Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Dúvida de uma recém-chegada ao Satanismo

Arieler

New member
Joined
Oct 25, 2020
Messages
3
Olá amigos, como estão? espero que bem.

Me chamo Arieler e embora o titulo diga recém-chegada eu ja tinha conhecimento do Satanismo Espiritual a algum tempo... mas nunca estudei a fundo... pois bem, após algumas turbulências em minhas vivências espirituais há mais ou menos 2 semanas tive uma vivência muito forte que me trouxe de volta ao caminho do Satanismo Espiritual e desde então tenho me posto a estudar disciplinadamente tudo que eu encontro. Aliás, ja quero agradecer imensamente por todo o trabalho do clero e amigos posto em traduzir o site para nós falantes do Português, muitos agradecimentos.

Pois bem, vamos a minha dúvida rs
Sou Brasileira, branca natural do Rio de Janeiro, possuo ascendência da Alemanha, Portugal, França e Espanha por parte de pai, por parte de mãe tenho ascendência de povos indígenas, infelizmente não sei de onde especificamente mas também possuo por parte de mãe ascendência Africana e também de Portugal.
Toda a família por parte de pai é branca, e a família por parte de mãe possui negros, morenos e brancos. Minha mãe é branca, seu pai era branco mas minha avó é negra filha de africanos com indigenas e muitos de meus tios também são. Pois bem, onde quero chegar com isso... atualmente tenho uma relação linda e feliz com um rapaz que chamarei aqui de Fernando, nome fictício, Fernando tem sobrenomes de ascendência Portuguesa e Espanhola, porém como muitos pretos vindos de fora e indígenas tiveram seus sobrenomes trocados não sei dizer se ele realmente possui essa ascendencia e nem ele soube me dizer também, Fernando é moreno claro e sua familia também, tais como irmãs, pai, mãe e outros. Fernando e eu nos amamos muito e somos muito felizes, o respeito entre ambos é imenso e mesmo ele não entendendo minha religião e espiritualidade sempre respeitou muito e se mostra interessado com tudo que tenho a dizer simplesmente por eu gostar.
Ainda não fiz o sacramento com Satan, sendo assim não tive ainda contato direto com ele e nossos deuses infernais sobre essa questão pessoal, pretendo em breve fazer o sacramento depois que estudar mais e me aprofundar, me soltar de toda a imundice abrâamica, e além disso essa questão também me incomoda um pouco pois não sei o que pensar agora. Gostaria da opiniões de vocês sobre isto... estou pedindo ajuda elucidativa sobre o que esperar e pensar sobre essa questão.

Agradecimentos a todos. <3
 
Olá!
Primeiramente, fico muito feliz que tenha voltado à este caminho maravilhoso ao lado de nosso Pai Satan, desejo que tudo de certo para você dessa vez.
Eu também sou relativamente novo no Satanismo Espiritual, apesar de sempre ter amado e respeitado muito Satan.
Infelizmente não posso responder sua pergunta com total clareza, mas já que está pedindo por opiniões... Notei nesse tempo que miscigenação é algo ruim criado para destruir as raças puras, mas no Brasil a maioria das pessoas já tem uma grande mistura entre raças, então como suas ascendências não são muito diferentes na minha visão não parece ser algo errado, infelizmente ainda não tenho conhecimento o suficiente para responder isso com certeza, de qualquer maneira desejo felicidades á vocês dois e que possam achar o caminho certo, creio que mesmo que continuar com essa dúvida notará sinais que te levarão a escolha certa.
 
