Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Agenda de 19/2 a 1/3 - e uma menção

Egon

Well-known member
Joined
Sep 19, 2017
Messages
2,420
Location
⬆️
Website
odysee.com
Agenda- 19/2 a 1/3 - e uma menção

Saudações a todos os nossos camaradas satânicos.

Abaixo está a agenda de guerra espiritual SS que iremos fazer. Sinta-se à vontade para rolar para baixo e começar imediatamente. As informações e detalhes foram postados abaixo.

Devido aos planos e atividades do inimigo, foi ajustado com as coisas necessárias e mais impactantes para neutralizar as forças que estão a se levantar. Isso envolve não apenas compensar a negatividade pesada, mas também desfazer todo o trabalho que estão a tentar fazer.

Pessoalmente, meu desejo era que nunca estivéssemos em uma situação em que não precisássemos mais de qualquer "conspiração" e "explicações" sobre o que o inimigo faz. Por que esse é o caso? Porque seria melhor se os planos do inimigo fossem apenas sonhos, ou apenas a insanidade de uns poucos, ou muito menos visíveis e importantes, para que as pessoas que os invocassem fossem consideradas loucas pelo menos.

Os tempos em que isso era "loucura" e "rotular" as pessoas era mais importante do que os eventos em si, porque esses eram sutis, eram tempos mais confortáveis ​​antes que algo assim estivesse realmente se revelando diante dos olhos de todos.

Mas agora está acontecendo. E não há tempo ou palavras a perder. Os seres humanos precisam fazer oposição em todas as frentes a essas ideias doentias que o inimigo está a promover. Todos lutarão em seu próprio nível. Nesse ponto também, cada pessoa lutará contra isso até o nível em que o compreender.

Uma pessoa no Texas vai lutar contra isso se recusando a desistir de suas armas. Outra vai lutar alertando as pessoas em um podcast ou mesmo a arriscar a cabeça fazendo isso na TV, como vimos alguns médicos que tiveram a coragem de fazê-lo. Outra pessoa vai lutar contra isso secretamente, e outras pessoas vão lutar contra isso, mesmo com compreensão ou conhecimento limitados, de um ponto de vista com o qual muitos de nós podemos nem mesmo concordar. Mas cada un tem que lutar.

Ao mesmo tempo, ninguém o fará, na batalha espiritual contra essa realidade odiosa e nefasta que está sendo visualizada como um futuro de nosso mundo. O inimigo já nos mostrou o plano e agora eles tentam impô-lo.

Muitas pessoas estão congeladas atualmente e outras escolheram o caminho da ignorância. Outros optaram por um estado semi-desperto e dormindo ao mesmo tempo. Outros correrão para "Cristo" para serem salvos, e outros irão ignorar isso, esperando que isso desapareça. Não podemos ser essas pessoas.

As forças da mente e da alma são muito reais e afetam nossa realidade mais do que as pessoas podem entender remotamente. Aqueles de vocês que foram agraciados com o poder e a elevação da consciência através da ajuda e dos ensinamentos dos Demónios entendem isso. Como tal, por sermos o grupo de humanos mais informado e o mais precioso que têm uma noção, temos o dever de fazer o que temos de fazer e projetar essas forças para neutralizar o inimigo.

Esta é uma guerra espiritual total. Para aqueles de vocês que podem ver, você já vê isso acontecendo contra nós. O inimigo mobilizou todas as suas forças e somos obrigados, como guardiões da humanidade, a fazer o mesmo. Ninguém mais vai fazer isso. Abaixo dessas forças, você vê as pessoas se reunindo. As pessoas estão resistindo. Alguns que estão em coma, estão acordando. Mas a batalha continua.

Embora a maré possa estar contra nós, temos um navio poderoso, e temos uma união de pessoas ainda mais poderosa e decidida, que coletivamente tem uma vontade de ferro. Não desistimos apesar de nada. A maioria das pessoas lá fora não pode ingerir metade das verdades que muitos de nós consumimos como um café da manhã fácil.

A lei hierárquica da natureza e os Deuses ditam-nos que façamos o que consideramos agora mais necessário: defender e manter o bastião espiritual de nosso povo, raças e nações, para resistir e esmagar o inimigo. O que eles pretendem fazer com todos, será devolvido para eles.

Outro SS mencionou em um comentário que se não fosse por nós, possivelmente tudo já teria desabado. Considerando a guerra financeira, psicológica, política e de vandalismo que está em um ponto alto, estou pessoalmente certo de que as coisas estão se mantendo erguidas apenas por meio da resolução espiritual interior das pessoas. Somos a personificação dessa resolução espiritual.

Com os meios à disposição do inimigo, sua influência política, riqueza, lavagem cerebral na imprensa de massa e seu controlo da informação, é por si só um milagre que as pessoas tenham entendido muito disso e estejam sequer a reagir a um nível individual.

Ao longo de todos esses anos, e por estar com os Deuses, entendi que existe uma fonte de poder e determinação ilimitadas dentro de cada ser humano. Não o entendemos, mas faz parte de nós.

