Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Pergunta

Cruxifica

New member
Joined
Mar 8, 2021
Messages
3
Eu espero que eu esteja escrevendo no tópico certo. Sou péssima usando coisas novas, perdão.
Desde já devo deixar claro que o blog será longo. Enfim, vamos lá.
Eu sou nova no satanismo, mas já sou pactuada e iniciei os 40 dias. Desde que eu entrei, vi muitas coisas que pareciam explicar minha vida, ao menos em partes; o que, vale citar, me assustou muito.
Bom, eu era acompanhada por algo desde meus 4 anos. Eu encontrei aquele ser na janela, e logo ele começou a me acompanhar. Quando o vi na janela, ele tinha olhos brancos e o restante do corpo preto.
No começo eu tinha medo, mas depois aquilo se tornou algo bom, eu acho. Ele me ajudava com a escola, e até roubou os brinquedos de uma menina que implicava comigo, e meio que me deu força para revidar 3 meninos que batiam em mim.
Desde então, ele tomou uma forma belíssima. Alto, com cabelos pretos e olhos verdes. Não lembro ao certo seu nome, mas começava com L.
Enquanto eu estava com ele, o único medo que eu sentia era de figuras religiosas. Tudo que remetia ao falso Deus cristão, me dava calafrios seguidos de calafrios. Eu tinha pavor deles.
Em contrapartida, tudo que relatavam sobre demônios me era interessante e positivo.
Um dia eu tive um sonho que me revelou muitas coisas. Se passava na Alemanha antiga na época de ouro de fuhrer. Eu não me lembro de tudo, porque faz tempo, mas vou tentar ser clara.
Eu fazia parte de uma organização que ajudava moradores de rua. Uma parte ajudava Judeus, mas eu não o fazia, e não sabia porque, enfim. Essas pessoas que ajudavam os judeus me eram amigos íntimos. Em um dia, aquele ser apareceu e me disse que eu devia me afastar deles. Quando o restante soube disso, me proibiram de me aproximar dele.
Eu segui essas pessoas que tinha intimidade. Bom, muitas coisas aconteceram no sonho nos quais eu não lembro. O ponto chave foi o final.
Encontrei meus familiares mortos. Eles não eram Judeus nem nada do tipo, então não havia motivos aparentes.
Descobri que haviam sido essas pessoas, e nem preciso citar meu desespero. Logo eles foram atrás de mim, e o ser me escondeu. Não lembro o que houve depois.
Depois disso, eu tinha sonhos seguidos de sonhos que retratavam aquele ser L como um demônio, e o outro como um anjo. E com pouca idade eu entendi que anjos eram seres ruins.

Um dia, aos meus 12 anos, convidei uma amiga para ir na minha casa. Lá íamos apenas conversar, mas a conversa tomou outro rumo.
O ser conversava comigo em sussurros que não pareciam ser de uma língua que eu conhecesse, mas eu entendia. E então ele me disse que eu devia fazer o pacto se eu não quisesse que ele desaparecesse.
Então um athame apareceu no meu quarto. Na época eu não sabia o que era. Ele tinha o cabo preto, a imagem de um leão, e era uma adaga.
Eu expliquei para essa amiga que seu anjo da guarda era mau, e que ela devia se submeter ao meu. Que ele iria ajudar ela a ficar em paz.
Hoje em dia ela tem mais memórias que eu sobre isso. Só me lembro que a tela que segurava a janela caiu, ventou muito, e não conseguimos terminar por conta dos meus pais que estavam ouvindo tudo.
Não entrarei em detalhes sobre o que houve depois. Enfim, só sei que logo depois disso eu fui levada para um internato religioso católico apostólico romano. Lá era tão tradicional que até rezávamos em latim.
Na primeira missa, eu decidi que me livraria do L, porque vi que aos olhos do falso Deus ele era um ser ruim. Foi a pior decisão da minha vida inteira.
Eu fui me confessar, e quando fui contar dele, senti algo me enforcando. O padre imundo não fez nada, apenas observou.
Depois de recuperar meu ar, o ser que me acompanhava sumiu. Eu tive um pesadelo logo após. Satanás venho em meus sonhos como um cão, e logo depois se revelou. Cuidou de mim. Mas ele se transformou no final no cordeiro maculado repugnante daquele nefasto cristão, e me atormentou. Disse que enviou algo para destruir minha vida. Algo que estava na frente do quadro do falso Deus que minha mãe guardava.
Aquilo então começou a me perseguir. Eu o via o tempo todo. Ele me machucava e seguia sempre meu pai. Um homem abusivo, violento e traiçoeiro. E ele sempre dizia fazer isso em nome de seu falso Deus.
Depois de um tempo, eu comecei a ser atormentada, e nem sequer conseguia dormir. Quanto mais meus pais colocavam seu falso Deus como ajuda, pior eu ficava. Até que um dia eu fui exorcizada e passou. Mas eu ainda tinha medo, até conhecer o satanismo.
Aqui eu me sinto protegida, e apesar de às vezes ter o pé atrás, ainda amo satan com tudo o que existe em mim. A falta que eu sinto daquele ser que me acompanhava é tanta que há dias que choro em saudade.
Contudo, não sei o que ele era e o que o sonho em que ele participou significa. Ninguém nunca conseguiu me responder isso, e eu queria MUITO uma resposta sobre. Então, se alguém conseguir me ajudar, terá minha gratidão eterna.
HAIL SATAN.
Abençoado seja todo aquele que proclama seu nome com boas intenções.
Que assim seja.
 
Não existe ninguém em especial que te atormenta, o inimigo simplesmente gosta de fazer ataques a quem ter alguma abertura psíquica. Vários aliens aleatórios podem se passar por uma entidade qualquer, e só. Da mesma forma resolver isso é igualmente simples, construir uma aura de proteção + a a juda dos Deuses serve pra qualquer ocasião dessas.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top