Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Satan era Deus sobre o Egito

National-Satanist

New member
Joined
Dec 31, 2018
Messages
155
Website
oextremocentro.blogspot.com
Satan era Deus sobre o Egito por Mageson

Nas primeiras dinastias do Egito, Sat ou Sata, Satan era rei sobre todos os deuses. Como sabemos em sânscrito, Sata também soletrou que Satanás é o nome do Deus mais alto e chamado de Deus salvador. Este também foi o caso no Egito antigo.

Do texto egípcio antigo, o Papiro de Nu, encontramos algo importante.

Papiro de Nu:
"Eu sou a serpente Sata, cujos anos são muitos. Eu morro e nasço de novo todos os dias. Eu sou a serpente Sata, que habita as partes mais remotas da terra. Eu morro e nasço de novo, e me renovo e cresço a cada dia."[1]

No Egito, Sata é a serpente do Taut, que é a galáxia da Via Láctea. Que é o símbolo do Deus salvador e chamou a corda da serpente para as antigas culturas da serpente. Também está relacionado a Orion. É o símbolo da energia da serpente que flui através da espinha e da alma.

“[Minha nota Sata]Ele encarnou a imortalidade e era o ‘filho da Terra’ renascido todos os dias do ventre da Grande Mãe.”[2]

Sata também foi chamado de espírito da serpente ou boa serpente no Egito. O Papiro de Nu está descrevendo o fato de que Sata como um mantra une a polaridade dos canais do sol e da lua e faz com que a alma se regenere. A terra é o símbolo do corpo físico que mantém os outros quatro corpos juntos, que deve ser transformado pelo Magnum Opus como parte da alma. Sata, que também é escrito Satan, é a serpente que dá vida eterna. A serpente também é o totem do verdadeiro Deus vivo, Satan. O mesmo Rei dos Deuses que em sumério era chamada Satan e também Enki, que significa En, Senhor, e Ki, serpente.

Os antigos faraós também tinham variações de Sata em seu nome. Note que em algum momento alguém entrou e tentou remover fisicamente qualquer menção a Sata logo nos monumentos antigos. Provavelmente isso foi feito durante o genocídio cultural do Egito, que ocorreu quando o Império Romano foi tomado pelo cristianismo.

A outra nota é que às vezes Sata está vinculado a Set, que também está escrito Sat nas primeiras dinastias. A questão é que existem muitas mentiras. Set nunca foi uma divindade do mal. De fato, Set é mostrado como a força que protege o navio de RA de Apep. O que permite que a energia flua através da alma. No entanto, alguns autores tentam vincular Set a ser Apep. Alguns autores tentam afirmar que Set se tornou uma divindade do mal mais tarde no período grego e romano, mas temos imagens de Set sendo adorado naqueles tempos, bem como nas escolas de mistérios comuns. O problema é o preconceito cristão.

Apep é simplesmente o símbolo da alma em um estado de entropia e Sat ou Set é a força mostrada abrindo a alma e libertando-a desse estado. Set ou Sat é simbolicamente mostrado como o Cetro Was dos deuses, o que simboliza seu poder espiritual. Os egípcios também mostraram a imagem do homem aperfeiçoado como tendo a cabeça de Set e Hórus lado a lado. Isso é idêntico ao Janus. Isso ocorre porque Set e Hórus também são mostrados nas imagens egípcias como sendo os canais da lua e do sol situados em ambos os lados da coluna Tet, a coluna ou o canal central. O homem com cabeça de Set e Hórus é o símbolo dos lados esquerdo e direito do cérebro totalmente abertos e unificados com a elevação da serpente. A luta entre Set e Hórus é a luta do adepto para fundir as energias no canal central.

Fontes
[1] Christ In Egypt, D.M. Murdock
[2] The Serpent Grail, Philip Gardiner and Gary Osborn
The Truth Behind The Christ Myth, Mark Pinkham
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top