Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Preparação, vírus da China etc.

Egon

Well-known member
Joined
Sep 19, 2017
Messages
2,413
Location
⬆️
Website
odysee.com
Suma Sacerdotisa Maxine Dietrich:

Escreverei esta série de artigos em partes.
A hora é agora. Não espere até que seja tarde demais. Segundo as principais notícias, este vírus está dobrando quase diariamente em ambos os casos de infecções e mortes.

Três coisas muito importantes...
Estas são minhas sugestões e dicas. Se algo funcionar bem para você com o qual você já tem experiência, continue com ele. Como em tudo, fique com o que funciona melhor para ti.

Nunca compre nada em uma Lua Fora de Curso. Os itens comprados podem estar com defeito, nunca usados ​​ou simplesmente não funcionarem.

A água é excepcionalmente essencial. Estocar boa água engarrafada. Jarros de galão funcionam bem. Todos devem ter pelo menos um mês de água decente para beber.

Este artigo se concentrará no congelamento de alimentos.
O que pode funcionar para uma pessoa pode não funcionar para outra. Lembre-se disso.

Por exemplo, eu recomendo que quem mora em uma casa adquira um freezer na posição vertical, se ainda não tiveres um. Na minha opinião, eles são melhores que os freezers de caixas, pois podes ver melhor o que está dentro. Você pode organizar as prateleiras. Por exemplo, carnes em uma prateleira, legumes em outra, peixe em outra, frutas etc.
Esta é apenas uma preferência pessoal. Mais uma vez, use o que funciona melhor para ti.

Agora, um freezer pode não ser prático para aqueles que moram em apartamentos. A razão é que qualquer pessoa com um freezer deve definitivamente ter um gerador. De preferência dois geradores, dos quais apenas pessoas que vivem em casas podem usar. Um gerador é um dispositivo de backup caso a eletricidade se apague. Um gerador só pode ser usado no exterior, pois os vapores são letais (monóxido de carbono).
Também é uma boa ideia estocar gasolina se tiver um gerador. Eles também estão lançando geradores movidos a energia solar que não dependem de gasolina.

Para as pessoas que moram em apartamentos é melhor desidratar alimentos, conservas e outros meios de preservar alimentos que não dependam de eletricidade.
Escreverei sobre esses métodos em breve, incluindo pequenas hortas, usando peitoris de janelas, para apartamentos.

Na minha opinião, congelamento de alimentos é uma das maneiras mais simples e eficazes de preservar alimentos.

Deves comprar bolsas térmicas de qualidade. As sacolas mais pesadas protegem melhor os alimentos da queima do freezer, mas apenas por algum tempo. A queima do freezer ocorre quando os alimentos ficam descoloridos, as carnes podem endurecer e ficarem brancas, por exemplo. Qualidade e sabor são perdidos, mas na maioria dos casos ainda é seguro comer.
Mas se algo cheira mal, não se arrisque. Livras-te.

Dicas para congelar alimentos:

Se você usar bolsas com zíper, tenha cuidado ao manusear elas. Elas podem se abrir.

Sempre separa teus alimentos antes de congelá-los, especialmente se não pretendes usar um pacote inteiro.

Por exemplo, um pacote de partes de frango, pegue uma bandeja grande e coloque as partes de frango, sem tocar na bandeja, e congele-as. Depois de congeladas, coloque-os em uma bolsa com zíper. Dessa forma, eles não congelam juntos onde deves usar o pacote inteiro. Isso se aplica a outros alimentos também.

Barras e outros caldos podem ser congelados em bandejas de cubos de gelo. Após o congelamento, podes colocá-los em bolsas para uso em sopas etc.

Lembre-se de congelar alimentos preparados, como entradas, sopas, caçarolas etc. Lembre-se sempre de congelá-las nas porções que pretende comê-las, por exemplo, porções individuais.

Almôndegas podem ser feitas e congeladas. É melhor, por exemplo, cozinhá-las e congelá-las em uma bandeja sem tocar. Depois de congeladas, coloque-as em uma bolsa.

Se planejas congelar leite ou outros líquidos, sempre deixe um espaço de alguns centímetros ou mais na parte superior, pois o líquido se expande quando congela e pode estourar o recipiente sem espaço para expansão.

Cebolas podem ser picadas, como no aipo e congeladas em sacos, para serem usadas na culinária.

Porções de purê de batatas podem ser feitas e congeladas. É melhor separá-las em porções individuais com uma colher de sorvete e congeladas individualmente, como escrevi acima.

Certos alimentos não congelam bem, como creme de leite.

