Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Pergunta

Cruxifica

New member
Joined
Mar 8, 2021
Messages
3
Eu espero que eu esteja escrevendo no tópico certo. Sou péssima usando coisas novas, perdão.
Desde já devo deixar claro que o blog será longo. Enfim, vamos lá.
Eu sou nova no satanismo, mas já sou pactuada e iniciei os 40 dias. Desde que eu entrei, vi muitas coisas que pareciam explicar minha vida, ao menos em partes; o que, vale citar, me assustou muito.
Bom, eu era acompanhada por algo desde meus 4 anos. Eu encontrei aquele ser na janela, e logo ele começou a me acompanhar. Quando o vi na janela, ele tinha olhos brancos e o restante do corpo preto.
No começo eu tinha medo, mas depois aquilo se tornou algo bom, eu acho. Ele me ajudava com a escola, e até roubou os brinquedos de uma menina que implicava comigo, e meio que me deu força para revidar 3 meninos que batiam em mim.
Desde então, ele tomou uma forma belíssima. Alto, com cabelos pretos e olhos verdes. Não lembro ao certo seu nome, mas começava com L.
Enquanto eu estava com ele, o único medo que eu sentia era de figuras religiosas. Tudo que remetia ao falso Deus cristão, me dava calafrios seguidos de calafrios. Eu tinha pavor deles.
Em contrapartida, tudo que relatavam sobre demônios me era interessante e positivo.
Um dia eu tive um sonho que me revelou muitas coisas. Se passava na Alemanha antiga na época de ouro de fuhrer. Eu não me lembro de tudo, porque faz tempo, mas vou tentar ser clara.
Eu fazia parte de uma organização que ajudava moradores de rua. Uma parte ajudava Judeus, mas eu não o fazia, e não sabia porque, enfim. Essas pessoas que ajudavam os judeus me eram amigos íntimos. Em um dia, aquele ser apareceu e me disse que eu devia me afastar deles. Quando o restante soube disso, me proibiram de me aproximar dele.