Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Sobre RTR final

Ajna

New member
Joined
Mar 31, 2020
Messages
2
Ola irmãos, saudações infernais, tenho uma pequena duvida sobre o RTR final(ritual de reversão do torah). Bom passei quase 2 anos afastado de Pai Satan por causa do inimigo, eu moro em um lar extremamente cristão católicos e protestantes, por isso tive essa recaída e estava a me sujar no lamaçal de suas mentiras de novo, estou a fazer um enorme esforço para sair daqui e ter meu propio lá.

Fiz minha dedicação formal em 2017, e estou a voltar agora para os braços de Pai Satan mas tive receios se ele me aceitaria de volta,sem demora ele envia sua resposta atravez de um canal no judewtube que se chama I LOVE SATAN, a dona do canal(Dame) me orientou sobre isso, e fiquei muito feliz. te amo Pai Satan verdadeiro Deus não me desviarei de teus caminhos!!

Voltando a duvida sobre o RTR final, queria saber qual a sua finalidade?, se e apenas para enfraquecer o inimigo ou se faz parte de Pai Satan para propagar sua verdade e as dos Deuses ou se essa e uma revelação do mesmo, pois ja fazem 5 dias que estou a faze-lo e tenho tido pesadelos ao ponto de perder o sono, alguns pesadelos bizarros e criativos como gigantes,tiroteios como se fosse uma guerra, letras pichadas na parede de minha casa e outras que não me recordo, se alguns dos irmãos ja passou por isso ou se e apenas uma reação do RTR final ficarei grato em saber. logo mais agradeço a paciência dos irmãos em ler esta minha duvida.


p.s: Egon peço desculpas se minha ''pequena'' duvida ficou muito grande, tive vontade de narrar alguns fatos rs

Hail Satan!! Hail Belzebu!! Hail Astaroth!! Hail Azazel!!
ABoePl6.jpg
 
O RTR serve para neutralizar as vibrações da torah recitadas diariamente por todos aqueles queles que seguem as três religiões da escravidão. Cobra commander tinha feito e postado um documentário sobre isso há alguns anos, mas não sei onde este documentário se encontra. O mesmo é uma ótima maneira de se conscientizar da guerra espiritual e como ela afeta o mundo. E para cessar os pesadelos, elevar as energias antes de dormir é uma ótimo medida, caso contrário, confrontar o inimigo vibrando Sananda ou VINASA.
 
https://www.dropbox.com/s/sgkf9649d0qn602/%28mirror%29%20%27Exit%20The%20Jewtrix%27%20-%20The%20Most%20Dangerous%20Documentary%20%28mirror%29.mp4?dl=0
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top