

Leia a afirmação, então, é claro. Quem diabos quer Klaus Schwab como seu líder em uma distopia comunista?

10. O que é o “Karma Negativo” no Ritual?

Karma Negativo corresponde a todos os “pecados” que os judeus transferiram aos gentios. Temos feito outros Rituais para devolver isso a eles também.

Abaixo estão as capturas de tela, links e instruções para o ritual:

Estilhacar-em-diagrama.png


Estilhacar-ver-rapida.png
 
Eu pretendo consertar aquele download em breve, eu o deletei por causa que houve várias atualizações nos rituais recentemente.

Renascendo das cinzas said:
Boa tarde alguém tem o link de todos os rts? Tem um link desses no site do JOS *todos os rts até 2017 ou 2018* mas eu tentei baixar esse pdf e o link parece estar com problemas. Se alguém tiver esse pdf e postar eu agradeço.
 
Egon said:
Eu pretendo consertar aquele download em breve, eu o deletei por causa que houve várias atualizações nos rituais recentemente.

Renascendo das cinzas said:
Boa tarde alguém tem o link de todos os rts? Tem um link desses no site do JOS *todos os rts até 2017 ou 2018* mas eu tentei baixar esse pdf e o link parece estar com problemas. Se alguém tiver esse pdf e postar eu agradeço.

Eu encontrei em outro post aqui mesmo no fórum, uma pessoa postou todos os rts com vários livros, runas, meditações e etc. Muito obrigada! :D
 
Uma dúvida, a última frase ''Todos os planos judaicos de conquista mundial falharam, e os judeus foram derrotados completamente e permanentemente'' é afirmada só uma vez ou 3 vezes?
 
Toda a frase junta do começo ao fim é 3 vezes.

Targ said:
Uma dúvida, a última frase ''Todos os planos judaicos de conquista mundial falharam, e os judeus foram derrotados completamente e permanentemente'' é afirmada só uma vez ou 3 vezes?
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top