Para não dizer mentiras, estamos no início de uma batalha que acaba de começar. A humanidade tem amigos e aliados, e então tem inimigos.

Pessoas que estão com medo agora e não podem conceber o que está acontecendo, elas culpam Satan ou a nós por tudo isso. Alguns dos nossos aqui estão preocupados com isso. Mas não tem sido assim a cada século?

As mesmas pessoas vão ler a Constituição dos Estados Unidos, o maior documento que nega todos os valores cristãos. O inimigo fala em desarmar, enfraquecer os humanos, abolir a propriedade. O auge do poder do inimigo era a ignorância, o esmagamento do homem comum, a desvalorização de todo o conhecimento.

Todas as pessoas que foram contra o establishment inimigo, sempre foram "satanistas", eles foram "adversários", e foram difamados e atacados. Houve tempos semelhantes na história deste mundo. É por outras pessoas terem lutado naqueles tempos que a gente pode chegar aqui, hoje, onde existem algumas liberdades, existem alguns direitos e os humanos têm uma razão de existir.

Mas muito da história sob o inimigo foram apenas tempos de medo, sofrimento e abuso dos seres humanos, um assédio sem fim. A natureza frágil da liberdade se mostrou mais uma vez - e como nossa memória é curta. Faz apenas algumas centenas de anos que as pessoas podem respirar em paz, e o inimigo está novamente promovendo sua esquizofrenia para criar um regime feudal, mas desta vez de uma forma tecnocrática.

Em vez de um pastor cristão com lavagem cerebral a te espionar em cada esquina, eles agora decidiram que essa será uma câmera impessoal. Os ciclos dessas coisas continuam acontecendo porque ninguém estava a lidar com o problema do inimigo na raiz, devido à falta de habilidade, conhecimento e muito controlo do inimigo.

Como resultado, nossa história é um jardim que precisa de remoção consistente de ervas daninhas.

Estamos acostumados com isso e somos aqueles que são inteligentes e resilientes o suficiente para olhar além da cerca das mentiras. Podemos ficar felizes e otimistas com tudo isso, porque nossos Deuses nos deram poder. Nossa consciência das coisas e nossa proteção, para aqueles que estão com Satanás e praticam este caminho, sabes que eles estão contigo e estão a te proteger.

Enquanto isso, milhões estão a serem preparados para uma total catástrofe e queda, mas ninguém vai se importar com eles. Consegue ver alguém sequer a receber condolências emocionais pelo que está a acontecer? As pessoas tem permissão de cair no abismo.

Satanás não permite isso para ninguém. Mas com os poderes dados, concedidos e descobertos, e a profunda consciência que a "Serpente" nos deu no jardim se manifesta.

Não importa o que aconteça, todos têm que ficar focados agora. Não podemos vacilar espiritualmente. Os gentios não têm ninguém além de nós. Não há pessoas espirituais há séculos para cumprir qualquer forma de dever espiritual para evitar esses perigos, e não há pessoas que cuidem das correntes ocultas naturais que motivam nossa sociedade, comportamento humano e bem-estar interior.

O RTR Final deve sempre ser combinado com a destruição do Tetragrammaton. Uma vez que eles estarão a se concentrarem nisso, e também no 42/72, vamos nos concentrar principalmente nestes.

Notícias têm vazado que o inimigo está desesperado com orações, sacrifícios rituais e, geralmente, tudo o que é possível, como usar a si mesmos inteiramente para tentar mudar a maré. Nos três dias que estão em negrito abaixo, devemos nos concentrar e apagar tudo com força.

Quando esses rituais são realizados, a visualização e o foco são importantes. Especialmente nos dias ousados. Faça o seu melhor - mas definitivamente participa.

Não permita que pensamentos ou questões atrapalhem. O foco deve ser forte e a intenção de que tudo está morto e se foi para sempre deve ser uma energia forte e retumbante no Astral. Isso vai impedir o inimigo e colapsar sua própria estrutura energética que eles estão a tentar erguer.

Deve ser mostrado que NÃO aceitaremos essa manifestação inútil que o inimigo está a tentar. Este mundo pertence aos gentios e existe para o avanço e nosso futuro. NÃO é para acabar como uma fazenda nas mãos do inimigo.

Por último, encerrarei com uma pequena oração:

Ouve, ó Satanás, nossas lágrimas pela verdade,
protege-nos, ó Satanás, em tempos de desespero,
eleva-nos, ó Satanás, ao prazer e compreensão celestiais,
Seja transmitido, ó Satanás, em nossos corações, mentes e almas,
E dê-nos, ó Satanás, o poder de realizar as nobres feitos.

Não permita, ó Satanás, pacificação e ignorância,
Traga para nós, ó Satanás, Verdade e liberdade,
Proteja-nos, ó Satanás, do erro e da queda,
Acredite em nós, ó Satanás, como herdeiros de sua divindade,
Livra-nos, ó Satanás, da queda da humanidade.

Benditas sejam, ó Satanás, suas bênçãos eternas sobre nós.


