Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Como cuidar da saúde sem vacinas?

apolo.souza

New member
Joined
Jan 7, 2019
Messages
107
Location
São Paulo, Brasil
Recentemente a Alta Sacerdotisa Maxine Dietrich disse em um sermão que as vacinas não são confiáveis. Sendo assim, quais são as melhores opções para cuidarmos da saúde e nos protegermos de doenças sem usar vacinas?
 
Há muito tempo atrás, eu escutei uma frase de estudiosos que diziam: "Se não queres nunca ter HIV, jamais faça o teste. É por isso e outras que a indústria farmacêutica é poderosa". O capitalismo lucra dos dois lados, criando o problema e a solução. Está assim com o coronavírus, uma gripe de carga viral mais potente para erradicar idosos aposentados ou inválidos pensionistas e a venda de fármacos, álcool em gel e máscaras quintuplicam de valor. Por isso, deves ficar longe das zonas de risco, como epidêmicos, drogadictos, prostituição e hospitais! Pois são nesses ambientes que eles nos infectam. Podes circular livremente em multidões sendo saudável, mas nada adianta se alimentar bem e ter hábitos saudáveis estando em zonas vermelhas. O inimigo joga sujo, jamais subestime a crueldade psicótica do sistema, eles são totalmente injustos e todos eles usam estratégias de guerrilha!

Isso me fez lembrar a segunda guerra mundial, quando os aliados manipulavam estratégias falsas no rádio e quando os alemães iam averiguar, o caminho ficava livre do outro lado. Então os aliados passavam direto para as cidades jogar milhares de bombas em civis, matando milhões de inocentes. Nunca confie ou vire as costas para o sistema.
 
Boas tardes irmãos(ãs) Satânicos(as). É com toda a afirmação possível que compartilho esta ideia e não é de se esperar que a verdade nua e crua sobre as vacinas já não seja dramaticamente escandalizada na realidade. Estas toxinas de tempos antigos era um benefício admitido para o ser humano, mas de tempos para cá o Inimigo vem orquestrando maneiras de impor o pior dos resultados a nós gentis e sempre o melhor dos resultados é manter-se de mente aberta para vislumbrar o melhor e o pior dos acasos. Porém é de infeliz acaso que minha vida foi levada para este lado. Eu trabalho em uma área de saúde e estes dias foi me solicitado o pedido de vacinação contra o sarampo e que eu apresentasse minha carteira de vacinação como feito. É deste principio de Causa e Efeito que digo que ambas as escolhas que eu fizer terá uma consequência ruim. Recusando-se serei despendido, aceitando-se serei intoxicado. Estou aberto a discussões para aqueles que trabalham no ramo também e que se há maneiras de distorcer as linhas do Impossível quando ambas duas já estão escritas!?
 
Boas tardes irmãos(ãs) Satânicos(as). É com toda a afirmação possível que compartilho esta ideia e não é de se esperar que a verdade nua e crua sobre as vacinas já não seja dramaticamente escandalizada na realidade. Estas toxinas de tempos antigos era um benefício admitido para o ser humano, mas de tempos para cá o Inimigo vem orquestrando maneiras de impor o pior dos resultados a nós gentis e sempre o melhor dos resultados é manter-se de mente aberta para vislumbrar o melhor e o pior dos acasos. Porém é de infeliz acaso que minha vida foi levada para este lado. Eu trabalho em uma área de saúde e estes dias foi me solicitado o pedido de vacinação contra o sarampo e que eu apresentasse minha carteira de vacinação como feito. É deste principio de Causa e Efeito que digo que ambas as escolhas que eu fizer terá uma consequência ruim. Recusando-se serei despendido, aceitando-se serei intoxicado. Estou aberto a discussões para aqueles que trabalham no ramo também e que se há maneiras de distorcer as linhas do Impossível quando ambas duas já estão escritas!?
 
Não indico e não desencorajo ninguém por quaisquer motivos, mas posso te aconselhar que é melhor tomar as vacinas porque você está em zona de risco e tem um emprego a zelar. Se moras no Brasil ou Portugal não tens o que temer, pois o sistema não lucra infectando seus próprios profissionais de saúde, sua vacina muitas das vezes nem possui metais pesados, pode simplesmente conter um punhado de vitaminas. No caso da China é diferente porque lá existem milhões de aposentados e o governo comunista não dá dinheiro para "vagabundos" e também estão em controle de natalidade. Eles podem muito bem sobrecarregar uma carga viral de uma gripe e todo o "dano social" será apenas lucro.
 
LuxSoul said:
Boas tardes irmãos(ãs) Satânicos(as). É com toda a afirmação possível que compartilho esta ideia e não é de se esperar que a verdade nua e crua sobre as vacinas já não seja dramaticamente escandalizada na realidade. Estas toxinas de tempos antigos era um benefício admitido para o ser humano, mas de tempos para cá o Inimigo vem orquestrando maneiras de impor o pior dos resultados a nós gentis e sempre o melhor dos resultados é manter-se de mente aberta para vislumbrar o melhor e o pior dos acasos. Porém é de infeliz acaso que minha vida foi levada para este lado. Eu trabalho em uma área de saúde e estes dias foi me solicitado o pedido de vacinação contra o sarampo e que eu apresentasse minha carteira de vacinação como feito. É deste principio de Causa e Efeito que digo que ambas as escolhas que eu fizer terá uma consequência ruim. Recusando-se serei despendido, aceitando-se serei intoxicado. Estou aberto a discussões para aqueles que trabalham no ramo também e que se há maneiras de distorcer as linhas do Impossível quando ambas duas já estão escritas!?
Acho que nesse caso é melhor escolher o que seria melhor para tua saúde.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top