Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Imortalidade

tudo2

New member
Joined
Feb 9, 2018
Messages
39
O que ocorre depois que um satanista atinge a imortalidade física?
Eu seria obrigado a viver na terra para sempre ou poderia me transportar para outro planeta?
Eu poderia ir para junto dos deuses?
 
Alguns Deuses como Asmodeus e Adolf Hitler foram morar com os Deuses, acho que depende de cada um. Foque eu evoluir primeiro e depois se preocupe com tais detalhes :)
 
Egon said:
Alguns Deuses como Asmodeus e Adolf Hitler foram morar com os Deuses, acho que depende de cada um. Foque eu evoluir primeiro e depois se preocupe com tais detalhes :)

Certo irmão,só fico me perguntando:
_Se sou mestiço como é minha alma?Será ariana ou negra?Tenho pouca semelhança com gente negra mas também não sou nada branco fisicamente.
 
Hanibal said:
O que ocorre depois que um satanista atinge a imortalidade física?
Eu seria obrigado a viver na terra para sempre ou poderia me transportar para outro planeta?
Eu poderia ir para junto dos deuses?

Pergunta muito interessante.eu penso que pra uma alma evoluida deste jeito é muito ruim ficar aqui convivendo com esse pessoal perdido.levando em consideração as leis universais q te puxam para baixo e quem acaba se ferrando é vc .há boatos por aí que circulam que há Deuses na terra,ocultos em lugares especificos mas eu duvido muito,eu evolui só um pouquinho e ja noto rapidamente ´´qual que é´´a desse mundo. tá complicado...
 
Após atingir a imortalidade deve-se deixar o planeta o mais depressa possível levando em conta que a imortalidade espiritual é atingir controle total do corpo e através da meditação duplicar infinitamente seus telomeros, ou seja, imortalidade biológica. Logo uma guerra, acidentes ou atentados ainda poderiam mata-lo.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top