Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Dúvida

Peregrino

New member
Joined
Feb 21, 2019
Messages
39
Estou em dúvida quanto a que caminho seguir, no sentido profissional.
Podem me orientar a alguma maneira de descobrir?
 
Dê uma estudada no pdf de astrologia que está no site, descubra a colocação dos planetas e casas no teu mapa astral como indicado lá para poder ter uma ideia do que mais tens inclinação profissional.
 
Existem dois caminhos para trabalhar e ser recompensado. O primeiro é o lado sujo xtão, fazer aquilo que você não acredita apenas para ganhar dinheiro, esse é o caminho atual onde as pessoas se encontram, traz dinheiro mas não realiza. Você gosta de alguem te mandando fazer o que você odeia? ou estar em algum lugar que você não se sente confortável só pelo dinheiro? Essas coisas trazem preço mas vazio interno. E por ultimo o caminho satanama da realização pessoal que se encontra em cima do dinheiro, é como brincar de ser gente grande fazendo apenas aquilo que você acredita. Como quando você era criança, gostava de tomar sorvete? abra uma sorveteria. Gostava de brincar de pique-pega? torne-se policial. Tudo aquilo que se encaixa na felicidade plena de quando era criança te tornará autorrealizado.
 
Vontade Eterna said:
Estou em dúvida quanto a que caminho seguir, no sentido profissional.
Podem me orientar a alguma maneira de descobrir?
Isto é uma questão que depende muito da personalidade da pessoa em questão, eu também já tive as mesmas dúvidas porque sou jovem ainda mas tu tens que ver se tu gosta ou não de ser mandado, se tu quer ou não ter bastante dinheiro no futuro, se tu almeja um padrão de vida alto e tudo mais. arrumar um emprego como empregado nos dias de hoje não compensa muito não,primeiro por causa do desemprego haja vista que a internet facilitou a vida de muita gente com comercios online através de sites e etc,além de que tu pode aprender uma profissão online, ou alguma habilidade que tu pode monetizar como por exemplo programação de computadores criação de aplicativos,manutenção de computadores, enfim... um mar de possibilidades.

se tu tem uma personalidade mais forte e gosta de lucros eu te recomendo fortemente o comércio,porque é algo que não exige muito estudo,especialização e esse monte de exigencia q a maioria das profissoes exige nos dias de hoje,além é claro da alta lucratividade e capacidade de expanção.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top