Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

O que dizer quando estou a conversar sobre religião?

apolo.souza

New member
Joined
Jan 7, 2019
Messages
107
Location
São Paulo, Brasil
Já teve vezes que me perguntaram sobre minhas crenças religiosas. O que me aconselham a dizer às pessoas quando estou a conversar sobre religião?
 
Depende com quem eu falo. Eu questiono do porquê da pergunta, se é algo importante para pessoa saber qual é minha religião sem grosseria. Na maioria das vezes digo que prefiro não falar.

Minha família especula muito acerca de qual religião eu sigo, já me perguntaram se sou budista, se sou espírita, se sigo o hinduísmo e eu disse a eles que acredito em Deuses apenas, eles não concordam com isso porque eles são cristãos, mas respeitam porque certa vez minha mãe foi a missa e na homilia o padre disse que as pessoas devem respeitar quem acredita em Deuses e que o importante é acreditar em algo, ela chegou em casa dizendo isso e eles respeitaram minha decisão mesmo não concordando. Meus colegas sabem também.

Hail Satan!
 
Algumas coisas eu fazia muito no início porque não sabia qual reação meus pais teriam ao saber que não era mais cristã.
Eu fazia meditações em horários específicos como de manhã ou na madrugada e procurava não fazer barulho, eu saía para outros lugares ou estudava outras coisas ou resolvia assuntos ligadas ao trabalho e dizia que não tinha tempo para ir a missa, mudava de assunto toda vez que eles falavam de religião. E por um bom tempo eles nem desconfiaram até que eu fiquei cansada de adaptar horários para fazer meditações e comecei a fazer nos horários que eu podia e queria e o resto história disse no outro post.

Acho que pra quem mora com os pais ou outros familiares e sabe que eles são rigorosos quando se trata de "religião" acho que a melhor saída é adaptar horários que são feitas as meditações, Hatha Yoga, Kundalini Yoga, RTR's; fazer outras atividades para escapar de ser obrigado a ir a cultos, missas e outras nojeiras até que seja possível morar sozinho.

Hail Satan! Hail Zeus!
 
apolo.souza said:
Já teve vezes que me perguntaram sobre minhas crenças religiosas. O que me aconselham a dizer às pessoas quando estou a conversar sobre religião?

Nunca diga pra estranhos que você é satanista, ou mencione quaisquer coisas que sugerem que você adora a um ser chamado Satan. A maioria das pessoas não vão entender, e isso pode te colocar sob uma série de riscos sociais, como perder o emprego ou a chance de uma promoção por causa disso. Mesmo com pessoas próximas, tenha cuidado ao falar do assunto.

Você pode simplesmente dizer que acredita em alguém que tenha criado a humanidade, que acredita nos deuses antigos da humanidade, etc e que tem contato com a espiritualidade por meio da prática de meditação. Não precisa dizer que segue uma religião específica. No máximo, se julgar absolutamente necessário de acordo com o contexto da conversa, você pode dizer "eu sou pagão".
 
SdD said:
E o quêvocê diz a elas?
Nunca conto que sou satanista espiritual. Dependendo da conversa, digo que acredito em vários deuses, digo que sou pagão, ou digo que não tenho religião, ou que estou a estudar sobre o tema. Mas acho que preciso me orientar melhor quando o assunto é religião e estou a conversar com pessoas que não são satanistas.
 
lealok said:
Meu coração é Satanista desde que nasci! Embora só tenha conhecido essa religião no final de 2019...

Também sinto que sempre fui satanista. Conheci essa religião no final de 2018, mas nunca me senti bem no cristianismo, e as pessoas viviam a empurrar os ensinamentos cristãos para mim. Hoje sou satanista mesmo, mas não revelo isso a ninguém.

lealok said:
A minha resposta depende de com quem eu falo, se for proveitoso eu falo sobre minha religião, caso contrário eu simplesmente falo que "não tenho religião". Nos sermões têm escrito que não devemos revelar nossa religião se isso for nos prejudicar...

Eu não sei o que dizer para pessoas que não são satanistas quando elas tocam no assunto de religião, mas sei que não devo contar sobre minha religião.
 
Yuna24 said:
Algumas coisas eu fazia muito no início porque não sabia qual reação meus pais teriam ao saber que não era mais cristã.
Eu fazia meditações em horários específicos como de manhã ou na madrugada e procurava não fazer barulho, eu saía para outros lugares ou estudava outras coisas ou resolvia assuntos ligadas ao trabalho e dizia que não tinha tempo para ir a missa, mudava de assunto toda vez que eles falavam de religião. E por um bom tempo eles nem desconfiaram até que eu fiquei cansada de adaptar horários para fazer meditações e comecei a fazer nos horários que eu podia e queria e o resto história disse no outro post.

