Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Ritual (caseiro) da esperança - sugestão

Elas Qilar

New member
Joined
Jun 17, 2020
Messages
94
Olá a todos, estou publicando aqui o seguinte ritual a pedido da Damien Thorn do canal I Love Satan do Youtube (apesar do ritual ser da minha autoria). Agradeço-a muito por toda sua ajuda nestes tempos difíceis.

O seguinte ritual foi feito para aproveitar melhor a vida como um todo e manter-se aberto a evoluir, em especial nestes tempos de pandemia em que as pessoas se encontram preocupadas com o futuro. Ele também serve para planejar e realizar trabalhos mágicos e rituais espirituais (como este).

Conforme a recepção deste ritual perante os membros deste fórum, compartilharei mais rituais neste estilo. Ficai a vontade para questionar ou sugerir alterações. O ritual pode ser feito por 90 ou 40 dias seguidos, conforme o número de vibrações das runas. Recomendo desenhar e pintar as runas para visualizá-las durante o ritual, mais especificamente durante a vibração das mesmas.

Este ritual demora um bom tempo para ser feito, dependendo da quantidade de vibrações. É bom ter isso em mente.

Importante: não iniciar em lua fora de curso!
Dica: dá para usar a pedra ágata musgo com a runa Jera.

Ritual da esperança
Vibrar as runas Raidho e Jera em 60 rodadas (por 90 dias) ou 120 rodadas (por 40 dias).
Raidho + Jera = 1 rodada.

Vibrar e afirmar em 9 rodadas:
AUM
  • Eu vivencio permanentemente poderosos e benéficos ciclos de mudanças na vida com temporização e cronometragem corretas de rituais e eventos.
  • Estou conscientemente em harmonia com os ritmos naturais da vida agora e para sempre.
  • Eu sempre organizo e utilizo eficientemente o meu tempo com excelente planejamento e bastante persistência para obter sucesso em todos os sentidos.
AUM

Vibração + afirmação + vibração = 1 rodada

Encerramento: Viva Satan!
 
Gostaria de adicionar que pode recitar uma oração antes de fazer o ritual, como o pai nosso satânico, por exemplo.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top