Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Lnk do meu google drive

Egon

Well-known member
Joined
Sep 19, 2017
Messages
2,421
Location
⬆️
Website
odysee.com
"Cobra Capuz do Sumo Sacerdote 666"?
Lol

Por favor, preste mais atenção e traduza "HP/High Priest" como "Sumo-Sacerdote" (ou Suma-Sacerdotisa), que tem sido o padrão das traduções aqui. Vi também que tem uma ou mais traduções repetidas que eu já fiz. Mageson, Jake Carlson e Lucius Dragonwolf não fazem mais parte do clero, por isso não precisa traduzir material destes.
 
Egon said:
"Cobra Capuz do Sumo Sacerdote 666"?
Lol

Por favor, preste mais atenção e traduza "HP/High Priest" como "Sumo-Sacerdote" (ou Suma-Sacerdotisa), que tem sido o padrão das traduções aqui. Vi também que tem uma ou mais traduções repetidas que eu já fiz. Mageson, Jake Carlson e Lucius Dragonwolf não fazem mais parte do clero, por isso não precisa traduzir material destes.

Bom dia,

Entendido, apenas segui algumas regras gramaticais onde segundo o que aprendi nomes propios e/ou títulos não se traduzem, mas a partir desta observação seguirei o recomendado. O irmão pode se acaso houver tempo, me enviar alguns títulos que já traduziu, porque estou traduzindo aleatoriamente, então se possível for pode sugerir uma lista de textos não traduzidos?
Quanto aos ex membros desculpe o lapso mas eu não sabia. Seria de bom alvitre exclui-los da pasta?

Grata,
 
Já disse que não sou HP e ninguém disse para traduzir rituais. Se não prestou atenção, os rituais SEMPRE são a primeira coisa que eu traduzo.
https://www.ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=43579&p=187756#p187630

Por favor pela segunda vez, PRESTE ATENÇÃO no que eu te disse para não fazer. Tudo que não precisar traduzir está no site da Alegria de Satan a afins.
Vais poder postar o link da pasta de novo quando corrigir as inconveniências. Aquela outra pasta com imundice descaradamente cristã não será aprovada.

ldeenki said:
Egon e irmandade satânica,

Saudações.

Acabei de traduzir os textos dos rituais de despertar de raças branca/negra e
ritual de prosperidade e riqueza
ritual de proteção JOS

referentes a agenda de guerra publicada no forum artigos importantes pelo HP Hoodeed Cobra 666.
Estão em português e são PDF.
Segue o link para todos:

Somente mais uma observação: O PDF RTR pintável na tela não esta funcionando tal ato. Posto que não tenho muita habilidade em informatica, mas serve de referencia para quem não entende inglês de forma alguma.

Sem mais,
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top