Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

O Propósito Divino & Agenda de Guerra Espiritual - 17 de abril a 1º de maio

Egon

Well-known member
Joined
Sep 19, 2017
Messages
2,420
Location
⬆️
Website
odysee.com
O Propósito Divino & Agenda de Guerra Espiritual - 17 de abril a 1º de maio

Com o passar dos anos, meu empenho em ser prático, ajudar os outros e, essencialmente, cumprir o propósito para com o povo de Satan pode ter um efeito sobre alguém, mas também belos resultados. Há crescimento e há poder.

O inimigo conhece o teu valor, o meu valor, o poder de Satan e o poder deste lugar. Eles vêem o potencial que tu não vês, e eu vi isso passar pela minha mente como uma revelação de Satan.

Eles têm observado este lugar de perto desde a infância, surgindo de um lugar irrelevante, contra todas as probabilidades, direto em suas caras. E continua a fazê-lo. Os impostores vieram e se foram, e o grão foi filtrado muitas vezes aqui, mas ainda continua indo e vindo.

Na posição deles, deve-se ficar altamente preocupado. E eles têm toda a razão de estarem preocupados.

Olhando para trás, o facto de que eu fiz isso acontecer, organizei um exército espiritual, e o facto de que estamos aqui e temos muito mais pela frente (o passado parecerá pequeno em comparação) me mostra isso claramente: Há uma missão satânica divina para este lugar, envolvendo todos nós.

Aqueles antes de mim serviram ao mesmo Propósito Divino, mas a quantia dos que foram preenchidos com ele varia. Cada alma de Satan tem acesso ao grande poço, a extensão da recepção depende da pessoa.

Todos sentem o poço que puxa para a luz as almas que pertencem a Satan como uma flor. É preciso escolher receber.

Este pode ser derrubado, não pode ser conquistado. Observei isso em inúmeras ocasiões. Idiotas mesquinhos e pessoas que nem mesmo entendem o que está acontecendo. Eu vi muitas pessoas mesquinhas e pequenas aqui. Eles desapareceram, outros foram eliminados rapidamente. Eles acreditam que foram "eles próprios" fazendo isso, mas os Deuses têm meios.

Eles nunca estiveram em contato com o Grande Poder dos Deuses, ou Satanás. Eles murcharam como figos podres...

No entanto, alguns que vi se tornarem campeões neste lugar. Como Satan afirma claramente no Al Jilwah, ele tem o controlo dos líderes e das gerações de pessoas. Satan eliminou muitas impurezas deste lugar, e toda vez aqui se eleva mais alto como um diamante retificado com cada vez menos defeitos.

Outros foram conduzidos aonde poucos podem imaginar. Sua lealdade foi recompensada. “Com Recompensas que só eu conheço.”

Ao longo dos anos, também tive que lidar e, na verdade, me associar com muitos medíocres, fracos e, em particular, pessoas que não tinham nada interno a oferecer. O satanismo antes da Suma Sacerdotisa Maxine era um asilo mental de judeus e, antes de mim, uma força fraca e irrelevante. O inimigo só veio à nossa morada para nos caluniar, se infiltrar e assim por diante.

Satan não recebia nenhum respeito. Os mesmos velhos métodos e afirmações sobre Satan sempre estiveram presentes. Os cegos conduziam os cegos, e os malfeitos aumentam exponencialmente os malfeitos. A maldição do inimigo se manifestou na morada de Satan.

Louvado seja e glória para aqueles que têm removido estes, absolvendo nosso senhor como Enki foi curado de sua doença, pois vocês serão participantes e receptores de poder, em sua grande reunião.

Geralmente, retenho tons mais baixos porque principalmente acredito no poder, e não em coisas ociosas. O poder é sentido e não falado. O que todos os meus inimigos têm a dizer sobre a situação é que todos falharam e foram subvertidos até hoje. Eles aprendem do jeito mais difícil quanto mais tentam ir contra este lugar.

Segurei minhas termópilas como Leônidas e os joguei todos no chão, com meus amados espartanos.

O inimigo, apesar de sua grandiosidade, é pobre de espírito e ainda mais pobre de mente. Sua mente e compreensão pobres não podem compreender como a vontade do Vaticano, do Rabinato, de alguns idiotas kosher, de muitos traidores e de tantos outros, foi simplesmente derrotada pela vontade de um homem ou de um grupo tão pequeno quanto este.

Eles estão perdendo a cabeça e a paciência de que isso esteja acontecendo. Desespero, perdedores e fracassos, correndo de todos os lados. Satanás está se levantando e o que eles farão?

Satan foi o primeiro para mim e permiti que ele habitasse em minha mente e pensamentos. Ele é o Príncipe do Poder. Muitos se depararam com este lugar, mas poucos ficaram pendurados como Odin na árvore do auto-sacrifício para ver o poder supremo que acena do outro lado da linha. Eu o fiz.

Isso me permitiu pisar em todos aqueles irrelevantes, capacitar todos os relevantes, elevar as pessoas, manter os motivados, e para aqueles que querem nos prejudicar, sempre foram frustrados e mantidos à distância. Recebi a missão de Satan em minhas próprias mãos, porque segurei Seu Nome firmemente, enquanto muitos outros não estavam preparados para fazer isso.

A S.S. Maxine tem sido muito humilde em tudo isso e, possivelmente, mais do que o necessário. Ela queria apelar mais para os Deuses do que para os humanos, já que ela era atraída para mais perto deles do que para os "humanos". Eu não conseguia entender por que ela tinha que ser tão humilde, sua humildade também me deixou humilde.

