Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

A verdade

Leandro666

New member
Joined
Jan 23, 2020
Messages
16
Olá, eu gostaria que alguém me tirasse uma dúvida que eu criei há menos de 20 minutos. Eu estou em uma comunidade de satanismo on-line. Lá tem alguns do joy of satan e, quando eu mostrei uma das minhas ideias, me contrariaram e falaram algumas coisas que eu não sei se concordo. Alguém pode falar se a frase seguinte é verdadeira ou não?

errado, existem diversas instituições de satanismo espiritual. Eu sou satanista espiritual do joy of satan e as pessoas de lá acham que qualquer tipo de satanismo que respeite a vida, natureza, satan e os deuses são vertentes verdadeiras de Satan (frase que eu disse)

Não. Você provavelmente não faz parte do Joy of satan.
A Maxine, hooded cobra já falaram que satanismo de verdade é só no Joy of satan.
Por favor, não dê ouvidos a tal "dama da noite" do I Love satan. Ela já falou várias besteiras que são o oposto do satanismo.
Outras instituições servem apenas para manter a humanidade na ignorância espiritual ou abusar financeiramente das pessoas.
Obs; Vai meditar, fazer rtrs. Seu comentário é pura ignorância. Satanismo não é apenas respirar natureza etc, mas sim sobre prática espiritual. Oops a única instituição que contém prática espiritual é o Joy of satan... (Frase que me falaram)

Eu concordo com o fato de que, o satanismo joy of satan não é só respirar natureza e sim sobre prática espiritual. Também ACREDITO que o joy of satan é a religião verdadeira, tanto que eu a sigo (eu acho que a sigo, pois se o comentário estiver certo, estou fazendo isso errado). Mas também acho que qualquer religião que respeite a vida, natureza, satan e os deuses são de Satan. Por favor alguém tira essa dúvida que tá me consumindo. HAIL SATAN!
 
Satanismo Espiritual é na Alegria de Satan. Todos são livres para acreditar no que quiserem e investigarem, mas duvide de quem alegar ser um SS e prega coisas contrárias. Não sei sobre a Dame, mas aqui é onde deves fazer a peneira de informação antes de mais nada.
 
A Alegria em receber a Verdade eterna (JoS), não é uma seita ou religião como alguns novatos pensam. JoS está mais preocupada em explicar as leis naturais implícitas que o sistema alienígena tenta esconder. Nós admitimos a existência da realidade oculta que chamamos de espiritual, mesmo não havendo nada de fadas ou seres mitológicos como a maioria das pessoas tentam levar para este lado. A verdadeira espiritualidade é a conquista da consciência sobre a energia física, que em termos simples podem ser manipulados até níveis mais sutis. Também reconhecemos o conceito de nacionalismo sobre a criação da civilização e a importância da verdadeira política para manter e restaurar o padrão natural e benéfico da vida. Simples assim, fomos criados pelos seres nórdicos, reconhecemos a bioenergia, desenvolvemos a criatividade e tecnologia, sabemos que devemos estudar o revisionismo para compreender a verdade, nossa civilização e política é nacionalista e sabemos quem são e da onde vieram esses seres que dominam e prejudicam esse mundo. Para aqueles que acham que a realidade espiritual é brincar de varinha mágica eu sinto muito.
 
A sua fonte principal de informação deve ser sempre o JOS, qualquer outra fonte de informação pode conter distorções. Você não vai encontrar qualquer outra "vertente de satanismo" tão coerente e completa quanto esta.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top