Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Denuncia

Adolfo1945voffice

New member
Joined
Aug 21, 2020
Messages
16
Website
wix.to
Olá irmãos hail Satã, Damien thorn nos traiu mas continua pondo vídeos no YouTube.
Ela veio a mim e blasfemou nossos deuses mas continua pondo vídeos no canal!
Tenho aqui um link para vocês verem o vídeo que eu fiz única forma de prova a vocês que algo anda errado!
Ela anda espalhando por aqui por salvador.
Dizendo que eu sou o anticristo, e se eu sou Adolf Hitler.
Ela então é louca mesmo!
Vem a mim dizendo que sou novo de mais para o meu poder.
Aqui o link onde ela me procura como uma pessoa interessada.
[Link excluído]
Espero que abram os olhos os próprios deuses disseram quem ela realmente é!
Para e ai está vejam o vídeo!
E não saiam por causa dessa lamentável escolha dela.
Ela blasfemou os deuses e tem praticado coisas terríveis
 
O vídeo que você queria postar mostra o número de telefone de várias pessoas, e portanto vai contra as regras.

Do que eu assisti só tem você falando e o áudio de outras pessoas que não estão descumprindo nenhuma regra do grupo. Não entendi qual é a parte que ela fala essas coisas.

Por favor poste provas concretas de tais pessoas difamando a Alegria de Satan, senão é só acusação sem provas. No mais se tiver alguém postando coisas suspeitas ninguém deve se preocupar porque serão simplesmente desaprovados, então não precisam se preocupar.
 
Ignore todo e qualquer tipo de pessoa que pratique autopromoção dizendo ser anticristo etc. E não se preocupe com as blasfêmias e ataques porque com certeza essas pessoas mal conseguem dormir de cagaço.
 
Boa tentativa.
Haudhasid.png
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top