Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Welcome to Our New Forums

  • Our forums have been upgraded! You can read about this HERE

Timidez

CarlosSilva

New member
Joined
Dec 16, 2019
Messages
2
Olá! Eu tenho problemas com timidez, existe alguma meditação que pode me ajudar quanto a isso?

PS: Limpo a minha aura há 3 meses
 
CarlosSilva said:
Olá! Eu tenho problemas com timidez, existe alguma meditação que pode me ajudar quanto a isso?

PS: Limpo a minha aura há 3 meses
Em primeiro lugar, eu não vejo problema em você ser tímido. Talvez seja algo natural de você e portanto não há a necessidade de mudar. Mas se você tiver timidez exagerada, isso pode começar a ser um problema e se você quiser resolver, você só precisa tentar conversar com pessoas que já tem algo em comum com você, como um amigo ou um interesse em comum. Sobre a meditação. Eu não acho que exista uma meditação específica para acabar com a timidez. Mas conforme você avança e desenvolve controle sobre seu subconsciente, você irá ter mais autoestima e autocontrole. E outra dica, caso você seja tímido por pensar que as pessoas vão te julgar ou algo assim. Eu também já pensei isso, mas então eu percebi que eu não me importo com o julgamento das pessoas, pois a maioria delas são cristãos, que foram criados para pregar a inveja e acreditar que “a fraqueza é uma virtude”. Os cristãos são como o valentão que zoa o “nerd” por ter inveja de suas notas. Ou o comunista que tem inveja dos ricos(Mas não quer trabalhar para ter o que eles tem).
 
Camarada, se buscares o significa de timidez. Encontrará: substantivo feminino
1. estado, condição ou característica de tímido; acanhamento excessivo.
2. qualidade de quem é fraco, frouxo.

Se consideras que o estudo das línguas e significados é relevante, então tens um problema que deves ser trabalhado. Porque o mundo está estragado e se tens medo de esgotos você deves aprender a se expressar publicamente da forma mais legitima possível. Lógico que não há problema em ser antissocial nessa sociedade doentia, porém deves brilhar quem és e buscar seus similares para poderes ser feliz e viver saudavelmente.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top