Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Calendário SS 2021

Dypet Rod

Member
Joined
Sep 20, 2017
Messages
623
Olá a todos

Os calendários em português que haviam sido publicados recentemente, pouco tempo antes do ano novo, foram publicados com alguns erros de tradução - basicamente, alguns pedaços de texto em inglês que ainda não haviam sido substituídos pelos seus textos correspondentes em português, e alguns erros automáticos de ortografia. Mas nada que comprometesse as informações astrológicas e astronômicas.

Estes já foram revisados, mas os links nos posts oficiais ainda hão de ser atualizados. Mas enquanto isso, o Thomas já me disponibilizou estes links para serem compartilhados com a comunidade:

UTC DST Portugal

UTC -3 Brasil

UTC -4 Brasil (Manaus)

Estive ausente dos fóruns em geral ultimamente, postando poucas vezes, mas ainda estou aqui, sempre acompanhando o que há de mais importante.

Salve Satan!
 
Lembrete para quem quiser começar hoje o quadrado de Vénus, esse mês também haverá oportunidades para começar um quadrado de Júpiter (atenção que problemas de peso e preguiça podem ser acentuados ao usar a energia de Júpiter, mais detalhes posteriormente).

Sugestão de afirmação (quadrado espiritual):

"A energia de [nome do planeta] na minha alma e mapa astral está permanentemente fortalecida de forma segura e positiva agora e para sempre."
 
Lembrete que esta semana dará para iniciar quadrados da Lua, Mercúrio e Júpiter.

Minha afirmação genérica para quadrados (motivo espiritual):

"A energia de [nome do planeta] na minha alma e mapa astral está permanentemente fortalecida de forma segura e positiva agora e para sempre."

Minha ideia para Júpiter vai ser usar o seguinte:

"A energia de Júpiter está permanentemente a remover bloqueios e fortalecer meu sétimo chakra, glândula pineal e todos os meus sentidos astrais de forma segura e positiva."

Se fosse Lua eu iria só substituir "sétimo" por "sexto" chakra e terceiro olho, mantendo o resto. Uma sugestão, mude o que for melhor para ti.

Lydia escreveu uma nota:
https://ancient-forums.com/viewtopic.php?p=247381#p247381
Apenas uma nota rápida para que as pessoas saibam, um efeito colateral de Júpiter é o aumento da compulsão por açúcar/doces e aumento do ganho de peso. Além disso, um aumento na preguiça e sendo excessivamente otimista, esperando que as coisas deem certo. O que pode acontecer, mas pode não acontecer também. Júpiter não é o planeta da preparação ou da autodisciplina.

Claro que haverá mais datas para fazer o quadrado em 2022, apenas mencionando isso para aqueles que são novos na astrologia e ainda não entendem os movimentos planetários.

Quanto à sua afirmação, tenho certeza que muitas pessoas dirão que soa muito bem... Em teoria. A menos que alguém o tenha feito pessoalmente para coisas semelhantes, não se pode dizer se realmente funcionará. Mas parece bom, então experimente e diga-nos se os resultados atenderam às suas expectativas. Só estou dizendo isso porque já vi tantas coisas declaradas aqui que são todas teoria e nenhuma experiência.

Esta também é uma grande oportunidade para questões espirituais :)
 
Egon said:
Lembrete de quadrado de Júpiter hoje e na próxima quinta feira ⬆️

Gostaria de lhe perguntar uma coisa sobre a imagem de sua assinatura: a deusa Atena realmente Maat e não Astarte como Majewson alegou?
 
Provavelmente, essa informação está no site e não foi removida, como outras coisas que foram.

Wotanwarrior said:
Egon said:
Lembrete de quadrado de Júpiter hoje e na próxima quinta feira ⬆️

Gostaria de lhe perguntar uma coisa sobre a imagem de sua assinatura: a deusa Atena realmente Maat e não Astarte como Majewson alegou?
 
Egon said:
Provavelmente, essa informação está no site e não foi removida, como outras coisas que foram.

Wotanwarrior said:
Egon said:
Lembrete de quadrado de Júpiter hoje e na próxima quinta feira ⬆️

Gostaria de lhe perguntar uma coisa sobre a imagem de sua assinatura: a deusa Atena realmente Maat e não Astarte como Majewson alegou?

Obrigado Egon por esclarecimento, acho que devido a todas as mogias e bloqueios que tive na minha alma e nos problemas que tenho com os sentidos astrais, poderia estar errado sobre a identidade de alguns dos meus guardiões.
 
Lydia:
Peço desculpas por não ter percebido antes que eu deveria postar isso, embora talvez outra pessoa o tenha feito, mas eu não verifiquei os fóruns.

Hoje, dia de Vénus, ambos Vénus (dinheiro, finanças) e Sol (riqueza) são fortes nos signos domésticos, e a Lua está crescente, quase cheia.

Eu prefiro os signos lunares, como Touro, Leão e Sagitário para trabalhar com dinheiro, mas lista-se Aquário no pdf com feitiços para dinheiro como um bom signo para trabalhos com dinheiro.

Então, podes ganhar dinheiro por trabalhando com o pdf do link acima, ou um Quadrado de Vénus :)

Viva Satan!
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top