Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Acerca do site pinklotus.org

Tongoenabiago

New member
Joined
Nov 19, 2017
Messages
19
Tenho duas perguntas acerca deste site:
1) Já vi este site ser mencionado em alguns post do forum em inglês e algumas meditações e yogas são semelhantes o dos JOS e vice-versa, tanto que no pdf da kundalini yoga há no final um link para este site.
Gostaria de saber quanto a confiabilidade de todas as informações ali. Vi que é um site focado na kundalini yoga, então é seguro fazer as meditações e yogas ali contidas?

2) Achei um link bem interessante nesse site também que é acerca da numerologia kundalini baseada na data de aniversário:
http://www.pinklotus.org/-%20Kundalini%20Yoga%20Numerology.htm
Esta numerologia é correta, pois se for estou querendo adicionar as minhas rotinas para correção dos corpos espirituais.
 
Eu acessei o site para dar uma olhada e quando li, iogue jesus, me desinteressei totalmente. Um dos maiores iogues da história foi Milarepa, estude seus princípios para entender a ioga.
 
samyaza said:
Eu acessei o site para dar uma olhada e quando li, iogue jesus, me desinteressei totalmente. Um dos maiores iogues da história foi Milarepa, estude seus princípios para entender a ioga.

Vi isso também hahaha, e também achei o site bem incompleto em informações.

Perguntei também no forum principal em inglês e o pessoal também disse que as informações e meditações nele contido não são confiáveis, mas as sequências de yoga sim.

samyaza said:
Um dos maiores iogues da história foi Milarepa, estude seus princípios para entender a ioga.
Nunca ouvi falar sobre ele, recomenda algum site ou livro para que possa estudar sobre ele?
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top