Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Sobre Succubus.

6The6Return6

New member
Joined
May 1, 2019
Messages
89
Saudações pessoal, não sei se tenho o merecimento para tal ou no momento, mas adoraria ter um relacionamento com alguma de forma séria, cansei de humanas e suas migalhas, não que eu não erre também mas... ( Não sou o Jared leto nem o Tom cruz hahahahahaha, mas não tenho problemas em " encontrar " namoradas, ficantes e etc), apenas queria algo especial DE VERDADE...

Se possível alguém daqui que tenha algum relacionamento do tipo, não importa se você seja um hetero ou gay, mas no geral msm, pra eu ter uma ideia de como seria o meu com alguma demonia, não precisa dar detalhes e sim se vc está feliz e se vc também o(a) faz feliz.

Tirando as informações da alegria de satan, tentei ver tópicos antigos do antigo fórum, mas nem todos estão salvos, ai não aparece.
Tópicos como " Succubus não são prostitutas " de varios anos atrás entre outros, alguém os tem a salvo ?
E exatamente como nesse tópico, que eu o li a anos, apenas não lembro detalhes, estaria longe de ve-la assim, na verdade sexo será uma consequência de nossa química, não que eu não queira ou não ache importante, longe disso, pra mim é 50% de um relacionamento, apenas quero que ela seja minha melhor amiga e cúmplice também, nada que as humanas que conheci possa compreender.
 
Primeiro, esteja totalmente desenvolvido em astral. E depois esteja livre para encontrar o seu amor.
As mulheres não gostam homens sem "pegada", voce que precisa fazer acontecer. Succubus não são mulheres de programa, que basta fazer um ritual ou oferenda e alguma irá cair no seu colo, o mais provável é que venha um vampiro plasmado de mulher e enfie um giromba em tu, e certeza que acabará gostando porque lá a energia é intensa e estarás aberto e carente para qualquer um fazer oque quiseres contigo. E se achas que vais encontrar uma demonia para te compreender eu lhe indico livros sobre a psicologia feminina, as mulheres odeiam homens que falam muito, elas gostam é de ação. Trabalho, ação, coragem, carinho, sexo, e tudo isso de boca fechada, ai sim terás uma mulher que te seguirá por toda a vida. E não só uma, muitas irão te desejar. Se queres compreensão arrume um amigo para jogar conversas fora, e se possível o tema dos diálogos seja comédia porque até para ter um amigo, é necessário esforço. Ninguém consegue ficar perto de pessoas com baixo astral. E por eu ser legal e muito sincero eu vou te dar uma dica especial, caso não consiga fazer uma mulher se apaixonar por voce e decidir casar com voce e querer passar a vida inteira com voce, é impossível que alguma succubus sinta atraçao por ti. O relacionamento em astral é milenar. E sim, podes estar casado e ter uma família e ainda sim ter um amor em astral.
 
Você é engraçado hahahahaha, falta isso aqui, em equilíbrio claro, temos os lugares próprios a tal. Na real eu que faço acabar os relacionamentos que tenho, e apaixonadas em um contexto óbvio, sim, quase todas que namorei estavam, apenas nunca foi suficiente ou alguns erros grotescos se faz desmoronar as palavras de eu te amo e etc.

Citei mulheres, mas sempre achei todas minhas relações meia boca, sejam mulheres ou meus pais, família, e amigos. Como se eu me esforçasse sozinho ou a mais, soa como drama mas tudo bem, a cada um sente e ver as coisas de formas distintas. E a meditação está ai para a gente evoluir e se corrigir e tal.

Sobre sua opinião sobre mulher ai é relativo, já conheci as que se enquadram nisso ai e vários tipos. Pensa bem, é o mesmo que ouvi a anos, se vc não souber dançar, não vai pegar ninguém na festa, nunca precisei saber dançar para tal hahahaha. Muitas mulheres ou elas se apaixonarem a um nível que pessoas bobas acham suficiente, a maioria das pessoas que conheço, no caso isso já tenho.

Um American pie da vida é mt fácil ter, algo diferente e especial sim seria novo, tive os quase, mas foi apenas quase, bom vc não vai entender, e tudo bem, vc tem sua opinião e eu respeito.
 
Eu te entendo. Boas energias camarada, e que consigas encontrar tua alma gêmea.
 
Obrigado irmão, boas energias pra você também e boa evolução!

Viva Satan!!!!
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top