Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Como desenvolver seu relacionamento com seu Demónio Guardião

Egon

Well-known member
Joined
Sep 19, 2017
Messages
2,420
Location
⬆️
Website
odysee.com
Como desenvolver seu relacionamento com seu Demónio Guardião

Ara666:

Eu não tinha planejado que esse post fosse tão longo. Me desculpe por isso. Tive dúvidas em escrever isso e então pensei que poderia ser útil para iniciantes e/ou aqueles que já sabem quem é seu Demónio Guardião, mas não sabem o que fazer a partir daí.

Começo a falar sobre minha experiência nos primeiros parágrafos. Para aqueles que querem ir direto ao ponto, podem começar a ler depois “Basicamente” (a palavra está em negrito, abaixo).

O que estou escrevendo vem de minha própria experiência e perspectiva.

Para quem quer saber quem é o seu Guardião, sugiro a leitura deste post aqui, que é muito útil e contém ótimas ideias: https://www.ancient-forums.com/viewtopic.php?p=165227#p165227

Agora que sabes quem é seu DG, provavelmente está se perguntando “e agora?” O que acontece depois? Eu tinha a mesma pergunta e demorei um pouco para perceber que a resposta é muito simples: reconecte-se com eles.

Claro que leva tempo, mas a única maneira de funcionar é começar a construir seu relacionamento com seu Guardião. Afinal, eles deram o primeiro passo ajudando-te a descobrir o nome deles, então o segundo passo depende de nós.

Tenho um pouco de vergonha de admitir isso, mas deixei de desenvolver meu relacionamento com meu DG. Lembro-me de fazer perguntas sobre um determinado assunto e receber respostas precisas. E então... em branco... nada. Eu simplesmente parei de falar com eles por algum motivo (embora continuasse falando com Satan regularmente).

Talvez a cada 3 meses ou mais, eu começaria a falar com meu DG novamente; e não me lembro da minha pergunta na época, mas a resposta que recebi foi “medite”. E continuei recebendo essa mensagem indefinidamente (é claro que foi naquela época em que eu não tinha me concentrado em limpar minha aura e meus chakras, então estava cercado de pensamentos negativos do inimigo).

Às vezes, quando recebia orientação, eu a ignorava (e mais tarde percebia meu erro). Eu estava tão acostumado a ser enganado pelo inimigo que era um pouco difícil para mim “confiar” (embora eu soubesse completamente que poderia confiar em meu DG, mas acho que tem a ver com como a mente é programada pelo inimigo). Houve até um momento em que pensei que meu DG havia me deixado. Uma noite, eu estava me sentindo tão pra baixo que chamei seu nome e os senti instantaneamente ao meu lado e percebi que eles nunca mais saíram.

Quando finalmente decidi levar a meditações a sério, soube o que meu DG queria dizer. Eu tive que meditar para que pudesse me conectar melhor com eles.

O inimigo fica fulo quando meditamos, mas deixamos nossos Deuses orgulhosos quando o fazemos.

Basicamente, aprendi como é importante meditar: nossa alma acumulou muitas impurezas ao longo de muitas vidas. Imagina somar isso com as maldições que recebemos há séculos, talvez mais.

Comece limpando tua aura e teus chakras e verá as coisas de forma diferente. Remova as maldições de tua alma.

Tu não desenvolverás um relacionamento com teu Guardião em um dia. Leva tempo. Além disso, deves estar disposto a se esforçar. Mas a recompensa que recebes é algo que aqueles que estão de fora NUNCA experimentarão.

Se tens o sigilo do teu Guardião, podes concentrar-te nele. Se não sentires nada nas primeiras vezes que fizer isso, tudo bem. Mesmo que não sejas avançado o suficiente para ouvi-los, está bem. Reserve um tempo para o seu DG. Fale com eles todos os dias, se quiser. Eles vão notar.

Outras ideias que podes experimentar: podes escrever um poema, uma história ou uma música para eles etc. Não tenhas medo de ser criativo aqui. Contanto que venha do coração, eles verão.

Lamento não ter dedicado tempo suficiente ao meu DG antes. Eu sei que é importante desenvolver um relacionamento com o Pai Satan. Mas também é importante desenvolver um relacionamento com teu Demónio Guardião. Pense assim: tens um Deus maravilhoso ao seu lado, que está lá para guiá-lo e protegê-lo, e que escolheu fazê-lo.

Quem está de fora não tem essa chance. Eles não têm ninguém. Lembras-te como era estar de fora? O que sentias antes de se dedicar? Eu sei, para mim, a vida era uma droga. Não conseguia atrair coisas para mim porque não sabia como fazê-lo. Eu deixava o “destino” controlar minha vida. Eu me senti tão perdida/o. A vida era tão confusa. A melhor decisão que tomei em minha vida até agora foi minha dedicação a Satan.

E uma vez que começas a meditar, não podes voltar a ser quem era. Depois de abrir essa porta, a única coisa que resta a fazer é explorar este novo mundo e seguir em frente. Mas nunca estás sozinho.

Tive a sorte de descobrir quem era meu DG muito rapidamente após minha dedicação. O nome veio muito naturalmente para mim. Eu soube imediatamente. Infelizmente, depois dessa descoberta maravilhosa, deixei de desenvolver meu relacionamento com eles. Não cometa o mesmo erro. Eu sei que se eu tivesse pedido seu conselho/orientação mais cedo, o resultado de algumas de minhas decisões seria completamente diferente.

Espero que isso seja útil para alguns de vocês.

Se tens algumas percepções, outras ideias, ou se simplesmente quiser compartilhar tua experiência, adoraria ler sobre isso.

