Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Arcturianos

Mavoch

New member
Joined
Jan 18, 2021
Messages
204
Bem, eu sou reikiano e constantemente leio sobre reiki, numa dessas leituras eu encontrei informações sobre uma suposta espécie alienígena chamada de arcturianos, se alguém puder responder eu gostaria de saber se elês realmente existem, e se existem qual sua relação com a espécie humana.
 
Oi, meditando? Descobri meu DG, é Pazuzu, estou fortalecendo meu chakra coronário, abrindo as torres de vigia, abrindo os sentidos astrais para um dia ver Pazuzu e ouví-lo.
 
stan666 said:
Oi, meditando? Descobri meu DG, é Pazuzu, estou fortalecendo meu chakra coronário, abrindo as torres de vigia, abrindo os sentidos astrais para um dia ver Pazuzu e ouví-lo.

Obviamente estou, meu dg é Berith, estou atualmente fortalecendo meu chakra frontal, chakra laringeo e chakra sacral.
 
São Greys azuis, simples assim, ah, pera??!! Achou que só existem cinzas?? Ora ora, Greys é uma categoria que emgloba várias raças por assim dizer…

Meu(s) Guardião(s) é(são) um(ns) Oriano(s)…
 
SdD said:
São Greys azuis, simples assim, ah, pera??!! Achou que só existem cinzas?? Ora ora, Greys é uma categoria que emgloba várias raças por assim dizer…

Meu(s) Guardião(s) é(são) um(ns) Oriano(s)…

Então, basicamente eles são greys, só que de outra raça ? Interessante, obrigado por responder.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top