Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Feliz e Poderoso Beltane a Todos os Nossos SS

Egon

Well-known member
Joined
Sep 19, 2017
Messages
2,421
Location
⬆️
Website
odysee.com
Beltane é a celebração e o momento perfeito para olhar para o ano anterior, observar fracassos, sucessos e traçar um novo caminho para o futuro. É um bom momento para estabelecer novos objetivos, pois as energias são mais benéficas para cada satanista estar em contato mais próximo com os Deuses.

Nossos Deuses têm poder incontestável nestes dias Satânicos. Sua providência e cuidado serão sentidos fortemente nestes dias, mesmo para aqueles que ainda não são tão abertos. Beltane era tradicionalmente uma data atribuída ao Rei e ao Senhor Baalzebul, aquele que mora na Casa Mais Alta.

Este é o melhor momento para as pessoas perguntarem ao Pai Satan para comunicação e manter a mente aberta sobre "como" suas respostas chegarão.

Quero instituir oficialmente que no dia 30 de abril, que é uma data extremamente importante para o Satanismo e a Alegria de Satan, que nossos Deuses sejam celebrados. O feriado roubado de Astarte, da fertilidade, amor e paixão, é tudo o que há de belo neste mundo.

Nesta data, somos lembrados de que nossos Deuses não estão tão longe de nós, como podemos pensar que estão. Nesta noite, todo satanista deve reservar um tempo para agradecer aos Príncipes Coroados por todo o progresso feito no ano passado.

Tradicionalmente, banquetes, orgias e celebrações da fertilidade são a chave para esta data. A vida comemora neste dia, ao contrário do inimigo que celebra uma festa roubada até mesmo em nome, "Easter" ("Páscoa"), roubada de Astarte, celebrando a morte de um judeu irrelevante.

Também quero agradecer publicamente a Baalzebul por todo o seu cuidado e apoio responsável, e por tudo que ele e os Deuses estão fazendo pela JoS, que é sua morada na Terra, e tudo que eles fazem por todos.

No Satanismo Espiritual, o caminho é ascendente e em direção ao desenvolvimento. Os Deuses ajudam a todos. Deve-se ajudar a si mesmo também fazendo meditação e sendo aberto e receptivo à sabedoria. Devemos estar contentes e felizes por estar na companhia dos Grandes Deuses, e por eles zelarem pelo nosso bem-estar.

Beltane sempre foi para a JoS uma data para ser humilde, olhar para trás e nos encorajar para o futuro. É um momento importante em que acredito, pelo menos pessoalmente, que é importante aparecer diante dos Deuses e pedir seus conselhos e recomendações, para que possamos melhorar. Com os ouvidos abertos e com vontade de ouvir, acima de tudo.

Quero também, por fim, lembrar algumas palavras do Al Jilwah a todos aqui, que são características para nós nesta época do ano:

É meu desejo que todos os meus seguidores unam-se, para que aqueles que não são de nós não prevaleçam contra vós.

Existimos aqui como uma comunidade para capacitar uns aos outros e distribuir bênçãos, poder e luz uns aos outros. Esta é a intenção de Satanás. Em nossa comunidade, deve haver uma primavera sempre crescente, sem fim, pois os dons de Satanás são infinitos e estes crescem no momento em que são compartilhados.

Desejamos a todos um lindo e frutífero Ano Novo Satânico, e que todos recebam mais bênçãos. Lembre-se, família primeiro: A Alegria de Satan é uma manifestação da maior Família Satânica, antes de mais nada, uma universidade, um abrigo, uma unidade de guerra, um jardim de esperança e renovação.

-Sumo Sacerdote Hooded Cobra 666
 
Lembrete que a agenda de rituais continua até o dia 1/5: https://ancient-forums.com/viewtopic.php?p=244298#p244298
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top