Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Chakras

Ronaldo Silva

New member
Joined
Nov 6, 2020
Messages
4
Bom gostaria de saber onde se localiza o chakra sacral(sexual), eu só encontro conteúdo que mostram os chakras de forma alinhada e na verdade os chakras não vem alinhados, alguns documentos falam do chakra esplênico como se fosse um dos principais, mas isso foi modificado pelo ocidente por causa dos cristãos e seu preconceito com sexo, eles trocaram o chakra sacral(sexual) pelo chakra esplênico(chakra menor do baço) enganando as pessoas a acreditarem que são os mesmos.
Alguém teria alguma imagem ou poderia me explicar exatamente onde fica?
 
Em cima ou perto da bexiga. Isso já devia ser sabido simplesmente lendo as informações básicas do site e praticando as meditações.
https://paisatan.deathofcommunism.com/abrir-a-alma
 
Ronaldo Silva said:
Bom gostaria de saber onde se localiza o chakra sacral(sexual), eu só encontro conteúdo que mostram os chakras de forma alinhada e na verdade os chakras não vem alinhados, alguns documentos falam do chakra esplênico como se fosse um dos principais, mas isso foi modificado pelo ocidente por causa dos cristãos e seu preconceito com sexo, eles trocaram o chakra sacral(sexual) pelo chakra esplênico(chakra menor do baço) enganando as pessoas a acreditarem que são os mesmos.
Alguém teria alguma imagem ou poderia me explicar exatamente onde fica?

Se você visualizar o chacra sacral em sua mente sabendo que é o seu chacra sacral e respirar energia para ele visualmente, a energia real será direcionada para o seu chacra sacral real localizado em sua alma.

Se você for sensível o suficiente à energia, poderá senti-la em alguma forma de sensação na localização direta de sua alma em relação ao seu corpo físico.

Este é um método que você pode usar para descobrir onde está o chakra, ou pelo menos foi o que fiz para todos os meus por curiosidade. Você realmente não precisa saber a localização exata ao usar o método de visualização acima, embora ajude a obter orientação geral sobre onde está seu foco.

Não se estresse muito com isso, apenas faça o melhor que puder.
 
Egon said:
Em cima ou perto da bexiga. Isso já devia ser sabido simplesmente lendo as informações básicas do site e praticando as meditações.
https://paisatan.deathofcommunism.com/abrir-a-alma

Eu não pratiquei a meditação do plexo solar, simplesmente por não saber a localização exata, não costumo a fazer nada se não tiver 100% de certeza de que estou trabalhando certo. E para sua informação eu li sobre o site, porem mostra a maneira de alinhar e ativar, mas não mostra a localização exata o chakra cardíaco e o plexo solar vem muito desalinhado no duplo etérico diferente dos outros chakras que estão mas perto de estarem centrados no sushumna.
Mas enfim, queria saber a localização justamente para direcionar energia para o local exato, "Em cima ou perto da bexiga" se você medita você tem que saber onde fica, responder com dúvida só passa a impressão que você não sabe nada.
 
Ronaldo Silva said:
"Em cima ou perto da bexiga" se você medita você tem que saber onde fica, responder com dúvida só passa a impressão que você não sabe nada.
Por favor não me diga como eu devo ou não responder perguntas aqui.

Não tem dúvida em lugar nenhum dessa resposta, o que foi expresso foi o que se quis dizer, uma vez que eu espero que nenhum novato fique paranoico tentando achar medidas com precisão matemática no corpo ao invés de focar na meditação em si.
 
Ghost in the Machine said:
Ronaldo Silva said:
Bom gostaria de saber onde se localiza o chakra sacral(sexual), eu só encontro conteúdo que mostram os chakras de forma alinhada e na verdade os chakras não vem alinhados, alguns documentos falam do chakra esplênico como se fosse um dos principais, mas isso foi modificado pelo ocidente por causa dos cristãos e seu preconceito com sexo, eles trocaram o chakra sacral(sexual) pelo chakra esplênico(chakra menor do baço) enganando as pessoas a acreditarem que são os mesmos.
Alguém teria alguma imagem ou poderia me explicar exatamente onde fica?

Se você visualizar o chacra sacral em sua mente sabendo que é o seu chacra sacral e respirar energia para ele visualmente, a energia real será direcionada para o seu chacra sacral real localizado em sua alma.

Se você for sensível o suficiente à energia, poderá senti-la em alguma forma de sensação na localização direta de sua alma em relação ao seu corpo físico.

Este é um método que você pode usar para descobrir onde está o chakra, ou pelo menos foi o que fiz para todos os meus por curiosidade. Você realmente não precisa saber a localização exata ao usar o método de visualização acima, embora ajude a obter orientação geral sobre onde está seu foco.

Não se estresse muito com isso, apenas faça o melhor que puder.

Ótimo! Agora ficou claríssimo, agradeço por elucidar minhas dúvidas de maneira paciente.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top