Vladimir Holland said:
Olá!
Primeiramente, fico muito feliz que tenha voltado à este caminho maravilhoso ao lado de nosso Pai Satan, desejo que tudo de certo para você dessa vez.
Eu também sou relativamente novo no Satanismo Espiritual, apesar de sempre ter amado e respeitado muito Satan.
Infelizmente não posso responder sua pergunta com total clareza, mas já que está pedindo por opiniões... Notei nesse tempo que miscigenação é algo ruim criado para destruir as raças puras, mas no Brasil a maioria das pessoas já tem uma grande mistura entre raças, então como suas ascendências não são muito diferentes na minha visão não parece ser algo errado, infelizmente ainda não tenho conhecimento o suficiente para responder isso com certeza, de qualquer maneira desejo felicidades á vocês dois e que possam achar o caminho certo, creio que mesmo que continuar com essa dúvida notará sinais que te levarão a escolha certa.

Estou muito feliz de estar de volta! Já sinto minha alma sendo limpa a cada vez que me aprofundo mais e mesmo sem fazer o sacramento ainda é como se ja sentisse pai Satan ao meu lado, sabe? Muito revigorante e maravilhoso, todas as noites sonho com ele e tem sido único e especial cada noite.
Muito obrigada pela sua opinião, realmente aqui no Brasil essa miscigenação é muito forte e concordo do seu pensamento. Ainda sobre as raças puras e a miscigenação, você teria algum material sobre isso para me indicar? Muitos pdfs do Joy of Satan foram perdidos infelizmente... foram poucos os conteúdos sobre este tópico que eu consegui encontrar.

Bençãos Satanicas a ti
 
Arieler said:
Vladimir Holland said:
Olá!
Primeiramente, fico muito feliz que tenha voltado à este caminho maravilhoso ao lado de nosso Pai Satan, desejo que tudo de certo para você dessa vez.
Eu também sou relativamente novo no Satanismo Espiritual, apesar de sempre ter amado e respeitado muito Satan.
Infelizmente não posso responder sua pergunta com total clareza, mas já que está pedindo por opiniões... Notei nesse tempo que miscigenação é algo ruim criado para destruir as raças puras, mas no Brasil a maioria das pessoas já tem uma grande mistura entre raças, então como suas ascendências não são muito diferentes na minha visão não parece ser algo errado, infelizmente ainda não tenho conhecimento o suficiente para responder isso com certeza, de qualquer maneira desejo felicidades á vocês dois e que possam achar o caminho certo, creio que mesmo que continuar com essa dúvida notará sinais que te levarão a escolha certa.

Estou muito feliz de estar de volta! Já sinto minha alma sendo limpa a cada vez que me aprofundo mais e mesmo sem fazer o sacramento ainda é como se ja sentisse pai Satan ao meu lado, sabe? Muito revigorante e maravilhoso, todas as noites sonho com ele e tem sido único e especial cada noite.
Muito obrigada pela sua opinião, realmente aqui no Brasil essa miscigenação é muito forte e concordo do seu pensamento. Ainda sobre as raças puras e a miscigenação, você teria algum material sobre isso para me indicar? Muitos pdfs do Joy of Satan foram perdidos infelizmente... foram poucos os conteúdos sobre este tópico que eu consegui encontrar.

Bençãos Satanicas a ti


Isso é maravilhoso, é realmente algo encantador, eu te entendo, mesmo antes de fazer o sacramento eu também me sentia assim, sentia como se Satan sempre estivesse do meu lado, eu sempre o amei e o respeitei muito!!
Mesmo que sentimos isso de forma diferente eu consigo compreender.

Não foi nada, não precisa agradecer^^, é mesmo a grande maioria da minha família é descendente de italianos, porém eu ainda tenho descendência indígena, mas mesmo assim acho que se você começar a prestar muita atenção nos sonhos você obterá uma resposta mais clara e correta.

Isso é verdade, tem ainda alguns materiais sobre isso na parte dos Sermões de Satan, você já viu? Acho que será útil

Obrigado^^ Bençãos Satânicas á você também, espero que você prospere muito!!
 
https://www.ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=20130&hilit=Miscigena%C3%A7%C3%A3o

https://www.ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=41701&hilit=Miscigena%C3%A7%C3%A3o

Talvez esses tópicos possam te ajudar também
 
Bom, somos regidos por leis naturais, biológicas, físicas, químicas, mas você fez a pergunta e respondeu ela no mesmo post rsrsrsrs Vocês se amam e já estão juntos. Quando sentir-se preparada faça a dedicação.
 
samyaza said:
Bom, somos regidos por leis naturais, biológicas, físicas, químicas, mas você fez a pergunta e respondeu ela no mesmo post rsrsrsrs Vocês se amam e já estão juntos. Quando sentir-se preparada faça a dedicação.