Acho que pra quem mora com os pais ou outros familiares e sabe que eles são rigorosos quando se trata de "religião" acho que a melhor saída é adaptar horários que são feitas as meditações, Hatha Yoga, Kundalini Yoga, RTR's; fazer outras atividades para escapar de ser obrigado a ir a cultos, missas e outras nojeiras até que seja possível morar sozinho.

Hail Satan! Hail Zeus!
Sabes lidar muito bem com isso! :D
 
Quando converso com as pessoas, frequentemente faço comentários e perguntas que as fazem pensar no mal que a Bíblia (e outras religiões derivadas dos judeus) trazem à humanidade. Vocês me recomendariam fazer isso? Devo evitar ao máximo comentar sobre religião? Se preciso, posso mentir (claro que na verdade sou satanista, mas eu mentiria para não mostrar minha verdadeira religião para as pessoas)? Muitas vezes gosto de argumentar e mostrar o mal que a Bíblia prega e sobre como ela é uma farsa. Muitas vezes conversando até afirmo que as religiões pagãs são as verdadeiras. Acho que preciso me instruir melhor sobre o que fazer quando o assunto é religião com pessoas que não são satanistas.
 
apolo.souza said:
Yuna24 said:
Algumas coisas eu fazia muito no início porque não sabia qual reação meus pais teriam ao saber que não era mais cristã.
Eu fazia meditações em horários específicos como de manhã ou na madrugada e procurava não fazer barulho, eu saía para outros lugares ou estudava outras coisas ou resolvia assuntos ligadas ao trabalho e dizia que não tinha tempo para ir a missa, mudava de assunto toda vez que eles falavam de religião. E por um bom tempo eles nem desconfiaram até que eu fiquei cansada de adaptar horários para fazer meditações e comecei a fazer nos horários que eu podia e queria e o resto história disse no outro post.

Acho que pra quem mora com os pais ou outros familiares e sabe que eles são rigorosos quando se trata de "religião" acho que a melhor saída é adaptar horários que são feitas as meditações, Hatha Yoga, Kundalini Yoga, RTR's; fazer outras atividades para escapar de ser obrigado a ir a cultos, missas e outras nojeiras até que seja possível morar sozinho.

Hail Satan! Hail Zeus!
Sabes lidar muito bem com isso! :D

Kk eu tento

Hail Satan! Hail Andras!
 
apolo.souza said:
Quando converso com as pessoas, frequentemente faço comentários e perguntas que as fazem pensar no mal que a Bíblia (e outras religiões derivadas dos judeus) trazem à humanidade. Vocês me recomendariam fazer isso? Devo evitar ao máximo comentar sobre religião? Se preciso, posso mentir (claro que na verdade sou satanista, mas eu mentiria para não mostrar minha verdadeira religião para as pessoas)? Muitas vezes gosto de argumentar e mostrar o mal que a Bíblia prega e sobre como ela é uma farsa. Muitas vezes conversando até afirmo que as religiões pagãs são as verdadeiras. Acho que preciso me instruir melhor sobre o que fazer quando o assunto é religião com pessoas que não são satanistas.

Tem de sempre estar atento com a sua segurança. Pai Satan nos orienta que:

"Não menciones meu nome nem meus atributos, para que não te arrependas disto; pois não sabeis vós o que podem fazer os que não são de nós" e;
"Eu guio pelo caminho certo sem um livro revelado; eu conduzo corretamente meus protegidos e meus escolhidos por meios desconhecidos. Todos os meus ensinamentos são facilmente aplicáveis a todos os casos e condições". Al-Jilwah

É muito importante propagar a verdade, o melhor jeito ainda é online e ainda tomando todas os cuidados necessários para a segurança. É ruim ver quem a gente ama nos caminhos da ilusão, mas também é muito perigoso para você e para pessoa que muitas vezes tá tão iludida que além de poder te prejudicar não vai escutar.
Eu falo uma coisa ou outra como dados históricos, plágio que os judeus fizeram dependendo da pessoa, se é alguém mente aberta e disposta a dialogar, deixo com a pulga atrás da orelha e peço para Pai Satan guiar a pessoa.

Como você chegou ao Satanismo Espiritual?

Vamos fazer os RTR's para acabar com os inimigos e isso também quebra a ilusão criada pelos judeus, com isso as pessoas vão também despertando.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top