Na verdade, eu acreditava que isso era um erro, ela falou o mais alto em seu silêncio e suas obras. Quando os judeus forem escrever em seus livros malditos sobre suas maiores feridas, ela alcançará seu Panteão. Temos que garantir que esta lista continua a crescer!

Entraremos em uma era de guerra total agora, e ela está se manifestando fisicamente. Décadas de trabalho, o inimigo está trabalhando para remover as liberdades e oprimir a humanidade, destruir nossa cultura e apenas encolher a humanidade. Os rituais que serão ministrados daqui em diante, irão melhorar todas as suas vidas. Além disso, eles irão revitalizar e religar o que foi quebrado antes, e o "Vaso Estilhaçado" de Satanás, que são muitas das pessoas aqui.

Muitas pessoas não entendem o que é poder ou quanto poder Satan e os Deuses possuem. Um rabino muito estudado estava a descrever o “Espírito do Egipto” em um material que desenterrei. O material explicava como os faraós e outras almas avançadas do passado tinham o poder de "mover a terra". Hitler foi um exemplo assim.

Se quisermos subir a este nível, “também movemos a terra”, com adesão e prática em grupo, podemos fazê-lo. Outros podem não querer subir a níveis mais altos de poder e irão ignorar isso. Aproveita esta oportunidade única e junte-se à guerra agora, antes que seja tarde demais.

A S.S. Maxine abriu a lápide para o inimigo, e esta foi aberta com o RTR final. As pessoas não entenderão o valor dela agora, mas entenderão no futuro. É preciso construir sobre as conquistas anteriores e temos um caminho a percorrer para a realização de ainda mais poder.

Não estamos nem perto daquilo que estaremos no futuro. Alguém pode ter uma compreensão disso, mas nem todo mundo vê isso tão claramente quanto eu. Nós chegaremos lá.

O material que o inimigo publicou, sua exposição, erros graves e outras falhas continuarão se acumulando à medida que avançam. À medida que seu poder aumenta no nível material e sua opressão aumenta, seu poder espiritual diminuirá e seu fundamento entrará em colapso. E no final, eles cairão.

Eles não vão acreditar que isso sequer aconteceu, mas vai acontecer. E acontecerá à partir das almas que Satan designou para essa tarefa. O poder esmagador do Egipto, Assíria, Babilônia, Grécia e Suméria estará sobre eles, e eles experimentarão seu fim. Cush e Canaã irão esmagá-los, Roma irá atacá-los e os Dragões da Europa irão descer sobre eles...

Esses são apenas para citar alguns dos quais os judeus estão sempre obcecados. A metáfora aqui é espiritual, para todos nós.

Por enquanto, até que este cronograma seja concluído, permaneceremos nos rituais já conhecidos. Depois disso, haverá publicação de outras coisas, que serão de extrema importância. Todos serão atualizados.

Agora, como todos podem entender, a situação exige os Rituais abaixo. No entanto, devido ao facto de que a maioria das pessoas ainda não consegue ver os níveis mais elevados (mas podem ter premonições deles), eles não são apenas viáveis ​​fisicamente, mas também astralmente.

Existem muitos não-eventos e eventos falsos que existem apenas para fabricar problemas falsos e atenção sem sentido, para desperdiçar energia. É aconselhável que as pessoas não se envolvam nessa provocação. Em vez disso, mantenha o foco e fique alinhado com a superpotência geral do grupo, para obter o máximo impacto.

É meu desejo que todos os meus seguidores unam-se, para que aqueles que não são de nós não prevaleçam contra vós.

Nossa ordem avança mais alto, nos tornamos mais fortes, cada vez mais poderosos.

Há também aqueles que são convidados a se juntarem, por qualquer outra organização, pessoas que sejam indivíduais (fora deste grupo), ou qualquer outra pessoa que entenda a grande importância desta tarefa, para participar da aniquilação do inimigo.

Temos o dever de defender este mundo, e a tirania do inimigo não deve passar, mas virar passado.

VIVA SATANÁS!!!

-Sumo Sacerdote Hooded Cobra 666

Abaixo a Agenda:

17 de abril até 1º de maio: RTRF+Tetra, Comunicações, Rituais de Despertar Racial

_____

Observações importantes:

A angeda acima é muito simples. Depois disso, permitiremos um período para ressonância e passaremos para outras coisas logo depois.

20 de abril deve ser dada atenção especial a esta agenda. Indivíduos específicos superiores e avançados estarão fazendo trabalhos específicos nesta data, do nosso lado. Até mesmo outros pagãos estão se juntando nesta data, e isso é positivo.

A data de poder do aniversário de Adolf Hitler é extremamente importante e deve ser utilizada como um dia de força máxima.

_____

Páginas com os rituais:

RTR Final: https://paisatan.deathofcommunism.com/rtrfinal
RTR Final versão pintável: https://paisatan.deathofcommunism.com/wp-content/uploads/RTR-Final-Matando-o-Tetragrammaton.htm

*Deve ser sempre feito com "Matando o Tetragrammaton" no final

Rituais de Despertar Racial (Negros e Brancos)

Para brancos: https://paisatan.deathofcommunism.com/wp-content/uploads/Ritual_14_88.pdf
Para negros ou mulatos: https://paisatan.deathofcommunism.com/wp-content/uploads/Ritual-para-Negros.pdf

*Asiáticos, índios etc. não precisam fazer um ritual racial, e portanto basta fazer um RTR Final a mais.

RTR para Restaurar Comunicações:

https://paisatan.deathofcommunism.com/reverter-genesis-11-9
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top