Nossa, eu li sua resposta e senti meu coração esquentar kkkk
Muito obrigada <3 <3
É que como eu sinto uma responsabilidade sobre meus atos para com o Satanismo, isso realmente pesou sobre mim, fiquei pensando sobre não ter filhos biológicos também e o quão isso ajudaria ou atrapalharia no caminho de pureza racial
 
Eu tenho material sobre raças pra indicar. Porém antes quero comentar que você está confundindo raça com nacionalidade. A raça é importante. Um branco que nasceu na África continua sendo um branco. Um branco que nasceu no América do Sul é branco. Procriando ou não, Satan abomina a mistura de raças. Relação sexual com pessoas de outras raças é traição racial. É um crime contra a humanidade. Seu parceiro é pardo(negro) ou da raça branca Mediterrâneo? Se ele for pardo,você está traindo a raça branca.

Notei que você identificou sua raça como branca. Porém, usou um termo ambíguo pra identificar seu parceiro. Moreno -claro. O que é moreno -claro ? Um pardo ?

'A lorota que espalham sobre "fenótipo" nas (((ciências sociais))) não muda em nada que uma pessoa que pende mais a uma raça vai se parecer com ela de um jeito ou de outro, um mulato de pele claríssima ainda vai apresentar outras feições da raça negra e portanto é pardo e possui alma racial negra.'

Tópico sobre raças : https://www.ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=41701&p=200208&hilit=pardo#p200208


Dicionário Online de Português palavra ambíguo : https://www.dicio.com.br/ambiguo/

Tópico com conteúdo racial escrito pelos Hps :

https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=3&t=41534&hilit=brazilian

Acerca de Filhos. Os sermões do Hooded Cobra 666 e Ex sacerdote Mageson dizem que o DNA é modificado quando fazemos yoga/meditação e por isso a linha genética se torna mais espiritual. Eu estudo Tai chi e Chi kung e textos orientais dizem que podemos transmitir poderes paranormais para nossos filhos.Tenho lido relatos de mestres de Tai Chi sobre o tema.

'Isso envia uma vibração mais elevada para o DNA, que é literalmente um código de
informação vibracional que interage e forma todo o ser. Mude a mudança de vibração do código, mude o código para alterar o formulário porque o formulário é de vibração. Então você acaba com um humano em avanço novamente, metagenicos.'

Material sobre DNA : https://drive.google.com/file/d/1M97AdjLkE52iFC9WoHVSiNrGsno5X_V6/view

mediterrâneo: https://www.facebook.com/BrancosOrgulhosos/posts/483899391733609/

O Conceito Racial do N.S.D.A.P (As Raças Europeias): https://avosns.wordpress.com/2017/06/12/o-conceito-racial-do-n-s-d-a-p-as-racas-europeias/

Tenha em mente que esses dois últimos links não são do Joy of Satan. Pode existir pequenos erros neles.Porém eles mostram um estudo racial dentro do ponto de vista NS.

Sobrenomes não definem a raça de ninguém. Os judeus dominaram o mundo com seus programas e por isso muitos gentios tem nomes judeus . HP Hoodedcobra666 escreveu sobre isso em : https://www.ancient-forums.com/viewtopic.php?f=24&t=25885

É bom ficar longe de empresas que fazem teste de ancestralidade genética. Essas empresas são comandadas por judeus . O HP Hoodedcobra666 comentou que não podemos confiar em empresas de ancestralidade genética.

Tópico sobre isso https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=3&t=36387&hilit=23andme
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top