Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Rituais de Despertar as Raças

Então,eu sou miscigenado.minha mãe é negra e meu pai é branco.qual ritual eu deveria fazer?os dois?
 
Primeiramente, deves te focar no RTR Final e por enquanto não fazer outros rituais. Quanto a qual deverias fazer, ninguém aqui pode te responder isso pois deves fazer para qual dos dois te sentes mais próximo. Isso vem também de autoaceitação. Geralmente mulatos tendem mais a ser para negros.

socram said:
Então,eu sou miscigenado.minha mãe é negra e meu pai é branco.qual ritual eu deveria fazer?os dois?
 
Eu sou ariano. Mas tenho antecendência mestiça. Meu corpo é de um completo ariano, mas meu DNA tem genética de outras raças. Ainda sou considerado um ariano?[
 
Ariano = Branco.

apolo.souza said:
Eu sou ariano. Mas tenho antecendência mestiça. Meu corpo é de um completo ariano, mas meu DNA tem genética de outras raças. Ainda sou considerado um ariano?[
 
Egon said:
Ariano = Branco.

apolo.souza said:
Eu sou ariano. Mas tenho antecendência mestiça. Meu corpo é de um completo ariano, mas meu DNA tem genética de outras raças. Ainda sou considerado um ariano?[
Mesmo que eu seja mestiço, ainda sou considerado ariano porque é a raça que sou mais próximo? Então eu tenho que fazer o ritual dos brancos? Eu já faço os RTR's.
 
Sim mas só quando nós colocarmos isso na agenda.

apolo.souza said:
Mesmo que eu seja mestiço, ainda sou considerado ariano porque é a raça que sou mais próximo? Então eu tenho que fazer o ritual dos brancos? Eu já faço os RTR's.
 
Olá pessoal, boa noite, uma coisa que gostaria de saber, relacionado a raça e reencarnação.
Essas pessoas que nascem mestiças, vamos falar mulatos, há a possibilidade de alguém ter sido de uma raça pura em outra vida e nessa nascer mestiça? Quem vem dessa mistura de negro com branco pode em outra vida ter cometido miscigenação então nasce nessas condições ou será que os mulatos eram negros em vidas passadas?
 
Às vezes sim mas nem sempre é o caso.

Samira said:
Olá pessoal, boa noite, uma coisa que gostaria de saber, relacionado a raça e reencarnação.
Essas pessoas que nascem mestiças, vamos falar mulatos, há a possibilidade de alguém ter sido de uma raça pura em outra vida e nessa nascer mestiça? Quem vem dessa mistura de negro com branco pode em outra vida ter cometido miscigenação então nasce nessas condições ou será que os mulatos eram negros em vidas passadas?
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top