Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Termino 40 dias de Poder, pressão na testa e mais...

Ajna

New member
Joined
Mar 31, 2020
Messages
2
ola irmãos e sacerdotes,saudações infernais, depois de muita luta consegui terminar o programa 40 dias de poder nao só ele mas também libertação munka, confesso aos irmãos que nao foi fácil houve muitos obstáculos,duvidas, e pensamentos negativos mas com ajuda de nosso pai Satan consegui seguir em frente e terminar, sei que o trabalho nao para por aqui e está muito longe de terminar então continuo a fazer os exercícios de LA,AP,rotação do chakras,hatha Yoga, Yoga Kundalini 108 vezes, RTR final e se os irmãos quiserem me recomendar alguns exercícios essenciais eu ficarei enormemente grato agora que estou com muito tempo livre.

Sobre a pressão na testa, como de praxe estou a fazer o exercícios normais o problema é toda vez que inicio a L A a pressão na testa começa, algo com se quisesse entrar ou sair isso tem me atrapalhado um pouco na hora de limpar os chakras porque acabo sempre focando nele, se os irmãos e sacerdotes já tiveram essa experiência ou tem algum exercício para trabalhar nisso ficaria muito grato.

O programa seis meses de guerra espiritual já pode ser feito ou terei que esperar algum tempo depois do 40 dias de poder?

Kudalini Yoga e normal sentir calor depois dos exercícios? tipo houve uma certa noite que nao consegui dormir porque meu corpo estava quente de mais apesar do clima frio a onde moro tive que tomar um banho gelado e mesmo assim fui dormir com pouca roupa rs. Agradeço aos irmãos por me ajudar.

Hail Satan!! Hail Belzebul!! Hail Astaroth!! Hail Azazel !! Deuses legítimos !!...
mongecobrasss.jpg
 
Não é obrigatório que o programa de 6 meses seja uma "continuação" do de 40 dias. Pode fazer seu próprio programa de acordo com o que foi aprendido, ou até repetir o de 40 se quiser.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top