Cuidem-se todos. E não se esqueçam de meditar.

Viva Satan e os poderes do Inferno!
__________________________________________________________________

Sumo Sacerdote Hooded Cobra:

Este é um post bem escrito.

Cada Satanista dedicado tem um Demónio Guardião designado a eles. Isso acontece tanto durante a dedicação, mas também se estende antes para aqueles que estiveram com Satan. Em todos os casos, a pessoa está em sua atenção.

Em casos de laços extremamente próximos (alguém pode não se lembrar, mas algumas pessoas se lembram), um profundo fascínio pelo dito Demónio pode surgir imediatamente ao ler sobre eles, ou de uma vez, mesmo desde tenra idade, já aos 5 anos.

Poderias estar a assistir um programa obsessivamente, por exemplo, que tinha o Deus Anúbis nele, e esse fascínio pode ter crescido na pessoa.

Não se preocupe muito em encontrar seu “nome” imediatamente. Algumas pessoas mais abertas podem entender isso, outras não. Mas todo mundo tem um Guardião. E não precisas entender isso imediatamente. Podes orar para eles como “Meu Demónio Guardião de Satan, me ajude com isso se puder. Obrigado”.

Eles vão construir lentamente seu relacionamento contigo, como Ara diz. À medida que meditas, é quando se tornas mais aberto.

De vez em quando, podes ir à seção de Demónios e procurar lá. Alguns nomes podem falar contigo ou atraí-lo.

Também há outra coisa que as pessoas disseram, que se alguém for homem, seu DG pode ser mulher e vice-versa. Muitas vezes é esse o caso, porque as pessoas podem precisar ficar mais em sintonia com as energias do lado oposto. E as pessoas geralmente procuram as energias que não têm, por exemplo, homens procuram energia feminina.

Mas este nem sempre é o caso.

Portanto, em geral, medite e tenha a mente aberta. Eles estão aqui para todos. É apenas uma questão de abrir a mente.
 
Estou fazendo isso todos os dias enquanto não abri meus sentidos astrais.
 
Resolvi aproveitar este post para contar uma experiência minha e tirar uma dúvida também. Eu comecei o programa de 40 dias de poder e em paralelo, resolvi buscar entrar em contato com meu demônio guardião, mas por medo por eu viver em uma família evangélica e ao tentar entrar em contato com Satan, as entidades inimigas tentarem interferir e me prejudicar ou prejudicar minha família. Por esta razão, fiz o ritual de compromisso com Satan no meu templo astral mesmo (Tenho uma boa imaginação e em meditações anteriores já havia criado esse templo astral especialmente para rituais satânicos). Usei as instruções do texto que ensinava como entrar em contato com seu DG e eu lembro que quando comecei a vibrar o nome dela, antes de terminar as 30x, senti uma energia extremamente poderosa correndo pelo meu corpo, mas mesmo assim fui até o final. Fiz esse procedimento 2x (não no mesmo dia), e na segunda vez acredito ter ouvido ela falando comigo, mas não tenho certeza, fico com medo de ser minha imaginação e eu estar falando sozinho na verdade, tem alguma de forma saber se foi ela mesmo entrando em contato comigo ou se foi apenas minha imaginação, com base na experiência que citei? Afinal, além de ter sentido essa energia, não houve mais nenhuma manifestação física visível, nem ela apareceu em sonhos pra mim, apesar de eu ter pedido.

Desculpem pelo texto meio longo, mas tenho outra dúvida também, é possível alguma entidade inimiga se passar por um dos demônios de Satan, mesmo você usando o sigilo do demônio em específico e vibrado o nome dele? Desculpe pela pergunta, mas sou iniciante nessa área e estou com medo de estar entrando em contato com alguma entidade maléfica se passando pelo meu DG.
 
Rafhael said:
Resolvi aproveitar este post para contar uma experiência minha e tirar uma dúvida também. Eu comecei o programa de 40 dias de poder e em paralelo, resolvi buscar entrar em contato com meu demônio guardião, mas por medo por eu viver em uma família evangélica e ao tentar entrar em contato com Satan, as entidades inimigas tentarem interferir e me prejudicar ou prejudicar minha família. Por esta razão, fiz o ritual de compromisso com Satan no meu templo astral mesmo (Tenho uma boa imaginação e em meditações anteriores já havia criado esse templo astral especialmente para rituais satânicos). Usei as instruções do texto que ensinava como entrar em contato com seu DG e eu lembro que quando comecei a vibrar o nome dela, antes de terminar as 30x, senti uma energia extremamente poderosa correndo pelo meu corpo, mas mesmo assim fui até o final. Fiz esse procedimento 2x (não no mesmo dia), e na segunda vez acredito ter ouvido ela falando comigo, mas não tenho certeza, fico com medo de ser minha imaginação e eu estar falando sozinho na verdade, tem alguma de forma saber se foi ela mesmo entrando em contato comigo ou se foi apenas minha imaginação, com base na experiência que citei? Afinal, além de ter sentido essa energia, não houve mais nenhuma manifestação física visível, nem ela apareceu em sonhos pra mim, apesar de eu ter pedido.

Desculpem pelo texto meio longo, mas tenho outra dúvida também, é possível alguma entidade inimiga se passar por um dos demônios de Satan, mesmo você usando o sigilo do demônio em específico e vibrado o nome dele? Desculpe pela pergunta, mas sou iniciante nessa área e estou com medo de estar entrando em contato com alguma entidade maléfica se passando pelo meu DG.

Sim, tem forma de saber e, pode ser só sua imaginação…

Sim, é possível…

Só medite, melhor que fazer rituais e não saber no que dará… vá com calma, relaxe
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top