Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Ayuaska

Baphomet

Member
Joined
Apr 27, 2019
Messages
44
Boa noite
Já ouvi muita coisa sobre o Ayuaska, sendo o mesmo um expansor de consciência, que ativa a glândula pineal e muito mais.
Sei de sua ligação com a cultura indígena, alheia a umbanda, ou quaisquer formas de religiosidade judaico cristão.
Qual a opinião, ou mesmo comentário?
Fui convidado para uma roda de Ayuaska.
 
Não tome! Nunca busque meios artificiais pra estimular a mente, isso vai abrir-te para entidades inimigas.
 
Eu não falo português, mas uso o google tradutor para dizer isso porque vi que dizia ayuaska.  Ayuaska é muito perigoso e arruinou o cérebro de muitas pessoas.  Eu ouvi pessoas contando histórias de férias na América do Sul para lugares onde eles fazem ayahuasca, e eles falam sobre o que isso fez com eles.  Eles disseram que um grupo de talvez 20 pessoas todos usaram ayahuasca ao mesmo tempo em algum lugar na selva, e cada pessoa ao mesmo tempo viu um alienígena cinza na orla da floresta.  Todos viram o alienígena no mesmo lugar, e todos o viram fazendo as mesmas ações.  Eles viram o alienígena se movendo em direção a eles e olhando para eles, e andando ao redor.  Todos eles descrevem o mesmo movimento do alienígena.  Não era apenas uma alucinação em seus cérebros porque todos viam da mesma maneira.  Era um alienígena cinza ali para prejudicá-los gravemente e drenar toda a energia de suas almas.  O alienígena come essa energia de suas almas e as destrói para obtê-la.  A ayahuasca afeta seus corpos e suas almas de uma maneira que torna muito fácil para o estrangeiro machucá-los e roubá-los.  E as pessoas que promovem a ayahuasca são as influenciadas pelos alienígenas cinzas e as energias judaicas.  Este é o alienígena controlando as pessoas de forma a tentar fazer com que mais pessoas sejam enfraquecidas e machucadas para que o alienígena coma de suas almas. 


Existem 2 tópicos neste site que falam sobre múmias de alienígenas cinzas que foram encontrados no Peru, e mostra fotos dos corpos desses alienígenas e fotos de raio x do interior desses alienígenas para que você possa ver os ossos.  Você pode fazer uma pesquisa neste site e encontrar esses tópicos, e você verá que esses alienígenas cinzas são uma coisa real existente.  Muitas drogas prejudicam o corpo das pessoas ou suas mentes, mas esta droga ayahuasca é mais perigosa.  Isso faz com que essas pessoas tenham suas almas comidas pelo alienígena cinza que é o criador dos judeus.


https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=3&t=2493  

https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=3&t=18289  

https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=24&t=2508  

 
Eu vou ser bem direto. As drogas alucinantes foram usadas para prática de tortura psicológica e em interrogatórios para forçar uma confissão, implantar memórias falsas ou desencadear um distúrbio mental. Não adianta essas merdas de filmes dizer que o DMT é a molécula do Espírito ou que LSD vai expandir a consciência, tudo que não for metabolizado naturalmente em sinergia com seus hormônios fazem mal. Água faz bem mas se você enfiar 20litros de água na tua guela certamente entrará em colapso. Se quiser pagar pra vê pelo menos faça sozinho porque se você estiver drogado e entrar no teatro ritualístico deles, eu te garanto que você nunca mais será o mesmo, literalmente será um fantoche do movimento deles e o pior de tudo é que você nem vai saber de nada, sua consciência estará vivendo em segundo plano. Bastar analisar como é estar bêbado e tentar mensurar como seria uma drogas dissociativa da realidade. Você foi avisado!
 
Eu já havia estudado um pouco sobre a ayuaska então direi algumas coisas:

- Essa rodinha provavelmente são pessoas que bebem drogas em líquido. Essa bebida nada mais é que uma mistureba de drogas e plantas alucinógenas que fodem seu cérebro e seus chakras. Tomar isso dificulta muito a evolução espíritual e não deve ser tomada por nenhum gentio principalmente por um satanista.
- O criador dessa bebida provavelmente era um maconheiro que criou uma forma de ficar chapado sem chances de ser preso.
Ele chegou a relatar que nessas viagens espirituais com essa bebida ele chegou a ver a "virgem maria" dizendo que era a criadora e mãe do universo. Talvez tenha alguma ligação com a wicca e a mãe terra.
- Essa bebida é muito comum no xamanismo, que é a "religião" dos indígenas.

Satanismo espiritual é a verdadeira religião da humanidade, nem xamanismo e nem nenhuma outra dogma religioso é verdadeira.

Espero que você não tenha tomado :D
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top