-Sumo Sacerdote Hooded Cobra 666

Após esta agenda, vamos nos concentrar em coisas mais positivas e bênçãos para que todos possam se beneficiar coletivamente.

Abaixo está a Agenda:

19. RTR-F, Reverter os sacrifícios de sangue, Nome de 42 letras
20. RTR-F, Reverter os sacrifícios de sangue, Reverter 72 nomes, Nome de 42 letras
21. RTR-F, Reverter os sacrifícios de sangue, Reverter 72 nomes, Nome de 42 letras
22. RTR-F, Reverter os sacrifícios de sangue, Reverter 72 nomes, Nome de 42 letras

23. RTR-F, Reverter os sacrifícios de sangue , Nome de 42 letras
24. RTR-F, Reverter os sacrifícios de sangue, Nome de 42 letras
25. RTR-F, Reverter os sacrifícios de sangue, Nome de 42 letras
26. RTR-F, Amaldiçoar Israel, Reverter 72 nomes, Nome de 42 letras
27. RTR-F, Amaldiçoar Israel, Reverter 72 nomes, Nome de 42 letras
28. RTR-F, Amaldiçoar Israel, Reverter 72 nomes, Nome de 42 letras
1/3. RTR-F, Amaldiçoar Israel, Reverter 72 nomes, Nome de 42 letras

Cronômetro da Sala de Guerra:

Nosso cronômetro da Sala de Guerra em www.evilgoy.com está operante.

Quando o relógio da Sala de Guerra marca 1, fazemos o RTR-F + Tetra.

Em 0, fazemos a reversão dos 42 nomes e dos sacrifícios de sangue.

O que foi dito acima é ideal e se isso atrapalhar o tempo que podes fazer NÃO deve ser seguido à risca. Não é necessário, mas ajudará se alguns de nós se organizarem em naqueles horários.

Nos dias 20, 21, 22, seria bom se pudéssemos seguir a regra acima, porque o inimigo fará um ataque CRONOMETRADO, e podemos compensar fortemente com uma resposta coordenada.

Abaixo os links para os Rituais:

-RTR-F + Matar o Tetragrammaton: https://paisatan.deathofcommunism.com/rtrfinal
-Nome de 42 letras: https://paisatan.deathofcommunism.com/ritual-42
-Reverter 72 nomes: https://paisatan.deathofcommunism.com/ritual-72
-Amaldiçoar Israel: https://paisatan.deathofcommunism.com/reverter-genesis-12-2-3
-Reverter os sacrifícios de sangue: https://paisatan.deathofcommunism.com/reverter-genesis-9-5
 
Tenho uma dúvida: quando eu vou deslizar para baixo pelo navegador do celular no rtr versão pintável ,ele risca a tela e não rola,ou seja, o celular nao sabe "separar" a rolagem da pagina ao lado da pintura na letra e eu não consigo rolar para baixo... não sei se vc entendeu bem o que eu quiz dizer,mas tem alguma indicação para contornar o problema? Algum navegador diferente,leitor, etc ? se não funcionar eu faço na folha de caderno com papel e lápis mesmo.
Obrigado.
 
Talvez se tiver nas opções mudar o modo de visualização do site de smartphone para Desktop, alguém parece ter dado uma solução aqui: https://ancient-forums.com/viewtopic.php?p=221175#p221175

schwarze Krähe said:
Algum navegador diferente,leitor, etc ? se não funcionar eu faço na folha de caderno com papel e lápis mesmo.
Obrigado.
 
schwarze Krähe said:
Tenho uma dúvida: quando eu vou deslizar para baixo pelo navegador do celular no rtr versão pintável ,ele risca a tela e não rola,ou seja, o celular nao sabe "separar" a rolagem da pagina ao lado da pintura na letra e eu não consigo rolar para baixo... não sei se vc entendeu bem o que eu quiz dizer,mas tem alguma indicação para contornar o problema? Algum navegador diferente,leitor, etc ? se não funcionar eu faço na folha de caderno com papel e lápis mesmo.
Obrigado.
Saudações!
Pra rolar a tela vc deve usar dois dedos. E usa um dedo pra apagar. Pelo menos é assim que funciona no meu smartphone.

Bençãos Satânicas pra ti!
 
schwarze Krähe said:
Tenho uma dúvida: quando eu vou deslizar para baixo pelo navegador do celular no rtr versão pintável ,ele risca a tela e não rola,ou seja, o celular nao sabe "separar" a rolagem da pagina ao lado da pintura na letra e eu não consigo rolar para baixo... não sei se vc entendeu bem o que eu quiz dizer,mas tem alguma indicação para contornar o problema? Algum navegador diferente,leitor, etc ? se não funcionar eu faço na folha de caderno com papel e lápis mesmo.
Obrigado.

Dá pra fazer RTR final com uma imagem e usar a visualização pra apagar as letras. Espero que a imagem realmente seja visível no comentário, estou aprendendo a usar esse fórum ainda.

f830cedfd9361bbfa740e92932558e099ef2d2f1r1-1208-2048v2_hq.jpg
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top