Estude agora a preservação de alimentos. Não espere. A internet também é uma excelente fonte de referência para todos os tipos de dicas de comida, vídeos do YouTube e sobre como fazer todas essas coisas.

Novamente, lembre-se sempre de usar o que funciona melhor para ti e tua situação.

Altamente recomendado (em inglês)
https://www.discoverbooks.com/The-Complete-Idiots-Guide-to-Preserving-Food-Can-p/1592579167.htm

Amazon.com
https://www.amazon.com/Complete-Idiots-Guide-Preserving-Food/dp/1592579167/ref=sr_1_2

Amazon.uk
https://www.amazon.co.uk/Complete-Idiots-Guide-Preserving-Food/dp/1592579167/ref=sr_1_6

Amazon BR:
https://www.amazon.com.br/Complete-Idiots-Guide-Preserving-Food-ebook/dp/B00AR183PQ/ref=sr_1_6

O Discover Books geralmente é mais barato que a Amazon e o frete é gratuito. [Refere-se aos Estados Unidos]

Para finalizar, não esqueça as bibliotecas locais como fonte de informações e livros.

------------------------------------------------------------------------

Várias pessoas aqui declararam que estão na pobreza e não podem se dar ao luxo de estocar etc.

Satan e nossos Deuses entendem isso. Eles me disseram que definitivamente ajudarão nosso pessoal que está em desvantagem financeira.

Passei a maior parte da minha vida em extrema pobreza. Eu sei muito bem como é isso. O que devemos lembrar aqui é que Satan nos fornece o que precisamos. Desde que cheguei a Satan, nunca fiquei sem o que precisava.

Muitas pessoas estão iludidas com o que o inimigo afirma sobre Satan e acreditam que sacos de dinheiro devem chover sobre quem dedica sua alma. Isto não é verdade. Satan nos protegerá e fará com que tenhamos o que precisamos. Precisamos fazer a nossa parte também.

Eu escrevi sobre isso várias vezes. Quando eu era totalmente nova no satanismo, lembro que estava com fome e absolutamente sem dinheiro (literalmente). Eu estava andando na rua e bem na frente de um restaurante, havia um maço de dinheiro preso na calçada. Foi o suficiente para eu entrar e fazer uma refeição quente. Fiquei profundamente tocada por essa bondade de Satan. Eu nunca vou esquecer disso. Eu nunca passei fome desde que cheguei a Satan.

Os Deuses declararam várias vezes que esta situação vai piorar. Além disso, não é difícil ver que isso levará ao colapso económico de longo prazo.

Agora é a hora de se preparar.

Rotina básica de 5 vezes ao dia

Para aqueles que estão realmente com dificuldades financeiras, use todos os meios de caridade que puder. Infelizmente, quase todos são administrados e controlados por cristãos.

Azazel me falou para dizer a todos que os Deuses entendem, e para o nosso povo que está em uma situação financeira ruim, para seguir em frente e conseguir o que puder. Esta é uma situação de emergência grave.

Lembras-te sempre de verificar as datas de qualquer coisa que conseguir em uma prateleira de comida grátis.
Qualquer pessoa na pobreza deve ter todo o direito de usar esses lugares.

Além disso, se tiveres acesso a refeições gratuitas, esse é outro economizador de dinheiro. Refeições gratuitas liberam dinheiro para que possas ir ao mercado e comprar produtos não perecíveis para estocar.

Aproveite tudo o que puder. Novamente, é um facto triste que cristãos administrem a maioria desses lugares. Mantenha um perfil discreto, mantenha a boca fechada, entre e saia. Nunca se envolva em conversas, não exponha tatuagens que possa ter, nem use joias reveladoras ou roupas visíveis que atraiam atenção. Quando chegar em casa, limpe tua aura muito bem.

Esta é uma situação de emergência. Novamente, nossos Deuses ajudarão aqueles que realmente precisam. Todos nós estaremos protegidos por isso, mas precisamos fazer nossa parte para ajudar a nós mesmos.

Analise tudo o que gastas e priorize. Qualquer coisa que puder cortar, faça-o e gaste seu dinheiro para estocar o máximo possível.

Escreverei mais aqui em breve, com dicas sobre preservação de alimentos, culinária e muito mais.

Procure na Internet e na tua biblioteca local para obter mais dicas sobre estocagem de alimentos, listas de imperecíveis, orçamento do seu dinheiro e preparação para sobreviver.

Além disso, aproveitar ao máximo o espaço limitado.

Qualquer pessoa que tenha uma lista de bons sites para os itens acima, poste-os aqui.

Como sempre, pense por si mesmo e considere antes de seguir qualquer conselho. Isso se aplica a ti? Será que vai funcionar para ti? Etc.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top